Páginas

domingo, 9 de março de 2014




   CINCO CADÁVERES  ENCONTRADO              NA  FRONTEIRA  VENEZUELANA

Cinco homens foram tomar banho na tarde de sexta-feira rio Tachira foram mortos a tiros por desconhecidos e enterrado nas margens do rio, no lado venezuelano da fronteira.

As vítimas são Ruben Dario Hernandez Hector Julio Gómez Leal, Mario Santamaria, e Luis Ángel Fabián Flórez Nieto.

Um sobrevivente dificilmente poderia dar detalhes gerais do local de abate, mas soube-se que o grupo foi pego em torno de duas horas por desconhecidos armados, que os amarraram e atiraram-los.

Na confusão inicial de um homem fugiu e se escondeu até a noite, quando ele foi para informar os seus parentes





Maite Delgado : Desejo sono não só foi feliz querido líder de torcida privilégio presidLa venezuelano Maite Delgado fazia comentários através de sua conta no Twitter @ delgadomaite na entrevista que deu à CNN presidente Maduro e as declarações feitas pelo Provedor de Justiça , Gabriela Ramirez sábado.

 




Nicolas Maduro disse Christiane Amanpour , da CNN, que apesar de dormir algumas horas sleep muito bem : "Eu durmo feliz , eu durmo como uma criança , eu tenho calma espiritual , enquanto que acima de tudo o que tenho , porque eu sei que tenho sido fiel ao legado de que o homem gigante maravilhoso era o presidente Chávez . "
Diante disso, o apresentador disse: "Eu desejo que o sono feliz e em paz é igual para todos e não apenas um privilégio presidencial. "
Em seguida, Maite disse que o Provedor de Justiça deveria renunciar. Isso depois de pedir diferenciar e ser " muito rigoroso no uso dos termos " quando se fala de tortura e uso desproporcionado da força pelas agências de aplicação da lei.
Maite , então, compartilhou um link que leva a
Declaração Universal dos Direitos Hu