Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

CARACAS, 18 DE  MARZO DE  2014.

A/C  SENHOR  RENATO  PEREIRA  DOS  SANTOS  FILHO
General (r) Ángel Vivas



                                                                  Venho através deste  meio de  comunicação BLOGPOST.COM GAZETA CENTRAL, a  pedir, fazer  uma  denuncia e  solicitar  aos  amigos  GENERAIS  DO  BRASIL do  alto  COMANDO  DO  EXERCITO  BRASILEIRO,  não  dormirem muito  no  ponto,  porque  do mesma  situação que  esta  havendo aqui  na VENEZUELA, poderá  com  certeza  ocorrer  nas  FORÇAS  ARMADAS  BRASILEIRAS, NOS  AUTO  POSTO  DO  GOVERNO  FEDERAL,  quando  acordarem, será  tarde demais. Segue em  ANEXO a  CARTA.





OBS . ESTOU  SOLICITANDO  AO  NICOLAS  MADURO  QUE  EXPULSEM OS  CUBANOS DE  TODAS  AS  AUTARQUIA  DO  GOVERNO,  ASSIM  QUE  COMEÇOU  O  MAIS  MÉDICO  AQUI NA VENEZUELA,  COMEÇOU  AI  NO  BRASIL.QUE  OS  NOBRES  AMIGOS  BRASILEIROS  NÃO  DEIXEM  ESSA  RAÇA  DOMINAR  TUDO.
POR  FAVOR  PUBLIQUE  OBRIGADO
 NICOLAS  MADURO  QUER  CAÇAR A  DEPUTADA  MARIA CORINA MACHADO


 

O (AN) Assembleia Nacional requerer o Gabinete do Procurador Geral para iniciar ações que levam a uma audiência preliminar de mérito contra a deputada Maria Corina Machado por seu suposto envolvimento nos planos do golpe e desestabilização contra o governo do presidente Nicolas Maduro.
Os deputados " que concordam em suspender a sessão e vá para a Procuradoria imediatamente para gravar esse aplicativo de pesquisa para chegar a invadir a imunidade do deputado e pagar à justiça venezuelana para os crimes cometidos no país desde o 12 de fevereiro de fazê-lo com o sinal de costume " , disse Diosdado Cabello , presidente do legislativo, tomando por maioria e logout.
 
Machado, juntamente com Leopoldo López , líder da oposição Popular Will e detido por um mês em uma prisão militar acusado de instigar a violência , foi um dos promotores do "Exit" , uma estratégia que convocaram protestos em 12 de fevereiro, em Caracas , a fim de impor a constituição de governo Nicolas Maduro , que descreveu a tática como um " golpe de Estado em desenvolvimento . "
 
" Eles foram ( Machado e Lopez ) planos comprometidos golpes, golpes de Estado em exercício e violava a Constituição ( ... ) estão por trás das guarimbas " ( ação violenta ) , o vice- funcionário acusado Tania Diaz apresentando áudios, vídeos e documentos envolveria Machado e para ser entregue ao Ministério Público.
 
"Esse deputado é cúmplice, instigador de assassinatos no país para isso é colocar o nome certo . Murder 29 pessoas neste país ", disse Cabello .
 
Venezuela servido meses quase metade dos protestos de rua que começaram em San Cristóbal (oeste) , após a tentativa de assalto e estupro de uma faculdade e que se estendeu para outros estados com novas ações contra as crescentes crises ecológicas
    GAZETA  CENTRAL DE  GUARULHOS  FOI  O  PRIMEIRO  ON LINE  PELO  BLOG

Jornais de países latino-americanos ofereceram papel a alguns veículos impressos venezuelanos que estão ficando sem o insumo, informaram seus diretores, que acusam o governo de privá-los dos dólares necessários para a compra do material, em um país de controle cambial.

"A solidariedade dos meios impressos do continente foi brutal. Vão fazer envios de papel", principalmente da Colômbia, aos jornais venezuelanos, declarou em entrevista coletiva Miguel Henrique Otero, presidente-editor do jornal "El Nacional", um dos três maiores da Venezuela.
Segundo Otero, as reservas de papel de "El Nacional" garantem a circulação até início de maio.
Pelo menos dez jornais já deixaram de circular, ou reduziram o número de páginas de seus cadernos, entre eles "El Nacional" e "El Impulso", o mais antigo da imprensa venezuelana com 110 anos nas ruas. O problema são os atrasos, por parte do governo, na concessão de recursos para a aquisição de papel que os jornais compram de empresas estrangeiras. 

A Venezuela não produz esse papel.
Otero informou ainda que, desde maio de 2013, o "Nacional" não recebe as divisas, apesar de já ter cumprido os 19 trâmites previstos nesse processo. "Isso é intencional (...). Não há dúvida alguma de que se trata de uma política de Estado para acabar com a imprensa independente", criticou.
"El Nacional" foi um dos jornais particularmente críticos ao governo e que se tornou alvo de acusações públicas do presidente Nicolás Maduro, que se refere a ele como "El Nazi-onal".
O atraso no repasse de dólares a determinados jornais "é uma decisão absolutamente cirúrgica", disse o presidente do "El Impulso", Carlos Carmona, que há três semanas publica com papel brilhante para revista e enfrenta "um futuro incerto" sobre futuras entregas.


Por unos tuits en su cuenta personal en los que se refería a Nicolás Maduro, el periodista de Globovisión David De Matteis fue despedido hoy de su cargo como reportero de ese canal.
Según el periodista, algunos mensajes que escribió en Twitter mientras daba cobertura a una rueda de prensa del Presidente de la República, el pasado viernes 21 de febrero, generaron molestia a la ministra de Comunicación e Información Delcy Rodríguez y asegura que ella presionó su salida de la planta televisiva.
A  NTN 24  HORAS  DEIXARA  DE  TRANSMITIR  SINAIS DE VENEZUELA E  TEM  SETE  DIAS  PARA  DEIXAR   O  PRÉDIO, LENADO S EUS  EQUIPAMENTOS E  SEU  PESSOAL.  AFIRMA  Carlos E. Sánchez @CESANCHEZM
Directiva de Globovision da por terminada alianza con @NTN24 y RCN TV. Dan 7 días para retirar equipos y personal de su sede en Caracas.
                    ATENÇÃO  NAZISTAS  TOCAM  FOGO  NA UNIVERSIDADE  DA  VENEZUELA


A  UNEFA,  ESTÁ  EM  CHAMA  , O FOGO  COMEÇOU AGORA  POUCO  NA BIBLIOTECA E  ESTE  AOS  OUTROS  PRÉDIOS  DA UNIVERSIDADE,  HÁ  RELATOS  QUE  SETE  ALUNOS  ESTÃO  PRESOS  DENTRO  DA  SALA  DA  BILBIOTECA  E  PODEM  ESTAR  AMARRADOS  SENDO QUEIMADOS  NESTE  MOMENTO .
A  UNIFA  FOI  FECHADA  PELOS  NAZISTAS  GNB,  POR  ORDEM  DO SENHOR  MADURO, LOCALIZADA  EM  SÃO  CRISTÓVÃO NA  VENEZUELA,
ESSAS  SÃO  AS  FOTOS  QUE ESTÃO  CHEGANDO  AGORA
ESSA  É  A   FOTO  DA  BIBLIOTECA  EM  CHAMAS  DA UNEFA 16 de agosto de 1973, por ordem do presidente Dr. Rafael Caldera e resolução do Ministério da Defesa, um comitê foi designado para o efeito de que a conduta e apresentar um projeto de construção para a Universidade Experimental das Forças Armadas Armados, baseado na integração das disciplinas na universidade e que, naquela época foram realizadas em três escolas : Escola de Engenharia militar do Exército , que formou Engenheiros Civis, Escola de Comunicações e Eletrônica do Ministério da Defesa , o que era Engenheiros eletrônicos e da Escola de Pós-Graduação da Marinha , que era Engenheiros Mecânicos e engenheiros elétricos .
Essa Comissão fez uma apresentação para o Ministério da Defesa enviou para o Ministério da Educação e do Conselho Nacional de Universidades para estudo e discussão , a coordenação interministerial que recomendou ao Poder Executivo , 21 de novembro de 1973, a criação do Instituto Universitário Politécnico das Forças Armadas nacionais.
Em 03 de fevereiro de 1974 o presidente Rafael Caldera , por meio do Decreto n º 1.587 , e exercício conferido o ordinal 190 Artigo 22 da Constituição , e de acordo com o disposto no segundo parágrafo único do artigo Regras da Universidade Institutos , parecer prévio favorável do Conselho Nacional de Universidades , decretou a criação de Iupfan , com sede na Região e núcleos em partes do país que foram obrigados pelas Forças Armadas Capital.
Depois de 25 anos contínuos de trabalho educativo de sucesso , considerando-se que o Instituto tinha sido válido para o ensino superior Instituição Militar e da comunidade venezuelana em alternativa geral, distingue-se pela excelência, responsabilidade e disciplina , e eles foram adiadas profundas inovações de importância na educação venezuelana com fortes estruturas acadêmicas e administrativas para facilitar a integração de esforços e recursos , e que as exigências da lei, a Iupfan foi transformada na Universidade Nacional Experimental Politécnica das Forças Armadas ( UNEF ) com a principal missão de formar profissionais em diferentes níveis de ensino superior nas áreas de ciência, indústria , tecnologia e ciências sociais para o desenvolvimento das Forças Armadas e do país.
Para este fim, a 17 de outubro de 1996 uma comissão a fim de fundamentar a transformação acima foi nomeado . Este comitê definir sobre a realização dos assuntos administrativos e acadêmicos para justificar as mudanças necessárias para a formação adequada de profissionais de alta acadêmica e imbuído de problemas do país de qualidade de caráter .
Em 5 de outubro de 1998, o Conselho Nacional da Universidade, através da Resolução n º 28 publicada no Diário Oficial da República da Venezuela No. 36.583 , datada de 17 novembro de 1998 emitiu um parecer favorável da transformação acadêmica da instituição e 26 de abril de 1999 o tenente-coronel . (Exército ) Hugo Rafael Chávez Frias , presidente da República o Decreto n º 115, no exercício dos poderes conferidos pelo artigo 10 da Lei de Universidades , o Conselho de Ministros, após parecer favorável do Conselho Nacional de Universidades , decretou a criação da UNEF , com sede na região da Capital e em partes dos núcleos país exigidos pelas Forças Armadas.
No processamento de fato , alcançado UNEFA personalidade jurídica e sua própria independente do Tesouro Nacional. Ele adquiriu o caráter de universidade experimental que conferiu status e estrutura organizacional dinâmica , autonomia administrativa , econômica e financeira acadêmica. Também se juntou ao Conselho Nacional de Universidades , ampliando e aprofundando assim os seus objetivos, escopo e habilidades acadêmicas curriculares.
Hoje UNEFA acordo com as exigências do país , iniciou um processo de renovação curricular e expansão sem precedentes , os resultados já são visíveis. Em termos de crescimento em infra-estrutura e as matrículas , núcleos tradicionais Caracas , Maracay e Puerto Cabello foram adicionados no ano passado novos núcleos como sites ou extensões em Anzoategui ( São Tomé) , Aragua ( Cagua e San Casimiro ) , Lara , Sucre ( Cumaná e Carúpano ) , Táchira , Zulia, Yaracuy (San Felipe , e Chivacoa Nirgua ) , Português ( Turén ) , Carabobo (Valencia e Bejuma ) , Vargas , Miranda (Los Teques ) e Cojedes ( Tinaquillo ), que outros irão se juntar em breve.
De um ponto de vista curricular , expandiu significativamente ofertas acadêmicas com a nova graduação e pós-graduação e carreiras do início do Programa de Doutoramento . Também deve destacar a corrida de abertura com finalidade social em cursos de graduação e ativação de Dean de Extensão por meio do qual a universidade está alcançando as comunidades do entorno , com cursos, oficinas e diploma de interesse comunitário plenamente. Adicione -se a participação em UNEFA University Village (com ênfase na atenção aos indígenas) e outros prometendo experimenta a Pampatar e abrigo para crianças de famílias parentais Restaurante- Escola .
Junto com isso , tem havido um enorme aumento no número de matrículas estudante vai continuar a crescer para atingir as metas que o cidadão Presidente propôs a reunir sem exclusões de qualquer tipo para população de baixa renda do estudante, excluídos por décadas de ensino superior , fato que promete uma universidade verdadeiramente nacional , isto é, com a presença real em diferentes regiões do país e aberto para o povo venezuelano .
 EXCLUSIVO  
GAZETA CENTRAL
centralgazeta@ig.com.br

MARINA  CORINA  MACHADO TEM  PRISÃO DECRETADA


Agentes Ex Venezuela Inteligência e fontes com acesso direto a ativos oficiais das Forças Armadas Nacionais Bolivarianas disse ao El Nuevo Herald que Cuba desempenha um papel principal na repressão por Maduro venezuelano contra os manifestantes , tendo o cuidado de operações que vão da segurança ao redor do palácio presidencial para o planejamento de futuras prisões de opositores .
E isso teve um impacto sério sobre os protestos contra Maduro , os cubanos são aqueles que estão planejando operações entre 600 e 1.000 homens armados que fazem Chávez grupos paramilitares , conhecidos na Venezuela como coletivo.
"Eles [ os cubanos ] são aqueles que estão a coordenar o coletivo ", disse uma fonte que mantém contatos freqüentes com militares venezuelanos e que falou sob condição de anonimato.
" A maior parte da presença militar cubana é no palácio presidencial Miraflores, e tem aumentado ao longo das manifestações. Esta equipa não é a principal base militar Fort Tiuna , em Caracas, porque há muita rejeição forte " , acrescentou.
Porta-vozes do Departamento de Estado dos Estados Unidos disse que eles não foram capazes de confirmar ou negar rumores sobre o envolvimento do pessoal de Cuba na repressão das manifestações na Venezuela.
Os grupos foram responsáveis ​​por grande parte do derramamento de sangue durante os protestos lançados contra Maduro , onde pelo menos 29 pessoas foram mortas , mais de 400 ficaram feridos, muitos por tiros , e mais de 1.300 pessoas foram presas .
De acordo com vários testemunhos recolhidos após as manifestações , os membros do coletivo ter disparado contra manifestantes abertamente sobre a cumplicidade de membros da Guarda Nacional, e são aqueles que causaram milhares de mortes e ferimentos de bala gravada.
A fonte com acesso a funcionários venezuelanos disse que a equipe cubana que operam a partir do palácio presidencial é composta por cerca de vinte oficiais e altos funcionários.
A equipe está servindo ao regime Maduro como consultores , recomendando algumas das operações de imposição empreendidas pelo regime nos últimos dias.
Mas eles também são os que dirigem coletiva, um ex- oficial de inteligência que a Venezuela permanece em contato com o Serviço de Inteligência Bolivariana ( Sebin ) disseram.
" Os grupos são todos coordenados por agentes cubanos e as pessoas que estão ligadas ao mundo da esquerda ", disse o ex-funcionário , que pediu para não ser identificado porque ele ainda reside na Venezuela.
Neste momento , os pedidos estão sendo ensinados por ele secretariado Revolucionária Venezuela, cuja cúpula alta é totalmente controlado por funcionários cubanos , disse .
" A Secretaria Revolucionária é uma imensa coordenador que reúne todos os grupos que operam no país ", disse a fonte.
Na Venezuela, operam atualmente mais de 90 grupos, compostos principalmente de criminosos e guerrilhas urbanas .
O tamanho desses grupos varia , com alguns contando até 60 membros e muito menores são compostos por apenas cinco ou dez pessoas.
E eles tornaram-se o braço de fiscalização primária da violência orquestrada seletiva contra os manifestantes, disse a fonte.
" A cúpula do regime desconfiava os militares venezuelanos . A desconfiança deles é total. Houve tentativas de rebelião e insubordinação. Você está muito preocupado com a possibilidade de que a situação pode sair do controle " , disse ele.
No entanto, a receita cubano para resolver a crise implica um aumento da repressão.
Outro ex- funcionário da inteligência que vive em Miami, disse que a estratégia envolve tomar "grandes passos" para aumentar o medo entre a população e especialmente entre os manifestantes.
Entre o possível é mediada prisão dos líderes da oposição refere -chave, incluindo a deputada Maria Corina Machado e companheiro de partido do líder da oposição Leopoldo López , que atualmente está em cativeiro.
"Olhando ações para semear o medo na oposição. Eles estão prontos para qualquer coisa " , disse a fonte.

VENEZUELA AGONIZA

VENEZUELA   AGONIZA  .   Por  motivos  da  nova politica  da comunidade  as  fotos  foram  retirada 
  

Estamos  numa  censura  as  foto  foram retiradas  por que  segundo  as normas  do google  viola  a  sua politica !   Renato  Santos

SOLICITAR REVISÕES
PáginaViolaçõesStatus da páginaData da última restrição
gazetacentral.blogspot.com/2014/03/venezuela-agoniza.html?m=1Conteúdo chocante
Veiculação de anúncios restrita
14 de jul de 2019

Resultados de revisões anteriores

Não está em conformidade com a política, 3 de jul de 2019

Opção 1

Para restaurar a veiculação de anúncios, verifique se sua página está em conformidade com nossas políticas e solicite uma revisão
  1. Corrija todas as violações
  2. Manter o código de anúncio
  3. Solicite uma revisão
Normalmente, as revisões são concluídas em até uma semana, mas podem levar mais tempo.

Opção 2

Interromper as solicitações de veiculação de anúncios
Anúncios automáticos: crie um novo grupo de URLs, selecione ou adicione a página em que você quer interromper a veiculação de anúncios e desmarque todos os formatos de anúncio. Depois de 7 a 10 dias, a página será removida da Central de políticas. Não solicite uma revisão.
Blocos de anúncios: remova todos os códigos de anúncio do Google dessa página e aguarde. Depois de 7 a 10 dias, a página será removida da Central de políticas. Não solicite uma revisão.
Saiba mais
SOLICITAR REVISÃO










Venezuela não é apenas as maiores manifestações desde que o presidente Nicolas Maduro assumiu o cargo há quase um ano , mas em mais de uma década. Os estudantes protestaram no início de fevereiro após o estupro de uma colega de classe. A Venezuela é o quinto maior número de assassinatos no mundo.Eles começaram como protestos pacíficos de estudantes. Saldo hoje: trinta manifestantes mortos na repressão do governo e as principais figuras da oposição , detidos. As ruas da Venezuela é o mundo mais inseguro. Violência e criminalidade são abundantes nas cidades , algo que não mudou com a chamada revolução bolivariana .Além de violência de rua venezuelanos sofrem níveis recordes de inflação e escassez de alimentos incomuns. As filas para alimentos e prateleiras vazias nos supermercados já estão prato todos os dias. A  GAZETA  CENTRAL ouviu relatos  de testemunhos foram recolhidos nessas filas de pessoas se queixam de que eles não podem comprar papel higiênico.Nicolas Maduro , o sucessor nomeado por Hugo Chávez venceu a eleição por uma baixa em abril. Proclama seu início modesto como um motorista de ônibus e sindicato. Camarada Presidente, o presidente trabalha , insiste em uma política chamado socialismo do século XXI . Além das palavras infinitas das condições de vida da maioria dos venezuelanos se agrava.Casal se refugia em uma conspiração de Washington . Os críticos dizem que o que está acontecendo na Venezuela é devido a uma mudança do sistema Bad moedas. Além disso, a política de nacionalização de empresas que têm vindo a ser ineficiente gerido por empresas estatais e setores do governo .Os alunos e as redes sociais são de grande importância no que resulta em uma sociedade altamente polarizada . A disposição da Constituição da Venezuela permite que o referendo revogatório fundamental para conduzir uma metade de qualquer prazo de um funcionário eleito , incluindo o presidente. Esse será o próximo alvo da oposição.
DENUNCIA  DA  GAZETA  CENTRAL  URGENTE


CADE  A  DEFENSORIA  PUBLICA  PARA  ESSA  JOVEM,  

ELA  É  BIANCA  RODRIGUES DE  17  ANOS  DE IDADE,  FOI  BRUTALMENTE  GOLPEADA  COM  PONTA  PÉS NA  REGIÃO  DE  SEU  ÓRGÃO  GENITAL A   TÃO  PONTO  QUE  FEZ  FEZES  NA  ROUPA E  FOI  OBRIGADA A  ENGOLIR  SUAS FEZES  (  SEU  COCO)  PARA  QUEM  AINDA  NÃO ENTENDEU ,  ESSES  CANALHAS AGRESSÕES DA  GNB NAZISTAS  QUE  SÃO  CUBANOS,  OS  TRES  AINDA  ESTUPRARAM A  JOVEM AN FRENTE  DE  DOIS  AMIGOS  ESTUDANTES,  HUMILHANDO -A  POIS  TINHAM  DITO A  ELA  QUE  NÃO  SERIA  NEM A PRIMEIRA E  NEM ULTIMA, 

De acordo com a queixa apresentada por um deputado da oposição, a Guarda Nacional maltratados 17 anos. O legislador da oposição Cesar Ramirez informou que as forças de Chávez prendeu vários estudantes no município de Caroni, estado de Bolívar    a jovem  foi  obrigada a  fazer  sexo  oral e  anal a força.


 ESTA  Ê  A  MODELO ASSASSINADA COM UM  TIRO DE  FUZIL PELA  GNB  NA  CABEÇA
 ESTE  JOVEM LEVOU MAIS  DE  CINQUENTA  TIRO DE BALA  DE  BORRACHA  QUE  FALECEU  DOIS  DIAS  DEPOIS
 ESTA  JOVEM  FOI  MORTA  DENTRO  DO  SEU  APARTAMENTO  COM  TIRO  NA  BOCA DE  AGENTES DE  ATIRADOS DE  ELITE DA  GNB
 ESTA  OUTRO  FOI  MORTA  TAMBEM
 TIRO  NAS  COSTAS
 ESSE  COM  TIRO DE FUZIL NA CABEÇA
 ESSE  FOI  ESPANCADO QUE  MORREU  ANTES MESMO DE  SER  SOCORRIDO
 ESSE  COM  TIRO  DE FUZIL  NAS COTAS

PROTESTOS NA VENEZUELAGrupo parlamentar não participando anunciado Comissão da Verdade
Parlamentares certeza de que eles não vão votar para a criação desta Comissão que o governo tentará instalar na sessão do Parlamento na terça-feira . "O governo , desesperado , tente olhar através da AN, uma Comissão que é montado atrás do país , os estudantes ea verdade que todos nós   sabemos . "                                                                           IMAGEM DA  SEMANA
 
Os membros da alternativa democrática , Deyalitza Aray , Luis Barragán , Carlos Berrizbeitia , Richard White , Ivan Colmenares , José Gregorio Contreras, Américo de Grazia , Homero De Ruiz , Abelardo Diaz Leomagno Flores, Juan Pablo Garcia, Eduardo Gomez Sigala , José Manuel Gonzalez , Omar Gonzalez , Juan Guaidó , José Gregorio Hernández , Norman Labrador, Edwin Luzardo , Maria Corina Machado, Freddy Marcano , Walter Marquez, Edgardo Luis Mata , Enrique Mendoza, Gabino Paz, Miguel Angel Rodriguez , Vestalia Sampedro , Rosa Sanz e Andres Velasquez , anunciou segunda-feira que não vai participar da chamada " Comissão da Verdade ", que promove o regime Nicolás Maduro na Assembleia Nacional .

Parlamentares certeza de que eles não vão votar para a criação desta Comissão que o governo tentará instalar na sessão do Parlamento na terça-feira . "O governo , em desespero, tente olhar através da Assembleia Nacional criou uma Comissão de estar por trás do país , os estudantes ea verdade que todos nós sabemos . "

"Não é a primeira vez que este regime impõe o diálogo, quando ele sabe que os cidadãos se organizam para fazer valer os seus direitos. Ocasiões anteriores , ele propôs iniciativas semelhantes e os acordos alcançados foram, então, desconhecido por oficiais do regime , incluindo o próprio Sr. Maduro. por isso que não vamos permitir que esta oportunidade de ser manuseado e hoje venezuelanos protestam pacificamente nas ruas a cada dia mais, se engane , apesar da brutal repressão e da militarização do país " , relata o comunicado de imprensa emitido por parlamentares .

Os membros da assembleia para garantir que haja um verdadeiro diálogo , ele deve atender as demandas das pessoas e estudantes venezuelanos , que suportam . Estas exigências incluem a libertação imediata de todos os presos políticos , incluindo Ivan Simonovis , Leopoldo López e estudantes detidos desde 12 de fevereiro por exercerem o seu direito de protestar , para cessar a repressão, perseguição política e criminalização dos protesto , o desarmamento de terror coletivo e expulsão de soldados cubanos de nossas Forças Armadas.

" Nós todos sabemos a verdade sobre o que aconteceu nestes dias de repressão na Venezuela . Vídeos, fotografias e testemunhos mostram que o regime que foi instigada e executada violência e estabeleceu uma política de estado de repressão e tortura. Finja truque é inaceitável a comunidade internacional com um suposto Comissão "verdade" para ligar diretamente responsáveis ​​por estes atos criminosos Maduro e fingir desativar protesto pacífico na rua " .