GAZETA CENTRAL BLOG JORNSLISMO SEM IDEOLOGIA E PARTIDO
GAZETA CENTRAL BLOG JORNSLISMO SEM IDEOLOGIA E PARTIDO
Páginas
▼
▼
▼
quarta-feira, 23 de abril de 2014
COMUNISMO NÃO ACEITA MULHER VESTIDA COMO HOMEM, É DISCRIMINADA
PARA GAZETA CENTRAL
centralgazeta@ig.com.br
LA HAVANA , Cuba - Meu nome é Barbara nasci com o desejo de ser um homem. Minhas preferência por usar roupas masculinas foi espontânea , desde a infância , definida por sua inclinação público para jogos viris . Durante a tentativa de manter a juventude estereótipo de acordo com a sua preferência sexual. Diâmetro seios com um elástico , usavam camisas largas, cabelo curto e chapéu . Quero a visar ao povo brasileiro, não aceitem comunismo sua liberdade como a minha, será restrira.
Aos 37 anos acumula experiências discriminatórias acessando tell na condição de identificar apenas pelo seu nome do meio , Barbara . ¨ preto e Lésbicas, imaginar ... quem quer um amigo para a sua filha tão ¨ diz evocando a parte mais difícil de sua vida, a adolescência.
Garante que levaram anos para se adaptar aos sussurros e olhares que gera seu vestido . Nunca conseguiu seus pais a aceitar a sua identidade sexual e desejo de se vestir como um homem. Para ¨ ¨ rota para a mãe de sua filha procurou a ajuda da organização feminista governamental , a Federação das Mulheres Cubanas (FMC ) .
Como resultado Barbara deixou a escola para ser homem . ¨ Na escola , não importa o que sua preferência sexual , se você é mulher, você tem que se vestir como uma mulher ¨ , diz ele.
Jovem finalmente percebi que não no trabalho é o mesmo. ¨ é difícil encontrar trabalho quando você vê a pintura ¨ ¨ ( aparência ) são mil razões para não dar emprego ¨ , explica .
ALERTA CRISTÃOS ESTÃO SENDO CRUCIFICADOS NA SIRIA
Cristãos na Síria que se recusaram a professar a fé muçulmana ou pagar resgate foram crucificados por jihadistas nesta sexta-feira (18), segundo denunciou uma freira síria à Rádio Vaticano.
De acordo com a irmã Raghid, que atualmente vive na França, a freira assumiu funções como diretora da escola do , em Damasco, na Síria, relata que “em cidades ou vilas ocupadas por elementos armados, os jihadistas e todos os grupos extremistas muçulmanos oferecem aos cristãos a shahada (a fé muçulmana) ou a morte. Em alguns casos pediram resgate (propina para não serem mortos)”.
“Por não renunciar à sua fé, os cristãos sofreram o martírio(morte, tormentos sofridos pela fé). E o martírio é realizado de uma maneira extremamente desumana, de extrema violência. Em Maalula, por exemplo, crucificaram dois jovens porque eles recusaram a shahada”. “Em outra ocasião, um jovem foi crucificado em frente a seu pai, que foi morto em seguida. Isso aconteceu em Abra, na zona industrial na periferia de Damasco”, relatou.
De acordo com Raghid, após os massacres, os jihadistas(grupo extremista islâmico) degolam as vitimas para”pegar a cabeça para jogar futebol com elas”, e em situações desumanas também chegam a tirar bebês das mulheres grávidas para os pendurarem em árvores com o seus próprios cordões umbilicais, afirmou a freira.
GAZETA CENTRAL DENUNCIA HÁ CIMITÉRIOS CLANDESTINOS EM TODA PARTE DA VENEZUELA
Si son tan felices, porque arriesgan su vida para irse de Cuba, el día que vea a los gringos en balsas viajando a la isla de la fantasía creeré en el Comunismo
Por venezuela . @RAMIREZJACINTO 19 min
"@MAC_Photo: EXTRAOFICIAL Manifestante desaparecido fue encontrado en el güaire asesinado y torturado pic.twitter.com/QI5i0st35C"
"@MAC_Photo: EXTRAOFICIAL Manifestante desaparecido fue encontrado en el güaire asesinado y torturado pic.twitter.com/QI5i0st35C"
Mais histórias