Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

BRASIL A VERGONHA DA COPA DE 2014, JÁ NO EXTERIOR

É E O POVO BRASILEIRO ME ENVERGONHA ! INFELISMENTE ESSE POVO NÃO ACORDOU, TENHO CERTEZA DISSO, ELES VÃO PRA COPA, É UM PAÍS HIPÓCRITA, AQUI NO BRASIL É DIFERENTE DA VENEZUELA, ESSA IMAGEM NÃO É A ÚNICA, EM TODOS OS LUGARES ESTÃO LITERALMENTE EXPULSANDO SEUS MORADORES DE FAVELAS, AGORA FICO A IMAGINAR QUE TAL EXPULSAR OS RICOS DE SEUS APARTAMENTOS HUMMMMMM, AI VÃO ACORDAR, E PEDIR A JUDA DO POVO, OLHA BRASIL TOMA VERGONHA NESSA CARA, SÃO VOCÊS OS GRANDES CULPADOS DE CLASSE HUMULDE QUE SUSTENA ESSES VAGABUNDOS DA CLASSE ALTA, VOCÊS MESMO SÓ VÃO ACORDAR QUANDO UM GNB INVADIR SEU APARTAMENTO, TOMAR SEU CARRO DE LUXO E TRANSFORMA-LO EM LIXO E AINDA SEQUESTRAR SUA FILHINHA A SONHADORA SOCIALISTA AQUELA QUE POSTA NO FACEBOOK SUAS FOTINHAS TÇAO BONITINHAS, TÃO GRACIOSAS, DE SENSSUAL, QUE AI VOCE PAPAI MAMÃE, QUE NÃO OBRIGA SUA FILHINHA A PAAGR UM UNIVERSIDADE COM TRABALHO, NÃO TIRA SEU FACEBOOK E NEM CARRINHO DE LUXO, NEMS EU CELULAZINHO DE ULTIMA GERAÇÃO QUE ESBALDA OUTRAS MENINAS SEM RECURSO, AI VC VÃO ACORDAR, BOM VOCE ESTA OLHANDO PRA ESSA FOTO, MAS LEMBRA-SE SEU APARTAMENTO DE LUXO LÁ NO ULTIMO ANDAR VAI VIRAR EXTAMENTE ISSO, COMO ESTA OCORRENDO NA VENEZUELA, HÁ AQUI NO BRASIL KKKKKKKKKKK NÃO VAI ACONTECER POR QUE KKKKKKKK TEMOS UMA CONSTITUIÇÃO, É MEU AMIGO (A) , ESSA TAL CONSTITUIÇÃO DE 1988, VAI MORRER AI, VC VAI LEMBRAR DO QUE EU DISSE, QUANDO A CONSTITUIÇÃO BOLIVARIANA ESTIVER EM CENA, NOSSA NÃO QUERIA ESTAR EM SUA PELE !
Escalofriantes imagenes de Brasil donde son desalojados los pobres de las nuevas 

Refrigeração imagens do Brasil onde são despejados os pobres das favelas de Rio novos como indesejáveis antes do início da Copa do mundo... mesmos bastardos feitos na China, quando realizou as Olimpíadas..

Alguém que me explique... Por que um evento importante para o mundo... de esportes torna-se uma grande tragédia para o país de acolhimento? Porque a FIFA permitiu esta atrocidade? É o evento que a vida dos seres humanos mais importantes? Honestamente... acho que este tipo de situação deve ser punido pela FIFA... caso contrário... tornam-se cúmplices e, portanto, condenável mundo devemos... iniciar uma campanha de rejeição a este tipo de situação, então isso não será repetido em qualquer outra nação... se um país não tem as condições adequadas ser hospedam... não deve atribuir esse privilégio... porque acima de tudo, ostentando atividade... esta a qualidade de vida e bem-estar... que todos os os países do mundo... devem oferecer aos seus habitantes

deve vetar este país pelas constantes violações dos direitos humanos... a sede do mundo deveria mover para outra nação... punição, castigo e punição para os opressores...

Combater as novas tendências na América Latina o foco do crime organizado do projeto INTERPO




BOGOTÁ , Colômbia - Um novo projeto para enfrentar mais eficazmente os problemas crescentes e evolutivas a criminalidade associada à Organized Crime da América Latina ( LAOC ) foi lançado pela INTERPOL .
El Salvador requests INTERPOL Red Notice for Salvadoran suspected of sex trafficking

Proposto pela Colômbia , a iniciativa tem como objetivo abordar as novas tendências em LAOC através da partilha de inteligência mais focado , a fim de identificar possíveis ligações entre as várias redes de crime organizado e grupos de toda a América Latina , Caribe e além.
Enquanto o crime organizado na América Latina tem sido, tradicionalmente, de natureza regional e ligados a crimes como tráfico de drogas, seqüestro, tráfico de armas , tráfico de seres humanos e da violência em geral , estão surgindo evidências de sua atividade aumentada mais longe e aproveitando a tecnologia moderna .
Representantes de 16 países participaram da primeira reunião do grupo de trabalho organizado pela Colômbia, onde funcionários de unidades de inteligência e operacionais forneceu uma visão geral da atividade do crime organizado em seu país.
"Esta iniciativa operacional para a América Latina representa uma oportunidade valiosa para desenvolver e melhorar a força ea capacidade de cada agência especializada dos países parceiros ", disse o coronel Juliette Kure Parra , chefe do Gabinete Central Nacional da Interpol em Bogotá.
" Com o apoio da INTERPOL , o projeto dará apoio concreto para resultados mais bem-sucedidos na luta contra o crime organizado transnacional na região ", acrescentou .
INTERPOL Regional Bureaus nas Américas também participaram da reunião , bem como uma delegação da Comunidade da América Latina e CLACIP - Caribe de Inteligência Policial .
" Através de uma maior troca de informações eo desenvolvimento de actividades operacionais conjuntas , esta iniciativa visa apoiar a ação já forte sendo tomadas contra o crime organizado por agências de aplicação da lei na região ", disse Gianni Baldi , Chefe de drogas e organizações criminosas unidade da INTERPOL .
Os países participantes nos três dias - Reunião ( 11 13 de dezembro) são Bolívia, Colômbia, Chile , Costa Rica , Equador, El Salvador, Guatemala , Honduras , México, Nicarágua , Panamá, Paraguai , Peru, Uruguai , EUA e Venezuela.

KROKODIL É UMA MISTURA DE MORFINA,HEROÍNA,SEDATIVO ,ANALGESICO É UMA DROGA RUSSA


Krokodil é uma droga russa fabricada a partir da desomorfina. O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, uma vez que a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. É considerada, atualmente, como a mais devastadora de todas as drogas.
Krokodil é um substituto para uma droga de alto valor, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorfina” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.
A primeira aparição desta droga foi na Sibéria, em 1992. Seu consumo tem aumentado cada vez mais pois ela é uma alternativa barata à heroína.
Seus efeitos colaterais são bizarros. Ela causa necrose no local onde é aplicada, expondo ossos e músculos. Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos são cada vez mais comuns.5
Largá-la é uma tarefa extremamente difícil. A desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores por até um mês.
A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa 150 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.


Desomorfina
Alerta sobre risco à saúde
Permonid.svg
Nome IUPAC4,5-α-epoxi-17-metilmorfinan-3-ol
Outros nomesdehidrodesoximorfina
permonid
desomorphinum (lat.)
Identificadores
Número CAS427-00-9
PubChem5362456 CID 5362456
DrugBankDB01531
ChemSpider4515044
SMILES
Propriedades
Fórmula molecularC17H21NO2
Massa molar271,354 g·mol-1
Ponto de fusão
189 °C (base anídrica1 )
Farmacologia
Classificação legal

Riscos associados
LD5027 mg/kg (LD50murg.intrav.2 )
104 mg/kg (LDLomurg.,subc.)2
Excepto onde denotado, os dados referem-se a
materiais sob condições PTN

Referências e avisos gerais sobre esta caixa.
Alerta sobre risco à saúde.


A morfina é um fármaco narcótico de alto poder analgésico usado para aliviar dores severas. Pertencente ao grupo dos opióides, foi isolado pela primeira vez em 1803 por Friedrich Sertürner, que começou a distribuir a droga em 1817. A morfina passou a ser comercializada em 1827 pelaMerck, que à época era uma pequena empresa química. A nome da substância tem origem nodeus grego dos sonhos, Morfeu (em gregoΜορφεύς)1 .
Com a invenção da agulha hipodérmica em 1857, o uso da morfina generalizou-se para o tratamento da dor. Foi utilizada na Guerra Civil Americana, resultando em 400 mil soldados com síndrome de dependência devido ao seu uso impróprio.
heroína, cujo nome científico é diacetilmorfina, foi derivada da morfina em 1874.


Heroína, cujo nome científico é diacetilmorfina, é uma droga opióide semissintética obtida a partir de plantas da espécie Papaver somniferum de onde é extraído o ópio.  Durante o processamento do ópio origina-se a morfina que então é transformada em heroína. Trata-se de um entorpecente, muitas vezes obtido em laboratórios clandestinos, que provoca diminuição da atividade do SNC ou seja é uma substância depressora.
Produz sensações de prazer intenso, muitas vezes comparados com um orgasmo. Após essa fase de euforia ocorre um período de sedação. A droga causa tolerância de forma rápida e o indivíduo busca maiores doses para obter o mesmo efeito. Também produz dependência física.


Sedativo é nome que se dá aos medicamentos capazes de reduzir a ansiedade e exercer um efeito calmante, com pouco ou nenhum efeito sobre as funções motoras ou mentais. O termo sedativo é sinônimo de calmante ou sedante. Um medicamento hipnótico ou sonífero deve produzir sonolência e estimular o início e a manutenção de um estado de sono que se assemelhe o mais possível ao estado do sono natural. Os efeitos hipnóticos envolvem uma depressão mais profunda do sistema nervoso central (SNC) do que a sedação, o que pode ser obtido com a maioria dos medicamentos sedativos, aumentando-se simplesmente a dose. A depressão gradativa dose-dependente da função do SNC constitui uma característica dos agentes sedativos-hipnóticos, na seguinte ordem: sedação, hipnose, anestesia, efeitos sobre a respiração/função cardiovascular e coma. Cada medicamento difere na relação entre a dose e o grau de depressão do SNC.



Analgésico é um tipo de medicamento que diminui ou interrompe as vias de transmissão nervosa, suprimindo a dor. É um termo colectivo para designar qualquer membro do diversificado grupo de drogas usadas para aliviar a dor. As drogas analgésicas incluem os antiinflamatórios não-esteróides (AINE), tais como os salicilatos, drogas narcóticas como a morfina e drogas sintéticas com propriedades narcóticas, como o tramadole o demerol.

Resumo do Painel
Nos últimos anos um aumento drástico foi observado no número de casos de abuso no uso de narcóticos sintéticos produzidos por técnicas artesanais a partir de medicamentos contendo codeína. Comprimidos fornecidos em farmácias, sem receita médica, como Codterpin ®, Codelac ®, Sedal–M ®, entre outros, são utilizados para a síntese, sendo a desomorfina (5a–17–metil–4,5–epoxymorphinan–3–ol) obtida a partir de comprimidos contendo codeína com o uso de iodo e fósforo. A quantidade de codeína nestes medicamentos é de 8–10 mg. Em termos da força de impacto sobre o corpo, este composto, a desomorfina, supera significativamente a codeína e ainda é 10 vezes mais forte que a morfina.Por tal fato amostras periciais e biológicas que contenham compostos de desomorfina foram estudados por cromatografia gasosa, cromatografia gasosa–espectrometria de massa e cromatografia líquida de alto desempenho. Alguns análogos sintéticos da desomorfina foram identificados, e os seus parâmetros cromatográficos e de espectros de massa foram descritos. Casos de sintomas de abstinência de narcóticos sintéticos deste tipo têm ocorrido em muitas regiões da Rússia e a desomorfina ainda está incluída na “Lista de Narcóticos, Substâncias Psicotrópicas e seus precursores; assunto de Controle na Federação Russa”. Há muito para descobrir sobre a desomorfina e seus derivados. As principais dificuldades estão relacionadas a falta de informações sobre este composto. 
Resumo corrigido por Luiz Marcos de Lira Faria - Doutor em 30/04/2012 14:17:40