Páginas

sábado, 10 de maio de 2014


A  GAZETA CENTRAL  RECEBEU A  CARTA  DE  LEPOLDO  LOPES centralgazeta@ig.com.br




ESPOSA DE LEOPOLDO LOPES SOFRE ASSEDIO SEXUAL E PSICOLOGICO DE MIGUEL RODRIGUES TORRES

A esposa de  Leopoldo  Lopes,  que  ficou  mais de 15  dias, se poder  levar  os  filhos  para  o aniversário  do  Pai, fez, uma denuncia  muito  séria,a  qual, já vem  sendo  denunciado e  existe  um processo na INTERPOL  , contra  MIGUEL  RODRIGUES  TORRES, ele a assediou, tanto  fisicamente  como  psicologicamente.






LEOPOLDO  LOPES, esta  preso em RAMO VERDE,  deste  o  dia  18 de fevereiro de 2014,sob  acusação de  incidentes  violentos, pelo GOVERNO NAZISTA DE  MADURO, é  como se  ele  estivesse  com armas e  com poderes. No mês maio  de  2014, LILIAN foi  visitar LEOPOLDO  LOPES, e  comemorar  seu aniversário, porém  , não a deixaram  nem entrar, pois , numa  manifestação  anterior,  ela  tentou  levar  um  jornalista e  ficou  15  dias,  sob  um regime de castigo. 
.

"Hoje a promotoria de proteção às mulheres, apresentou queixa contra Miguel Rodríguez Torres, assédio e violência psicológica", Tintori revelou sexta-feira, através de sua conta na rede social Twitter.

"Não nos valentões... Vamos continuar a ser firme do lado do bem! Do lado da verdade! No lado direito da história! ", publicado logo após."

Tintori foi designada quinta-feira pelo Ministro do Interior "levar as coisas" e ser "pendente a logística" do campo principal do governo contra os protestos que permaneceu em Caracas e foi desmantelado junto com mais três pelas forças de segurança esta manhã.

RODRIGUEZ disse pouco depois que o desempenho das forças de segurança neste campo foram apreendidos "drogas, armas, explosivos, morteiros" e que os detidos no equilíbrio quatro campos ascenderam a 243 pessoas.

Do governo foi argumentado que essas concentrações foram local de esconderijo para os homens de violência que atacaram as forças de segurança, de veículos e mobiliário público, além de montagem "guarimba" (barricadas) desde fevereiro passado.

"Eles querem distrair o desastre económico e insegurança que vivemos a sua gestão nos difamando," Tintori defendeu no último dos Tweets.


Venezuela viveu em 12 de fevereiro uma série de protestos contra o governo liderado pelos grupos de oposição e o estudante, que em ocasiões se tornaram violentos, e que deixou 42 mortos, perto de 800 feridos e centenas de detidos hoje.

O governo e a oposição abriram um diálogo de mesa redonda com os bons ofícios do Vaticano e a União das Nações Sul-americanas (Unasul) para tentar superar esta crise.



SERIA SINICO SE AFIRMASSE TODOS ESTÃO TRABALHANDO NA VENEZUELA: DISSE CAPRILLES


Capriles: Você tem que ser cínico para dizer que, na Venezuela, tudo vai bem e ninguém passa trabalho

Durante uma Assembléia Popular na tabela de Altos de Urape, no município de Acevedo, o governador de Miranda, Henrique Capriles, reiterou que qualquer mudança que é promovida no país deve ser incluída para os mais necessitados. "Quem pode acreditar que em um país que tem óleo mais importante da reserva do planeta, as pessoas têm que decidir se quer comer ou comprar medicamentos. Agora falam sobre o aumento do salário mínimo, que só servir este aumento é para um grande café.




Então, com tanto petróleo e um vê que seu país está de volta. A maioria dos criminoso em uma situação difícil é que os corruptos ainda estão fazendo as rondas. Por que digo que temos que ser a favor da mudança em nosso país. "Mas isso é claramente, qualquer mudança, qualquer decisão que não inclua os pobres não terá meu apoio".

Ele disse que a situação no país todos os dias é mais crítica, e na sua opinião, os mais afectados são os venezuelanos de baixa renda. "Há quem diga que aqui tudo bem, que os venezuelanos não ir trabalhar. Você tem que ser cínico para dizer que, na Venezuela, tudo vai bem e ninguém passa trabalho. Eles dizem que é uma mentira que há pessoas a passar fome, a comida fica e se desaparece é porque um come muito.

Segundo eles, os hospitais trabalham perfeito, mas vamos Caucagua Hospital, por exemplo, para que eles vêem a necessidade. Onde se há necessidade. A situação não afeta-los, que estão no governo, a maioria dos afetos, que é o povo pobre. Vamos fazer uma lista de quanto custa a nova realidade que estamos vivendo as pessoas mais carentes. Quanto custa uma pobre mãe comprar um uniforme novo para seu filho. A realidade que estamos vivendo é que o pequeno o venezuelano tem não mesmo encontrá-lo para atender às suas necessidades. Se todas as pessoas aqui tinham seu emprego decente, não há nenhuma necessidade".

Capriles chamado no sector da população para não ser manipulado pelas campanhas de propaganda dos meios de comunicação do governo. "Você tem que entender que a luta que estamos dando não é as pessoas contra as pessoas, é contra um grupo que comeu o real.

As pessoas de Chavez é bem-vindo ao processo de mudança que promovo, porque mudança significa inclusão, onde todos trabalham juntos, Chavez e não de Chavez. É por isso que viemos aqui para falar com a Comunidade, que é nossa tarefa. Cuidado com os inocentes, chega de mentiras e manipulação. O povo não merece isso. Desde o governo, eles falam de guerra económica, mas é necessário esclarecer que nós não ditamos política económica do país. Eles estavam dizendo que haveria concreta até agora para presentes, dás-me o cimento. De acordo com a Gazeta está o saco de cimento. 20 bolívares. Isso é uma grande mentira. "Você vai por uma comunidade e o mais barato que você pode obter é de 250 bolívares e se ele está a ficar".

Ele disse que se, neste momento, o país será apresentado em um processo eleitoral, um ato de masoquismo votaria para o partido do governo central. "Aqui há masoquismo que gostam de, eles não têm nada para comer, a habitação da mesa e eles vão e votam vermelho. Eu insisto que nós não fazemos as diferenças na resolução de problemas para a Comunidade. Eu amo meu país pensa sobre como você pensa, qualquer cor que você exibir. Eu não fazem qualquer distinção entre as cores políticas, mas se tivesse que votar agora, nunca seria tão vermelho, que digo isto com todo o respeito para as pessoas que pensam diferentes de mim. O país todo dia der errado".

E MENOS DE 24 HORAS MAIS 240 ESTUDANTES PRESOS EM SANTA FÉ


Quatro acampamentos instalados em várias partes da leste de Caracas para protestar contra o governo venezuelano foram despejados na madrugada de hoje e 243 pessoas são presas, disse o ministro do Interior Miguel Rodríguez.

"Os quatro locais onde esses campos eram de onde veio a cometer violento atos e então camuflado nesses campos, dizendo que era um protestos pacíficos foram levantadas", relatou Rodriguez através da televisão do estado, do que restou do campo principal antes da sede da ONU em Caracas.

"Aqui na (Avenida) Francisco de Miranda (...) Surpreendentemente, você poderia pegar o acampamento e apreendeu drogas, armas, explosivos, morteiros, "disse sobre a operação que começou em quatro locais de 03.00 hora local.
Los jóv... Ver mais
 (5 fotos)
Curtir ·  · 

Ele disse que, neste local de acampamento, o município de Caracas Chacao, onde um grupo de alunos queixaram-se da ONU de enviar uma missão à Venezuela, foram presos em responsável pelo incêndio em uma unidade da guarda nacional Bolivariana (polícia militarizada de GNB) há alguns dias.

Ele salientou que com 243 detentos iniciará um processo de"seleção" avaliar "que deve ser apresentado ou não antes do Ministério público e os tribunais".

Ramón Muchacho, prefeito de Chacao, onde eles foram instalados dois destes campos, incluindo o que estava em frente a sede das Nações Unidas, informou no site de rede social Twitter que "aproximadamente 700 funcionários da GNB praticavam despejo na torre HP e 200 funcionários do PNB (polícia nacional Bolivariana) fizeram na Plaza Bolívar".

O líder estudantil Juan Requesens pisou, também através do Twitter, onde disse que após essas prisões: "eles vão ter que preparar células maiores, os alunos vão continuar a lutar por nossos direitos".

"Eles agem em 03 em uma emboscada clara aos nossos colegas. O movimento estudantil continua nas ruas! ", disse que exigia"a libertação de tudo já!"

NICOLAS MADURO ASSASSINO DE ESTUDANTE, CARLIN RODRIGUES DA USM ESTA ENTRE A VIDA E A MORTE



A Resistir!! @AlfredofcoR 5m
IMAGEN FUERTE! Carlin salio d quirofano estable la bala destrozo canal auditivo externo ‪#‎Anzoategui‬ pic.twitter.com/UzNL4RHwMW @ADRIANAAZZIAS
Instantly connect to what's most important to you. Follow your friends, experts, favorite celebrities, and breaking news.
TWITTER.COM|POR ISABEL GUEVARA ✌
Curtir ·  · 
Mireya Milano comentou isso.
Repudio en Anzoátegui: La estudiante Carlín Rodriguez de la USM herida de bala por la PNB cuando manifestaba
Instantly connect to what's most important to you. Follow your friends, experts, favorite celebrities, and breaking news.
TWITTER.COM|POR EL ZORRO
Curtir ·  · 
Difusora do Amazonas adicionou 4 novas fotos.
11 min · 
Difusora do Amazonas adicionou 4 novas fotos.
21 h · 
Esta es la Cédula de Identidad de la estudiante herida de bala Carlín Rodriguez en ‪#‎Anzoategui‬ Dios mio es una niña. MALDITOS CASTRISTAS ASESINOS. pic.twitter.com/oTO4tfQyP1
Instantly connect to what's most important to you. Follow your friends, experts, favorite celebrities, and breaking news.
TWITTER.COM|POR EDUARDO BITTAR
Joa XD e outras 17 pessoas compartilharam um link.
Asi disparan dentro de Plaza Mayor en la feria de Comida #ANZOATEGUI #lecheria #Barcelona
YOUTUBE.COM
Instantly connect to what's most important to you. Follow your friends, experts, favorite celebrities, and breaking news.
TWITTER.COM|POR OUBIÑA VZLA
Herida de Bala en el Distribuidor Fabricio Ojeda Anzoátegui MaduroAsesino
MABURRO, PADRINO Y TORRES EL COÑO DE SUS MADRES MITOMANOS, AQUI ESTA LA "TERRORISTA", "NARCOTRAFICANTE" Y "ASESINA".
Carlin Rodriguez estaba realizando un pancartazo en la Fabricio Ojeda - Anzoátegui y un maldito policia nazi(onal) piticubano le disparó una bala en la cara, se necesita donantes de sangre urgente para ella.
Vean foto de ella realizando pancartazo y luego que le dispararon, tremenda "delincuente guarimbera" pajuos, asesinos, sucios.
Carlin Rodriguez estudia 4to semestre de Comunicación Social en la Universidad Santa María-Nùcleo Oriente.
  • MABURRO, PADRINO Y TORRES EL COÑO DE SUS MADRES MITOMANOS, AQUI ESTA LA "TERRORISTA", "NARCOTRAFICANTE" Y "ASESINA".
    Carlin Rodriguez estaba realizando un pancartazo en la Fabricio Ojeda - Anzoátegui y un maldito policia nazi(onal) piticubano le disparó una bala en la cara, se necesita donantes de sangre urgente para ella.
    Vean foto de ella realizando pancartazo y luego que le dispararon, tremenda "delincuente guarimbera" pajuos, asesinos, sucios. 
    ...Ver mais
  • MABURRO, PADRINO Y TORRES EL COÑO DE SUS MADRES MITOMANOS, AQUI ESTA LA "TERRORISTA", "NARCOTRAFICANTE" Y "ASESINA".
    Carlin Rodriguez estaba realizando un pancartazo en la Fabricio Ojeda - Anzoátegui y un maldito policia nazi(onal) piticubano le disparó una bala en la cara, se necesita donantes de sangre urgente para ella.
    Vean foto de ella realizando pancartazo y luego que le dispararon, tremenda "delincuente guarimbera" pajuos, asesinos, sucios.
    Carlin Rodriguez estudia 4to semestre de Comunicación Social en la Universidad Santa María-Nùcleo Oriente.
    Curtir ·  · 
  • Veja outras 12 publicações
Jose Libertad compartilhou a foto de Daniel Alex.
Herida estudiante con bala por efectivos policiales en av. Intercomunal a la altura de Lecheria Anzoategui 9M
Gerardo P Mendoza compartilhou a foto de Daniel Alex.
Herida estudiante con bala por efectivos policiales en av. Intercomunal a la altura de Lecheria Anzoategui 9M joven q le dispararon d 19 añitos
Daniel Alex publicou 2 atualizações.
Janet C. Sierra compartilhou a foto de Daniel Alex.
Estudiante herida de bala en la mandíbula!en el Distribuidor Fabricio Ojeda Anzoátegui