Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Girlfriend Of Passenger On Flight 370 Says A Family Member Saying Plane ...

pt



A  noiva  de Philip Wood disse  que  todos os militares  estão mentindo  e  a aeronave sofreu uma operação militar"

Sarah Bajc, noiva do extinto do  passageiro  informa  que várias testemunhas viram o avião, acompanhado por dois  caças   militares antes de 'desaparecer'. Bárbara também declara que todos os passageiros estão vivos e que o avião está intacto.Também diz que os governos do mundo estão mentindo e que os peritos militares e de segurança com os oradores afirmaram que é uma operação militar.

Girlfriend Of Passenger On Flight 370 Says A Family Member Saying Plane ...

pt





 Philip Wood ELA AFIRMA QUE  TODOS ESTÃO MENTINDO!, a aeronave sofreu uma operação militar"

Sarah Bajc,  tem  as informações que várias testemunhas que viram o avião, acompanhado por dois caças militares antes de 'desaparecer'. Bárbara também declara que todos os passageiros estão vivos e que o avião está intacto.Também diz que os governos do mundo estão mentindo e que os peritos militares e de segurança com os oradores afirmaram que é uma operação militar.

VOO MH 370 ESTA NA BASE DE SAN GARCIA POR QUE AS AUTORIDADES CHINESAS E OUTRAS NÃO CONFIRMAM

O MH370 terminou na base Diego García?

No final, o que foi anunciado como restos do MH370 no Oceano Índico, acabou por ser pescadores de lixo. Como a fúria dos parentes crescer ao mesmo ritmo que ultraje china pela má gestão da crise que fez a Malásia, falha satélite ocidental dados ajudarão a alimenta a conspiração de teoria do avião seqüestrado e levado para uma base dos EUA no Oceano Índico. Afinal de contas, os satélites jogaram pistas falsas e o piloto do avião tinha em sua casa um simulador em que praticaram desembarques em Maldivas e Diego García.


Águas residuais recolhidas neste fim de semana pelos navios que se encontram na área de pesquisa no Oceano Índico Sul, 1.850 quilômetros a oeste da cidade australiana de Perth, não pertencem ao vôo MH370, como ele garantiu neste domingo a autoridade de segurança marítima australiana (AMSA). "Eles parecem estar equipes de pesca e lixo na superfície do mar," disse um porta-voz da AMSA, aconselha a France Presse.

Um avião chinês que participa no trabalho de localização da Boeing foi detectado sábado "três objetos suspeitos", de branco, laranja e vermelho flutuando sobre o mar, que pensava-se que eles poderiam ser vinculados para o dispositivo perdido. Pintura exterior da Malásia Boeing foi três cores: branco, vermelho e azul.

Na sexta-feira também havia informação da existência de "vários objetos de diferentes cores" no oceano. Eles foram vistos de vários dos envolvidos no acompanhamento dos aviões.

Parentes de passageiros chineses, faltando mais de três semanas a bordo de a Malaysia Airlines Boeing 777 viajaram para a Malásia para explicações de demanda, depois de saber que os restos mortais encontrados no Oceano Índico não corresponde ao dispositivo.

Apesar de uma intensa pesquisa empreendida pelos diversos países por mar e ar, no momento não foi encontrado nenhuma outra aeronave. "Parece que ele está pescando e resíduos de material flutuante no oceano" indiano, disse domingo um porta-voz para a autoridade de vigilância marítima australiana.

Nos últimos dias, vários satélite de países detectou centenas de objectos flutuantes, mas a ferocidade das águas do Sul onde a pesquisa está sendo conduzida complicado tarefas, suspendidas duas vezes desde terça-feira.

No domingo foram envolvidos na pesquisa, oito navios e dez aviões militares de sete países: Austrália, China, Malásia, Japão, Nova Zelândia, Coreia do Sul e EUA.

A pesquisa estendeu-se para este fim de semana para uma nova área, 319.000 km2, cerca de 1.850 km a oeste de Perth. A decisão foi tomada após um novo cálculo da trajetória da aeronave que, falta de combustível, que teria descido para o Oceano Índico antes de que estimado anteriormente.

Os parentes são particularmente indignados após o anúncio de 25 de março pelo primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, que, de acordo com as informações disponíveis, o avião caiu no Oceano Índico. Alguns se recusam a aceitar esse veredito como os restos do Boeing não são.

8 de março, MH370 vôo partido Kuala Lumpur Beijing liderado desviou de sua trajetória por uma razão desconhecida e puxou a oeste, em direção do Estreito de Malaca. Os radares perderam naquela época.

O que se sabe é que o avião continuou voando várias horas para o Sul, no Oceano Índico.

Os próximos dias são críticos para encontrar as caixas-pretas, que, em teoria, emitem sinais de localização por 30 dias.

Marchas e informativos retrocessos em torno da busca mais de confirmar as teorias de conspiração. O mais forte tem a ver com o seqüestro da aeronave através de um complexo sistema de fechamento eletrônico de sinais electromagnéticos e controle remoto da aeronave. O motivo: desaparecendo quatro titulares da patente caro compartilhado com uma empresa multinacional, Freescale Semiconductor. (ver nota relacionada)

Em consonância com esta teoria, membros da inteligência russa argumentam que o avião poderia ter sido levado para a base em Diego García, um arquipélago no Oceano Índico. A base trabalhou no passado como um ponto-chave para a invasão do Afeganistão.

E a versão russa tem alguma base.

De acordo com o portal da Malásia Berita Harian, a polícia encontrou na casa do piloto weliton Ahmad Shah, 53 anos de idade, um simulador de vôo, algo que poderia ser normal para qualquer piloto. Polícia também inspecionados no mesmo dia, a casa de co-piloto weliton, Fariq Abdul Hamid.

O engraçado é que "simulação programas baseiam-se em pistas de pouso em Malé, nas Maldivas, o aeródromo de Diego Garcia Aeroporto Internacional que pertence aos EUA, e outras três pistas de pouso na Índia e Sri Lanka, todas as faixas de 1.000 metros de comprimento", de acordo com as referidas fontes de pesquisa para o site da Malásia Berita Harian

Assume a imagem em preto, foi levado por Philip Woods, um engenheiro de empresa da IBM que estava no voo.

De acordo com o exif da imagem, (formato de arquivo de imagem intercambiável, uma especificação para o formato de arquivo de imagem usado por câmeras digitais), a foto foi tirada dentro de 3 km da ilha Diego García.

"Estou detido pelos militares desconhecidos após o vôo que estava viajando fora raptado." Trabalho para IBM e consegui esconder meu celular durante o seqüestro. Foram separado do resto dos passageiros, e estou em uma cela escura. Meu nome é Philip Wood. Eu acho que eu estou drogado. Não consigo pensar claramente".

A informação não foi confirmada oficialmente. De acordo com especialistas, o arquivo enviado está intacto


O arquivo Exif não pode ser reescrito com software comum, você só pode adicionar campos como o copyright da imagem. Mas isso também requer conhecimentos de informática avançada e que também leva muito tempo a fazer então para jogar uma partida.


O Mistério do Voo MH370 - Completo Dublado

Publicado em 04/05/2014
foi ao ar no domingo passado no canal DISCOVERY CHANNEL O Documentário sobre o Mistério do voo MH370 Malásia airlines.
Intitulado Malásia 370, O Mistério do Avião Desaparecido, este documentário reúne especialistas em aviação e segurança aérea para explorar as questões fundamentais em torno do desaparecimento do avião e dos seus 239 passageiros.
Segurança dos aeroportos, controle de tráfego aéreo, sistemas de comunicação a bordo, falha mecânica, controle - tanto via radar como por satélite -, cooperação internacional e as caixas pretas serão alguns do pontos a ser abordados no programa.

Documentario Discovery Channel A tragedia do Voo 1907


Documentario Discovery Channel A tragedia do Voo 1907
Acidente aéreo envolvendo um avião da Gol e um legacy avião comercial da Embraer que matou 150 pessoas.

O Maior Desastre Aéreo - Tenerife 1977 - Pro.ferochhas


O Desastre Aéreo de Tenerife ocorreu em 27 de março de 1977, um domingo, no Aeroporto de Los Rodeos, na Ilha de Tenerife, no Arquipélago das Canárias (Espanha), quando dois aviões Jumbo Boeing 747, um deles pertencente à empresa holandesa Royal Dutch Airlines (KLM) e o outro da estadunidense Pan American World Airways (Pan Am), chocaram na pista daquele aeroporto, ocasionando a morte de 583 pessoas e ferimentos em outras 61.
É considerado até hoje o acidente com maior número de vítimas na história da aviação mundial

A Ilha de Tenerife e o Aeroporto
Tenerife é a maior das sete ilhas do Arquipélago das Canárias, situada no Oceano Atlântico, próxima à costa da África, com cerca de 2 034 km² de superfície. É um dos pontos turísticos mais visitados da Espanha.
O aeroporto de Los Rodeos, hoje rebatizado como Tenerife Norte (IATA: TFN; ICAO: GCXO) está situado na parte setentrional da ilha de Tenerife, a cerca de 11 km por estrada da cidade de Santa Cruz de Tenerife e é um dos dois aeroportos internacionais da localidade. É usado para voos entre as ilhas do arquipélago e oferece conexões à Espanha continental, resto da Europa e América do Sul.
O aeroporto Tenerife Norte, onde ocorreu a tragédia, é menos conhecido e muito menos utilizado por viajantes estrangeiros. A maioria dos turistas não espanhóis chegam às Canárias via Aeroporto Tenerife Sul.

Bombas em Las Palmas e o prenúncio da tragédia
Os contornos da tragédia começam na ilha vizinha de Gran Canária, precisamente no aeroporto de Las Palmas, capital do arquipélago. Naquela manhã, duas bombas - plantadas pela organização terrorista Movimento Separatista do Arquipélago das Canárias - explodem naquele aeroporto. Embora sem deixar vítimas fatais, o artefato levou ao fechamento do aeroporto por algumas horas, fazendo com que diversos voos destinados a Las Palmas fossem desviados para o Aeroporto Los Rodeos, na ilha de Tenerife. A pista tinha capacidade para receber Jumbos, mas a sua localização (entre dois montes) era propícia à formação de nuvens baixas.
Era o começo da temporada de verão, e turistas de todas as partes da Europa e até mesmo dos Estados Unidos voavam em busca de sol.
Em pouco tempo, o aeroporto de Los Rodeos ficou saturado. Aeronaves ocuparam todas as posições disponíveis no pátio e até mesmo em algumas pistas de taxiamento, criando um absoluto caos operacional. Entre os aviões desviados para Tenerife dois Boeing 747 "Jumbo Jet" chamavam a atenção pelo seu porte: um da estadunidense Pan Am (voo PAA 1736) e o outro da holandesa KLM (voo KLM 4805). A pequenez do aeroporto implicou que este ficasse rapidamente cheio de tráfego, e a enorme dimensão dos Jumbos, estacionados na gare do aeroporto, dificultava a circulação de outras aeronaves pelo pátio. O terminal rapidamente ficou lotado de milhares de turistas aborrecidos, ansiosos por partir e chegar as suas ferias.
Na modesta torre de controle, os oficiais da Força Aérea Espanhola, acostumados com um movimento muito menos intenso, desdobravam-se para acomodar dezenas de voos.

UM VOO DO BOEING 747 DA DELTA QUE IRIA A TELE VIV FOI DESVIADO PARA PARIS, ESTAVA COM 273 PASSAGEIROS, US AIRWAYS CANCELOU OS VOOS PARA ISRAEL

A companhia aérea Delta Air Lines está a cancelando, por precaução, todos os voos para Israel devido à ameaça de um ataque de míssil perto do aeroporto de Tel Aviv e que coloca em perigo a segurança dos passageiros.

Um Boeing 747 que viajava, hoje terça-feira, sobre o Mediterrâneo e que se dirigia a Tel Aviv recuou, mudou a rota e aterrou em Paris. O avião transportava 273 passageiros e 17 membros da tripulação.


Vários voos já foram cancelados esta terça-feira pela companhia aérea. Também a US Airways cancelou um voo de Los Angeles para Israel e a United Airlines duas travessias para o mesmo destino.

Os voos estão cancelados por tempo indeterminado. A decisão vem na sequência dos recentes acontecimentos na Faixa de Gaza e o abate do MH 17 na Ucrânia.

EM DUAS SEMANAS HAMRAS LANÇOU 2.000 FOQUETES CONTRA ISRAEL

No mesmo dia que Israel reconheceu um dos seus soldados havia sido tomado pelos Hamas, Israel disse que continuava a progredir em seu ataque aos militantes de Gaza de terra, mar e ar.


Israel afirmou que sua campanha, lançada a 8 de julho, destina-se a parar o fogo de foguetes do Hamas em Israel — alguns 2.000 foguetes foram lançados durante as últimas duas semanas, diz que os militares — e destruir túneis diz Hamas tem construído a partir de Gaza para Israel para ataques contra os israelenses.

Porta-voz das forças de defesa israelenses Peter Lerner disse a repórteres na terça-feira que ele estima que o exército de Israel tinha destruído 50% por cento dos túneis de infiltração do Hamas. Na semana passada, Israel tem frustrado dois ataques por militantes tentando usar os túneis para ganhar acesso a suas comunidades do Sul.

Desde o início da campanha militar de Israel em Gaza, em 8 de julho, o IDF tem como alvo mais 1.715 sites militares e poços descobertos 66 acesso de 23 túneis, seis dos quais foram detonadas de uma forma controlada, de acordo com a IDF.

Porta-voz do Hamas Mushir al-Masri em Gaza afirmou que seu grupo tinha capturado um soldado israelense no domingo, uma reivindicação Israel inicialmente negado. Um anúncio na TV de Gaza da captura do soldado partiu celebração nas ruas da Cisjordânia.

Na terça-feira, Israel admitiu que Hamas destruído uma infantaria APC em Gaza, no domingo, que carregava Oron Shaul, 21 e outros seis militares. Israel identificou os corpos dos seis soldados de ataque, mas não do Shaul.

"Tivemos sete soldados no transportador pessoal armado e pode conta para seis. Temos um soldado que está desaparecido e a perícia tem vós

Entrevista Aécio Neves - Eleições 2014 INTEGRA

O senador Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo PSDB, foi o primeiro convidado do GloboNews Eleições, exibido nesta sexta-feira (13), na GloboNews. Em entrevista à jornalista Renata Lo Prete, o candidato da oposição abordou temas como austeridade fiscal, racionamento de energia, programas sociais, mensalão e inflação.
A GloboNews convidou também a presidente Dilma Rousseff (PT), mas ela ainda não confirmou presença no GloboNews Eleições. A entrevista com o candidato do PSB, Eduardo Campos, será gravada e exibida no dia 27 de junho.
Assista abaixo à entrevista completa, dividida em três partes:
Primeiro bloco: "O governo da presidente Dilma só não crescerá menos do que cresceu o governo do Floriano Peixoto, no final do século XIX, e o governo Collor, no final do século passado".
Segundo bloco: "Nós temos que reestatizar as empresas públicas, devolvê-las aos brasileiros, tirá-las das mãos de um partido político".
Terceiro bloco: "Tancredo (Neves) foi sempre minha grande motivação, minha grande referência, ao lado do meu pai. Tancredo costumava dizer que a virtude não está nos extremos, que a virtude está no centro. É por aí que eu quero unir o Brasil".

Entrevista Dilma Rousseff Eleições 2014 INTEGRA

A presidente Dilma Rousseff, do PT, candidata à reeleição, foi entrevistada no programa especial GloboNews Eleições, exibido nesta sexta-feira (11), na GloboNews. Na entrevista, concedida à jornalista Renata Lo Prete, no Palácio da Alvorada, em Brasília, Dilma abordou temas como crescimento econômico, crise internacional, reforma política, realização da Copa no Brasil e criticou o pessimismo na economia.
Dilma é a segunda candidata à Presidência da República entrevistada no p...

Entrevista Dilma Rousseff Eleições 2014 INTEGRA

A presidente Dilma Rousseff, do PT, candidata à reeleição, foi entrevistada no programa especial GloboNews Eleições, exibido nesta sexta-feira (11), na GloboNews. Na entrevista, concedida à jornalista Renata Lo Prete, no Palácio da Alvorada, em Brasília, Dilma abordou temas como crescimento econômico, crise internacional, reforma política, realização da Copa no Brasil e criticou o pessimismo na economia.
Dilma é a segunda candidata à Presidência da República entrevistada no p...

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL VLADIMIR PUTIN TRAIDOR DA NOVA ORDEM MUNDIAL


Vladimir Putin traidor para o governo mundial & a nova ordem mundial.
Na foto, é um jovem Vladimir Putin, que fez parte da equipe de segurança do KGB. http://www.Holographic-Disclosure.com/
Vemo-lo introduzindo seu filho para o Presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan.
Também retratado é Michael Gorbachev.
Vladimir Putin chegou ao poder com o patrocínio de Boris Yeltsin: Yelstsin chegou ao poder com o patrocínio dos oligarcas russos.
Para o milênio, a Cabala usou a dialética do Heligian.
A dialética hegeliana era as políticas de George Hagel, um filósofo alemão.
Todos os eventos históricos emergem um conflito entre forças opostas.
O propósito da dialética é controlar as massas como pastorear ovelhas.
Sempre que as pessoas vêem um grupo ou crença sistema como "mal" instintivamente movem-se para o político oposto do que eles identificaram como uma ameaça.
O papel de Putin foi a seguir os passos de Yeltzins como o dialeto de Heligian já foi jogado em reunir as duas nações, os EUA e a Rússia.
Mas algo terrível está errado para a Cabala e sua visão de mundo sobre.

O Pentágono acusou os separatistas pró-russo de derrubar o jato com um sistema de míssil terra-ar provavelmente fornecido pela Rússia

Sob crescente pressão mundial, rebeldes pró-russo entregues cheio de dados "caixas pretas" do Boeing 777 acidentado ao longo do leste da Ucrânia para funcionários da Malásia como vítimas começaram uma jornada sombria volta para Amsterdã.

Líder separatista sênior, Aleksander Borodai, deu os gravadores de dados recuperados dos destroços da Malaysia Airlines vôo 17 de uma delegação da Malásia na cidade de Donetsk, na madrugada de terça-feira.


"Aqui estão, as caixas-pretas," Borodai disse na sede da República auto-proclamada Donetsk pessoas, informou a Reuters.

O Coronel Mohamed Sakri do Conselho de segurança nacional da Malásia disse que a reunião as duas caixas-pretas foram "em boas condições."





Os gravadores de dados foram procurados por investigadores em busca de pistas para o que aconteceu com o voo de quinta-feira de Amsterdam para Kuala Lumpur que terminou em campos controlados pelos separatistas pró-russa. Todos os 298 pessoas a bordo foram mortas.

A resolução apela para uma parada de todas as atividades militares ao redor do local e para os separatistas lastreados em Russo permitir que os investigadores internacionais acesso completo ao local do acidente.Com o apoio russo, o Conselho de segurança das Nações Unidas votou por unanimidade segunda-feira uma investigação internacional sobre a derrubada do voo.

A ação da ONU veio após quatro refrigerado vagões carregando os corpos de 282 de 298 vítimas deixada para a cidade de Kharkiv, controlado pelo governo nacional ucraniano, em rota para Amesterdão. Segunda-feira anterior, investigadores holandeses foram autorizados a inspecionar os restos.
Holanda disse 193 dos seus cidadãos que estavam no voo Amesterdão-para-Kuala Lumpur.

Primeiro-ministro malaio Najib Razak disse os restos seriam levados para a segunda maior cidade de Kharkiv, da Ucrânia e, em seguida, serão levados para a Holanda.

O avião caiu em uma área remota perto desta cidade, uma curta distância do reduto rebelde de Donetsk. O Pentágono acusou os separatistas pró-russo de derrubar o jato com um sistema de míssil terra-ar provavelmente fornecido pela Rússia. Os rebeldes têm o acidente culpou forças ucranianas e Rússia negou envolvimento.

O trem estava a ser cumpridas em Donetsk por uma delegação da Malásia.

Kharkiv, pop. 1,4 milhões, é de 180 km a noroeste de Donetsk e fora da área onde as forças separatistas e ucranianos têm lutado.

Os corpos de algumas das vítimas ainda não foram recuperados do local do acidente enorme, detritos-strewn perto da cidade de Hrabove.

Grupos separatistas controlavam a área de local de acidente por cinco dias e tem dado acesso limitado de investigadores internacionais para a área. Depois de deixar os corpos no campo por mais de dois dias, os rebeldes organizaram equipes no fim de semana para começar a mover os corpos para o vagão refrigerado em Torez.

Na casa branca, o Presidente Obama chamado na Rússia na segunda-feira para obter separatistas para parar de prejudicar a investigação do acidente e permitir que especialistas internacionais livre acesso ao local do acidente.

"Os separatistas lastreados em russo que controlam a área continuam a bloquear a investigação", disse Obama. "Os Separatistas são remover provas do local do acidente. Tudo o que me leva a perguntar: o que eles estão tentando esconder? "

Obama disse que o presidente russo Vladimir Putin tinha "uma responsabilidade directa" para obrigar os separatistas a cooperar com a investigação. "Isso é o mínimo que eles podem fazer," ele disse.

Rebeldes armados manteve inspetores internacionais na baía por dias, solicitando a indignação dos líderes políticos dos Países Baixos e a Austrália, cujos cidadãos estavam a bordo do jato malfadado.

"Ainda é uma situação absolutamente caótica. Parece uma limpeza de jardim mais do que uma investigação forense,"o primeiro-ministro Australiano Tony Abbott disse segunda-feira.

"Dada a quase certa culpabilidade dos rebeldes lastreados em Russo no downing da aeronave, tendo estas pessoas no controle do site é um pouco os criminosos deixando como no controle de uma cena de crime," disse Abbott.

Putin disse segunda-feira que seu governo estava fazendo todo o possível para permitir que uma equipe de especialistas da ICAO, uma agência das Nações Unidas, para investigar a cena. Ele criticou as autoridades ucranianas em Kiev para reacender a lutar com os rebeldes.

"Nós repetidamente chamados a todas as partes em conflito para parar o derramamento de sangue imediatamente e sentar na mesa de negociação", disse Putin. "Eu posso dizer com confiança que, se as operações militares não foram retomadas em 28 de junho, no leste da Ucrânia, esta tragédia não teria acontecido".

Veio de Donetsk sob fogo segunda-feira como a luta começou perto do aeroporto e a estação de trem. Uma grande nuvem de fumaça rosa de perto da estação de trem ao norte do centro da cidade.

Em Torez, menos de 10 km de Donetsk, investigadores holandeses, liderados por Peter Van Vilet, subiram a bordo para inspecionar os carros do trilho, cercados por rebeldes armados. Holandês forense investigações equipe nacional — que especializa-se na identificação e recuperação de vítima — pressionado por rebeldes selar as vagões de trem. A equipe foi impedida de viajar com os corpos para mantê-los seguros.

ANGELICA GARCIA GOMES PERDE UMA AMIGA DIANA DA SILVA PERDIGÃO NUM ACIDENTE GRAVE EM NOVA ESPERANÇA, COMECINHO DE VIDA ESTA EM LUTO PELA MORTE DA THAYLA VITÓRIA PERDIGÃO DOS SANTOS


Falta de vergonha na cara  do  governo  do ESTADO DO PARANA UMA MÃE GRAVIDA DE SEIS MESES DE NOVA ESPERANÇA MORRE EM ACIDENTE, E O EX CANDIDATO A VEREADOR DE FERRAZ DE VASCONCELOS EM SÃO PAULO.HELIO MIAMOTO.AINDA A CRIANÇA

ALUNA DAESCOLA COMECINHO DE VIDA EM NOVA ESPERANÇA ESTA DE LUTO

  Thayla Vitória Perdigão dos Santos                   
Grave acidente registrado na PR-463 na noite do último sábado (19) deixou quatro pessoas mortas e três feridas no perímetro de Nova Esperança (35 km a noroeste de Maringá). A ocorrência foi registrada por volta das 22h20. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois Fiat Uno colidiram frontalmente no km 09 da rodovia. Um dos carros é de Ferraz de Vasconcelos (SP) e o outro de Nova Esperança. 


Os condutores dos dois carros morreram na hora. Helio Miamoto, de 59 anos, era o motorista do veículo do interior de São Paulo e estava sozinho. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Paranavaí.





No carro de Nova Esperança estavam quatro jovens e duas crianças. O motorista, Emanoel Antônio dos Santos, de 23, Diana da Silva Perdigão estava grávida de  seis meses , também de 23, e a filha de quatro anos do casal morreram no local. Seus corpos também foram conduzidos ao IML de Paranavaí. 


Jeferson Aparecido da Silva, de 24, e Ana Carolina Soares, de 19, também estavam no veículo. Eles foram levados à Santa Casa de Paranavaí. Ana Carolina foi socorrida em estado grave. O filho dos dois, de três meses, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá e corre risco de morte.