Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, POR QUE O VOO 447, NÃO ESTAVA ATRAVESSANDO A ZONA CONVERGENTE INTERTROPICAL E A OUTRA ANTES DE ENTRAR NO ESPAÇO AEREO DE DAKAR POR QUE A ATRIPULAÇÃO NÃO CONTACTOU A CENTRO DE CONTROLE DAQUELE PAIS, E AINDA OS CONTROLADORES DO BRASIL TAMBÉM NÃO AVISOU OS CONTROLADORES DE VOO DE DAKAR

O Airbus A330-200, de matrícula F-GZCP, voo 447, partiu do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em 31 de maio de 2009 às 22h29min(1) com destino ao aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, onde deveria chegar após 10 horas e 34 minutos de voo.

O avião transportava 216 passageiros de 32 nacionalidades, 9 comissários de bordo e três pilotos, sendo um comandante e dois copilotos(2). O combustível a bordo da aeronave dava uma autonomia estimada superior a 11 horas e 30 minutos de voo. 

Durante o voo, o avião deveria passar pelo espaço aéreo controlado pelo Brasil, Senegal, Cabo Verde, Espanha (Ilhas Canárias), Marrocos, Espanha(Madrid) e França. 

Parte dos espaços controlados pelos centros oceânicos do Atlântico (Brasil) e de Dakar (Senegal) está fora do alcance de comunicações via rádio VHF.

As comunicações com estes dois últimos centros são feitas principalmente através de rádio HF(3) que é o meio de comunicação primário.

A aeronave deveria atravessar a Zona de Convergência Intertropical fora da costa do Brasil. 

Esta Zona apresenta, com frequência, fenômenos tempestuosos caracterizados por turbulências e precipitações. A situação meteorológica nesta 
Zona, no dia do acidente, não era incomum para o mês de junho.

2. A perda de contato com a aeronave e o acionamento dos serviços de emergência À 01h35min, a tripulação confirmou ao controlador do Centro de Controle de Área Atlântico o recebimento de uma mensagem, tendo sido este o último contato entre o controle de voo e a aeronave. 

A tripulação deveria contatar o controle de Dakar antes de entrar em seu espaço aéreo, previsto para o ponto TASIL às 02h20min.





O controle aéreo do Senegal não foi informado sobre o plano de voo do Airbus A330 que fazia o voo 447 da Air France e caiu no Oceano Atlântico no dia 31 de maio. A informação foi dada durante entrevista coletiva por Alain Bouillard, do Escritório de Investigações e Análises sobre a Aviação Civil (BEA), e responsável pelas investigações sobre o acidente que deixou 228 mortos.

Os controladores brasileiros deveriam ter passado o plano de voo para o centro de controle do Senegal, em Dakar. No entanto, os senegaleses não receberam o plano de voo do Airbus. Os pilotos do avião tentaram entrar em contato três vezes com os controladores do país, mas não receberam respostas.

“Isto não é normal”, declarou Bouillard. O chefe das investigações também informou durante coletiva de imprensa que há investigações para apurar porquê apenas seis horas após o avião desaparecer foi declarada emergência. A demora pode ter dificultado as buscas às vítimas e aos destroços do Airbus.





LEMBRAM SENHORES BAHIANO NÃO GENTE, ENTÃO SEU LULA O QUE FOI FAZER NESSE ESTADO, RESULTADO ACABOU SENDO EXPULSO DA BAHIA QUE VERGONHA HEIM

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi derrubado por um militante petista durante comício realizado na noite desta quarta-feira, na Praça da Revolução Subúrbio Ferroviário, em Salvador. 


O evento foi organizado pelo PT e partidos coligados em favor da candidatura de Rui Costa (PT) ao governo do Estado e à reeleição da presidente Dilma Rousseff. 

Principal estrela do comício, Lula resolveu cumprimentar de cima do palco um grupo de militantes que se concentrava encostado na parte da frente da estrutura. Um deles puxou o ex-presidente que caiu no palco sendo ajudado a levantar por Rui Costa.

Quando começou a falar ele se referiu ao fato, explicando que o afoito militante que o puxou era o pai de um aluno que conseguiu entrar na universidade graças aos programas sociais que implantou nos seus dois governos. 

Lula usou o episódio para lembrar dos compromissos dos governos petistas para com o povo e repetiu que as elites nunca o perdoaram pelo seu sucesso.
- Eles conhecem todas as letras, mas não conhecem a alma e o sentimento do povo brasileiro -, afirmou, achando que por essa razão, "o ódio foi disseminando contra nós". Esse ódio, Lula disse ter pensado que acabaria quando Dilma Rousseff, que tem curso universitário, foi eleita presidente.
- Mas isso não ocorreu, porque o preconceito não é pessoal é ideológico -, disse.

O COMÍCIO

Logo cedo, a praça chegou a ficar lotada de cabos eleitorais de candidatos a deputado, mas o movimento atraiu também muitos moradores da região. Alguns levaram filhos nas costas, outros seus cachorros. 

Além do sistema de som do palanque, que despejava altíssimos decibéis de jingles de Rui Costa e de Dilma Rousseff, havia barracas de tira-gostos e promoção de cerveja. Por volta das 20h30, quando o comício começou, muitos circulavam com latinhas ou copo de cerveja na mão e bandeira de algum deputado na outra.

Com atraso de uma hora e meia e discursos longos, a praça foi esvaziando. O locutor pedia insistentemente para os cabos eleitorais abaixarem as bandeiras e cartazes mas ninguém atendia, pois a ideia era justamente mostrar o rosto e o número do candidato. 

Em um determinado momento, quando os discursos já tinham começado, o governador Jaques Wagner perdeu a paciência, pegou o microfone e apelou pra baixar as placas para as imagens poderem ser registradas.
- Todo mundo já viu o candidato de vocês - gritou, sendo desta vez atendido.

A demora dos discurso afugentou os moradores e a praça foi esvaziando. Por volta das 21h45, quando Lula começou a falar, praticamente só os militantes permaneciam no local.

A DEMOCRACI CORRE MES SÉRIO RISCO

..Leia a Declaração de Gerson Alves Guarines, que relatou os motivos que o levaram ao desligamento do partido, alegando não querer pertencer e muito menos se sujeitar ao "CORONER" e atual presidente do Senado...

Vocês sabiam que o candidato a governo do PRTB de Alagoas foi OBRIGADO, eu disse, "O B R I G A D O" A RENUNCIAR a sua candidatura por motivos de FORÇAS OCULTAS e mais, o ex-prefeito Cicero Almeida também foi OBRIGADO a se afastar do partido no período das eleições e quem assumiu o seu lugar, foi o LARANJA posto pelo renan CALHORDA, Adeilsom Bezerra!? 


Cicero Almeida é candidato a deputado federal e foi OBRIGADO a apoiar o renan, senão ele vai preso por estar respondendo a um processo de improbridade administrativa...

Agora veja neste documento que o candidato pelo PEN (Partido Ecológico Nacional) também foi OBRIGADO a se afastar por pressões políticas do renan CALHORDA que no seu lugar, designou um CORONEL de nome: Adroaldo Freitas Goulart Filho, mais conhecido por CORONEL GOULART, laranja de renan...


É amigos, a coisa pelas bandas de lá é bem pior do que imaginamos, em pleno século XXI o coronelismo reina no principado das famílias collor e calheiros

VAMOS AGORA  CONHECER  O SENHOR  GERSON

Dados pessoais do candidato EM  2006 
Nomecompleto:  

Gerson Alves GuarineS Data de nascimento:15/05/1960Idade ao final de 2006:46 Município de nascimento: Recife /AL Nacionalidade:BrasileiraMunicípio de residência: Maceió Sexo:MasculinoEstado Civil:Casado(A)Grau de Instrução:Superior CompletoOcupação principal declarada:Deputado

Dados eleitorais do candidato

Cargo disputado:Governador UF onde concorre:

AL Nome na urna:Gerson GuarinesNúmero eleitoral:26 Nome do partido:Partido Dos Aposentados Da Nação Sigla/ número do partido: PAN /26 Nome do vice: Fernando Rego Partido do vice: PAN /26

Apuração de votos

Apuração de votos em  2006
1º turno 695 votos 0,05% Situação eleitoral: Não eleito






Ele  fez  uma declaração  neste  ano  2014, se desligando  do seu partido, a  pergunta  é  qual motivo:

DINA SFAT, HOMENGEM - YOU'RE TOO FAR AWAY - DAVID CASTLE V 1

DINA SAFT, A GRANDE DIVA DO TEATRO,CINEMA E TV. ESSA HOMENAGEM ACOMPANHA O TEMA MUSICAL DO PERSONAGEM "AMANDA" QUE MAGISTRALMENTE FOI INTERPRETADA POR DINA NA NOVELA DE JANETE CLAIR, O ASTRO,GRANDE SUCESSO DE AUDIÊNCIA NA TV.