Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PAOLA PONCE FOI ASSASSINADA PELO REGIME NAZISTA DE NICOLAS MADURO, NÃO HA REMEDIO PARA OS PASCIENTES COM CANER NA MANDIBULA, ACUSO NICLAS MADURO DE CRIME DE GUERRA AO TRIBUNAL DE HAIA

Os  três anos foi diagnosticado com câncer na mandíbula Paola Ponce. A mãe dela, muito limitados recursos económicos e nativas do estado de Portuguesa, viajou para Barquisimeto para pesquisar o tratamento de sua pequena.


Ele recebeu apoio na sociedade anticâncer do estado de Lara, onde foi servido por três anos; No entanto, a garota que todos os trabalhadores do lugar é encariñaron não vai visitá-los.

Ontem, aos 16 anos de idade, o adolescente morreu no quarto de sua casa humilde, porque foi abandonada pelo tratamento de ciclofosfamida, que, juntamente com outros agentes quimioterápicos, mantida-la neste mundo. 

A mãe dela, embora ele se mudou o céu e a terra, não conseguiu produto por cerca de três meses em qualquer farmácia ou instituição médica no país.

Quando a mãe de Paola Ponce percebeu que a única droga que poderia prolongar a vida de sua filha estava se tornando escassa, começou a pedir ajuda para várias instituições públicas e privadas do país. 


Sociedade anticancer Lara emprestou-lhe apoio, eles fizeram uma exceção com a garota, porque neste centro que não servem os menores.


"Ele começou a comprar a ciclofosfamida em outros Estados do país, muitas pessoas emprestaram-lhe apoio. Então, quando ele não chegou aqui na Venezuela, senhora, com a ajuda de um monte de gente viajou à Colômbia para comprar o tratamento para a Paola, mas o tempo que já não tinha dinheiro para viajar. 


A falta de tratamento descompensó pouco a pouco a menina e infelizmente morreu hoje (ontem) de manhã, "explicou Gilmary Pérez, trabalhador de sociedade anticâncer de Lara.


Seus nervos de crispa história de qualquer venezuelano, especialmente para pacientes que sofrem de câncer, que atualmente passam "Caim" para realizar o seu tratamento, para vencer a doença ou prolonga sua estadia neste mundo. No entanto, a solidariedade prevalece entre os doentes, se um paciente tem tratamento, facilita a sua companheira.


"Eles muito ajudam uns aos outros, por exemplo, agora os tratamentos contra o cancro na Colômbia, então vai viajar cobre os custos de transporte, mas faz favor que não pode ir e comprar o seu tratamento também", disse Elizabeth Machado, regente de Badan Lara Foundation. Centros como a associação anticâncer e Badan Lara não escapam a crise sobre o fornecimento de medicamentos, de acordo com a revisão do relatório.


Atualmente não têm os materiais necessários para o melhor desempenho de suas funções. "Operações cirúrgicas tiveram de ser suspensas devido à falta de anestesia, tubos endotraqueais, material de sutura e outros insumos." 

Cerca de 60% das cirurgias são consideravelmente reduzidas. Anteriormente praticado diariamente 12 e hoje quatro ou cinco nada mais, são executadas enquanto o tempo em pacientes com câncer é decisivo para sua melhoria ou deterioração".

AO GOLEIRO ARANHA, SE ELA MORRER RAPAZ, VOCE É CULPADO COMO É POIS POR SUA ARROGANCIA DESQUALIFICADA, TOCARAM FOGO NA CASA DELA


Segundo o jornal Zero Hora, a casa da torcedora gremista Patrícia Moreira, flagrada pelas câmeras da ESPN chamando o goleiro Aranha, do Santos, de "macaco" durante partida pela Copa do Brasil, foi incendiada nesta sexta-feira em Porto Alegre.


Os bombeiros foram chamados às 4h (horário de Brasília) para apagar o fogo, que queimou principalmente o assoalho da habitação.

"Não temos ideia dos autores, mas o que está acontecendo é um absurdo. Estão tendo atos muito mais criminosos do que qualquer crime que ela tenha cometido", disse o advogado de Patrícia, Alexandre Rossato, à ZH.

Desde que o episódio de racismo ocorreu, a gremista não está morando mais no imóvel, mas sim na casa de familiares. O caso foi registrado na Polícia Civil, que irá investigar.

SAIBA MAIS

Por injúria racial a zagueiro do Inter, STJD multa Grêmio em R$ 30 mil

Procurador do STJD entra com recurso pedindo pena maior ao Grêmio

Pedido de liminar para volta do Grêmio à Copa do Brasil não dura um dia

Torcedora gremista chora e pede perdão; advogado: 'chamar de macaco não é racismo'

Joseph Blatter apoia exclusão do Grêmio: 'Brasil enviou a mensagem correta'

Ex-presidente gremista: 'macaco é folclore do futebol'

Chamar de macaco e imitar animal são coisas comuns na Arena do Grêmio
Na semana passada, Patrícia foi à polícia prestar depoimento sobre o caso de injúria racial. Por causa de sua atitude, o Grêmio foi excluído da Copa do Brasil pelo STJD.

"A palavra de 'macaco' não foi racismo, foi no calor do jogo, estávamos perdendo. Peço desculpas ao Grêmio, à nação tricolor. Não queria prejudicar o Grêmio. Eu amo o Grêmio. Desculpa, Aranha. Perdão, perdão, perdão, mesmo. Eu não sou racista", limitou-se a dizer a torcedora gremista, que chorou muito e não respondeu perguntas.

Quem atendeu à imprensa foi seu advogado. Segundo o profissional, chamar um jogador de "macaco" no estádio não configura racismo.

"Falar 'macaco' no contexto do jogo de futebol não á racismo. É apenas um xingamento, como inúmeros outros. A própria mãe dos árbitros vêm sofrendo historicamente com xingamentos", discursou Rossato.

O advogado também revelou que Patrícia, que perdeu o emprego após o episódio, queria se encontrar com Aranha para pedir desculpas pessoalmente ao arqueiro do Santos. O goleiro, disse que perdoava a gremista pelo incidente, mas que não gostaria de participar do encontro.

GOVERNO DE CUBA, APREENDE MATERIAIS DE DECLAÇÃO DE DIREITO HUMANOS COMO SENDO MATERIAL SUBVERSIVO E AINDA COLOCA TRES ADVOGADOS INDEPENDENTE NA CADEIA E VOCES QUEREM COMUNISMO NO BRASIL

Aqui no Brasil, tem  grupos  que falam que  o Exercito  cometeu crimes, não respeitou  os Direitos Humanos, e perseguiu, ficam  doutrinando as mentiras do COMUNISMO E  SOCIALISMO,então, seus  facisnolas mentirosos, ainda  ficam prometendo  " doces  para  os  pobres", quando chamo  pobres não é  no sentido  financeiro  não,  há  passoas que tem  uma condição de vida  boa  mas  continua pobres, é  do lado da CONSCIÊNCIA, DO  LADO ESPIRITUAL, e  a  falta  de CONHECIMENTO, e  se vende  suas liberdades, para  uma grande  prisão, pois  nestes  conrexto pensar  é  crime, ser diferente  é  crime, defender a  democracia  é crime, dispertar  o lado verdadeiro é  crime, foi assim que  aconteceu  com tres  advogados,e esse exemplo  vai  acontecer  aqui no Brasil, nenhuma Instituição  terá  o seus  valor  real.

Foi  isso  que  aconteceu  com  eles :ICLEP´: Dianelis Rodríguez Morejón, Eduardo Pujols Valladares e Rigoberto González Vigoa, realizaram-se por mais de quatro horas, de 18. até passar 10, no aeroporto José Martí e sujeitos a um registo intenso.








Angélica Mora

12 de setembro de 2014
"" Recentemente os três advogados independientes cubanos, que participaram e testemunharam perante os membros do grupo de trabalho que analisa as detenções arbitrárias em Genebra, les confiscarona à chegada no escritório do Aeroporto José Martí, a Declaração Universal dos direitos humanos, como "material subversivo".

Dianelis Rodríguez Morejón, Eduardo Pujols Valladares e Rigoberto González Vigoa, realizaram-se por mais de quatro horas, de 18. até passar 10, no aeroporto e submetido a um registro pesado.
Danielis Rodriguez, esposa de Raúl Luis Risco Pérez, afirmou que além do folheto com a declaração dos direitos humanos, confiscou "Historia de Cuba", "Os tratados principais de direitos humanos", editado e distribuído pelo escritório do Alto Comissário do United Nations dos direitos humanos e "Cuba 2013. "Realidades e perspectivas: diálogo entre os cubanos", editado e distribuído pela Fundação alemã Konrad Adenauer.
Você também foram apreendidos os discos com vídeos e fotos e itens pessoais.

Os três membros da delegação participaram em Genebra na reunião de trabalho do grupo de trabalho de detenção arbitrária, que abordava a questão do direito de desafiar a detenção.
O grupo também se reuniu com os relatores para a liberdade de reunião e de associação pacífica, a liberdade de expressão e com os executivos do escritório do Alto Comissariado para os direitos humanos das Nações Unidas.

Danielis Rodriguez ressaltou que o trabalho realizado em Genebra por advogados independentes, que integram o aconselhamento jurídico cubano, foi muito intenso, mas satisfatória. Lá foram expostos mais de 6.000 casos de violações dos direitos humanos, que o regime contra a oposição e o povo cubano é, em geral, especialmente usando tortura e detenções arbitrárias.

Disse a ativista que foi explicado também em Genebra a repressão que as autoridades ejecen em Cuba contra a Damas de Blanco e casos específicos Raúl Pérez de Risco e Manuel Cuesta Morua, que estão sob um período de"pesquisa" e não pode sair da ilha, apesar de ter sido convidado por organizações internacionais.

ATENÇÃO ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS A GAZETA CENTRAL ACUSA NICOLAS MADURO DE CRIME DE GUERRA EM MARACAY VENEZUELA PELO VIRUS DE MENINGOCOCCEMIA O NUMERO DE MORTOS PODE AUMENTAR EM 48 HORAS A PARTIR DO DIA 11 DE SETEMBRO FIQUEM EM ALERTA



A GAZETA CENTRAL ACUSA  O  GOVERNO DE NICOLAS MADURO DE  ENVEVENAR AGUAS NA VALENCIA  COM SUA MALDITA  GUARDA NACIONAL BOLIOVARIANA ( GNB),A ACUSAÇÃO  VEM SENDO  FEITA DESTE  AGOSTO DE 2014, MAS, SEGUNDO AS  NOSSAS  INVESTIGAÇÕES, A COISA  É MAIS  GRAVE  DO QUE SE PENSA.

MAS  O PROBLEMA  COMEÇOU  EM 2010, E  AS CHAMADAS AUTORIDADES  ESCONDERAM O  FATO, AGORA  AGRAVOU, E NÃO VENHAM DEFENDER  NICOLAS MADURO  NÃO  POR QUE ELE FEZ  VISTAS GROSSAS, E  FAZIA PUNIÇÃO, DESVIOU DINHEIRO  PARA  O TRATAMENTO  DA  ÁGUA, AGORA NAZISTA DESGRAÇADO, VOCE QUER  FICAR  LIVRE DISSO, NÃO  VAI  NÃO.

A AGUA  DO  RIO  QUE SÃO LEVADOS  PARA  OS RESERVATÓRIOS, NÃO É  SÓ  CONTAMINAÇÃO, FONTES INFORMAM, QUE  A GNB  LIGOU  TODA A REDE DE ESGOTO NO  RESERVATÓRIO  PRINCIPAL DA  CIDADE, FEZES HUMANAS E  URINAS, ESTÃO SENDO DESPEJADAS, JUNTO A DISTRIBUIÇÃO  DAS ÁGUAS DE  CONSUMO.

VEJAM AS  FOTOS DA POLUIÇÃO  DAS  AGUAS PARA BEBER




O governo nacional através do MDS envia água contaminadas e não tratadas desde o lago de Valencia e para os reservatórios Pao Cachinche e Pao La Balsa, de onde vem o fluido vital para mais de 3 milhões de pessoas na região Central do país, denunciou o líder da juventude carabobeno Carlos Graffe, que enfatizou que a situação da qualidade pobre da água persiste apesar de todas as provas e as reclamações apresentadas em diferentes organismos durante nos últimos anos.


"Temos quatro anos para denunciar esta situação grave, mas o governo continua a cometer este crime, ambiental e saúde pública. Em 2010 um relatório da Controladoria Geral do estado de Carabobo deixou claro que o desvio de água do Lago de Valencia para o dam Pao Cachinche não tinha um impacto ambiental estudar", disse ele.

Graffe também disse que o relatório foi também apontou que outras obras relacionadas com a transferência nunca foram realizadas apesar de ter tido um alto orçamento aprovado desde 1999.


"Os 5.300 litros por segundo de água tratada Lago de Valencia desde 2007 estão sendo enviadas para os reservatórios que causaram esses reservatórios perderam seu status de água doce e água salobra reservatórios são agora. Esta situação grave impede centrais de purificação de água para tratar a água sem garantir que o líquido que você está enviando para nossas casas está bebendo", disse ele.

Líder estudantil chamado no bairro e líderes comunitários para juntar-se dependendo da demanda do governo nacional para fornecer uma resposta imediata para este problema grave de saúde pública que afeta os habitantes de entidades localizadas no centro do país.


Na vizinha dos últimos dias de vários desenvolvimentos na área metropolitana de Valencia foram protestos que têm denunciado a má qualidade da água entrando em suas casas através da rede de distribuição de Hiodrocentro.


Prevê-se que nesta terça-feira às 10 da manhã os habitantes dos sectores adjacentes e urbanização El Trigal fez uma manifestação em frente a estação de bombeamento no Trigaleña para protestar contra a escassez e a má qualidade da água.
ESSA  FOTO É DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2014 DO RESERVATÓRIO DE  VALENCIA E MARACAY





Água para consumo humano

Ver artigo principal: Purificação de água
A Purificação da água é o processo de remoção de contaminantes químicos e biológicos da água bruta. O objectivo é produzir água própria para uma finalidade específica, sendo que a maior parte da água é purificada para consumo humano, mas pode ser concebido para uma variedade de outros fins, inclusive para atender às exigências da medicina, farmacologia, química e aplicações industriais. Em geral, os métodos utilizados incluem processo físico, como a filtração e sedimentação, processos biológicos, tais como filtros de areia lento ou lodos activados, processo químico, como a floculação e cloração e a utilização de radiação electromagnética, como a luz ultravioleta.

Hipóxia[editar 
Ver artigo principal: Hipóxia (Ambiente)
O aumento de organismos consumidores de oxigénio pode levar a um fenómeno de baixa concentração de Oxigénio que ocorre em ambientes aquáticos. Ocorre quando a concentração de oxigénio dissolvido (OD) encontra-se a níveis reduzidos, ao ponto de causar danos nos organismos aquáticos presentes no ecossistema. A concentração de oxigénio dissolvido geralmente é expressa em quantidade de O2 dissolvido na água em mg.L-1, sendo que os valores normais situam-se a volta de 8 mg L-1 a 25 °C entre 0 e 1.000 m de altitude.