Um Anjo proclamou o Primeiro Natal
A uns pobres pastores ao céu de Belém
Lá nos campos a guardar os rebanhos do mal
Numa noite tão fria e escura também...
Natal, Natal! (2x)
É-nos nascido um Rei divinal!
E de súbito no céu uma estrela surgiu
No oriente brilhou um estranho fulgor
E a terra percebeu essa luz que caiu
Muitas noites ainda em exímio esplendor
Natal, Natal! (2x)
É-nos nascido um Rei divinal!
Tendo visto a clara a luz dessa estrela sem par
Do Oriente os pastores a foram seguir
À procura de um Rei que devia chegar
Aos Judeus e as velhas promessas cumprir
Essa estrela apareceu e os pastores guiou
Na estrada que para Belém os conduz
Afinal sobre Belém essa estrela parou
Mesmo acima da casa em que estava Jesus
É-nos nascido um Rei divinal!
Natal, controverso neste momento. Sem dúvida, muitas marcas comerciais usam esta causa para celebração como estratégia de marketing; e por causa da rejeição deste fenômeno do consumismo no mundo, hoje o Natal conta com muitos de tratores.
No entanto, desta forma eu gostaria de narrar uma história de Natal.
Eu vivo em um país chamado BRASIL, onde ter outro paralelo ao Religioso, poderá ser mal visto e até mesmo censurado pelo COMUNISTAS .
O governo brasileiro que eventualmente é denominado BOLIVARIANO, a qual se uniu com os poderes das trevas de CUBA; NICOLAS MADURO e os PETISTA , tem nojo do NATAL, no caso de Cuba a prática é proibida, na VENEZUELA esse será o primeiro NATAL de NEGROS e no Brasil poderá ser o penúltimo ou ultimo ano, desde a sua criação, associada a todas as tradições religiosas deste tipo com "práticas capitalistas".
Eu me lembro agora quantos os religiosos e os filhos de religiosos foram expulsos de universidades ou seus empregos nos primeiros 30 anos do Castro a razão que vejo é o mesmo na VENEZUELA e logo será aqui no Brasil.
Ir à igreja, tem um selo de Jesus Cristo ou a Virgem Maria em casa, assistir a um batizado ou apenas colocar uma árvore de Natal eram (e ainda são) alguns dos tabus que dizimou nossa fé por represálias em nossa consciência. Esse caminho os chamados evangélicos não enxergaram, pois seus líderes se prostituiu por troca de poder e por dinheiro, ao apoiar os camaradas do PT, assim , eles cavaram sua própria sepultura.
Eu tinho 15 anos, eu acho que no rosto da minha mãe naquele dia que eu disse a ela-"Mamãe, eu quero uma árvore de Natal" - e esmagou meu coração. Imagine os gadgets que ela tinha que fazer para tornar o Natal fantasia vivi enquanto os vizinhos sabendo sobre, me faz querer muito mais. Sabem, aquele momento lindo de NATAL, claro, eu sentia isso em a CUBA, fico imaginando uma frase de uma criança, e também, as crianças venezuelanas, e logo será a do Brasil.
Como uma condição, teve que tirar boas notas na escola: e os levou! Então ela tem diversos bulbos pequenos frigoríficos e pintou o vidro com cores de aquarela. Com a ajuda do meu pai fez a ligação elétrica em série de "guirlandas caseiras" e eles adornavam com uma planta ornamental que minha avó tinha em um pote. Jogado para desenhar em caixa, corte e coloque a ponta da "árvore" White Star.
Minha árvore de Natal, parecia tudo menos uma árvore de Natal; nada a ver com esses pinheiros lindos com milhares de bombillitos intermitente com partida em cartões-postais; Mas era minha árvore, embora isso só foi iluminado por 9 a 10 da noite, horário em que todas as janelas e portas da minha casa permaneceram fechadas nenhum vizinho o viu. Já imaginou você que deu a sua liberdade por um prato de lentilha, o seu vizinho te denunciar por causa da sua fé, não, a bolsa família fez você trair uma NAÇÃO.
E presentes, que foi a melhor parte! Minha mãe me disse que o 24 da manhã um Goblin (versão censurada que eu não menciono o Papai Noel na escola) entrou na casa e deixe-me presentes escondidos em lugares diferentes. 25 que acordei agitado e procurou-os por todo o lado. O Goblin usado para escondê-los atrás da TV de Caribe, dentro dos meus sapatos e meus livros; Embora às vezes surpreendeu com lugares inesperados. Gostaria que todos participasse dessa história, tanto na VENEZUELA como no BRASIL, será difícil comemorar o NATAL.
Que feliz que comprei foi tudo! Meus pais me disseram "quente ou frio". Um Natal, magia Elf deu-me um balão azul, uma maçã e um livro com desenhos de microscópios. Uau! Era tão feliz!
Quando já tinha crescido um pouco lembro que perguntei a minha mãe: "Mãe, por que as árvores de coisa de Natal em hotéis e lojas para estrangeiros transportar bolas, bulbos de plástico e em forma de pinho?" Ela não me respondeu; e hoje, pedi perdão por ter feito essa pergunta, e agradecer-lhe por ter mantido em silêncio ao invés de mentir para mim.
Eu não entendia muito de Natal, ela não sabia sua história ou tradição; Mas no final, eu vivi-los com alegria inocente, com a União e o amor da minha família e a satisfação que cada dia 25 de dezembro quase resmungando e portas fechadas diz-me: feliz Natal!
O que eu gostaria de ganhar nesse NATAL de 2014, :
A LIBERDADE DO POVO CUBANO EM TODOS OS ASPECTOS
A LIBERDADE DE LEOPOLDO LOPES E TODOS OS PRESOS NA VENEZUELA POR QUESTÃO POLITICA
A RENUNCIA DO ENTÃO ASSASSINO NAZISTA NICOLAS MADURO
A RENUNCIA DE FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO E DILMA
E no caso do Brasil todos os politicos envolvidos nas roubalheiras se entregassem pra JUSTIÇA
Ou então, os politicos honesto que ainda existem renunciasse seus cargos
FELIZ NATAL A TODOS!