Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

CONCLAVE EM WASHINGTON CONFIRMA O GOVERNO DA DILMA NÃO É LEGÍTIMO


A FRAUDE nas eleições do Brasil de 2014, foram comprovadas em testes nos Estados Unidos. No dia 21 de março de 2015 (sábado). Houve um Conclave em Washington/EUA, sobre as eleições fraudadas em dez países da América Latina, inclusive no Brasil, usando as urnas eletrônicas.

O programa A Tarde Fim de Semana da rede de televisão colombiana NTN24, apresentou matéria exclusiva SOBRE A ALTERAÇÃO DE RESULTADOS ELEITORAIS NO BRASIL, VENEZUELA E DEMAIS DITADURAS COMUNISTAS. Desde Washington com Anthony Daquin, ex-Assessor de alta segurança do governo de Hugo Chávez, especialista na área de tecnologia e defesa e convidado especial do "Conclave de Washington pela Democracia, que aconteceu, dia 21 de março de 2015, no National Press Clube, o famoso Clube Nacional de Imprensa da capital norte-americana. 

Anthony Daquin explicou as conclusões deste evento em que as formas foram anunciadas como teria alterado os resultados das eleições em países como Brasil e Venezuela, por meio da manipulação do sistema de votação eletrônica.

UM ATRASO SALVOU A VIDA DE RAFAEL REBELLO

O brasileiro Rafael Rebello disse que é "tremia" depois de aprendizagem que o vôo vai levar o curso para a Alemanha foi o 4U9525 entre Barcelona (Espanha) e Düsseldorf (Alemanha), que caiu nos Alpes franceses, com 150 pessoas a bordo.

A notícia do acidente deu um cliente ele sabia que a sua intenção de viajar hoje para a Alemanha por razões profissionais e quem chamou-lhe "para saber se ele estava vivo", Rebello disse em declarações à edição do jornal brasileiro O Globo on-line.

"Ele entrou-me tremer e ainda sou meio tremendo", confessou o brasileiro.
Rebello, que vive em Barcelona e funciona como uma marca de exportação chá gerente, tinha planejado uma reunião de trabalho hoje na Alemanha, pelo quais começou negociações para comprar um bilhete para o voo de Germanwings.

Um atraso que sua decisão foi que os preços na internet surgiu, então, ele falou com seu cliente na Alemanha e levantou a possibilidade de mudar a data da reunião para avançar seu vôo e assim comprar seu bilhete para outra companhia a ele.

"Que era a única opção de vôo e já foi confirmada; Mas quando vou comprar bilhetes on-line, o preço tinha subido e, também, apercebi-me que iria ser levado às pressas para chegar a tempo para a reunião, então eu decidi mudar a data e ir com outra empresa, "Rebello disse.




Rebello foi grato ao seu cliente alemão para que lhe permitiu antecipar-se a reunião.

"Salvou a minha vida", disse Rafael Rebello, que escreveu para a pessoa que tinha de se encontrar depois de aprender o que aconteceu.

Rebello recebeu um telefonema da esposa de seu chefe, que também estava a assistir à reunião, agradecendo-lhe por que ele decidiu mudar o vôo no último momento.

O próprio Rebello disse, hoje é o aniversário de sua mãe, que é precisamente localizado em visita a Barcelona e quem lhe disse que o que aconteceu foi "um grande presente"