GAZETA CENTRAL BLOG

GAZETA CENTRAL BLOG JORNSLISMO SEM IDEOLOGIA E PARTIDO

GAZETA CENTRAL BLOG

GAZETA CENTRAL BLOG JORNSLISMO SEM IDEOLOGIA E PARTIDO

Páginas

▼
▼
▼

sexta-feira, 3 de abril de 2015

POLEMICA : Bernard Dalbergue descobriu a corrupção do sistema sanitário- os pacientes são sacrificados no altar da rentabilidade. ALERTA AOS PAIS CUIDADO COM A VACINA CONTRA HPV LEIAM AS CONSEQUÊNCIAS QUE ELA DEIXA NAS MENINAS DE 11 A 15 ANOS

Antes de escrever  essa  matéria  sobre A  VACINA  HPV, quero  registrar  uma  situação, essa  matéria  serve  para  alertar  as  mães da  meninas  com idade de 11 a  15  anos, para  evitar  comentários  distorcidos e  sim  salvar  vidas  dessa meninas, se pesquisarem bem, verão que esta vacina já matou muitas crianças, um numero alarmante que não é divulgado, há um fundamento nesta postagem, minha filha não deixei vacinar na escola e tive que assinar um "TERMO DE RECUSA" se fosse uma vacina não ameaçadora, claro que vacinaria minha pequena pra prevenção. PESQUISEM POR FAVOR!!!!

Bernard Dalbergue é um médico francês que trabalhou durante 20 anos na indústria farmacêutica. Foi demitido depois da fusão de seu laboratório com a gigante farmacêutica Merck. O supervisor e encarregado das relações com os hospitais, descobriu a corrupção do sistema sanitário- os pacientes são sacrificados no altar da rentabilidade.

Dalbergue publicou o livro "Omerta dans les labos pharmaceutiques: confessions d'un médecin" - "Omertá nos laboratórios farmacêuticos: confissões de um médico".
Em uma entrevista ele conta coisas muito interessantes como, por exemplo, o número entre 18.000 e 30.000 das mortes relacionadas com o uso de medicamentos (somente na França) e de umas 20.000 mortes reconhecidas pela Comissão Européia
Este médico, que conhece bem o interior do laboratório da Merck, fala abertamente sobre a vacina contra o papilomavírus (HPV)que este laboratório fabrica com o nome de Gardasil, que é exatamente a vacina utilizada no Brasil.
"Consideremos o caso da Gardasil para medir a magnitude deste escândalo: todo o mundo sabia no momento de obter a autorização nos EUA para a comercialização desta vacina que ela não acrescentaria rigorosamente nada.
Diane Harper, líder de opinião nos Estados Unidos, soou o alarme no início, observando que aquilo era um engano e uma fraude.
Ou consideremos outro caso, o do Vioxx, um anti-inflamatório responsável por milhões de mortes por acidente vascular cerebral e parada cardíaca, um caso de corrupção que varreu ao menos 30.000 vidas.
Mas aMerck lançou uma falsa novidade do medicamento Vioxx, o Arcoxia.
Rejeitado no outro lado do Atlântico, foi admitido para sua comercialização na Europa. Assim, os médicos prescrevem Arcoxia, que se trata do mesmo medicamento chamado Vioxx".
Arcoxia é encontrado nas farmácias, se prescrito, entra no sistema pago pela Segurança Social, e é extremamente perigoso.
Gardasil é uma vacina inútil e estão pagando uma verdadeira fortuna. E em todos os níveis de decisão isso é conhecido.
Bernard Dalbergue disse: "Você pode encontrar casos de síndrome de Guillain-Barré, paralisia dos membros inferiores, placas de esclerose induzida e encefalopatia induzida. Mas quando se trata de proteger milhões de pessoas contra a varíola ou poliomelite, não se obtêm um omelete sem antes quebrar os ovos. Isto é... minha previsão é que a Gardasil será o maior escândalo médico de todos os tempos. O certo é que não se tem nenhum efeito sobre o câncer de colo de útero e sim muitos efeitos secundários, incluindo amorte e que está lá para benefício exclusivo dos laboratórios".
E por que não é retirado a Gardasil e outros medicamentos? Porque os interesses financeiros são muito mais importantes que a retirada de um medicamento"...
Bernard Dalbergueafirmou que o laboratório teria que refazer o sistema de farmacovigilância. Quando foi descoberto a caneta injetora contra a hepatite C, ele foi até os responsáveis da companhia para informar-lhes do problema com produto, que poderia matar por ineficácia, e indicou que era necessário levar ao conhecimento das autoridades sanitárias sobre os efeitos adversos dos produtos, a famosa farmacovigilância.
"Então isso levou à minha demissão imediata. Nunca havia visto algo parecido em minha vida: a Indústria ignorava os dados da farmacovigilância, pondo em perigo a saúde e violando todas as normas éticas".
Pessoal, isto é muito sério! Temos que nos informar muito bem antes de ingerir qualquer medicamento, ou tomar alguma vacina. Hoje em dia os interesses financeiros são muito mais fortes do que a preocupação com o bem estar da população. Fiquem alertas ecompartilhem essa informação com os amigos!

as  consequencias  :
  1. Jovens ficam sem o movimento das pernas após vacina ...

  2. g1.globo.com/.../jovens-ficam-sem-o-movimento-das-pernas-apos-vacin...
    5 de set de 2014 - Ministério da Saúde afirma que a vacina contra o HPV é segura. ... Ela, Mariana e as outras meninas que apresentaram os sintomas estudam na mesma escola. ... a diarista Fabíola Freitas de Lima, a filha tomou a vacina no mesmo dia ... de saúde delas se complicar, e elas ficarem com sequelas”, finaliza.
  3. ..

  4. Reação adversa à vacina contra HPV - YouTube

    Vídeo para meninas  que  tomaram vacina contra  hpv  e  sequelas▶ 4:06
    www.youtube.com/watch?v=topoJgiMMtM
    7 de jul de 2014 - Vídeo enviado por Jaqueline Barbosa
    Reação adversa à vacina contra HPV ... Hoje fazem 8 meses e meio que minha filha tomou essa vacina ...
  5. [Vacina HPV] Menina de 13 anos de Resende/RJ tem Distrofia

    www.anovaordemmundial.com/.../vacina-hpv-menina-de-13-anos-em-re...
    1 de set de 2014 - A menina mais recentemente fez um exame de punção de liquor da coluna ... No entanto o tratamento é muito caro e não poderão continuar por muito ... Minha filha tomou a vacina contra HPV no dia 21 de março de 2014, ...
  6. [Dossiê] Vacinação Contra HPV Conheça o Perigo que ela ...

    www.noticiasnaturais.com/.../dossie-vacinacao-contra-hpv-conheca-o-pe...
    10 de mar de 2014 - Número de Reações à Vacina Contra HPV Assusta em Ijuí (novo) ... Inicialmente em 2014 a vacinação será oferecida para meninas de 11 ..... invalidez permanente, hospitalização prolongada, sequelas ou morte. ..... Existe problema se ela não tomar a terceira dose, visto que ela tomou as duas primeiras?
  7. Mãe de menina paralisada após tomar vacina contra HPV ...

    noticias.r7.com/.../mae-de-menina-paralisada-apos-tomar-vacina-contra-...
    9 de set de 2014 - Mãe de menina paralisada após tomar vacina contra HPV: "Pernas ... Darci contou que a filha tomou a primeira dose da vacina contra o HPV, .... damenina Jasmine teve sucesso em seu tratamento com a medicação que ...
  8. Efeitos Colaterais da Vacinação contra o HPV | Ecce Medicus

    scienceblogs.com.br/.../04/efeitos-colaterais-da-vacinacao-contra-o-hpv/
    26 de abr de 2014 - Vamos tentar falar aqui dos efeitos colaterais da vacina contra oHPV. ... Mais que uma em cada dez pessoas que tomam a vacina (ou seja > 10%) têm ... têm reversão completa, sem deixar qualquer tipo de sequela. .... Mas não vi se estão pedindo exame de HPV pras meninas que estão sendo vacinadas ...
  9. SUS inicia vacinação contra HPV para meninas de 9 a 11 ...

    veja.abril.com.br/.../sus-inicia-vacinacao-contra-hpv-para-meninas-de-9-...
    9 de mar de 2015 - Vacina gratuita contra HPV já está disponível para meninas entre 11 e 13 anos e também para portadoras de HIV entre 9 e 26 anos. Vacinas ...
  10. Estadão - Três adolescentes se queixam de dificuldades...

    https://www.facebook.com/estadao/posts/1000428349972227
    Adolescentes passam mal após vacina contra HPV. saude.estadao.com.br ... a vacina. Depoimentos de meninas que tomaram a vacina e tiveram sequelas.


Gazeta Central Blog on abril 03, 2015 Nenhum comentário:
Compartilhar

LUTO NO ESTADO DE SÃO PAULO FILHO DO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN TOMAS MORREU NESSE ACIDENTE

Um helicóptero que decolou de um heliporto em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, caiu sobre uma casa logo após levantar voo. As informações são de que cinco pessoas morreram, quatro deles que estavam na aeronave - o piloto e três mecânicos. 

A quinta vítima,  é o filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o Tomas.  
Segundo uma fonte, a aeronave passava por manutenção da Helipark, empresa de táxi aéreo e manutenção aeronáutica. 
A Seripatri Participações, empresa dona da aeronave, divulgou nota lamentando o ocorrido, dizendo que "o acidente ocorreu durante voo de teste, após a aeronave passar por manutenção preventiva". 
"O helicóptero, da marca Eurocopter, modelo EC 155, prefixo PPLLS, tinha cerca de quatro anos de uso, com aproximadamente 600 horas de voo e estava com sua documentação e manutenção rigorosamente em ordem. 
Thomaz Rodrigues Alckmin (2º da esquerda para a direita), filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin
Neste momento de luto e enorme tristeza para todos, a Seripatri está prestando toda a assistência necessária aos familiares das vítimas, bem como já destacou profissionais para acompanhar junto às autoridades as investigações das causas do acidente".

"A Seripatri lamenta profundamente a morte dos quatro ocupantes do helicóptero de propriedade da empresa, em um trágico acidente na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2/4). 
Ocupavam a aeronave o piloto da empresa, com mais de 30 anos de experiência, e o mecânico, também funcionário da Seripatri. Os outros dois ocupantes eram mecânicos da Helipark, empresa de manutenção. O acidente ocorreu durante voo de teste, após a aeronave passar por manutenção preventiva. 
O helicóptero, da marca Eurocopter, modelo EC 155, prefixo PPLLS, tinha cerca de quatro anos de uso, com aproximadamente 600 horas de voo e estava com sua documentação e manutenção rigorosamente em ordem. Neste momento de luto e enorme tristeza para todos, a Seripatri está prestando toda a assistência necessária aos familiares das vítimas, bem como já destacou profissionais para acompanhar junto às autoridades as investigações das causas do acidente."

Assalto
Em fevereiro do ano passado, Thomaz sofreu uma tentativa de assalto em frente ao Clube Paineiras, no Morumbi – a cerca de 1 km do Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do governador. Ele levava a filha de volta para casa, quando o veículo foi cercado por criminosos.
Houve troca de tiros entre os seguranças que faziam a escolta de Thomaz e os bandidos. Depois do episódio, a mãe da menina, Fabíola Trombelli, entrou com uma ação na Justiça para tentar se mudar com a filha para a Noruega – onde mora com seu atual marido.
Ao ter conhecimento da notícia, Fabíola ligou para o próprio governador, que, segundo ela não conseguia falar. "O Dr Geraldo só chorou", afirmou a ex-mulher de Thomaz, em choque, por telefone.
Em 2004, Thomaz já havia sido vítima de um assalto quando andava de moto na Marginal Pinheiros, na altura do Parque Villa-Lobos. Na ocasião, ele tinha saído sem seguranças, quando foi abordado por bandidos.
Dois anos antes, policiais militares que faziam a segurança dele na época foram baleados em uma tentativa de roubo ao carro de Thomaz, na Vila Mariana, zona sul da cidade. Um dos policiais, Diógenes Barbosa Paiva, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Três pessoas foram condenadas pelo crime.

Gazeta Central Blog on abril 03, 2015 Nenhum comentário:
Compartilhar
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Minha foto
Gazeta Central Blog
Guarulhos, SP, Brazil
Ver meu perfil completo

Quem sou eu

Minha foto
Gazeta Central Blog
Guarulhos, SP, Brazil
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.