Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

FREDDIE CINZA! ENCONTROU COM A "Amazing Grace" Baltimore que está sob o toque de recolher

É triste, isso não faz nenhum sentido", disse Clarence Cobb, de 48 anos, um dos muitos moradores do bairro que, descrevendo-se como o coração partido, saiu para inspecionar os destroços e limpar. "Ele chega a um ponto em que você só tem que ter orgulho na sua própria vizinhança. Isso nos faz parecer real ruim quanto uma cidade. "


As autoridades disseram que 15 prédios e 144 carros foram incendiados durante a segunda-feira de caos, que começou no bairro Mondawmin do Noroeste Baltimore e se espalhar para outros bolsos da cidade após os serviços funerários manhã para Mr. Gray, que foi louvado com a subida de música gospel e pedidos de justiça e de paz apaixonado. A polícia fez 235 detenções. Dezenove policiais ficaram feridos, mas na terça-feira, todos foram atendidos e liberados.

Cartas: As raízes da passeata na BaltimoreAPRIL 28, 2015

Em Washington, o presidente Obama, fazendo suas primeiras declarações públicas sobre a crise aqui, denunciou os manifestantes como "criminosos e assassinos" e disse que "não há desculpa" para a violência. 

Ele procurou distinguir das manifestações em grande parte pacíficos ocorridos desde Mr. Gray morreu em 19 de abril Falando no Rose Garden, Obama disse que ele entendia as pessoas "querem respostas", e que o Departamento de Justiça estava trabalhando com as autoridades locais a aplicação da lei para descobrir o que aconteceu com o Sr. Gray.

Mas, ele disse: "Quando os indivíduos a obter pés de cabra e começar a erguer as portas abertas para saquear, eles não estão protestando, eles não estão fazendo uma declaração - que estão roubando. Quando eles incendiar um prédio, eles estão cometendo incêndio criminoso. "

A polícia tinha começado a preparar-se para a violência Segunda à tarde após a notícia se espalhou em toda a mídia social de uma chamada para os estudantes do ensino médio para "limpeza" - uma aparente referência ao filme de terror 2,013 ação "The Purge", cujo enredo gira em torno de uma noite por ano em que, 07:00-07:00, o crime é legal e os serviços de polícia, bombeiros e emergência médica estão indisponíveis.

A maioria dos funcionários de Baltimore, incluindo o prefeito Rawlings-Blake, tinha convocado a New Shiloh Baptist Church para o funeral de Mr. Gray, que soltou um pouco antes que a violência começou. O prefeito, dizendo que a cidade tinha reagido "muito rapidamente", defendeu-se.

"Há sempre vai ser quarterbacks da poltrona", ela disse terça-feira, acrescentando que ela enfrentou "ato de equilíbrio muito delicado" e tinha que ter cuidado com "não escalada e aumentando o problema", criando uma atmosfera militarizada que poderiam inflamar ainda mais as tensões. Esse foi o caso de Ferguson, Mo., após o tiroteio fatal de polícia Michael Brown em agosto.

Veículos blindados forrado principais vias e milhares de policiais e soldados da Guarda Nacional afluíram para manter a ordem aqui na terça-feira desta cidade maltratada de, enquanto os residentes toting vassouras e sacos de lixo compareceram em massa para ajudar a manter a paz e vidro transparente quebrada e detritos de uma noite de tumultos e incêndios criminosos.

Como se aproximou do sol, com um toque de recolher em toda a cidade definida para entrar em vigor em algumas horas, os manifestantes marcharam pelas ruas, cantando: "Durante toda a noite, todos os dias, nós vamos lutar por Freddie cinza!" - Uma referência para o 25- homem negro anos de idade, cuja morte, a partir de uma lesão da medula espinhal sustentada sob custódia da polícia, desencadeou os tumultos. Como o grupo fez a sua baixa forma, era barulhenta, mas pacífica.

Varrição de vidro fora de suas ruas, Baltimore Moradores Discutir as chances de HealingAPRIL 28, 2015
Baltimore alista Guarda Nacional e um toque de recolher de Luta contra motins e LootingAPRIL 27, 2015
vídeo Baltimore Jovens colidir com PoliceAPRIL 27, 2015
Cenas de vídeo do Unrest em BaltimoreAPRIL 28, 2015

OBS  O  VIDEO ESTARÁ  NA  PÁGINA DO  BLOG


No começo do dia, pessoas de todas as idades e raças convergiram no cruzamento da Pensilvânia e noroeste Avenidas em Blighted Oeste Baltimore, onde uma farmácia CVS havia sido saqueada e queimada. Como oficiais em punho rifle da tropa de choque bloqueou a rua, um grupo de homens formaram uma corrente humana, colocando-se entre os oficiais e alguns jovens irritados.

Em um ponto, a multidão cantou "Amazing Grace". Mas as tensões fez incendiar brevemente, quando alguém na multidão atiraram garrafas na linha de policiais.

PRESENTE PARA OS DIAS DAS MÃES: AMAMENTAR SEUS FILHOS PODE EVITAR CÂNCER NOS SEIOS. ESTUDOS FEITOS NORTHERN CALIFÓRNIA

Presente  para  os  dias da mãe, só  em saber  que amamentar seus  filhos  evita  câncer  nos  seios, já  é uma boa  noticia, não deixe a  má  informação  destruir  a  união  que  faz  bem, é ótimo para  a mãe  e  também para  criança

fonte de  pesquisa :  Victoria Colliver é um San Francisco Chronicle escritor pessoal. 
O email: vcolliver@sfchronicle.com Twitter:vcolliver  Publicado  na :



Por Victoria Colliver Atualizado 17:14, terça-feira, 28 abril, 2015 
Tradução e  comentários  GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL
A amamentação não é apenas bom para os bebês, mas parece ser benéfico para as mães que são diagnosticadas com câncer de mama mais tarde na vida, uma nova Kaiser Permanente estudo de centenas de Northern California mulheres encontrou.
Da esquerda para a direita - Aproveitando os quartos de alimentação, Theresa McNulty amamenta filha de oito meses, Ivy, e bate-papos com nova mamãe Jennifer Barulich que também alimenta seu filho cinco semanas de idade, Jacob enquanto outro bebê, 15 meses de idade Brynn Waldman, peças nas proximidades, em Burlingame Amamentação Center, em Santa Clara na terça-feira, abril 28, 2015.


Olhando para o histórico médico de mais de 1.600 mulheres diagnosticadas com câncer de mama, os pesquisadores descobriram que aqueles que tinham amamentado tiveram um risco 30 por cento menor de recorrência da doença após o tratamento eficaz e tendem a ter tipos de tumores menos agressivos do que os que tinham não amamentados.


"Nós não estamos olhando para a associação do aleitamento materno sobre o risco de câncer de mama, mas na (pergunta):? Se você amamentado logo no início e desenvolveram câncer de mama, o que é o seu prognóstico", disse Marilyn Kwan , cientista de pesquisa com da Kaiser Divisão de Investigação em Oakland e principal autor do estudo.


Os pesquisadores viram melhorou os resultados de câncer de mama entre as mulheres que tinham amamentado, mas, além disso descobriram que aqueles que amamentaram por seis meses ou mais, se saíram ainda melhor durante todo o período de acompanhamento de nove anos, que terminou no ano passado.

O estudo descobriu que mulheres que tiveram pelo menos seis meses amamentadas tinham um 37 por cento menor risco de recorrência do cancro da mama após o tratamento. 

Os pesquisadores também observaram que as mulheres que eram amamentados 28 por cento menos probabilidade de morrer da doença do que aqueles que nunca fizeram. A taxa saltou para 39 por cento entre aqueles que amamentaram seis meses ou mais.

O estudo, publicado terça-feira no Journal of the National Cancer Institute , baseia-se em evidências anteriores que mostra a amamentação parece ter um efeito protetor contra o câncer de mama.

As razões pelas quais não são totalmente claras, mas os especialistas em saúde dizem que a amamentação atrasa o retorno do ciclo menstrual da mãe, que por sua vez reduz o risco. 

Também desenvolve plenamente as células dos ductos, que ajudam a proteger o peito.

Lower estrógeno

"Você não está retornando a seus ciclos menstruais regulares, então você tem níveis mais baixos de estrogênio, em comparação com uma mulher que está menstruando regularmente", disse Kwan, que explicou que o hormônio pode promover o crescimento de células do cancro da mama. 


"O aleitamento materno também faz suas células ductal na mama amadurecer, e muitos têm a hipótese de que faz seus seios mais resistência a agentes cancerígenos."

O estudo de Kwan é considerado o primeiro a olhar para efeito potencial da amamentação sobre a recorrência e sobrevivência com base em diferentes subtipos de câncer de mama.


A maioria das mulheres que alimentados mama foram diagnosticados com câncer de mama que se alimentam fora de hormônios: estrogênio, progesterona ou ambos. 


Cerca de 80 por cento de todas as mulheres são diagnosticadas com este subtipo, chamado luminal A, que geralmente tem resultados melhores do que outras formas de câncer de mama, pois os tumores são menos agressivos, e eles respondem bem à terapia hormonal e outros tratamentos.

O estudo não encontrou associações de risco significativas entre a amamentação e outros tipos de cânceres de mama, incluindo aqueles que são hormone-responsive e alimentar-se uma proteína conhecida como HER2 ou aqueles que não respondem a qualquer um desses fatores, um subtipo conhecido como basal-like ou triplo negativo.


É claro, menor risco não significa nenhum risco, como muitas mulheres que têm amamentadas seus bebês, eventualmente, são diagnosticadas com câncer de mama.

Audrey Blaker , De Mill Valley, amamentadas sua filha por mais de seis meses depois de seu nascimento, há 30 anos. Em 2007, Blaker foi diagnosticado aos 57 anos com câncer de mama luminal A-tipo, o tipo mais comum.

Agora 65, Blaker disse que estava aliviado ao saber que algo que ela fez décadas antes para a saúde do seu bebê pode estar ajudando-la agora. Ela foi submetida a tratamento, que incluiu cirurgia e quimioterapia, e que a doença não voltou.

Exemplo vivo

"Esta é uma notícia muito boa para mim, porque eu não quero que meu câncer de mama para voltar", disse Blaker, que está participando de um estudo Kaiser longo prazo em pacientes com câncer de mama e cujos dados foram provavelmente utilizados neste estudo.

Especialistas lactação e especialistas em saúde dizem que vão utilizar os resultados do estudo para incentivar novas mães a amamentar. 

Cerca de 77 por cento da nova US mães amamentar, acima dos 71 por cento de uma década atrás, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças .


"A mensagem foi ficando fora sobre o valor para bebês da amamentação. Ele realmente precisa sair sobre o valor para a mãe ", disse o Dr. Susan Kutner , um cirurgião de mama em Kaiser San Jose hospitalar e presidente da mama da Kaiser Northern California Task Force Care. Ela não estava diretamente envolvido no estudo.


Para Robbie Gonzalez-Dow , diretor-executivo da Amamentação Coalition Califórnia , uma educação sem fins lucrativos a lactação, os resultados do estudo feito sentido biológico.


"Há tanta coisa que ainda não sei", disse ela. "Mas quando as células da mama são capazes de fazer o que é suposto fazer, eles estão cumprindo a sua função."
Avid materno-alimentador


Aos 25 anos, Maggie KLER preocupações 's sobre o câncer de mama são muito no futuro, mas ela está amamentando seu primeiro bebê, de 9 meses de idade Michael Janakos-Kler, e disse que ela irá até que ele pára naturalmente.

Kler, um educador de lactação certificados que trabalha em Burlingame Amamentação Centro , disse que estava ciente de que a amamentação beneficia a mãe, mas ela ficou surpreso ao saber que poderia ter um efeito tão dramático sobre as taxas de recorrência na estrada.

"Eu sei que é uma boa coisa a fazer", disse ela. "É o que você deve fazer."

Terremoto Nepal: Impacto sobre Kathmandu, biður e Bharatpur mapeada Um terremoto que atingiu o Nepal em 25 de abril destruiu mais de 180 edifícios em Kathmandu, de acordo com uma avaliação preliminar.



Um terremoto que atingiu o Nepal em 25 de abril destruiu mais de 180 edifícios em Kathmandu, de acordo com uma avaliação preliminar.Terremoto de sábado no Nepal, que matou pelo menos 4.300 pessoas, também destruiu mais de 180 prédios na capital Kathmandu, de acordo com dados preliminares.


Os dados revelam as áreas mais atingidas são em torno do histórico Basantapur Durbar Square e mais ao sul entre Sundhara e Teku.

Mais de 500 edifícios foram avaliados como tendo menor dano a moderada.

O epicentro do terremoto de magnitude 7,9 foi localizado entre a capital Kathmandu e da cidade de Pokhara, e também foi sentido em partes do norte da Índia e provocou uma avalanche mortal no Monte Everest.

Os dados foram compilados por Copérnico Serviço de Gerenciamento de Emergências da Comissão Europeia com base numa avaliação de imagens de satélite pós-terremoto. Copernicus mapeia desastres naturais para ajudar nos esforços de emergência e de recuperação.

biður

Ele também lançou a sua análise de danos em biður, a noroeste da capital, onde 120 edifícios foram destruídos e 60 mais estão danificados.

Em Bharatpur, mais de 100 quilômetros a oeste de Katmandu, Copernicus avaliou seis edifícios como sendo destruídas e 44 como danificado.





Terremoto Nepal: Construindo danos em Bharatpur

  Edifícios com danos menores (44) Prédios destruídos (6)

O paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte foi executado na Indonésia agora pouco horário de Brasilia ( inicio de quarta feira horário local)

A Indonésia cumpriu as sentenças apesar da forte pressão internacional para que revisse as penas. Presos e seus familiares e advogados haviam sido avisados das execuções no sábado.



Além de Gularte, foram executados dois cidadãos da Austrália, três da Nigéria, um de Gana e um indonésio.



O paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte e outros sete condenados por tráfico de drogas foram executados na Indonésia na tarde desta terça-feira horário de Brasília (início de quarta, no horário local).

As execuções por fuzilamento foram realizadas na prisão de Nusakambangan, a 400km de Jacarta, disse à BBC Brasil o advogado de Gularte, Rick Guanwan. A filipina Mary Jane Fiesta Veloso foi poupada, disse ele.

Gularte, de 42 anos, havia sido preso em 2004 ao tentar entrar na Indonésia com 6 kg de cocaína em pranchas de surfe, e condenado à morte em 2005. A família tentava convencer autoridades a rever sua pena após ele ter sido diagnosticado com esquizofrenia.

Ele foi o segundo brasileiro a ser executado na Indonésia - em janeiro, o carioca Marco Archer Cardoso Moreira foi fuzilado após ser condenado por tráfico de drogas.


The narrative in India’s ongoing relief, rescue, rehabilitation and evacuation efforts in the quake-hit Nepal under “Operation Maitri” has suddenly changed – and changed for worse.


Why is the Indian media focusing on the evacuation aspects only of OP Maitri? The very objective of Indian efforts in Nepal has been lost due to the focus on evacuation – and that too of Indians “stranded” in Nepal.

Representational  AFP
GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL 

The Kathmandu airport reopened today (Monday) but the problem is acute congestion as there are too many incoming and outgoing flights.


True, Indian Air Force’s IL-76 planes are bringing back stranded Indians from Nepal to India as it means putting IAF’s assets to better use. The transport planes drop relief materials in Kathmandu and bring stranded people back to India instead of flying empty. But that's not all of it.
Indian operation in Nepal is radically different from its operations in Yemen, Iraq, Libya, Syria or Ukraine. In all those countries the focus was on evacuation of Indian nationals stranded there.
India had not gone to the above-mentioned countries for relief, rescue and rehabilitation of the local people.

In Nepal, the situation is far more complex. Operation Maitri is all about relief, rescue, rehabilitation and evacuation of not only the local Nepalese or other foreign nationals, including Indians, affected by the earthquake but its major component also happens to be evacuation of stranded Indians.

Therefore, the Indian efforts should be gauged from the perspective of all the factors mentioned above, not just evacuation of Indians.

India is in a delicate situation in this context. While it has to reach out to the Nepalese in their hour of crisis, it simultaneously also has to accord highest priority to the Indians’ interests. So far a total of 5400 Indians have been safely brought from Nepal to India, 2100 of them by air.
Indian evacuation efforts in other countries, particularly Yemen, have been lauded internationally. But Nepal is a different ball game and far more delicate from Indian government’s point of view. It is a long haul, much longer than whatever the Modi government has experienced so far.
Relief and rehabilitation of quake-hit Nepal is going to take months and perhaps years and it is going to be a very expensive affair. The US Geological Survey has estimated that the total damage could cost anywhere between $100 million to $10 billion, an astronomical sum for a country like Nepal where the per capita income is a meagre $62.50 per month.

While India’s recent evacuation operations in other countries like Yemen, Iraq, Ukraine etc were driven by the need to extend a helping hand to stranded Indians in those countries and minimise loss of Indian lives by timely evacuation, Nepal is a completely different process.
At the core of Indian humanitarian diplomacy vis-a-vis Nepal is the all-important strategic aspects of India’s Nepal diplomacy.


China too has stepped in with aid and relief for the Nepalese and so has Pakistan. Western powers like the US, UK, Canada and European Union too have sent aid to Nepal worth millions of dollars.
But the Indian responsibilities in Nepal are going to last much longer than those of Western powers or even China and Pakistan. The Nepalese people will know after a few months the importance of having a friendly neighbour like India.

The Indian government has thus far acted with alacrity, responsibly and magnanimously. India should be prepared for spending far more in Nepal what all other foreign powers put together have done thus far.

India’s Nepal quake relief bill will easily cross a billion dollars in a few months from now. But this is the minimum India can do for a country with which it shares 1751-km-long open border.


A narrativa, resgate, a reabilitação e evacuação esforços contínuos da Índia em o Nepal quake-bateu no âmbito da "Operação Maitri" tem de repente mudou  e mudou para pior.
Por que é a mídia indiana enfocando os aspectosde evacuação  de Maitri OP? O objetivo muitodos esforços indianos no Nepal foi perdido devidoao foco na evacuação  e que também de índios"encalhados" no Nepal.

AFP representacional
GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL

O aeroporto de Kathmandu reabriu hoje (segunda-feira)mas o problema é congestão aguda comoexistem também muitos voos de entrada e saídos.

Verdade, da força aérea da Índia IL-76 aviões estãotrazendo de volta índios encalhados do Nepal paraÍndia como significa colocar ativos do IAF émelhor usar. Os aviões de transporte largamateriais de relevo em Kathmandu e trazem as pessoas encalhadas volta à Índia em vez de voarvazio. Mas isso não é tudo isso.
Operação indiana no Nepal é radicalmentediferente de suas operações no Iêmen, Iraque, Líbia,Síria e da Ucrânia. Em todos esses paíseso foco foina evacuação de nacionais indianos encalhado .
Índia não tinha ido para os países acima mencionados para emergência, resgate ereabilitação do povo local.

No Nepal, a situação é muito mais complexa.Operação Maitri é tudo sobre o relevo, resgate,reabilitação e evacuação de não  os nepaleseslocais ou outros estrangeiros, incluindo índios,afetados pelo terremotomas seu principalcomponente também passa a ser a evacuação dosíndios encalhados.

Portanto, os esforços indianos devem ser medidosdo ponto de vista de todos os factores acimamencionados, não apenas evacuação dos índios.

Índia é uma situação delicada neste contexto.Enquanto ele tem que chegar até os nepaleses nashoras de crise, simultaneamente também tem aprioridade mais alta de acordo com os interessesdos índios. Até agora um total de 5400 índiosforam com segurança trazidos do Nepal para aÍndia, 2100 pelo ar.
Os esforços de evacuação indiano em outrospaíses, particularmente o Iêmen, tem sido elogiadosinternacionalmente. Mas o Nepal é uma boladiferente jogo e bem mais delicada do ponto devista do governo indiano. É um longo caminho,muito mais do que tudo o que o governo de Moditem experimentado até agora.
Alívio e reabilitação de quake-bateu Nepal vai levarmeses e talvez anos e isso vai ser um assuntomuito caro. O U.S. Geological Survey estimou que oprejuízo total poderia custar em qualquer lugarentre $ 100 milhões para US $ 10 bilhões, umasoma astronômica para um país como o Nepal,onde a renda per capita é um parcos US $62,50por mês.

Enquanto recentes operações de evacuação da Índia em outros países como Iêmen, Iraque,Ucrânia etc foram impulsionadas pela necessidade de estender a mão aos índios encalhados nesses países e minimizar a perda de vidas indianas por evacuação atempada, o Nepal é um processo completamente diferente.
No núcleo da diplomacia humanitária indiano Nepalvis-à-vis é os aspectos estratégicos mais importante da diplomacia de Nepal da Índia.



China também reforçou com ajuda e alívio para osnepaleses e assim tem de Paquistão. Potênciasocidentais como os EUA, UK, Canadá e UniãoEuropeia também enviaram ajuda ao Nepal valemilhões de dólares.
Mas as responsabilidades indianas no Nepal vão durar muito mais tempo do que aqueles das potências ocidentais ou até mesmo a China Paquistão. O povo nepalês saberá depois de algunsmeses a importância de ter um vizinho amigávelcomo a Índia.

O governo indiano tem atuado até agora comentusiasmo, responsavelmente emagnanimamente. Índia deve estar preparada paragastar muito mais em Nepal que todas as outraspotências estrangeiras que juntos fizeram atéagora.

Bill de alívio da Índia Nepal terremoto cruzarãofacilmente 1 bilhão de dólares em poucos meses, apartir de agora. Mas isso é o mínimo que Índiapode fazer por um país com o qual compartilha afronteira aberta 1751 km de comprimento.