Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

A VISITA DE DEOSDADO CABELLO NO BRASIL, JUSTIÇA AMERICANA ACIONA O TRIBUNAL DE HAIA E A INTERPOL PARA BUSCAR A PRENDE-LO , MAS DIOSDADO PEDE AJUDA AO BRASIL, ELE ESTA DISPOSTO A SE ENTREGAR MEDIANTE A LIBERDADE DE MANUEL NORIEGA

RENATOSANTOS

Uma pergunta  quanto a  visita de DIOSDADO CABELLO, ao BRASIL, qual seria  seu  significado. Bom, a  resposta  é  uma só, como a  JUSTIÇA AMERICANA expediu  para essa semana uma ordem de busca  pela  INTERPOL, DIOSDADO, veio  ao BRASIL  na semana passada , para  não  apenas  tratar " de nogocios"  já  que  a VENEZUELA   está  falida, mas também  de sua  entrega  a JUSTIÇA.

A Corte  Internacional  vai  expedir  entre essa  semana e  a outra a ORDEM DE PRISÃO INTERNACIONAL, ciente disso, O DEPUTADO VENEZUELANO, veio  pedir a intermediação dos  governantes  brasileiros, e  nas  conversas, ele  foi  orientado  pelo VICE PRESIDENTE DA  REPÚBLICA MICHEL THEMER, a  se  entregar, em  troca a  liberação do outro  preso  nos  ESTADOS UNIDOS,  MONUEL NORIEGA,.

Funcionários do governo dos EUA, incluindo Tom Shannon, reuniu-se no Haiti enviado Nicolas Maduro, Diosdado Cabello para o efeito (como diz o regime venezuelano) para "normalizar a relação entre os dois países."


No sábado, eles realizaram uma reunião de alto nível no Haiti entre a Venezuela e os Estados Unidos, com a mediação do presidente do país caribenho, Michell Martelly.

A reunião foi realizada no âmbito do processo de aproximação levando os governos dos Estados Unidos e Venezuela, a fim de normalizar as relações diplomáticas ... ".

Cabelo E assim os relatos no Twitter: "Retornando de missão no Haiti para o nosso irmão Nicolas Maduro. Haiti passou por Miranda e Bolívar buscando a independência ".

Não só irmão Maduro chamou iguala com Bolívar e Miranda, na medida em que passou por Haiti em busca de independência.

O que kafkiano esta notícia?

Ele dá um passo que Diosdado Cabello pelo governo dos Estados Unidos está sendo investigado como chefe do tráfico de drogas em execução a partir de Venezuela para aquele país.

Como entende-se que alguém sob suspeita de ser um traficante de drogas pelos Estados Unidos para se reunir com membros do Departamento de Estado desse país para discutir as relações diplomáticas? 

Isso é tão difícil de explicar que as hipóteses alternativas são embaralhadas.

Uma delas é que Cabello era discutir sua possível rendição em troca de tratamento leniente do que a aplicada a Manuel Noriega.

Estas negociações podem até mesmo incluir a transferência de poder de Maduro e as eleições de chamadas Cabello imediatamente.