renatosantos
desmascarando o foro de são paulo
23/07/2015
Acredito que a maioria das pessoas ou usuários da Rede Social do FACEBOOK ainda não aprenderam a força que tem o FORO DE SÃO PAULO que é uma organização criminosa cujo o seu objetivo principal é destituir as INSTITUIÇÕES SÉRIAS, COMO O CONGRESSO, SENADO, PODER JUDICIÁRIO, STF, entre outros como estão fazendo na VENEZUELA.
E a parte da IMPRENSA que recebe verbas do atual governo e são vendidos duas consciências e liberdades, não falo aqui os profissionais que são pessoas idôneas mas que precisam dessas empresas para sobreviver, por que ninguém vive sem o dinheiro, nem os capitalistas e nem os chamados socialistas, não vamos ser hipócritas, mas, ninguém é obrigado a fazer jogos sujos dos mandantes do FORO DE SÃO PAULO.
Como a maioria dos brasileiros ficam sonhando com as novelas que são passadas nas rede de tv, e nem se quer tem interesse em discutir politica, religião e futebol, e nem participam dos problemas em seus bairros, cidades, municipio , escolas, igrejas, estados, então o que a chamada " grande imprensa" publicam, eles acreditam, acompanham tudo pela rede sociais, só falta os grupos se pegarem nas redes.
E o pior nem participam e comentam, o que publicamos e compartilham, ai é " maria vai com as outras" , é lamentável ver isso, mas, é a plena realidade, nem sabem a importância que a rede facebook tem, por exemplo, a grande imprensa ja fala em que as pessoas não devem compartilhar, o que são publicados na rede do facebook outros caras de pau publicam coisas que não são verdade.
Mas agora eles querem destruir o EDUARCO CUNHA, jogar o CONGRESSO contra a JUSTIÇA FEDERAL, isso é o que chamamos de 'jogo da cama', AS PESSOAS ficam sem saber em quem acreditar, na realidade o que então esta no meio dos interesses de jogos do poder.
O que uma chantagem com verba estatal não faz?
É por isso que digo ser urgente revisar o disperdicio de dinheiro estatal para anúncios, pois hoje em dia ele serve para distorcer as notícias em favor do PT.
Agora estão publicando notícias dizendo que “Cunha quer tirar Sergio Moro da Lava Jato” ou “Cunha quer derrubar Sergio Moro”.
A mentira é grotesca até dizer chega.
Na verdade, o que está ocorrendo é que Eduardo Cunha, por ser um político em pleno exercício de seu cargo, quer que o processo envolvendo Fernando Baiano e Julio Camargo, que estariam supostamente relacionados a ele, fosse transferido para o STF.
Note que este é apenas um dos muitos processos da Operação Lava Jato. Portanto, a questão não tem absolutamente nada a ver com “derrubar Sergio Moro”.
É precisamente o oposto: com a retirada do processo de Cunha das mãos de Moro, sobraria mais tempo para o juiz focar nas delações dos empreiteiros, que já lhe dão trabalho suficiente.
O truque aqui é simples: tentar jogar Cunha contra as pessoas da direita que também apoiam Moro. Será que a ingenuidade será tão grande a ponto de caírem em mais este embuste bolivariano?
E com ctza vai viralizar na internet!!! A mídia como sempre fazendo um desserviço à sociedade!!!! Já sabemos que a Globo só trabalha com materia extremamente tendenciosa e tentando generalizar..... as pessoas precisam estar informadas sobre isso!
E não é só a globo não, acompanho todos os canais de tv enão vi um profissional fazer uma entrevista com EDUARDO CUNHA, a qual nem a sua assessoria de imprensa não se manifesta, para não sermos levianos e julgarmos errados só vi a LUCIANOHENRIQUE em 20 DE JULHO DE 2015,m no portal ceticismo politico publicar algo que me chamou bem atenção, e alguns comentários.
A estratégia de EDUARDO CUNHA é a mesma que a DILMA vai usar, RENAN, EDUARDO CARDOSO, FERNANDO COLLOR DE MELLO, E QUALQUER SENADOR OU DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL, PREFEITO, VEREADORES , ADVOGADOS POR TEREM O FORO PRIVILEGIADOS, isso está na CONSTITUIÇÃO FEDERAL, isso não quer dizer que vão tirar o MM.JUÍZ DE DIREITO, SÉRGIO MORO das investigações da OPERAÇÃO LAVA JATO, isso chamamos de guerra de informação estratégia de quem esta perdendo, somente LULA, ou FHC se caso surgir seus nomes não terão esse privilégio ai serão investigados pelo JUIZ .