Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS BRASILEIROS CHAVISMO NÃO EXISTE MAIS CANSADOS DE SEREM TRAÍDOS POR HUGO CHAVES

renato santos
12/10/2015

O Chavismo acabou  na VENEZUELA, cansados da  falsidade  o povo acordou, demorou, mas acordou, eles  estavam sendo escravos  com uma ideologia  mentirosa, a  qual  tinha  unico compromisso  escraviza-los, num  sistema apodrecido.

Crianças de Chávez que não vai encontrar o guia para a terra prometida, e também estão convencidos de que não há nenhum paraíso na terra e até mesmo ter reduzido o seu próprio ídolo para ser um cartaz simples, um documentário na televisão. 


Chavistas não acredito em Chávez, o show não era pública, o que você faz Maduro. Raramente tem visto um fade mito e desaparecem tão rapidamente. Lemos uma coisa terrível, em agosto a diferença entre os preços controlados e real de mercado atingiu 814,90%. 

Negócios mal sobrevive chavistas importadores, raspadores pote de dólares, o militar controlar as portas. 

O país é explorar, saquear Automercado. Na cidade de Mérida, em qualquer lugar, a falta de tudo, exceto carnes colhidas ao redor. PAN falha farinha, carne, macarrão, qualquer produto elaborado, e nos lugares mais inesperados as pessoas começam a atirar pedras. É o começo da extremidade?

Isso o levou quienlo trouxe.

As pessoas ainda estão esperando para as eleições de 06 de dezembro, não falar outra coisa senão em um café, ou se for colocado em filas, comprar o que você tem, ou saquear qualquer mercado. Guarenas e Guatire Na noite irrompe alvoroço, por falhas no serviço elétrico e água. 

O prefeito do município Plaza, Rodolfo Sanz, lembra?, Sanz relatado pelo Twitter que tudo está sob controle, não há ordem. Esta revolução partidária virou a ordem. Imaginá-lo dizendo que tudo foi para o inferno.

Eles nunca confessar, mas paira no ar, o país se move em direção deriva e continuar nessa rota a partir de dezembro. No entanto, há razões para otimismo, 2016 será melhor, porque estes estão deixando de ser Chavez Chavez e há a possibilidade de um regime militarista que ordenou para bombardear a população. 

Eles são mãos e pés atados, única Maduro acontece convocar uma cadeia que começa na bola campeonato!
A lata de atum, um quilo de feijão e outros alimentos quilo (cesta básica) chegar a quase 1.000 bolívares. Não atingir o salário mínimo mensal para alimentar uma semana.

Mais uma vez, tudo vai melhorar. Pior impossível
Chávez leva mais tempo qualquer café arábica. Estamos testemunhando o colapso de uma era. O país está caindo aos pedaços, pergunte a qualquer um vindo de dentro ou deu um tour de Caracas.

Este foi o único que trouxe.

Aproveite o show, assistir ao fim da revolução mais idiota já conheceu. Ele deixa que podem, outros obrigam-nos a fingir que estávamos a lutar pela liberdade.

Maduro é o espetáculo mais patético na história da Venezuela; anda atordoado, ele explode realidade diante de seus olhos, mas pode ignorá-la. 

Dois meses após as eleições não se atreve a mudar de rumo, ele se recusou a desviar-se quando se tratava de Miraflores e exilado Ramirez. Você não tem mais tempo para nada, distraído com uma viagem para o Caribe, mas não onde colocar o ponto de vista de imagem da desolação, o espetáculo surpreendente de um país petrolífero, tão rico, desmoronando em velocidade máxima. Mitzy reter Ledezma Capriles do aeroporto. Eles enlouqueceram.

Como dissemos em outro artigo, no próximo ano virá uma alteração, doloroso, cegamente, mas irá se mover para uma nova realidade, apesar dos erros cometidos. Como se costuma dizer Nunca mais escura é que quando vai amanhecer.

Documentários sobre Chávez repetidas na televisão refletem uma realidade remota, mesmo no século passado, mas da pré-história. Amém.

COMO DESMASCARAR PETISTA/COMUNISTA DENTRO DOS MOVIMENTOS E GRUPOS INTERVENCIONISTAS E SUAS CARACTERÍSTICAS

renato santos
12/10/2015


Nós hangouts anteriores, a www.gazetacentral.blogspot.com.br/a voz da consciência, vem sendo atacada  por mostrar a  verdade, de MAV, que estão infiltrados  nos grupos e movimentos dos intervencionistas, no ultimo caso  foi o que  ocorreu  ao  falarmos  do suposto  vídeo dos generais  do MINISTÉRIO DA DEFESA,  o  vídeo  foi reeditado  e  cortado,  só  publicaram o que lhe   conviê, ao saldar  um comunista  o  senhor  ALDO RABELLO  e  isso pegou  muito  mal, estão  chamando  os  Militares do Alto Comando de  traidores.


Cada vez mais os intervencionistas nos dão mostras de que não estão aptos ao diálogo diante de quem os questiona fortemente. Diante do texto Está cada vez mais claro: os adeptos da intervenção militar são aliados do PT recebi, no meio de alguns comentários críticos bem interessantes, uma série de ataques infundados e irracionais, típicos de quem não leu o texto com cuidado e já entrou de sola achando que seus preconceitos seriam o suficientes para incomodar este blogueiro.

Somente a simulação de falso entendimento (o mesmo recurso usado por Jandira Feghali para fingir que a expressão “vai para Cuba” significava “vagabunda”) explica uma indignação na qual alguém me pede para “provar” que os intervencionistas são “pagos pelo PT”, quando eu jamais disse disso. O meu texto é claríssimo ao dizer que a aliança entre intervencionistas e petistas pode muito bem ocorrer, em alguns casos, sem que os primeiros tenham ciência do que estão fazendo.

Vou partir da hipótese de boa intenção por parte desses intervencionistas, para tratar essa argumentação deles como um erro lógico, não uma dissimulação. É basicamente o princípio da caridade na hora da argumentação. Por esse princípio, nota-se que provavelmente que os intervencionistas não entenderam um raciocínio lógico extremamente simples.

Porém, mesmo simples, esse raciocínio lógico parece ter abalado muito investimento emocional feito em uma crença. Por isso, vou explanar o argumento de outra forma.

Imagine a empresa WinterFresh vendendo um produto usando frames como “satisfação”, “facilidade” e coisas do tipo. Todos frames positivos, evidentemente.  Agora imagine a empresa concorrente, UltraX, propondo frames péssimos, e rejeitando quem compra produtos por “satisfação” e “felicidade”.

A partir desse momento o gerente de marketing da WinterFresh começa a morrer de rir, pois acha que o sujeito da UltraX enlouqueceu de vez, já que a propaganda do UltraX, sem querer, está vendendo o produto WinterFresh. Não surpreende que UltraX esteja afundando nos indicadores de vendas.

O fato é que o marqueteiro da WinterFresh entendia as regras da propaganda. Já o marqueteiro da UltraX vivia como se essas regras não existissem. Quando questionamos o marqueteiro da UltraX se ele tem ou não noção de estar sendo um aliado involuntário do marqueteiro da WinterFresh, ele tende a se indignar.

Na verdade, o marqueteiro da UltraX vive em um mundo particular, regido por regras que não funcionam para o contexto onde ele se encontra. Ele se torna arrogante ao viver achando que busca um ideal, quando na verdade somente age um serviçal de seu oponente.

Uma vez que ele conheça as regras do marketing e da propaganda, irá reconhecer que serviu, por muito tempo, ao seu concorrente, mesmo que não intencionalmente. (Isso no caso dele ser uma pessoa honesta)

Como os intervencionistas realmente parecem acreditar fazer algo de útil pelo Brasil  -quando na verdade servem ao PT, mesmo que não saibam, assim como fazia o marqueteiro da UltraX -, eles ficam realmente indignados quando lhes apresentamos os resultados trágicos de suas bandeiras lamentáveis posicionadas quase como estrategicamente para a ridicularização de todos ao seu redor.

Como sempre, intervencionistas podem usar o discurso do “beco sem saída”, dizendo que “não há outra saída”. Antes de limpar esse terreno, cabe lembrar que “beco sem saída” é uma tática de persuasão que opera no seguinte modelo: “Compre P-Trax, por que você não tem escolha”. Mas ainda há muitas possibilidades a serem exploradas, pelas vias democráticas, para desgastar o governo atual.

As táticas de persuasão intervencionistas incluem questões como:

“O que fazer se o governo vai a Unasul e quer unificar Forças Armadas de seus países?”
“O que fazer se o governo ataca manifestantes que protestam contra a LDO?”
Basicamente, todos são instâncias do “beco sem saída”. Mas na verdades situações assim são oportunidades para gerarmos indignação no povo e aumentarmos o desgaste sobre o governo. Mas todas essas oportunidades serão perdidas pela mera presença de alguns gatos pingados pedindo “intervenção militar” ou “ruptura da ordem democrática”.

O modelo de atuação petista, complementado pelo discurso bizarro intervencionista, é simples. A propaganda do PT é baseada em pedir “democratização, democratização, democratização, contra golpistas”. Claro que o discurso é mais falso que propaganda de pasta de dente. Mas aí os intervencionistas complementam dizendo “sim, golpistas somos nós, pois queremos intervenção militar”. (É fato que eles não verbalizam a frase “golpistas somos nós”, mas é assim que a propaganda do PT é feita, e por isso os petista precisam tanto de pessoas discursando por “intervenção militar”)

É claro que é um momento doloroso (especialmente para o ego) descobrir que sua ação é apenas um sintoma da doença da qual pretende ser a cura. Mas essa é a mais dura verdade.

Ainda a título de caridade, vamos supor que estejamos em tal estágio que nem os métodos de Gene Sharp (que são usados para derrubar ditaduras pela via não-violenta) sejam úteis. Nem a Venezuela chegou nesse ponto, mas vamos lá. Ainda assim, a pior alternativa possível é ir para as ruas pedir intervenção militar. Se chegarmos um dia nesse estágio calamitoso (o beco sem saída) então a melhor coisa a fazer para os intervencionistas é tramarem secretamente, não em público. Você já imaginou se as polícias começassem a divulgar via Internet todos os pontos onde elas irão investigar? Ia somente iria facilitar a vida dos bandidos. Ou você acha que os petistas chegaram aonde estão declarando suas intenções totalitárias? E então vocês querem ganhar deles declarando intenções totalitárias? Chega a ser cômico.

Mais cômico ainda são os discursos dessa gente dizendo que “temos todos que nos unir”. Mas, como já vimos antes, isso não passa da ausência de percepção de que eles só servem, mesmo que involuntariamente, como propaganda para o adversário.

O intervencionismo só surge pela ignorância completa de como funciona a guerra política. Como o PT domina essas regras, morre de rir.