www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos
11/11/2015
Filho e sobrinho de Cilia Flores foram capturados esta transportando drogas para os Estados Unidos enquanto. Antonio Campos Efrain Flores, que cresceu na casa de Mature-Flores e Francisco Flores de Freites foram colocados à disposição da Justiça dos EUA acusado de tráfico de drogas. Os dois jovens foram apreendidos pela DEA em uma operação policial. O promotor do Distrito Sul de Nova York apresentou acusações contra eles.
O mais grave de toda a coisa é que os preparativos e toda a operação foi filmado, reforçando a evidência na acusação.
Quando o avião que transportava o carregamento de cocaína chegou a Port-au-Prince ambos foram presos e entregues à DEA, que foi contratado para levá-los para Nova York.
No momento da detenção de jovens alegaram imunidade diplomática argumento não foi aceite-os e criou um escândalo diplomático de proporções inimagináveis.
Em declarações à DEA disse que o transporte da droga foi feito em conexão com Diosdado Cabello e Tarek el Aissami eo avião está registrado para a Tuna empresa "Eveba"
Família Narcos
Não é a primeira vez que as crianças de Nicolas Maduro e Cilia Flores estão relacionados com o tráfico de drogas. Em suas declarações como testemunhas nos Estados Unidos, Leamsy Salazar, que era chefe de segurança, Hugo Chávez, e Diosdado Cabello, disse que Walter Jacob Gavidia Flores, filho do "Primeiro Fighter" e também levantou no lar formado por esta eo Maduro, Ele está usando pequenas aeronaves da companhia nacional de petróleo PDVSA para transportar drogas em colaboração com Nicolasito Maduro, conhecido como o filho do presidente.
Também se referiu a outro colaboração da juventude: Chavez mantido pelo filho, Hughie, e ex-embaixador cubano German Sanchez Otero. Cocaína transporte conscientemente Sanchez Otero Castro e outros funcionários, foram conduzidos, por norma também aviões da PDVSA, que vão desde a Venezuela a Cuba e cuja carga foi então dirigido para os Estados Unidos para uma rede na ilha, de acordo com o versão oferecida por Salazar.
Em maio passado, uma pessoa particularmente ao lado Cilia Flores, juiz do Supremo Tribunal Mirian Morandy, foi preso no aeroporto internacional de Maiquietía quando ele ia sair do país com um traficante de drogas alegado, Richard Joseph Cammarano Jaimes. Quando a identidade de Morandy, "madrinha" do Cilia, foi inocentado juiz foi lançada, através do Palácio de Miraflores, o palácio presidencial.