Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

ACORDO ENTRE RAUL CASTRO E BARACK OBAMA NÃO PASSA DE FALSO SÓ AU MENTOU A REPRESSÃO E CRUELDADE CONTRA GRUPOS DE OPOSIÇÃO EM HAVANA

Angelica Mora
Notas de um Reporter
Nova York
24 de maio de 2016

PARA O  BLOG
GAZETA CENTRAL

Basta olhar para as recentes acções das forças repressivas cubanos para ter certeza de que o regime de Castro é destinado a esmagar todos os grupos de oposição que se destacaram em sua luta para solicitar alterações e liberdades.



Prisioneiros de consciência ter sido mais sozinho do que nunca e como o esquema de regime repressivo may prisões estão cheias de dissidentes da ilha.

As ameaças contra o líder das Damas de Branco, Berta Soler, para carregá-lo acusado julgamento de "resistência ao ser preso" juntar-se outros avisos contra vários membros deste movimento de oposição do sexo feminino, que já tem quatro mulheres presas pendente para ser julgado.


A repressão do governo cubano paira sobre hoje todos os membros da campanha Todos Marchamos, chamada parada semanal para o respeito pelos direitos humanos na ilha.


Além disso, o aparelho repressivo do governo cubano mantém uma ICLEP equipe perseguição feroz e sistemática, prendê-lo e ameaçá-lo por causa do sucesso com os oito boletins espalhados pela ilha, que é um relato fiel do que a resposta natural das pessoas privadas de informações Ela ocorre tanto dentro como fora do país.


Após os acordos entre Raul Castro com Barak Obama, assinou mais de um ano atrás, aumentou significativamente a repressão e crueldade contra grupos de oposição pode ser medido pelo grau de impunidade para aqueles que aplicam a lei do mais forte.


Parte do medo de a comunidade internacional a intervir, pedindo que os direitos de dissensão e pensamentos expressar livremente-se porque muitos governos não querem se meter no que eles chamam de "assuntos internos", para evitar irritar o regime e perder o respeito potencial de negócios com Cuba.

ESTAMOS TODOS EM LUTO MAS LUTA FICA E OBRIGADO ANDRES MANUEL LOPEZ OBRADOR POR ENSINAR O QUE É SER OPOSIÇÃO, A GUERRA COMEÇOU VÁ EM PAZ GUERREIRO ANONYMOUS

renato santos 24/05/2016, Aqui no Brasil não se tem um trabalho eficiente  como  esse, aliás  são  todos grupos egoístas e ainda  oportunistas só pensam  na  sua própria cobiça para se satisfazerem  suas almas  pessoais, quando surge pessoas com esse proposito de criar  uma oposição de verdade, esses  grupos queimam o  trabalho, não dão  crédito por  isso que  o Brasil não  tem uma visão mais  ampla, nem sabem usar as redes sociais a  não ser de denigrir a  imagens de  outra pessoa, mas, de fazer  o papel de oposição  sem  estar amarrado com políticos bandidos  não sabem e  nem tem interesse, lamentamos o falecimento ocorrido  na noite deste  domingo, do membro do Anonymous hacktivist e que o apoio e filtrar a conversa do suposto ataque contra AMLO (Andres Manuel Lopez Obrador) perde vida em acidente de carro espetacular quando ele estava indo para casa depois para ver seu namorado.




Algumas páginas do Anonymous foram postulados como um sinal de protesto e cair sistemas bancários no México, eles ameaçaram com diferentes ataques a páginas de partidos políticos, a página Anonymous EUA, também conhecido como o site da pessoa mais próxima do núcleo central da cibernética hacktivist assegurar-lhe era uma vingança do governo mexicano narco.

Diferentes grupos dizem que a operação chamada # OpRevengeMyss200


Até agora, as causas do acidente são desconhecidas, o que se sabe é que o caminhão perdeu o controle dos freios e do impacto contra o veículo de seu parceiro e 3 outros que estavam na estrada, os grupos se manifestaram e dizem que vai subir mais informações para a rede, confirmando que o governo mexicano narco declarou guerra total com os meninos do Anonymous.


A maior parte da mídia e emissoras de televisão não rastreado porque era dentro de 2 horas, quando os elementos da polícia rodoviária federal e polícia municipal, juntamente com os bombeiros imediatamente limpos o lugar, a foto foi enviada para diferentes plataformas, porque eles encontraram uma máscara antes da chegada da protecção civil, onde se reconheceu a máscara usada por membros do Anonymous e ativistas, eles disseram que se soubessem e reconheceu a foto dos companheiros, percebemos que era realmente parte da legião, e que era isso o que filtrar mensagens coletiva.


Conhecido no ciberespaço como 51lv14 - este jovem de programação e o computador de segurança 23 anos e estudando, lembrado hoje como um guerreiro que caiu em combate.


Os pais dos jovens, digamos nas últimas horas, recebeu muitas ameaças ao seu número de telefone celular, mas não lhes deu importância, o namorado dela também disseram que viram uma marca carro preto Corolla sem placas que estava seguindo, mas eles não foram dadas importância porque, então, garante que já não via.

No momento, o grupo vai manter tudo isso muito de perto e garantir que a guerra realmente começou.

DEVIDO AS PReSSÕES NAS REDES SOCIAIS DEPOIS DA DIVULGAÇÃO DE UM TRAIDOR ROMERO JUCÁ ENTRA DYOGO HENRIQUE DE OLIVEIRA EM COMUNICADO ENVIADO AO BLOG DA GAZETA CENTRAL PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA OLIVEIRA NÃO É INVESTIGADO NA OPERAÇÃO ZELOTES E SIM ELE COLABOROU COMO TESTEMUNHA, NÃO HÁ PROCESSOS CONTRA ELE É SERVIDOR CONCURSADO



RENATO SANTOS 24/05/2016  <<<< O  MICHEL TEMER PARECE QUE DESTA VEZ ACERTOU COLOCOU  UM CONCURSADO PARA  FICAR  NO LUGAR DO ROMERO JUCÁ  CHAMANDO ATENÇÃO  AS DIVULGAÇÕES  FEITAS EM  05/2016, O MINISTÉRIO ATRAVÉS DE SUA ASSESSORIA EXPLICA A SITUAÇÃO DE OLIVEIRA.

COM A SAÍDA DE JUCÁ, DEVIDO AS  GRAVAÇÕES DIVULGADAS,  E  COM A PRESSÃO NAS REDES SOCIAIS, MICHEL TEMER COLOCA  UMA PESSOA  COM CAPACIDADE, ESTÁ MELHORANDO, NÃO AMARELOU ISSO  TRAZ UM APOUCO DE SEGURANÇA E A CONFIABILIDADE, POREM, VAMOS  ACOMPANHAR  OS PASSOS DESSE CIDADÃO.


.

O presidente em exercício Michel Temer nomeou o atual secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dyogo Henrique de Oliveira, para assumir a Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento. A nomeação foi publicada na edição desta terça-feira (17) do "Diário Oficial da União".

Ao ser nomeado para o Planejamento, Oliveira foi exonerado por Temer do cargo que ocupava na Fazenda.
Oliveira já havia ocupado o mesmo posto no Planejamento antes de assumir o cargo na Fazenda. Na hierarquia do ministério, o secretário-executivo só está abaixo do ministro.
O secretário foi investigado em um inquérito da Operação Zelotes aberto para apurar um suposto esquema de compra e venda de medidas provisórias nos governos do PT, mas não chegou a ser indiciado.
Ele foi apontado pelos investigadores como um dos possíveis contatos que réus da Zelotes tinham no governo para negociar textos de medidas provisórias, segundo consta de ofício do delegado Marlon Cajado.
Em depoimento à Justiça Federal, no qual falou como testemunha, Oliveira admitiu ter recebido o lobista Mauro Marcondes, um dos réus da Zelotes, para discutir o teor de MPs citadas na denúncia. No entanto, frisou que as propostas tiveram .

Leia abaixo a íntegra de nota enviada pela assessoria do ministério 
para  GAZETA CENTRAL blog
Em resposta à matéria ‘Secretário da Fazenda investigado na Zelotes vai para o Planejamento’, publicada  NAS PÁGINAS DE NOTICIAS , o Ministério do Planejamento solicita correção nas informações. 
Não é verdade afirmar que Dyogo Oliveira foi investigado da Operação Zelotes, tendo em vista que ele sequer foi indiciado. 
O que se deve dizer sobre o secretário é que ele colaborou com as autoridades policiais, por ter ocupado, à época dos fatos, os cargos de secretário adjunto de Política Econômica (2008-2010), secretário-executivo adjunto (2011-2013) do Ministério da Fazenda
Além disso, deve-se ressaltar que o secretário é servidor concursado e qualificado para o cargo que ocupa e que teve seu desenvolvimento profissional calcado exclusivamente na sua competência e capacidade técnica.