Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

SENHORES PAIS DIGA NÃO AO BAILE FANK NÃO DEIXA SUAS FILHAS, NETAS SOBRINHAS IREM <<<<<>>>> A JOVEM VÍTIMA DE ESTUPRO ELA IMPLOROU PARA QUE PARASSEM<<<<<< FOI ESTUPRADA NO SÁBADO, NO DOMINGO FORAM 36 HORAS QUE ELA PASSOU NA MÃO DOS CRIMINOSOS E NÃO 36 HOMENS O JOGADOR DO BOAVISTA QUE ESTA ENVOLVIDO ESTA SENDO INVESTIGADO >>>>> <<<<< O ADVOGADO DELE PRETENDE PROCESSAR O ESTADO CASO A INOCÊNCIA DELE SEJA PROVADA >>>>




RENATO SANTOS 06/06/2016.....  O povo brasileiro julga pela aparência e não pelo  fatos , nós da Imprensa seja blog, tv,rádio,ou outro meios de comunicação precisamos ter cautela ao postar ou noticias estupros, sou  contra condenar a vítima, seja ela quem for, mas como afirmei lugar de estuprador é na cadeia, quem não gostou  o problema não é meu, mas, no seu conceito em julgar vítimas, há pessoas que estão condenando a menina, só por que  ela postava vídeos digamos nao comum para  a idade dela, quando dançava  fank ou quando falava de si mesma, a garota  no dia  02 de dezembro de 2015, fez um desabafo no local onde residia e mesmo assim os bestados ignorantes a criticaram. 



Agora parece que  esta aparecendo a verdade nua e  crua, voce gostaria de ter  uma sobrinha, filha, conhecida estuprada nos moldes em que  ela  foi? Claro que  não, isso não acontece na minha família ou no meu viver, então, me desculpa tu é  otário, pior  ainda fica, quando pessoas que se dizem com orgulho o que é, tenta denigrir a  imagem da vítima.

Mas quem compartilhou e comentou  o caso da jovem de 16 anos e  postou comentários ofensivos, também precisa ser processados, porque  o estupro é considerado internacionalmente ato de crime de  guerra previsto em Lei Internacionais e Repudiável, não importa se fosse, uma jovem virgem, prostituta, é  crime.

Ela implorou para que parassem. O apelo da jovem de 16 anos estuprada no Morro da Barão, na Praça Seca, estava registrado no celular de Raí de Souza, jovem de 22 anos que gravou a violência ocorrida nos últimos dias 21 e 22. Estuprada duas vezes, na segunda, ela ainda foi humilhada por um dos criminosos com xingamentos, como revelou na noite deste domingo o programa “Fantástico”.


X. foi estuprada às 7h de sábado, após sair de baile funk, e no domingo, às 19h. Foram 36 horas que ela passou na mão de criminosos. Além do vídeo que já havia sido publicado, uma outra gravação feita, juntamente com outros dois traficantes, mostra as cenas e os algozes introduzindo, inclusive, objetos nas partes íntimas da menina desacordada.


Nesta segunda-feira, segundo a delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), será divulgado o laudo completo do celular de Raí. O aparelho, que o rapaz dizia ter jogado fora, estava guardado na casa de um amigo, em Madureira.


Raí e Raphael Assis Duarte Belo, de 41, continuam presos. Raí foi ligado ao crime porque chegou a admitir que seria responsável por gravar o vídeo que mostra a jovem nua e desacordada, mas, dias depois, mudou sua versão. Já Raphael aparece no vídeo fazendo uma selfie com a vítima desacordada ao fundo.


No novo vídeo, há a comprovação da participação de, além de Raí e Raphael, Moisés Camilo de Lucena, conhecido como Canário, e Jefinho. Os dois últimos estão foragidos. E mais: de que traficantes teriam obrigado moradores a participar, dias depois, de manifestações contra a jovem estuprada.


E, após a revogação do pedido de prisão que libertou Lucas Perdomo Duarte dos Santos, um dos suspeitos de ter participado do estupro, o advogado que defende o jovem pretende processar o Estado, caso a inocência dele seja provada.


Lucas, jogador do Boavista Sport Clube de Saquarema, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó na sexta-feira. O rapaz ainda é investigado, mas a polícia não encontrou indícios que justificassem mantê-lo preso. Neste domingo, ele participou de culto na Assembleia de Deus Ministério nos Braços do Pai, em Curicica.


PRAZO DO JULGAMENTO DO IMPEACHMENT DA DILMA 15 DIAS, QUE MARACUTAIA ESTÃO ARMANDO, EM PLENO JOGOS OLÍMPICOS DE RIO 2016 , CADE A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL ?





renato santos 06/06/2016  -  A cada passo que  o IMPEACHMENT DÁ, me assusta agora querem fazer o julgamento nos JOGOS OLÍMPICOS ? Somos  um povo demente? Não há como pensar  do contrário a não ser darem o maior  golpe já visto nessa Nação Brasileira, não esquecendo de dois Senadores traidores e  de um Presidente do STF, que espera  o momento certo para dar a  foiçada no povo brasileiro.

Confesso que chega a desanimar a continuar escrevendo, mas, em respeitos aos Senhores que nos acompanham  e as  forças de vocês é que me anima, sinto as vezes  sozinho escrevendo um roteiro de novelas, e que vou acordar desse pesadelo , mas  , não é pesadelo e sim a verdade, preciso  dos senhores -as,. 

Ai tem sujeira das mais grossas, com a desculpa do prazo querem fazer  o julgamento da DILMA, no meio  dos JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016, será, que brasileiros é trouxa mesmo ou então estão armando para  o povo, qual interesse?  Julgamento amento final sobre a perda de mandato da presidente afastada Dilma Rousseff deverá ocorrer no meio dos Jogos Olímpicos Rio 2016, de acordo com o cronograma aprovado hoje (6) pela Comissão Processante do Impeachment.

O planejamento, apresentado pelo relator do colegiado, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), prevê que a votação do relatório na comissão ocorra no dia 27 de julho e a leitura do parecer do Senado se dê no dia 28. A partir daí, serão contadas 48 horas de prazo para a votação da pronúncia no plenário da Casa, o que deve acontecer no dia 2 de agosto – primeiro dia útil após o fim do prazo. Em seguida, haverá 14 dias de prazo para o julgamento final dos senadores sobre a cassação definitiva do mandato de Dilma. Assim, a votação deve ocorrer no dia 16 de agosto, bem em meio à Olimpíada, que ocorrerá entre os dias 5 e 21 de agosto.
Na semana passada, o presidente da Comissão Processante, senador Raimundo Lira (PMDB-PB), tinha acatado questão de ordem da senadora Simone Tebet (PMDB-MS) que reduzia o prazo para as alegações finais da defesa de Dilma de 15 para 5 dias corridos, o que permitiria a votação do relatório de pronúncia na comissão no dia 13 de julho. No entanto, após recurso da defesa, Lira voltou atrás hoje e restaurou o prazo de 15 dias.Na próxima quarta-feira (8) serão ouvidas as primeiras testemunhas de acusação: o auditor fiscal Antonio Carlos Carvalho e o procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União Júlio Marcelo de Oliveira. Também irão depor quatro testemunhas técnicas escolhidas pelos senadores: o gerente de operações de créditos agropecuários do Tesouro Nacional, Rogério Jesus Alves Oliveira; o coordenador-geral de Operações de Crédito do Tesouro Nacional, Adriano Pereira de Paula; o secretário do Tesouro Nacional, Otávio Ladeira de Medeiros; e o ex-diretor de governo do Banco do Brasil, Jânio Carlos Endo Macedo.
O período de oitiva de testemunhas deve durar até o dia 17 de junho, mas essa previsão depende da quantidade de testemunhas a que a defesa terá direito. O comandante do processo de impeachment, presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, analisa atualmente um recurso apresentado pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) que pede a redução do número de testemunhas da defesa de 48 para 16. Se o recurso for rejeitado, o prazo para ouvir todas as testemunhas arroladas pelo advogado José Eduardo Cardozo pode extrapolar o prazo de 17 de junho.
O interrogatório da presidente afastada Dilma Rousseff está previsto para acontecer depois desta fase, no dia 20 de junho. Em seguida, entre os dias 21 de junho e 5 de julho, contará o prazo para apresentação das alegações escritas da acusação. Depois, entre 6 e 21 de julho, correrá o prazo para apresentação das alegações finais por escrito da defesa.


<<<<< SENHOR MICHEL TEMER A IMPRENSA NÃO É PINICO ONDE SE DESPEJA INFORMAÇÕES >>>> O SENHOR PEDIU CONFIANÇA, MAS, NÃO FEZ POR MERECER>>>>> MANTÉM SEUS MINISTROS SITADOS NA LAVA JATO>>>> E A SUA DECISÃO É UMA AFRONTA AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS E UMA VERGONHA INTERNACIONAL EM MANTER OS SEM NOÇÃO HENRIQUE ALVES... OSÓRIO.... FÁTIMA PALES ..IMPEACHMENT DA SINAIS DE FRACASSO E DE HUMILHAÇÃO AOS QUE SAÍRAM NAS RUAS...... SE QUERER SER GOLPISTA...... PRECISAMOS DA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ..... NÃO PODEMOS TER CONFIANÇA NUM PRESIDENTE DO STF QUE FOI NOMEADO PELA DILMA .....E NEM NO SENADO A QUAL TEMOS DOIS TRAIDORES SENADORES DECLARADOS E MAIS BASTA APENAS DOIS PARA ENCERRAR O PROCESSO DE IMPEACHMENT , TODOS QUE ESTÃO SENDO INDICIADOS PELA LAVA JATO DEVEM SER CONDENADO PELO JUÍZ SERGIO, LEVADOS AO PRESÍDIO MILITAR OS PODERES CONSTITUCIONAIS PRECISAM DE SOCORRO TEMOS OMISSÕES E ILEGALIDADES PRATICADAS NA CAMARA DOS DEPUTADOS, SENADO E CONGRESSO NACIONAL ALÉM DO STF JÁ SE FAZ TARDIA POIS A DEMOCRACIA CORRE SÉRIOS RISCOS SE A DILMA VOLTAR



renato santos  06/06/2016  .  A Imprensa não pinico onde se despeja informações  e  fica  por  isso mesmo, o que estamos se referindo é  o caso do advogado da  AGU, que segundo seu padrinho político ele falou demais  para  a Rádio Gaúcha, e que agora MICHEL TEMER, disse que ele vai ficar  no Comando da AGU. Isso mostra que o Brasil ainda  não se superou dos golpes que são dados  praticamente toda semana, o que , precisa Temer  e  ética e moral dois  sinais que o governo não esta passando.

arquivo da internet 

A situação do chamado  governo interino pode acabar antes mesmo da DILMA se julgada na Comissão do IMPEACHMENT Processante, explico :Com a decisão de manter  não só  o Advogado da União como outro Ministro, coloca de vez  em cheque uma coisa que o próprio Presidente pediu a CONFIANÇA, sem ela, fica  difícil governar.

Não está se clareando em nada já que ele  falou em pretender avançar a corrupção. Nos  sinais que ele esta mostrando não aparece que esteja comprometido, pois as  suspeitas não estão sendo enterrados, já  que  dois de seus Ministros  faz eficácia do escarnio na nossa cara  como Brasileiros. 

Temos  os Ministros que estão sendo citados na Operação Lava Jato que deveriam ser afastados, mas, não ocorre, por que todos se vendem e depois  estupram as  nossas  esperanças  em trocas de favores politiqueiros, assim fica  difícil em  dar  o único aval que  é a CONFIANÇA dos brasileiros cansados de sermos reféns de bandidos que estão  no poder.

Após as denuncias TEMER comete o seu  suicídio político em manter os três mas sem noção da História, Henrique Alves, Osório e Fátima Pales , isso não podemos aceitar, se não do que adiantou sairmos nas  ruas  lutar pelo IMPEACHMENT DA DILMA, se  a banda  podre continua no atual governo.

O que precisamos então, não  é  uma nova eleição, nem a  volta da DILMA e  sim de acordo  com artigo 142 da Constituição Federal, mas, quem poderia ser  o salvador  do Brasil, não temos  ainda, não indiretamente.

Volto falar  sobre esse assunto senhores por que do jeito que está não temos  mais  outra saída, de todos  os artigos  sobre  o assunto a qual pesquisamos o melhor foi do autor Antonio José Ribas Paiva, que trata  com  bastante conhecimento e bem explicado, vamos  na íntegra.

Não se trata de  golpista mas de realidade, não há outro caminho, o IMPEACHMENT corre sérios riscos e  o MICHEL TEMER, não esta passando muita confiança depois dessas decisões que  não resolveram nada. 

Falar  bonito, ter  formação como  tem, é  bom pra  ele, para nós não, precisamos agir rápido se não corremos sérios risco de ter  a DILMA E  SUA CORJA novamente no poder, depois da INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, durante 1 ano até 2 , convoca-se ELEIÇÕES DEMOCRÁTICAS NO BRASIL, quem for inocente poderá concorrer, os demais deverão ser  presos no Presídio Militar, e  julgados no Tribunal de Justiça Militar, pois o STF, não há mais confiança .

Vamos ao texto Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Existe uma confusão conceitual sobre o que seja INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL.

Alguns imaginam que seja uma ação militar, outros, que seria um golpe. Nada disso procede, porque o Exército, o Congresso e a Presidência da República não são fins em si mesmos, mas apenas instrumentos da Nação, que os instituiu.  

Exercer o “Republicanismo” é difícil, principalmente, pelos agentes públicos, que exercem o poder, porque existe uma tendência natural de personalizarem o poder dos cargos. Amiúde, confundem o que devem fazer em razão do cargo, com o que gostariam de fazer, por simpatia, crença religiosa ou convicção ideológica.

Recentes declarações de chefes militares, negando que haja necessidade de intervenção constitucional, evidenciam essa tendência de personalizarem o munus que exercem. Do ponto de vista Republicano as Forças Armadas não são parte no processo, mas apenas instrumentos da Nação, e é assim, que os seus membros devem colocar-se: como garantidores das necessidades de segurança e cidadania da Nação.

A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, prevista no art.142 da Constituição Federal, não é intervenção militar; é intervenção da Nação nas suas instituições, através de um de seus instrumentos institucionais: o Exército, objetivando eventuais correções de rumo ou aprimoramento institucional.

Quando deve ocorrer a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL?

Sempre que os Poderes Constitucionais precisarem de socorro, em razão de omissões ou ilegalidades praticadas por seus dirigentes.

No episódio do escândalo de compra de parlamentares pelo Executivo Federal, com dinheiro público desviado, que denominaram Mensalão, já se fez presente a necessidade de INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, da Nação nas suas instituições.

Por essa ou por aquela razão, naquele momento, não ocorreu a necessária INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL.

Foram trágicas as conseqüências do descumprimento da norma constitucional! Os prejuízos para os brasileiros, em razão daquela omissão são irreparáveis.

Sem a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, naquela época, o desvio de dinheiro público continuou ocorrendo e se acentuou, a ponto da classe política, por omissão e por comissão, depauperar a Petrobras, a Eletrobrás e rapinar todos os projetos nacionais.

Tudo isso, agora, veio a lume, está em todos os jornais e revistas, com nome, sobrenome e endereço de todos os peculatários.

Alguns dos peculatários, que apelaram para o beneficio da delação premiada, já declararam o envolvimento do ex presidente Lula e o da atual presidente da República, desde a época em que era ministra da Casa Civil e presidente do conselho da Petrobras. Um dos delatores afirmou, categoricamente, que parte do dinheiro obtido com o crime de peculato, financiou várias campanhas políticas, inclusive a da presidente Dilma, em 2010.

Resta fazer a pergunta, que não quer calar:

Estão presentes os pressupostos para a intervenção constitucional da sociedade, através de seus instrumentos, em defesa dos Poderes Constitucionais?

Por analogia, quando é chamada a polícia, ela age em nome próprio ou da sociedade? Os policiais podem negar-se a intervir, para impedir a prática de delitos?

A resposta a esses quesitos esclarece a questão e, impõe a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DA NAÇÃO, com fundamento no art 142 da Carta Magna. Intervenção, que já se faz tardia, porque DEMOCRACIA É SEGURANÇA DO DIREITO, individual e coletivo e, essa essência do homem evoluído, não pode ser posta em risco pelo governo do crime organizado. Cumpre à sociedade intervir, para impor a lei!

Tivesse a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL ocorrido em 2005 e agora, em 2014, a economia e os projetos e empresas nacionais não teriam sido saqueados pelo ilegítimo poder vigente. Esses crimes ocorreram porque os mecanismos democráticos institucionais falharam; agora, compete à nação corrigir os desvios e punir os culpados.

Resta chamar a polícia.

INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!


Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente da Associação dos Usuários de Serviços Públicos.




HOJE ACONTECERÁ UMA RENIÃO NO PARTIDO DO DEM PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Reunião poderá marcar a entrada do Dem nas eleições municipais deste ano (Por: Fábio Tajra)

A reunião marcada para hoje entre o Deputado Federal Moroni Torgan do Dem – Ce e Fernandes Filho Coordenador da União de Defesa da Cidadania e Combate a Corrupção filiado ao Dem, poderá dar um pontapé inicial ao Dem com relação as eleições municipais de 2016.



Fernandes Filho que está atualmente na frente da organização dos pré candidatos na chapa proporcional fez críticas internas sobre a não atuação da executiva municipal e na não inserção do nome de Moroni Torgan nas pesquisas eleitorais.


O clima estranho que se apresentou entre Moroni e Fernandes por causa da Instalação da lei Rouanet será dissipado acredita-se nesta reunião pois Moroni já havia informado que articulou junto com o Deputado Alberto Fraga a questão da CPI da Lei solicitada por Fernandes.

O foco deverá ser as eleições deste ano, Fernandes é da ala do DEM que defende candidatura tendo Moroni como o candidato natural do DEM.


Na reunião de hoje, Fernandes deverá colocar seu nome a disposição para compor como possível vice na chapa de Moroni como candidato a prefeito ou em última instância como possível candidato a prefeitura pelo Dem caso Moroni resolva não sair candidato nas eleições de 2016. 

A conversa deverá ocorrer em clima de paz pois não existe conflito interno apenas questões que necessitam de direção. “O DEM marchará unido nestas eleições qualquer que seja a decisão tomada”, afirma Fernandes.


Fernandes argumenta que a situação de adversidade de Roberto Cláudio deveria ser preocupante para ele pois a maioria dos pré candidatos até o momento lançados são contra o Prefeito o que dá ao DEM uma situação vantajosa no processo eleitoral. Finaliza.

LEOPOLDO LOPES TEM APOIO DO EX PRIMEIRO MINISTRO DA ESPANHA, O EX PRIMEIRO MINISTRO AFIRMOU AO BLOG VIA SKAIP QUE O ENCONTRO COM LEOPOLDO LOPES FOI SATISFATÓRIO . <<<<< A GAZETA CENTRAL COBRA UMA POSIÇÃO DO PRESIDENTE INTERINO MICHEL TEMER SOBRE A PRISÃO DE LEOPOLDO LOPES >>>>>>

renato santos - Ramo Verde 06/06/2016 Muitos políticos, amigos e jornalistas que tentaram visitar o prisioneiro mais famoso na América Latina e só Jose Luis Rodriguez Zapatero tem quebrado através das barras de sua cela para ter um cara a cara com Leopoldo Lopez. 

Antes que questione  as  fotos?  Não foi permitida nem celular e nem filmagem do encontro por ordem do  diretor geral do presídio Ramo Verde.



O ex-primeiro-ministro espanhol se reuniu sábado com o líder político da oposição venezuelana na prisão militar de Ramo Verde, onde cumpre uma pena de quase 14 anos para organizar uma manifestação pacífica em 2014. 

A reunião durou mais de duas horas. Durante esse tempo, ambos estavam sozinhos, sem a presença de qualquer chavista oficial e poderia falar livremente sobre muitas questões. "Democracia venezuelana não for negociada. 

O direito constitucional dos venezuelanos para revogar Maduro não for negociada. Antes de liberdade da Venezuela do que a minha! diálogo não pode ser para ganhar tempo porque a Venezuela não tem tempo "à frente MUNDO ex-prefeito de Chacao através de um parente que poderia visitá-lo na prisão domingo.

O  atual governo de MICHEL TEMER, precisa se manifestar sobre a prisão de LEOPOLDO LOPES, caso  o  não faça continua sendo  mais  um comunista no poder e repudiar a escassez da VENEZUELA causado  por  um ditador civil, que junto com LULA, queria plantar no Brasil ainda no governo da DILMA,e  cobrar  o dinheiro nosso que foi usados  para  pagar aos mercenários assassinos.

Estas são as primeiras reações do líder da Popular Will após a reunião "surpresa" com Zapatero, cujo conteúdo foi mantido em segredo durante todo domingo e gerou um silêncio incomum em redes próximas sociales. Fuentes ex-presidente espanhol que afirmou este  blog via skaip que a conversa foi "muito cordial e intensa" e até politicamente interessante. 

Ao amanhecer, Lopez agradeceu interesse enTwitter e gesto de Zapatero. "Ele falou sobre o diálogo e as possíveis vias para alcançar uma solução para a crise profunda", disse ele. Ele reconheceu que ele manifestou preocupação com tudo o que está acontecendo na Venezuela: "Pela crise humanitária aprofundamento e a necessidade d abrir o canal humanitário". Sobre o estado de saúde do líder da oposição, as mesmas fontes salientaram que Lopez é "muito forte fisicamente e psicologicamente." 

Após a reunião, o pai do político venezuelano Leopoldo López Gil, que mora na Espanha, disse através do Twitter que "o encontro com Zapatero foi uma surpresa para Leopold. 


Não sabemos quem ou o que é permitido. Só sei que houve uma surpresa! ". socialista é o primeiro líder internacional que consegue visitar os muitos apelidado de" Mandela da América Latina ". 

Outros políticos espanhóis como Felipe González declarou uma pessoa "não grata'- ou recentemente o líder dos Cidadãos Albert Rivera ter tentado sem sucesso no Ramo Verde visitar o ex-prefeito de Chacao." 


O governo da Venezuela não impôs qualquer restrição de tempo e foram capazes de falar a sós, sem a presença de qualquer membro do governo ", assegurou fontes MUNDO ex-presidente ambiente espanhol. Não só isso, mas as instalações Zapatero teve de encontro ocorrido ter sido interpretado como um gesto de boa vontade por parte do regime chavista para uma mesa de diálogo futuro. 


Na República Dominicana, houve já vários contactos entre a oposição eo governo que sim, feita separadamente através da mediação de ex-presidentes Zapatero, Martin Torrijos (Panamá) e Lionel Fernandez (República Dominicana). Por agora, o diálogo emergente "segue seu curso" no meio de grande tensão política e social que sofre Venezuela. 


Na verdade, o político espanhol hoje a ilha voaram de Caracas, onde ele também manteve contactos com outros membros das oposición.Expertos dizem que o medo de uma explosão social teria levado a estas primeiras negociações, mas a desconfiança oposição rainha porque já eles têm sido "traído" por Chávez em outras ocasiões. Alguns setores da oposição acreditam que o regime é um subterfúgio para ganhar tempo e evitar o recall contra Maduro tem lugar este ano. 


No entanto, para mediadores para estabelecer um diálogo, apoiado pelo secretário de Estado, John Kerry é o caminho para evitar o conflito civil num país devastado pela escassez e líder da oposição violencia.El foi condenado por país justiça venezuelana por quase 14 anos de prisão sob a acusação de incitação à violência e conspiração para convocar uma marcha pacífica em 12 de Fevereiro de 2014. 

Esta semana, a Corte de Apelações de Caracas aceitou o recurso do advogado o líder político, Juan Carlos Gutierrez, que relatou que próximo dia 20 de junho será uma audiência pública para o caso contra o coordenador nacional da vontade popular.