Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

QUEM ESTA MENTINDO AS ORGANIZAÇÕES GLOBO OU RODRIGO JANOT QUANTO AO PEDIDO DE PRISÃO FEITA CONTRA JOSÉ SARNEY.... EDUARDO CUNHA....ROMERO JUCÁ.... RENAN CALHEIROS>>>> O FATO É JANOT NEGA E ASSESSORIAS DO STF E PGR NÃO CONFIRMAM .>>> JOGAR INFORMAÇÕES SEM FUNDAMENTOS JURÍDICOS É PERIGOSO PARA A NAÇÃO>>>



renato santos  07/06/2016  As organizações  GLOBO, em seus veículos de comunicação precisam ter cautelas nas informações, e caso se confirme que  a  noticia  vinculada em seus canais hoje de manhã  07/06/2016, sejam sem fundamentos Jurídicos, colocam o País em risco de  uma crise Institucional entre os Poderes Judiciais, Legislativos, e isso  não pode ocorrer  mais, alguém esta fazendo o jogo comunista nas informações.



Coloca em jogo a credibilidade das  informações e  atiça um incêndio muito perigoso  numa Nação que esta passando por várias crises, publicar  atos ou fatos inverídicos é crime previsto em Lei.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não quis comentar hoje (7) o pedido de prisão – que teria sido feito ao Supremo Tribunal Federal (STF) - do presidente do Senado, Renan Calheiros, do senador Romero Jucá (PMDB-RR), do ex-senador José Sarney (PMDB-AP) e do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha, por tentativa de obstrução das investigações da Operação Lava Jato. 

Ao sair de uma reunião do Conselho Superior do Ministério Público Federal, Janot afirmou: “não confirmo nada”.

A informação sobre o pedido de prisão foi divulgada hoje (7) pelo jornal O Globo. Segundo o jornal, o caso deve ser analisado pelo ministro do Supremo Teori Zavascki. Os pedidos estão com o ministro há pelo menos uma semana. 

Apesar da repercussão do caso, as assessorias do Supremo Tribunal Federal e da Procuradoria-Geral da República não confirmam os pedidos de prisão.

PRESIDENTE DO STF JULGA PREJUDICADO RECURSO CONTRA REDUÇÃO DE PRAZO PARA DEFESA DA DILMA



renato santos 07/06/2016   A Noticia que irá ser publicada neste momento, é de extrema necessidade para  todos nós brasileiros.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, julgou prejudicado recurso interposto pela defesa da presidente da República afastada, Dilma Rousseff, contra decisão da Comissão Especial do Impeachment do Senado Federal que havia reduzido para cinco dias o prazo para a apresentação de alegações finais no processo de impeachment. 
JOSÉ EDUARDO CARDOSO ADVOGADO DE DEFESA DA  DILMA 

A decisão, tomada por Lewandowski na condição de presidente do processo de impeachment, leva em conta o fato de que o presidente da comissão, senador Raimundo Lira (PMDB-PB), restabeleceu o prazo original de 15 dias.


No recurso, o advogado da presidente afastada, José Eduardo Cardozo, argumentava que no julgamento do pedido de afastamento de Fernando Collor, em 1992, foi aplicado o prazo de 15 dias previsto no artigo 11 da Lei 8.038/1990, que institui normas procedimentais de processos perante o Supremo, para a apresentação das alegações finais. 

Alegou, ainda, que deveria ser aplicado o princípio do paralelismo: tendo em vista que o prazo para a defesa prévia foi fixado em 20 dias, pedia a concessão do mesmo prazo para as alegações finais – “que são, na realidade, a materialidade integral da defesa”.

Perda de objeto

Para o presidente do STF, o recurso perdeu o objeto porque a decisão contra a qual foi interposto não mais existe: na tarde desta segunda-feira (6), Raimundo Lira, exercendo juízo de retratação em face da interposição de recurso pela defesa, adotou o prazo de 15 dias da Lei 8.038/1990, conforme o precedente do impeachment de Collor. “Assim, tendo havido a substituição da decisão recorrida por outra, entendo prejudicado este recurso”, concluiu.


IMPEACHMENT DA DILMA É UMA ENGANAÇÃO <<<<>>>>> MICHEL TEMER ESTARÁ NO URUGUAI DIA 24/06/2016 PARA O XXII ENCONTRO DO FORO DE SÃO PAULO <<<>> EXPLICA O PRAZO DE 15 DIAS NA COMISSÃO >>>> BRASIL SE PREPAREM PARA OS DIAS NEGROS DE NOSSA HISTÓRIA ADVINHA POR QUE O DEPUTADO WALDIR MARANHÃO QUERIA CUNHA FORA DO CONGRESSO ADIVINHOU? NÃO AJUDAREMOS VC, É PARA ELE SER PRESIDENTE DO BRASIL ENTENDERAM ?



HERCIO BACHTOLD
06/06/2016 as 23. 30

MICHEL TEMER QUER DAR UMAS VOLTINHAS, mas é REALMENTE para o Uruguai que este SENHOR esta Indo. Dia 24/06/2014. ACORDA BRASIL.


OU é para este encontrozinho fomo fez Dilma nos traindo pelas costas??????


No XXI encontro do FORO DE SÂO PAULO EM SAN SALVADOR EL SAVADOR
23 A 26 DE JUNHO DE 2016.

FICA A PERGUNTA!!!!!!!
PARA ONDE TU VAIS SENHOR PRESIDENTE MICHEL TEMER???????
2016
Temer vai ao Uruguai e Maranhão pode assumir a Presidência da República
Por Ivanir José Bortot -

Junho 3, 2016, 10:53
Tweet no Twitter
O chanceler José Serra e o presidente Michel Temer. Foto Orlando Brito


O primeiro compromisso internacional do Presidente Michel Temer será no dia 24 de junho no Uruguai, onde vai participar da Cúpula do Mercosul. Se até lá nada for mudado na Câmara, nas horas em que Temer ficar fora do Brasil, o deputado Waldir Maranhão presidirá o país – justo ele que não nem condições de comandar as sessões da Câmara.


Isso explica a pressa  em fazer o julgamento da  Dilma, com prazo de 15  dias, estamos sendo traidos e enganados por esses bandidos que  roubam o País na nossa cara. e também o Impeachment da Dilma ser uma enganação e por que  MICHEL TEMER quis manter  no governo os mesmos ministros que estão  respondendo  na Operação Lava Jato.