Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

navegador Youtube não suporta as Câmaras de ETECSA

RENATO SANTOS 17/06/2016 CRONICA DE  UM DESABAFO :  

Mais de 100 dias no quarto de navegação ETECSA na cidade de Ciego de Avila, pude ver que era verdade a denúncia de uma pessoa que não quer para ser identificado: "Não ponha o meu nome, e não por medo, mas então eu fiz o ridículo não pública acreditar que para mim seria feito ".


"Você que é um jornalista, talvez você servir e entender que nem criticar em um jornal, mas tentar fazer o que eu queria e ver que você não pode baixar o vídeo Panfilo conversar com Obama na Casa Branca, plantéalo e você vê que se você assistir, não entendo o que você quer dizer e, em seguida, a vida continua. "
Na verdade, o funcionário tentou Ciego de Avila quarto todos os tipos de explicações até que finalmente olhou para um gerente, porque era uma reclamação. E também ficou claro que a ignorância deve atualizar as versões com alguma frequência.
O mesmo aconteceu em um dos Clube Juventude de Computação e Eletrônica do município de Ciro Redondo, não no número um capital de Avileña, onde explicou imediatamente o problema, mas disse que eles devem esperar para enviar atualizações para o nacional. No Salão de Trinidad, um fim de semana, fui convidado para escrever a situação em um livro.
Um par de mensagens para atención.clientes@etecsa.cu não receberam o reconhecimento nem entrou em vigor um direto um, em particular, para uma conta de comunicação institucional que lhes deu o meu e-mail e pediu que eu entrar em contato com você dessa maneira para explicar um problema. Em toda a honestidade, no segundo caso, eles me agradeceu, mas nada mais.
Quem participou pessoalmente do caso no Hall da capital de Ciego de Avila foi o suficiente para chamar, alguns dias mais tarde, a minha casa para informar que eles devem esperar para ser enviado a partir de Havana, e que ele iria continuar a fazer esforços.
Enquanto isso, na referida Salas você não pode acessar o site de vídeo YouTube e talvez não seja possível usar alguns outros instrumentos porque os navegadores da web são obsoletos.
O leitor que sugeriu o assunto disse que as reclamações de negligência, sugestões, reclamações e críticas é um mal generalizado, embora, neste caso, é mais sensível para o serviço caro.
NOTA: Aproveito esta oportunidade para alertá-lo a adicionar um comentário, você precisa mover uma pequena seta para a direita e, em seguida, clique em enviar, e talvez alguém não pode correr-lhe porque eu tenho seu navegador desatualizado ou também é possível que este site não faz é otimizado para o navegador que está sendo usado por ele é muito atualizado.

PENSA MUITO BEM BRASILEIROS SE VOCÊ TEM FILHAS MÃES SOLTEIRAS VEJAM A SOLUÇÃO DO PAÍS CUBANO OU PRENDE OU MATAM, ELAS NÃO TEM ESCOLHA MUITAS VEZES SÃO CRIANÇAS DE 12 ANOS QUE SE PROSTUIM POR NÃO TER CONDIÇÕES DE SE ALIMENTAR



RENATO SANTOS  17/06/2016  Para quem defende a situação de CUBA, de um regime apodrecido que esta no poder e quem implantar  no Brasil, vejam a  situação das mães solteiras cubanas. 

Eles ameaçam perseguem e até mata as mães solteiras, que muitas vezes  são menores  de menos  12 anos  de  idade, a qual se prostituem, para manter o que  comer em suas casas, e na  hora  de pedir auxilio do governo cubano são ameaçadas de prisão ou até  de morte.




Texto e foto: Richard Gutierrez 
cidadão jornalista 
para GAZETA CENTRAL <<<< BLOG>>> 

Os árabes, Matanzas, 16 de junho de 2016 
desconsidera Ricardo Viera, presidente do governo municipal, pedir ajuda Lazara Yoslani Achon, licenciatura em educação pré-escolar, que é sem-teto e três. menores sob sua custódia. 

Esta mãe solteira de 27 - anos de idade, refletida como cidadãos continuam pobres, por que foi forçado a deixar a profissão docente. 

A situação Yoslani, residente na Pessoas Macagua do Conselho, está registrado na lista de casos considerados críticos pelo grupo de assistentes sociais que servem a área. . Para isso, a mais alta autoridade do aparelho legislativo na região ignorado 


Segundo Achon, Viera disse a ele na segunda-feira 16 de maio: "O governo não tem nada para lhe dar nem ninguém." Como uma sugestão, o ex-professor sugeriu Richard para permitir-lhe para se contentar com um período em uma casa desabitada, que pertence ao Partido Comunista. 

Proposição de que o presidente rejeitou com a seguinte ameaça: "Não aja como um louco para chegar em lá porque a polícia vai sair."

VENEZUELA ESTA SE TRANSFORMANDO NUM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA, MORTES, VIOLENCIA, FOME E ABANDONO PELO GOVERNO BRASILEIRO, OEA E ESTADOS UNIDOS



renato santos 17/06/2016  A situação da Venezuela  é  de  um quadro de campo de concentração nazista, por  culpa  do silencio  covarde do governo brasileiro, da OEA, dos  Estados Unidos, a qual pertence a  Nova  Ordem Mundial .


VENEZUELA DA NÃO MAIS MORTES, a fome, a violência, saques

Violência na Venezuela chegou para Cumaná: dois mortos, 25 feridos e m [como 400 presos por saques
Quatro mortos em todo o país

Mais de 400 pessoas, incluindo menores, foram detidos durante os distúrbios e saques de várias lojas registradas na cidade de Cumaná, disse quarta-feira o governador de Sucre, informou Associated Press.

Cumaná voltou quarta-feira para estradas normais e principais estão sob custódia das forças militares e policiais após protestos violentos sobre a escassez de alimentos Eva foram gravadas e deixou mais de uma dúzia de padarias, supermercados e outras lojas saqueadas vários pontos da cidade.

O governador oficial de Sucre, Luis Acuña, disse Cumaná recuperou a calma e todos os serviços públicos e transporte estão funcionando normalmente.

Como resultado de protestos e saques, havia "mais de 400 detidos" que estão na ordem do Procurador-Geral, Acuna disse ao canal de notícias Globovisión e determinou que os incidentes violentos não deixaram mortos.

Como parte das medidas de segurança do prefeito de governo do Cumana, David Velasquez, decretou a suspensão por 72 horas da circulação de motocicletas uso particular.

Incidentes Cumana foram registradas quatro dias depois dos tumultos violentos escassez de outros alimentos na cidade do nordeste de Cerezal, também em Sucre, que deixou um morto e 12 feridos.

As autoridades prenderam segunda-feira em uma guarda nacional por sua suposta responsabilidade na morte de um jovem que foi baleado no protesto em Cerezal, disse o procurador-geral.

Na última semana, três pessoas morreram como resultado de tiros disparados em meio a protestos em Caracas, a cidade do sudoeste de San Cristobal e do estado de Sucre.

Em San Cristóbal, estado de Táchira, no dia 6 de junho, um homem morreu como resultado de disparar balas de borracha que recebeu no rosto e na cabeça, no meio de uma lojas de saques tentativas. Nesse caso, foi preso um policial Tachira.

Em outra pilhagem em 9 de Junho na favela de Petare, a leste da capital, ficou gravemente ferido como resultado de vários tiros um de 21 anos que morreu pouco depois no hospital.

Protestos de rua em oposição à inflação desenfreada e crescente escassez de alimentos, medicamentos e outros produtos básicos aumentaram nos últimos meses, de acordo com registros do 
Observatório Venezuelano de organização conflitos sociais.

Durante maio houve no saque país 52 e tentativa de saques 36 lojas, o que representa um aumento significativo em comparação com os registros dos quatro meses anteriores.