Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

PELA PRIMEIRA VEZ A RECEITA FEDERAL ENTRA NA LAVA JATO,<<<>>> AGORA É A VEZ DO PRÉ SAL <<>> PRECISAMOS DEFENDER AS PRISÕES CAUTELARES DOS ENVOLVIDOS<<>>> A CORRUPÇÃO É PROFUNDA



RENATO SANTOS 04/07/2016  A corrupção no Brasil não tem mesmo fim, estamos no fundo do posso ou da fossa ?., Mas na realidade estamos no fundo do mar, agora é  a vez  do Pré Sal, enquanto estava editando a matéria anterior, agora recebo no meu e mail  as 23:30, outra denuncia.



Vamos a notícia, que com certeza estará nas páginas de amanhã nos Jornais, e preparar o coração para mergulhar nessas águas profundas, desde o ano passado, a Lava Jato investiga negócios da Petrobras agora relacionadas  no PRÉ  SAL CAMPO DE PETRÓLEO DESCOBERTOS em 2007. 

As frentes das investigações descobriram nessa 31.ª Operação realizada deste  o dia 04/07/2016,  que, havia um cartel e propina nos contratos, de estaleiros  de construção  de plataformas e navios sondas em especial empresa via sete brasil.

São negócios que segundo a força tarefa, beneficiaram os esquemas do PT e do PMDB, na estatal ,para os investigadores essa operação mostrou a podridão dos cleptocratas, com outros esquemas de corrupção que  foram alvos do Ministério Publico Federal,  e desta vez  com a RECEITA FEDERAL. 

Ficou muito claro diante dos fatos, a partir dessas cinco operações foram deflagradas quadrilhas e organizações criminosas, por meio de acordos de leniência e que nos mostra onde estão esses políticos numa cadeia alimentar das mamatas do lixo apodrecido da corrupção, o povo não aguenta mais isso.

Na nossa visão causa-nos preocupação por que precisamos te-los na cadeia, a luta é grande mas esses canalhas  não podem mais ficar libertados, para isso pedimos ao JUIZ SERGIO MORO, que mantenha o processo desses envolvido em abertos, a qual  levem ao julgamento e a suas devidas  condenações.

Precisamos  todos nós brasileiros  pedir a prisão cautelares deles, no âmbito da Lava Jato, a qual a corrupção é profunda nesse País.