Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

CUBA NÃO RESPEITA NEM A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO ARTIGO 55<<>>> PROIBI O USO DA BÍBLIA NOS PRESÍDIOS <<>> PASTORES DA ASSEMBLEIA DE DEUS ESTÃO SENDO PRESOS E ATÉ MORTOS





RENATO SANTOS 22/07/2016 15:10  As vezes  fico perguntando a  Deus, por que os chamados crentes são tão imbecil a ponto de apoiar  os  comunistas dentro das igrejas de qualquer  dominação, mas, Deus, não responde por elel  já tinha alertado  na Bíblia, tanto que é verdade, que  os regimes comunistas não adotam a Palavra de Deus. Talvez, para que nós como cristãos acordamos para  o que esta por  vir, tempos de ranger de dentes.



Parece mentira, mas, garanto que não é, na década de 80, passamos  por provas mais dolorosas, pessoas da nossa família ou conhecidos se apostando da fé  em Deus, caminhando  para um perigo que não tenha mais volta, em 90, entrou os chamados movimentos  gospel, onde confundiram a passagem bíblica de salmos  com a vulgaridade que temos  hoje nas igrejas e  agora estamos caminhando para  a  proibição do uso da bíblia, atualmente temos  um cidadão que quer provar usos homofóbico para serem tirados da bíblia e  agora em CUBA, a proibição  continua.

Os estados unidos no governo OBAMA, fez acordo  com os irmãos castros, foi  o maior erro  dos norte americanos, pois, não adiantou absolutamente  nada.

Recebemos  do jornalista Abraham A. Carra, que  é meu fiel testemunha para não deixar dúvidas.

No Presídio Centro de Detenção Granja 5, foram requisitadas bíblias nas prisões femininas, assim denunciou uma detenta cristã que por temor de represálias da parte do governo comunista de Cuba, preferiu o anonimato.

Elas são revistadas inclusive as  visitas das presas, até mesmo no carro, a bíblia é literalmente proibida em  CUBA, pois agentes oficiais não permitem sobre  o argumento é crime e fere a Lei do País, são levada  ao comando das  força  de Camaguey, diante  do Tenente Coronel  Maria Vivian e la recebe a mesma orientação.

Na primeira vez eles dão uma advertencia e tomam a biblia e queimam, na segunda vez, a visita é recolhida fica duas horas numa sala nua enquanto o parente é violentamente espancada, explica a denunciada.

Não se pode introduzir a biblia nos estabelecimentos, mesmo usando o argumento de que as presas  poderiam estudar  a palavra de Deus a qual fortalecia a tão dificil situação, mas, eles não aceitam e caracterizam como desobediencia das Leis Comunistas

Outro agravante que os pastores das igrejas assembleia de Deus, são perseguidos e detidos por abrir portas de suas casas para o culto acusação é sem autorização.  Nesse caso  são levados  ao tribunal Municipal, o mesmo que querem fazer no Brasil  com conselhos populares, lembram disso?


Esse tribunal Municipal determinou a prisão dos pastores pelo crime de pregar  a Palavra de Deus, ficam  com os pés algemados sem água e sem pão nos primeiros  dias, depois, levam uma surra  dentro do presídio e tm todos  os seus bens sequestrados  pelo ESTADO.

Depois de tudo  isso ainda as vezes é colocado num pequeno barco e atirado no alto mar, com destino aos Estados Unidos, caso contrário  é  fuzilado dentro do presídio e sua família obrigada a trabalhar  como escravo de acordo  com a sentença dada  pelo tribunal municipal. 
Recorda a denunciada, que existe um artigo de numero 55 da Constituição da República,mas, o Estado não reconhece, não respeita  a garantia da liberdade da consciência e da religião, a não ser aquelas que  já estão dentro  do seu sistema.