RENATO SANTOS 23/07/2016 VENEZUELA e o PAPA FRANCISCO Há uma certa desconfiança do atual PAPA FRANCISCO em relação a VENEZUELA. E motivos é que não faltam, principalmente quando o PAPA FRANCISCO fez interferência religiosa que pelo jeito nada adiantou, com CUBA, pois não respeitam os direitos humanos, alias, há uma mancha de sangue entre a CARACAS E HAVANA, a qual ninguém se importou com os gemidos de dentes do povo venezuelano, soa uma falsidade da parte do VATICANO em querer ir a VENEZUELA para fazer diálogo entre um governo nazista e a oposição, isso não dá certo, nesse ponto o Presidente Dr. Ramos Allup está correto em ser do não. Pois não podemos confiar em que apoia os assassinos dos estudantes venezuelanos, dos pacientes que estão abandonados nos leitos da morte dos hospitais e no que falar nos presos políticos.
Dr Ramos Allup aqui para ter cuidado com o Papa Francisco. Papal não quer um diálogo, não agora que estamos na fase terminal de 20% da Recall, que seria traição ao povo da Venezuela.
O povo disse NÃO diálogo claro!. O país inteiro está aguardando o recall e é o caminho constitucional e um direito de todos os venezuelanos para escolher votando o futuro da Venezuela.
Não é possível dialogar com o Papa Francisco, porque ele realmente não demonstrou interesse, nem tem defendido como deve ser para a democracia, e deste lado do regime de Castro comunista.
Eu não acredito no Papa Francisco com as suas políticas em segredo com Fidel Castro e Maduro, se o papa realmente se preocupou sobre a obtenção do regime da Venezuela, não tem que enviar carta pessoal a Nicolas Maduro em segredo, e o diálogo de apoio para Maduro você permanecer no poder e assim a Castro ainda gerir a Venezuela a partir de Cuba e Papa Francisco visitar o Castro portas fechadas falando sozinho, incluindo segredos de estado e, talvez, a partilha de um Snuff com Fidel, enquanto discutem quanto petróleo estava acontecendo a Cuba.
Nós não temos mais tempo a perder, nem para ser esperando que decide lama ou diz o sapateiro, nem queremos manchas de Papa Francisco, porque eu garanto-vos que o Papa vai dizer, meus irmãos vão chegar a um acordo aqui, o Presidente Maduro continua no poder e você continuar a trabalhar na Assembleia Nacional, porque Deus disse que perdoar uns aos outros !! Ahhhhh isso é o que as pessoas querem. NOOOO !!! Isso não comandar nem o Papa Francisco, ou lama, ou Nicolas Maduro.
Dr Ramos Allup o povo é aquele que tem a última palavra e chamou REFERENDO Lembre-se agora! Para ontem, estamos muito tarde, a situação é muito crítica, as crianças estão morrendo por falta de medicamentos e alimentos, muitos estão desnutridas e do país terminar sequestrado pelo comunista Castro e diálogos ainda pensando ??? .. quando a corda bamba ele está prestes a cair e não atravessa a Godfather Geral e passa do outro lado e entra na sede da montanha para atender a chamada, o Papa da Itália defende com o regime para continuar a ajudar a ilha de Cuba.
Para ver venezuelanos quando o papa viajou para a Venezuela !! Especialmente agora que precisa de sua bondade, bênção e ajuda, ele escolheu para visitar Cuba para ir para a Venezuela, e de boa aparência como político Papal como dizendo não dizer nada, vou enviar meus peregrinos, e não a Venezuela foi e perguntou-lhe em voz alta e milagres para ser lembrado deles ..
O único papa que eu respeitava e eu admirava era o Papa João Paulo II, que, se ele era um grande Papa e eu me lembro dele quando ele visitou a Venezuela, como queríamos e amado, mas Papas anteriores são Diablos com batina branca.
(Eu não me chame de judeu! Porque eu sou católico e apostólica, mas não confio em que o Papa que conversa com o regime esquecendo a situação crítica horrível é minha amada Venezuela, porque eu amo o meu país)
LEIAM OS COMENTÁRIOS :