Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ALERTA GERAL O ACORDO FEITO ENTRE CUBA E AS FARC É UMA FARSA <<>> COMANDO SUL DOS ESTADOS UNIDOS ESTÃO PRONTOS PARA INTERVIR NA VENEZUELA <<>> <<>> FINALIDADE TRAZER A DEMOCRACIA NO PAÍS




RENATO SANTOS 26/09/2016 Uma pergunta que não quer ficar calada, por que CUBA fez acordo entre as Farc e COLÔMBIA, a resposta é uma só, poder de baixo " do pano", existe a possibilidade dos ESTADOS UNIDOS intervir na VENEZUELA dentro de seis meses, por isso que HAVANA ratificou o acordo a qual a imprensa brasileira alheia a situação dos venezuelanos estão comemorando, mas, não é bem assim, trata-se de fazer o maior exércitos de mercenários jamais visto na AMERICA LATINA.



O governo SANTOS mentiu quando ao acordo junto com NICOLAS MADURO E RAUL CASTRO, a base de tudo é interferir na atuação do EXERCITO AMERICANO  a qual tem um objetivo independentemente de quem seja o PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, já é fato e não podemos mais suportar na possibilidade de deixar NICOLAS MADURO no poder, já que o mesmo não aceita a DEMOCRACIA NO PAÍS.

A GAZETA CENTRAL, investigando o assunto descobriu que essa nova etapa está mais próxima do que nunca,tropas americanas na base militar de Soto Cano (Palmerola). tem a maior pista na América Central. 

Naquela ocasião o avião com  militares hondurenhos que depôs o presidente Manuel Zelaya em 28 de junho de 2009.  O voo  foi de 15 minutos e de lá partiu para a Costa Rica, onde foi entregue. 



Forças Especiais dos EUA, concentrou a sua base militar em Soto Cano (Palmerola), em Honduras, a qual vendo o sofrimento do povo vai   intervir na Venezuela, de acordo com o chefe do Comando Sul, Kurt Tidd.
A origem desta acção baseia-se num documento de trabalho Comando Sul sob a "Operação Venezuela Freedom-2", assinado por Kurt Tidd Almirante, seu chefe atual, na data  de 25 de fevereiro de 2016 , a qual o governo NORTE AMERICANO manteve em secreto, mas como todas as possibilidades de paz foram esgotadas e NICOLAS MADURO só complicou e que não tem mais apoio de CUBA, decidiram pela intervenção militar.

Essa intervenção tem como apoio a própria OEA, que já deixou o governo fora da questão, da própria ONU, numa reunião recente no mes de setembro de 2016, do Brasil com o governo MICHEL TEMER e com novos comandantes brasileiros com URUGUAI , ARGENTINA, essa reunião ocorreu na ultima semana de setembro.

O extenso documento destaca 12 tarefas táticas e estratégicas que acabam criando condições políticas, econômicas e militares para implementar a Carta Democrática da OEA e legitimando assim a intervenção militar dos Estados Unidos na Venezuela.

"Enquanto a situação militar não podemos agir agora abertamente, forças especiais aqui presentes têm de perceber o que foi planejado anteriormente para a Fase 2 (pinça) da operação.
Treinamento e preparativos operacionais nos últimos meses, com a Força Tarefa Conjunta Bravo na base de Palmerola, em Comayagua -Honduras, a Inteligência Sul-Joint Task Force permite colocação desses componentes capazes de agir rapidamente em um arco geoestratégica 'controlo e monitorização' suportados bases militares nas ilhas antilhanas de Aruba (queen Beatrix) e Curaçao (Hato Rey); em Arauca (Colômbia), Larandia (Colômbia), Tres Esquinas (Colômbia), Puerto Leguizamo (Colômbia), Florença e Leticia, na Colômbia; todos como Forward Operating Location (FOL), com projeções na região central da Venezuela, onde o poder político-militar está concentrada "e, em seguida, listar o pronto para operar meios militares.
Lembre-se que Paulo disse o senador Dale tampa quando o Congresso dos Estados Unidos começou debate sobre o Plano Colômbia 1999:

Não é nenhum segredo que os EUA Colômbia controla desde o início da década de 1950 e desde 2010 tem sete bases militares cujas funções são baseadas principalmente na guerrilha de combate da FARC e ELN, mas também pode mover-se rapidamente tropas e aviões para Venezuela.

Planos de guerra do chão irrita hondurenho Rafael Alegria, um deputado no Congresso Nacional para a Liberdade e Refundação (Libre) e coordenador da Via Campesina em Honduras. Rejeita categoricamente novas intenções dos EUA de intervir na Venezuela, com as tropas dos EUA mudou-se de sua base militar em Soto Cano (Palmerola) em Honduras para a terra de Simon Bolívar.
- É muito claro que a intervenção dos Estados Unidos nos assuntos internos de latino-americanos. Hondurenhos têm um pregado a punhalada no coração, que é a base de Palmerola.
- Agora, com Joint Task Force Bravo em Palmerola gringa base, ele já tem desempenhado um papel condenável. Por esta base eles colocaram aqui para apoiar a contrarrevolução operando na América Central dos anos 90 'e para atacar os movimentos sociais e populares e governos democráticos na região. Eles não estão dispostos a ceder, a não ser quando temos um governo do povo. 

Você tem que ir! Nós não queremos bases militares aqui. Mas também a América Latina está cheia de bases militares dos EUA. Não é uma reflexão que eles estão com medo de que as pessoas são livres. E o exemplo da Venezuela terá medo terrível, salienta Joy.

Recorda que Honduras foi lançado em 18 de Junho, 1954, a expedição organizada pela CIA para derrubar o presidente progressiva da Guatemala, 

Jacobo Arbenz. A expedição foi preparada e conduzida pelo guatemalteco coronel Carlos Castillo Armas 1953-1954. Ele tinha ao seu dispor militares unidades das Forças Especiais que haviam sido treinados nos Estados Unidos. Na sua invasão de sua terra natal eles exploraram as pontes principais e cortando linhas telegráficas.
A secretária de Estado dos EUA, John Foster Dulles estava apoiando Castillo Armas. O chefe da CIA, Allen Dulles, eo embaixador dos EUA na Guatemala, John Peurifoy financiado intervenção na Guatemala para preservar o poder e os interesses da United Fruit Company no país da América Central que tinha começado uma reforma agrária moderada. Presidente Dwight Eisenhower deu seu apoio para a invasão.

A invasão de Girón

Sete anos mais tarde, em território guatemalteco, a CIA organizou acampamentos militares para educar os exilados cubanos que estariam a invasão mercenária da Baía dos Porcos, em Cuba.

Honduras não ficar de fora dessa invasão de terras da Guatemala.

O ator e jornalista David A. Phillips foi enviado pela CIA para Honduras, onde se estabeleceu como perto de Cuba na pequena ilha de Cisne (Swan em Inglês) no Caribe e juntos uma das estações de rádio mais poderosas. 

Operou-se como uma ferramenta na guerra psicológica e preparação ideológica para a invasão de Cuba revolucionária. Phillips tinha a mesma missão na preparação para a invasão da Guatemala e com êxito.
Rádio Swan indicado, por exemplo, o seguinte:
! "Cubana Mãe, escute isso: a próxima lei do governo vai tirar seus filhos 5-18. ! Miliciano, cuidado quando você sai: Faça como na Rússia, em grupos de três. 

Se você não quer morrer; de cabeça para as fileiras da revolução. Fidel está à procura de um meio para destruir a Igreja, mas que pode não ser: cubana, ir à igreja e seguir a orientação do clero ".

EUA guerra contra Honduras vizinhos
Honduras foi o porta-aviões fixo durante a guerra dos Contras da Nicarágua na década dos 90 e contra a guerra de libertação conduzida por FMLN de El Salvador. "Foi um Playa Giron diária", um miliciano da Nicarágua me disse em 1983, quando ele veio a partir da fronteira com Honduras. 

Há incursionaba contra-revolução, armada, financiada e apoiada pelos Estados Unidos em uma guerra terrorista que custou a Nicarágua mais de 50.000 dos seus melhores filhos e filhas. Em Honduras, onde o homem forte era John Negroponte, os Contras tinham suas próprias bases militares.
Em Honduras eles também foram preparadas as forças especiais salvadorenhos, treinados pelos militares e argentinos dos Estados Unidos, que também instruiu-os na tortura sofisticada.

E agora, a partir da base militar de Palmerola, em Honduras, ele está pronto Joint Task Force Bravo para ser enviado para a Venezuela, supostamente para salvar o povo venezuelano da "situação caótica", como disse John Kelly.
Lembre-se que a base de Palmerola, ou Soto Cano, tem a mais longa pista de pouso e na América Central foi reforçada em 2013 com mais 700 camas para acomodar o mesmo número de unidades militares. Para que? pediu hoje hondurenhos. 

As casas de os militares dos EUA com as famílias em Palmerola, em Honduras. 

anexos Zona 
tropas visualização de vídeo dos EUA em Honduras intervir na Venezuela, de acordo com o Comando Sul YouTube 

entrevista Preview Video General John Kelly na CNN. Venezuela ameaça chefe do Comando Sul. Todos foram enganados.



MARCOS SPINOLA LÍDER DO MOVIMENTO BRASIL LIMPO FALA DA PRISÃO DO EX MINISTRO E PREFEITO DE RIBEIRÃO PRETO " FOI UMA TREMENDA COINCIDÊNCIA"





RENATO SANTOS 26/09/2016 A Prisão do ex Ministro pode revelar muitas coisas que estavam as obscuras, como foi feito o empréstimo do dinheiro público a países não só africanos mas da América Latina como a VENEZUELA. 

E de acordo com agencia estado o engenheiro Marcos Spinola, líder do movimento Brasil Limpo em Ribeirão Preto (SP), afirmou nesta segunda-feira, 26, ao Broadcast (serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado), que foi uma "tremenda coincidência" a prisão do ex-ministro Antonio Palocci após a visita do ministro da Justiça Alexandre de Moraes à cidade paulista, no domingo, 25. 



Em um evento de campanha do deputado federal Duarte Nogueira (PSDB) à prefeitura local, Moraes declarou a membros do Brasil Limpo que uma nova fase de Operação Lava Jato iria ocorrer esta semana. Palocci, ex-prefeito de Ribeirão Preto, foi preso na 35ª fase da operação, na manhã desta segunda.

"Eu acho tremenda coincidência. O ministro para vir fazer apoio a um candidato depende de uma agenda complexa. A questão da prisão foi mera coincidência", frisou Spinola.

Segundo ele, na conversa que tiveram com Moraes, o ministro foi cobrado pela continuidade da Lava Jato. "Aproveitamos a vinda de um ministro da Justiça, pedimos a ele o que defendemos há dois anos: que, por favor, o Brasil precisa que o senhor dê total continuidade à Operação Lava Jato", emendou.

O líder do Brasil Limpo considerou ainda como uma "vitória" a prisão de Palocci, "que faz valer a pena termos ido às ruas", na série de protestos contra a corrupção e pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. "Ribeirão Preto já conhecia a história do Palocci e, no governo federal ele conseguiu escapar, com o arquivamento de processos, deixando de fora a investigação", concluiu.

Já o PT de Ribeirão Preto ainda procura digerir a prisão do maior líder do partido na história da cidade e também de Juscelino Dourado, que foi secretário de Palocci e um dos principais assessores do ex-ministro quando ele governou o município.

O presidente municipal do partido, vereador Jorge Parada (PT), procurado na manhã desta segunda, adotou o silêncio. Um assessor atendeu o celular do vereador e informou que ele estaria em uma reunião, que não poderia comentar no momento e que ligaria mais tarde, o que ainda não ocorreu

EL IPC RECHAZOO CONCOCAÇÃO EX MINISTRO PALOCI EN 11/09/2016, LA PREGUNTA ES POR QUÉ <<>> ANTONIO PALLOCI (PT) FOI DETENIDO EN SÃO PAULO EN LA MANANA DEL LUNES <<>> EMPIEZA A ABRIR LA CAJA DE PANDORA BNDS PUESTO QUE ABARCA PAÍSES EXTRANJEROS





RENATO SANTOS 26/09/2016  Con la detención del ex ministro de Hacienda, Antonio Palocci (PT), que fue detenido en Sao Paulo en la mañana del lunes, la fase de la Operación 35 de chorro de lavado. 



La cárcel temporal, que tiene un período inicial de cinco días, fue ordenada por el juez Sergio Moro. 

empieza a abrir la caja de Pandora BNDS, puesto que abarca países extranjeros y averiguar por qué el IPC BNDS rechazó investigar él.

El 11/05/2015, el IPC rechazó concocação ex ministro Palocci, la pregunta es por qué.
 
El CPI (Comisión Parlamentaria de Investigación) BNDES (Banco Nacional de Desarrollo Económico y Social) rechazó el jueves (5) llamar al ex ministro Antonio Palocci, para proporcionar información sobre sus actividades como consultor para las empresas que llevan a cabo los contratos con bancaria. El rechazo fue el blanco de las protestas de los legisladores de la oposición.
Palocci fue ministro de Finanzas durante el gobierno del ex presidente Luiz Inacio Lula da Silva (PT) y el ministro jefe de la Casa Civil durante el primer mandato del presidente Dilma Rousseff (PT). La semana pasada, se dieron a conocer información sobre las transacciones financieras del ex ministro. De acuerdo con un informe COAF (Consejo de Control de Actividades Financieras) publicado por la revista "Time", el ex ministro maneja $ 216 millones entre 2008 y abril de este año. Palocci, que fue ministro del ex presidente Lula y Finanzas llegó a ocupar la Casa Civil durante el primer mandato del presidente Dilma Rousseff (PT), actúa como un consultor.
A través de su oficina de prensa, Palocci dijo que sus ganancias y su compañía son "clara y transparente grabado y siempre informó a las autoridades competentes."
Los grupos parlamentarios de la oposición criticaron el rechazo de la llamada Palocci, alegando que actuó como consultor de empresas que obtuvieron financiamiento del BNDES. "¿Qué quedará de la sesión de hoy es lo siento. La población tendrá está disgustado por lo que está sucediendo hoy en día", dijo Caio Nárcio (PSDB-GO).
El jueves, el presidente del IPC, Mark Rotta (PMDB-AM), ha solicitado una investigación interna para investigar la filtración de la información producida por el COAF (Consejo de Control de Actividades Financieras) en las transferencias de recursos desde el ex presidente Lula, Palocci y ex ministro Fernando Pimentel (Desarrollo) y Erenice Guerra (Casa Civil). Un informe publicado por la revista "Time" la semana pasada, sobre la base de un informe encargado por el IPC, dijo que los cuatro se movieron R $ 294 millones entre 2008 y abril de este año. La investigación debe determinar si la fuga fue cometido por miembros de la CPI.
De acuerdo con un informe de la revista "Time", Palocci es investigado por los fiscales federales que han recibido $ 12 millones de los grupos empresariales, al menos R. Hay sospechas, según la revista, que en por lo menos un acuerdo con la empresa JBS, habrían sido objeto de pago a cambio de un préstamo otorgado por el BNDES para la empresa.
Congreso Juan Gualberto (PSDB-BA) dijo que, tras el rechazo de Palocci, lo ideal sería que el IPC se cerró. "Antonio Palocci está involucrado en todo lo que es la corrupción desde el PT llegó al poder. Si no tenemos noticias Palocci, entonces es mejor para salir de esta IPC de hoy", dijo. La llamada Palocci encontró PT resistencia parlamentaria. "En ningún momento se señalaron las irregularidades de la participación [Palocci] absolutamente nada. La oposición busca traer hechos paralelos", dijo Carlos Zarattini (PT-SP). otros requisitos El IPC también rechazó el llamado del ex director de Relaciones Institucionales de Odebrecht, Alexandrino Alencar, designado como cercano al ex presidente Lula. Alejandría fue detenido por operar chorro de lava en junio de este año, pero fue puesto en libertad en octubre después de una decisión del Ministro del STF (Tribunal Supremo) Teori Zavascki.
La política es uno de los tres que tenía la detención temporal promulgada en esta etapa. La operación ha, en total, 45 órdenes de cumplirse. Además de Sao Paulo, las órdenes judiciales que implican búsquedas en el Distrito Federal, Río de Janeiro, Espírito Santo, Bahía, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.
interceptaciones telefónicas realizadas con autorización de la Justicia capturados conversaciones entre Alejandría y Lula en la estrategia que Odebrecht y el Instituto Lula adoptarían para justificar los viajes realizados por el ex presidente de África. Lula está siendo investigado por el MPF (Ministerio Público Federal) bajo sospecha de tener comprometida tráfico de influencia para favorecer a los contratos de Odebrecht en el extranjero. Lula niega las sospechas. Odebrecht, a su vez, es el desarrollo de las investigaciones de destino lava Avión irregularidades en los contratos con el estado y Petrobras. El presidente del grupo, Marcelo Odebrecht, está encarcelado desde junio de este año. prácticas se determinan, entre otros delitos, la corrupción, conspiración y lavado de dinero. Palocci, el hombre fuerte del gobierno del ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva y Dilma Rousseff, se sospecha de las relaciones irregulares con la empresa constructora Odebrecht. Él también fue blanco búsqueda y captura en su casa y en su oficina. Lea el Blog Ver audaz: "Otro ex ministro de Lula está detenido y que, cuando será.?"
"Hay indicios de que el ex ministro actuó directamente para proporcionar beneficios económicos para el grupo empresarial en varias áreas de contratación con el gobierno y él mismo y los personajes de su grupo político se benefició de los valores importantes ilícitas", dice el note.
Tres solicitudes de detención provisional, 15 y 27 de contundente de búsqueda y captura. La operación, apodado Omertà, con la participación de 180 agentes de policía. El nombre es una referencia al origen italiano del alias que la construcción utiliza para referirse a Palocci ( "italiano") y también el voto de silencio que reinaba en el Grupo Odebrecht. corrupción Entre los eventos destacados son las negociaciones para la aprobación de MP 460/2009, lo que trajo beneficios fiscales para Odebrecht. La ley aumentó el crédito del BNDES para el país africano con el que la compañía tenía relaciones comerciales. El MP también interfiere en el proceso de licitación de Petrobras para la adquisición de 21 buques de perforación. De acuerdo con PF, esta fase de lavado de los aviones despeja evidencia de una relación entre Palocci penal y dominio de Odebtrecht. La sospecha es que el ministro ha actuado como un intermediario entre su grupo y el contratista. prácticas se determinan, entre otros delitos, la corrupción, conspiración y lavado de dinero. También de acuerdo con información de la PF, otra central de investigación despeja pagos realizados por el llamado "sector financiero estructurado" de la Organización Odebrecht desde hace varios beneficiarios están en la mira las medidas de búsqueda y contundente. Ministro cayó dos veces
Etiquetas: Palocci lavado de coches atrapados
Palocci fue ministro de Gobernación en el gobierno del ex presidente, Dilma Rousseff, y dejó el cargo por cargos en 2011, después de haber ampliado su parque de 20 veces. Era poco más de seis meses en el cargo, después de ser uno de los coordinadores de la campaña del PT. En un comunicado en el momento, afirmó que el alto precio de sus consultores debía a que era ministro de Finanzas. Antes, con Lula, Palocci fue ministro de finanzas. En 2006, también renunció a la posición de ser el blanco de acusaciones de corrupción durante el escándalo asignación mensual. En ese momento, él se cayó poco después de que el presidente de la Caixa Económica Federal dijo que le había dado ilegalmente al Ministro un estado de cuenta en casa que se decía que había frecuentado la mansión Palocci.