Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PESQUISA DO INSTITUTO SEBRAM JOGA ELÓI PIETÁ ( PARA TERCEIRO LUGAR. <<>>> MARTELO ( PSD) PODE IR AO SEGUNDO TURNO <<>> OU AINDA VIRAR O JOGO DE VEZ<<>> VEJAM EM QUEM OS ELEITORES NÃO VOTARIAM







RENATO SANTOS 30/09/2016   A dança da pesquisa já começou , na frente continua ELI CORREIA, mas a atras reverteu, mostra FAUSTO MIGUEL MARTELO , colocando o ELÓI PIETÁ na terceira posição, mas, até este sábado essa possibilidade ainda pode empurrar o candidato do PT para quarta posição.



Com a campanha " deixa o martelo trabalhar", esta tomando uma dinâmica  proporcional mesmo com a renuncia de seu vice-prefeito JOVINO.

Martelo para quem conhece o seu estilo aprendeu muito com o falecido PASCHOAL THOMEU, nos anos 80 e depois em 92 quando foi eleito vereador e presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, na época corria um boato " EU MANDO LA", COM ISSO ele teve um dos papeis fundamental para a região do JARDIM SÃO JOÃO e ADJACÊNCIAS, mas, também deixou muita falha inclusive com editor deste blog. 

Segundo a imprensa da cidade, jornal Guarulhos hoje, portal ckick e GAZETA CENTRAL,  MARTELO subiu nas pesquisas que foram publicadas no dia 30 de setembro, podendo ir para o segundo turno com ELI CORREIA FILHO, ele leva vantagem pelo simples motivo a sua família  esta a mais de 50 anos na cidade, diferente do ELI CORREIA que nem conhece a CIDADE DE GUARULHOS onde foi chamado de " aventureiro", quem você arrisca em votar.

Por volta das 18 horas, a GAZETA CENTRAL publicou sobre a prisão  do ex secretário do ELÓI PIETÁ, a dança das pesquisa   começou. Isso mostra que a vontade do eleitor não esta  dentro do conceito, eles prenderam a mudar de opinião instantaneamente. 



com informações
do portal click 

O Instituto Sebram divulgou pesquisa nesta sexta-feira, 30, por meio do jornal Guarulhos Hoje, que também publicou a apuração do Instituto Foccus
O levantamento mostra Eli Corrêa Filho (DEM) na primeira posição, com 23%. 
Já, na segunda colocação, Martello (PSD) tem 17,25% das intenções de voto – divergindo dos números apresentados pelo Instituto Foccus, que divulgou Elói Pietá (PT) na disputa pelo 2º turno contra Eli, tendo 20,5%.
Na sequência, Elói Pietá (PT) tem 13,88%. Guti (PSB) tem 8,13%, já com 4,75% e 2%, estão Jorge Wilson (PRB) e Carlos Roberto (PSDB), respectivamente. 
Néfi Tales (PPL), Albertão (PSOL) e Wagner Freitas (PTB) tiveram menos de 1% das intenções do eleitorado. 
Os que não opinaram ou ainda não tem um candidato representam 17,13 do percentual, enquanto que brancos e nulo 12%.
O Sebram entrevistou 800 eleitores entre os dias 23 e 25. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 06259/2016. 

Não foi divulgada margem de erro, tampouco percentual de confiança.

E também foi feita outra pesquisa " se a eleição fosse hoje, em qual desses candidatos você não votaria para prefeito.?
Respondendo essa questão, 21% do eleitorado não votaria em Elói. 
Em segundo e terceiro lugar está Guti, com 11,75%, e Martello, com 8,88%. 
Na sequência estão Eli Corrêa (8,50%), Jorge Wilson (6,38%), Carlos Roberto (4,13%), Albertão (1,88%), Néfi Tales (1,75%) e Wagner Freitas (1,25%).





MENINO DE 13 ANOS MORRE NA AVENIDA SALGADO FILHO NO CENTRO DE GUARULHOS <<>> MORTE ANUNCIADA <<>> CULPA DO JECA DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTE QUE NEM CONHECE GUARULHOS<<>> VAI ESPERAR MAIS UMA MORTE SECRETÁRIO OU VAI COLOCAR SEMÁFORO<<>> JÁ QUE QUEM VEM PELA ESQUERDA NÃO VÊ QUEM ATRAVESSA SECRETÁRIO ARTILHO VC É CULPADO POR ESSA MORTE




RENATO SANTOS 30/09/2016  Guarulhos é mesmo uma cidade mal planejada, estava demorando para acontecer o que não gostaríamos de noticiar, trata de um atropelamento ocorrido nesta feira por volta das 13 horas, na AVENIDA SALGADO FILHO, centro de GUARULHOS. Por omissão mesmo das autoridades do PT e de seu péssimo governo não foi fatalidade foi morte anunciada.



Avenida Salgado filho tem dois pontos de ônibus sem precisão, mas, como o jeca do secretário de transporte ÁRTILIO não conhece a cidade, me coloca um ponto atrás do outro, a qual não da visão para quem atravessa essa avenida, além de ser movimentada falta o semáforo para os pedestres.

Até quando que essa avenida vai ficar assim, ela é importante acesso para a AVENIDA ESPERANÇA e a outros pontos que estão mal planejados, o que bastava apenas um ponto e semáforo para atravessar, por causa dos alunos do colégios que estão bem perto, será que a imbecilidade ainda vai continuar, fica essa pergunta.

Pra que dois pontos, não precisava, toma a visão de quem passa pela esquerda, já que é sentido único e não tem nem uma pequena calçada para se desviar, bastava um ponto como era antes, ou então nenhum, já que faz acesso a praça dos estudantes e depois para no ponto do supermercado extra, somente uma visão honesta das coisas.
Segundo a polícia, a vítima tinha 13 anos e foi atropelada por um micro-ônibus linha Shopping /Aeroporto (S172).

 De acordo com testemunhas, o Resgate chegou rápido, mas, infelizmente, o menino morreu antes de ser socorrido.

De acordo com o motorista, ele não viu quando o garoto atravessou a rua correndo. Havia três ônibus na fila e ele desviou para parar no segundo ponto da avenida Salgado Filho. Foi quando o menino apareceu correndo e o motorista só ouviu o barulho.
A avenida Salgado Filho foi interditada na parte de cima, os ônibus foram desviados para a via sentido bairro. O trânsito foi bastante afetado, sobretudo a avenida Tiradentes e imediações.

PESQUISA NÃO QUER DIZER NADA ; ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO ELÓI PIETA PODERÁ PERDER SUA POSIÇÃO <<>> MOTIVO A PRISÃO DO SEU EX SECRETÁRIO BRANISLAV KPNTIC <<>> PODE COMPLICAR ELE AINDA MAIS<<>> JA QUE ELE TEM UM A DECISÃO DE RECURSO PARA SE CANDIDATAR






RENATO SANTOS 30/09/2016  A situação do candidato  a prefeito de Guarulhos ELÓI PIETÁ, esta entre as sombras, mas,o Juiz Sergio Moro decidiu converter a prisão do ex secretário  do candidato em preventiva, sem prazo de soltura.

Não se esquecendo que pesquisa eleitoral não é mais garantia de nada, ainda numa situação a qual o Brasil esta passando, em uma incerteza , outro fator que poderá tirar o sonho do segundo lugar é o fato de que sua candidatura está sob recurso e processo arquivado não é extinto, se ficar comprovado que ELÓI PIETÁ esteja envolvido com o seu ex secretário o caldo da sombra poderá entornar.

 

A Republica de Curitiba está chegando devagar em GUARULHOS, e pode até atrapalhar a campanha de alguns candidatos que segunda a pesquisa realizada  na ultima quarta feira ( 28), pelo Instituto Foccus , registrada pelo numero 07166/2016, no TSE, coloca ELÓI PIETÁ em segundo lugar com( 20,5% ) de intenções de voto, mas, pesquisa não segura muito a garantia dessa posição.

Mas a tal maré chegou brava nesta sexta feira dia 30 de setembro, e pode mudar o quadro das pesquisa, trata-se do Juiz Federal Sérgio Moro,da 13ª  Vara da Justiça Federal em Curitiba, converteu a prisão temporária do ex- ministro da Fazenda Antonio Palocci e de seu ex assessor Branislav Kpntic, que era o ex secretário de Elói Pietá ( pt), em prisão preventiva, quando não há definida para que os investigados deixem a cadeia. A prisão temporária dos dois, de cinco dias, venceu hoje dia 30.

Moro acatou pedido do Ministério Público Federal (MPF). O órgão também solicitou medidas cautelares para outro assessor de Palocci, Juscelino Dourado, que também foi preso na 35ª fase da Operação Lava Jato. Dourado será solto sob a condição de entregar passaportes, não deixar o país, não deixar sua residência por mais de 30 dias e comparecer a todos os autos do processo.

A conversão da prisão de Palocci e Kontic, segundo o despacho de Moro, foi acatada por haver “boa prova de materialidade e de autoria” de ambos sobre os crimes investigados. Além disso, o juiz federal considerou que a soltura de ambos poderia acarretar em “risco à ordem pública, à aplicação da lei penal e à instrução ou à investigação”.
No despacho, Moro também rebateu a argumentação da defesa de Palocci sobre prisões na semana da eleição. O Código Eleitoral restringe a prisão de eleitores desde cinco dias antes até 48 horas depois do encerramento da eleição. “Ocorre que os investigados já estão presos desde 26 de setembro. A decretação da preventiva na presente data apenas alterará o título prisional, sem alteração da situação de fato”, argumentou o juiz.