Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

REPORTAGEM ESPECIAL :<<<< VOCE CONHECE O MARCELO CRIVELA ?>>>> LEIAM DOBRE ELE <<< VALORIZEM A MERITOCRACIA NESSA ELEIÇÕES NO RIO DE JANEIRO






RENATO SANTOS 04/10/2016   Uma reportagem especial sobre o Senador Marcelo Bezerra Crivela o sobre nome não é estranho para quem o conhece. sua  trajetória não começou na Igreja Universal e sim na Igreja Metodista do Estado do Rio de Janeiro.



Marcelo Bezerra Crivella (Rio de Janeiro9 de outubro de 1957) é um políticocantor gospelengenheiroescritor bispo brasileiro

Exerce mandato de senador da República pelo Partido Republicano Brasileiro, representando o estado do Rio de Janeiro

Eleito em 2002, com aproximadamente 3,2 milhões de votos. Ocupou uma cadeira no Senado no período de 2003 a 2010. 

Em 2010, foi o primeiro senador reeleito no estado do Rio de Janeiro em 24 anos para o período 2011 a 2019. Cantor e bispo licenciado da denominação neopentecostal Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Nascido na Policlínica de Botafogo e residente à época no bairro da Gávea, é descendente de imigrantes italianos e de migrantes nordestinos  e filho único de pais católicos, frequentou a Igreja Metodista na juventude. 

Sua ligação com o tio, o bispo Edir Macedo, fez com que começasse a frequentar a IURD em 1977, e a partir de sua conversão começou a trabalhar na recém-criada Igreja Universal do Reino de Deus. 

Após ter seu ministério aprovado, tornou-se pastor e depois de uma longa jornada e aprovação foi consagrado a bispo. 

Trabalhou por dez anos como missionário no continente africano. Sua pregação religiosa também é veiculada por radiodifusão.
É casado e tem 3 filhos, formado em Engenharia Civil pela Universidade Santa Úrsula e Faculdade de Engenharia Civil de Barra do Piraí, atual UGB, em 1984, e tornou-se conhecido pelo planejamento e execução do Projeto Nordeste, movimento beneficente que tinha a finalidade de tornar produtivas terras que estavam abandonadas pelo governo federal, na cidade baiana de Irecê. 

O projeto tornou viável na região o desenvolvimento agrícola e pecuário, a partir de modelos de irrigação que Crivella observou em várias viagens a Israel.

A produção musical, como cantor e compositor, o tornou um dos principais intérpretes do gênero gospel do Brasil, com 14 discos lançados, vendendo mais de 5 milhões de cópias; seu maior sucesso foi "O Mensageiro da Solidariedade", que recebeu uma certificação de Disco de Diamante, devido a mais de um milhão de discos vendidos em 1999, segundo a ABPD. 

Os álbuns foram lançados pela gravadora Line Records, da qual Crivella é o principal artista, e pela Sony Music.

Marcelo Crivella entrou na vida pública, postulando ao cargo de Senador da República nas eleições de 2002. Crivella foi eleito para um mandato no período 2003-2011.
Crivella candidatou-se ainda ao governo do Rio de Janeiro, em 2006 e 2014 e à prefeitura da capital em 2004, 2008 e 2016.
Em 2004 foi o segundo colocado na disputa pela prefeitura carioca, porém não conseguiu ir para o segundo turno contra César Maia. 

Segundo Crivella, este sofreu uma perseguição por parte do jornal O Globo, que publicou diversas matérias acusando-o de fraudes.

Em 2005, em meio à crise do Mensalão, junto com o vice-presidente da República, José Alencar, entre outros políticos, cria uma dissidência do PL, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), partido que se denomina como centro-esquerda e que reafirma o apoio ao Governo Lula.

No ano de 2006 se candidata ao governo do estado do Rio de Janeiro, sendo apoiado pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva (que também apoiou o candidato Vladimir Palmeira), e na maior parte do tempo apontado pelas pesquisas como o segundo mais votado. 

Na última semana antes das eleições, porém, é ultrapassado pela candidata do PPS, Denise Frossard, e acaba novamente fora do segundo turno. Durante a campanha, fez duras críticas ao candidato do PMDB Sérgio Cabral, com quem acabou firmando apoio no segundo turno, e Cabral foi eleito.

Crivella foi candidato à prefeitura do Rio de Janeiro. Logo após ao lançamento da pré-candidatura de Fernando Gabeira, Crivella gerou polêmica em entrevista ao destacar que o deputado do PV apoia o "homem-com-homem" e a legalização da maconha.

Disputou a quarta eleição direta em 2008, pelo cargo de prefeito da capital fluminense, porém ficou em terceiro lugar no primeiro turno.

Em 2010, Crivella foi eleito para o segundo mandato de senador pelo Rio de Janeiro, de 2011 a 2019.

Em 29 de fevereiro de 2012 foi escolhido para assumir o Ministério da Pesca e Aquicultura no governo de Dilma Rousseff. 

Tomou posse em 2 de fevereiro. Deixou a pasta em 17 de março de 2014 em uma reforma ministerial promovida pela presidente. 

Em 2014, Crivella concorreu novamente ao cargo de governador do Estado do Rio de Janeiro, classificando-se em segundo lugar no primeiro turno, e obtendo mais de 44% dos votos no segundo turno.
Chegou a cogitar filiar-se ao PSB, visando as eleições para a prefeitura do Rio em 2016.. Mais tarde desmentiu sua ida para o PSB, dizendo que havia recebido proposta do partido, porém optou por permanecer no PRB. 

Busca uma aliança com o também senador Romário (PSB) para ampliar sua votação para além dos setores evangélicos, o que teria limitado sua votação em 2004 e 2008. Mas Romário lançou sua pré-candidatura à prefeitura do Rio em 2016.
Foi o candidato mais votado para prefeito do Rio de Janeiro no primeiro turno da eleição em 2016. Vai disputar o segundo turno com o candidato do PSOL, Marcelo Freixo.

CURRICULO :

No Senado Federal, Crivella tem como marca a atuação junto à diáspora brasileira. Ele foi presidente da Subcomissão Permanente de Proteção dos Cidadãos Brasileiros no Exterior, subordinada à Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, da qual Crivella foi vice-presidente. 

Um de seus alvos foi a detenção, por período indeterminado, de cidadãos brasileiros nos Estados Unidos, acusados de serem imigrantes ilegais.

Crivella foi apontado pela ONG Transparência Brasil como o terceiro senador mais prolífico na proposição de matérias com impacto.

O senador Marcelo Crivella está entre os parlamentares que, na avaliação dos internautas, melhor representa a população no Congresso Nacional. 

O Prêmio foi entregue pelo site Congresso em Foco. Crivella recebeu três prêmios, nas seguintes categorias: Melhores Senadores do Ano, Defesa da Agropecuária e Profissionalização da Gestão Pública. 

Dos 640 parlamentares que exerceram o mandato em 2015, Crivella foi o que mais aprovou leis, oito leis no total, de acordo com o site Congresso em Foco. 

REPUESTA A NICOLÁS MADURO SOBRE NIESTRA ASAMBLEA NACIONAL POR LUZ MÁRQUEZ





RENATO SANTOS 04/10/2016  
Respuesta a Nicolás Maduro sobre nuestra Asamblea Nacional. 

Por Luz Márquez 03 de Octubre de 2016 



Nicolás Maduro usted es el que está disuelto aquí como el azúcar en el café por más de 28 millones de Venezolanos que decidimos disolverlo del mapa de Venezuela. No se trata de la Asamblea Nacional que quieres disolver y desaparecer, se trata del Pueblo,los millones que votaron en contra de usted y son sus enemigos, Venezuela entera decidió revocarlo disolviéndolo en el aire, eres solo un polvo oliendo azufre ya no tienes voz.

Cuando te encadenas en TV te conviertes en un pobre condenado encadenado esquizofrénico bipolar que usted mismo es el único que se cree sus mentiras de tanto decirlas ya las tiene grabadas en las pocas neuronas que le quedan repitiendo siempre lo mismo caes siempre en el hueco negro que tienes en la mitad de su cerebro.
Entienda Nicolás que estás perdido por el Norte, por el Sur, por el Este y el Oeste. No tienes Vida terrestre, nadie te quiere en Venezuela, deje de inventar y alucinar que seguirás en el poder, porque ya para el bravo pueblo eres un muerto en vida. No significas nada para la historia de Venezuela.
La Asamblea Nacional continuará más viva que nunca y no por la MUD sino por los millones de venezolanos que votamos y la defendernos con los dientes, es nuestro derecho constitucional permanecer dentro de ella, porque así lo establecimos y como Pueblo venezolano tenemos el deber de defender lo que nos pertenece y no dejaremos que un Caimán usurpador como usted nos arrebate de las manos lo que tanto nos costó obtener en los 16 años de la corrupta revolución socialista.
Que le quede muy claro Nicolás Maduro, la Asamblea Nacional es del Pueblo y no se toca, así que deje quieto al que está quieto o veras la avalancha humana furiosa con las antorchas prendidas saliendo como hormigas por cada rincón de Venezuela proclamando el 350 y rebelión hasta que usted Nicolás Maduro caiga de rodilla en tierra.
Ya no somos un Pueblo sumiso al que siempre has maltratado y humillado, ya nos estamos levantando Nicolás, el miedo se perdió y el soldado guerrero que llevamos dentro de todos nosotros, salió para decir ya basta Maduro ahora somos mayoría y nos cansamos de tanto abuso de poder y lo enfrentamos aunque estés detrás de las tanquetas verdes escondiéndose y cubriéndose sus espaldas al lado de su ministro de la defensa Padrino López, no escaparás de un revolcón revocatorio que le vamos a dar todos los venezolanos para que nunca más se le olvide en que ciudad de Colombia nació y por donde caminaras derechito a la frontera.
Los Venezolanos no olvidamos y menos te perdonamos todo el daño que un revolucionario socialista le ha hecho a Venezuela por eso ganamos la Asamblea Nacional y le dimos un jaque mate y ahora viene usted señor Maduro a decir que la Asamblea Nacional está disuelta, eso es como decir que más de 28 millones de Venezolanos no existimos y somos un polvo en el aire. Y aquí en realidad el que vamos a convertir en un polvo en el aire es a usted Señor Nicolás Maduro
Más de 28 millones de Venezolanos le decimos Somos la Asamblea Nacional y lo que está quieto no se toca o nos veremos obligados a cambiar de tácticas organizando el 350 si usted se sigue metiendo con la sagrada Constitución y no respeta la última voluntad del bravo pueblo, porque ganamos por mayoría absoluta y nos pertenece y somos dignos de merecerla y es nuestra.
No nos rete Nicolás Maduro porque conseguirás lo que jamás desearía haber visto en toda tu vida. Un pueblo indignado enfurecido y de nuevo le decimos lo pondremos de rodilla en tierra.
Adelante Señor Nicolás Maduro Venezuela espera su respuesta y no se acobarde en responder.
Luz Marquez 03 de Octubre de 2016

PREVALE A MERITOCRACIA <<>> EXECUTIVA DO PSDB DECIDIU APOIAR GUTI PARA PREFEITO NO SEGUNDO TURNO EM GUARULHOS





RENATO SANTOS 04/10/2016  Por volta das 13 horas, a GAZETA CENTRAL publicou " MUDANÇAS NA POLITICA", se tratava do apoio do PSDB ao GUTI,a qual grupos de jovens do partido iria conversar com a Executiva do PARTIDO .



Alinha não poderia ser a outra, como conheço o CARLOS ROBERTO, candidato a prefeito no primeiro turno a qual recebeu uma quantidade de votos, 12.967, cerca de 4,94%, apoiou a candidatura do GUTTI nessa segundo turno.

Agora a noite a mesma executiva do PSDB, decidiu apoiar o GUTI no segundo turno sabia decisão, por unanimidade dos membros presentes, por considerar suas propostas que vão de encontro com a meritocracia, aliás defendida no nossos hangouts e no blog da gazeta central.

Agora o que não pode se passar é pela confusão de falta da união,enquanto GERALDO CELESTINO vereador não eleito, dava o apoio ao GUTI, outro GILVAM PASSOS a intenção em apoiar o ELI CORREIA, graças a boa conduta e o reconhecimento da MERITOCRACIA, venceu a maioria da executiva, uma pena a atitude do vereador GILVAN, esperamos que volte atras, mas respeitamos a sua opinião , informa o blog.

VEREADOR DO PT DE GUARULHOS LE UMA NOTA OFICIAL DO PARTIDO << PEDE PARA SEUS ELEITORES NÃO VOTAR NEM NO GUTI E NEM NO ELI CORREIA >>> FICA UMA PERGUNTA AO VEREADOR O SENHOR ACHA QUE GUARULHOS TEM VOTO DE CABRESTO ? NÃO ANULEM SEU VOTO





RENATO SANTOS 04/10/2016    Guarulhos é uma cidade estranha , há pessoas que pensam que são coronéis   e mandam nas pessoas, isso mostra que a democracia só funciona para eles, que são covardes e "dominadores" , mas, não são e mais, quando existe apenas dois candidatos a prefeito no segundo turno.



Não reconhecem quando sai sem vitórias e ainda tem coragem de convocar as pessoas do seu partido para não votarem nos candidatos a prefeito.

Elói Pietá recebeu cerca de 166.676. , votos, não que façam alguma diferença, mas, essa atitude tem que ser repudiada inclusive pela Câmara de Vereadores de Guarulhos.

Guti - PSB - 40 - SEGUNDO TURNO208591
Eli Correa Filho - DEM - 25 - SEGUNDO TURNO135134
Elói Pietá - PT - 13 -116676
Jorge Wilson Xerife Consumidor - PRB - 10 -65796
Martello - PSD - 55 -33045
Carlos Roberto - PSDB - 45 -26985
Wagner Freitas - PTB - 14 -12114
Albertão - PSOL - 50 -4827
Nefi Antonio Castro Tales - PPL - 54 -699

Vamos repensar se o petismo poderá receber mesmo algum apoio das partes dos candidatos mais votados, a resposta fica por conta de cada leitor, mas, dentro da ética esses vereadores tem que ser repudiados se persistirem nessa ideia.

A questão de votar como um direito ou um dever vem ganhando a atenção de cientistas políticos, dos próprios políticos e filósofos nestes tempos de crise do sistema democrático, principalmente em países desenvolvidos. Neste caso, enquanto alguns defendem que votar é um direito, outros defendem que é um dever. 
O que se observa, contudo, é que existe, por parte de alguns, a defesa de se aumentar o número de eleitores durante as eleições para se registrar a idéia da grande participação popular no processo democrático. Acontece que a democracia não deve ser vista apenas durante as eleições, mas depois delas. Democracia não é a ampla participação durante as eleições, mas a ampla participação depois das eleições.

Na maioria dos países, votar ou não votar é um direito adquirido pelo cidadão. Neste caso, não votar não implica punições severas ou sanções para o eleitor, como acontece no Brasil, onde o voto é obrigatório. O voto obrigatório existe em poucos países, mas o Brasil parece ser o único que adota punições severas para os que não justificam o ato de não votar.

Mesmo que votar seja sempre visto no Brasil como um dever, algumas concessões precisam ser feitas, considerando-se principalmente a burocratização do ato de não votar. Ou seja, o voto obrigatório no Brasil deu origem a um processo de burocratização que serve apenas para reforçar o poder da Justiça Eleitoral, em detrimento da perda de alguns direitos humanos. A decisão de não votar é um direito na maioria dos países, mas no Brasil isso tende a tolher o direito de ir e vir e reduzir a cidadania.

Por outro lado, não existe nenhuma punição para o voto de protesto. E o voto em branco ou nulo? E a compra e venda de votos? A soma dos percentuais de abstenções, votos em branco, nulos e de protesto, talvez seja maior do que o percentual dos que votam conscientemente. 
A cada dia que passa, o cidadão brasileiro sofre com a perda de seus direitos e cidadania. Não tem mais sequer o direito de fiscalizar o seu voto durante as eleições, já que tudo é privatizado e terceirizado, através de urnas eletrônicas. 
 Dele, querem apenas o voto para legitimar a arrogância totalitária existente no país. Se o poder emana do povo e em nome dele deve ser exercido, temos de repensar o ato de votar, as punições do ato de não votar, a administração das eleições neste país e o resgate do poder do povo.

Vejam senhores ao cumulo que um vereador fez, na data de hoje 04/10/2016, na Câmara Municipal de Guarulhos:

Nem um nem outro 

 
Sergio Lessa adicionou 2 novas fotos.
3 h
ESPALHA FATOS
Vereador petista Edmilson Souza lê nota oficial do PT na Câmara e pede para militância "não apoiar e nem votar" em nenhum candidato neste segundo turno: "seremos oposição ao novo governo, seja ele qual for", informou.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Adriana Beto Deveriam os 7 eleitos terem seus mandatos cassados por essa atiutde
CurtirResponder11 h
Armando Turkão Tradução da sigla PT:
POLÍTICO TRANQUEIRA.
CurtirResponder1 h
Ismael Bolao Com certeza que vai ser oposição pois o Guti não fecha com o PT, o vassorao vai passar na prefeitura
CurtirResponder1 h
Agda Maseli Votei no Edmílson e voto ele quem está nos ajudando na regularização da área do monte alto ! Como não faz nada ?
CurtirResponder1 h
Lucinha Ramiro Nao faz mais que a obrigaço dele afinal vc paga o salario dele
CurtirResponder1 h
Agda Maseli Se não fosse ele nenhum dos partidos veio nos ajudar na regularização só Edmílson que está na luta com nois !
Renato Santos Gazetacentral
Escreva uma resposta...
Sonia Cangossu Melhor assim...afinal certamente iriam apoiar o Eli Corrêa. ...
CurtirResponder1 h
Renato Santos Gazetacentral Covil de bandidos toma GUARULHENSES que voltaram no pt, viu como eles são donos das pessoas não respeita nem a democracia verdadeira
CurtirResponder31 h
Lucinha Ramiro Renato Santos Gazetacentral sabe qual e o problema desses eleitores do PT são burros qq pedra e ouro
CurtirResponder1 h
Renato Santos Gazetacentral
Escreva uma resposta...
Renato Santos Gazetacentral Vamos ser oposição desse canalha fora PT DE GUARULHOS
CurtirResponder21 h
CurtirResponder1 h
Renato Santos Gazetacentral Leiam no blogwww.gazetacentral.blogspot.com.br a RESPOSTA QUE VOU DAR PARA ESSE BOLHA
UMA PESSOA PODE MUDAR A HISTÓRIA DE SEU PAÍS, MAS, UMA MULTIDÃO PODE MUDAR O PAÍS .
GAZETACENTRAL.BLOGSPOT.COM|POR GAZETA CENTRAL RENATO SANTOS
Lucinha Ramiro Parabens Renato Santos Gazetacentral pela materia. São poucos os jornais mais esses poucos como vcs sao verdadeiris.
CurtirResponder1 h
Renato Santos Gazetacentral
Escreva uma resposta...
Claudemir Peres Vindo de um petista, nada me assusta
CurtirResponder11 h
Renato Santos Gazetacentral voces não manda eM GUARULHOS ISSO É CRIME
CurtirResponder1 h
Odair Costa Vergonha...
CurtirResponder1 h
Nilda Gomes Oliveira E a unica coisa que sabem fazer,e mais nada. Não sri pra que votsrsm nesses vermes. bando de idiotas.
CurtirResponder1 h
Alex Aquino Esses petralhas só manipulam pão com mortadela mesmo, idiotas úteis. kkkkkkkkk
CurtirResponder1 h
Florisvaldo Rodrigues Sobrinho Com todo respeito ao ser humano que ele é só tenho a dizer: _É o PT escrito só se preocupa em estar no poder e não com a nossa cidade. E ainda tem idiotas que votaram neste elemento.
CurtirResponder1 h
Marco Incane "Democracia" vermelha do PT.
CurtirResponder1 h
José Caetano Esposito Vamos ver se iremos conhecer o rombo do atual prefeito Sebastião Almeida , será que o povo guarulhense sabe realmente ?
CurtirResponder1 h
Lucinha Ramiro PT como diz Magno Malta Partido das Trevas
CurtirResponder1 h
Paulo Pereira O partido acima do povo, da cidade, do interesse comum que vergonha e ele era secretário da cultura (curturakkk) que pena mais uma vez perdem a oportunidade de se mostrarem pessoas de bem
CurtirResponder1 h
Alex Aquino Esses partidos tem poucos instruídos/corruptos, e muitos leigos/analfabetos/descapacitados/necessitados/enganados. Resumindo, corruptos e pão com mortadela, idiotas úteis!

Não estudam, não se capacitam, não trabalham, são preguiçosos, portanto vendem-se por mínimas esmolas, pois não pensam com a cabeça, não usam o cérebro, mas sim a barriga.
CurtirResponder1 h
Paulo Nascimento Isso mesmo fique bem longe do governo, porque no governo vocês só fizeram merda...
E certamente nenhum candidato quer a âncora do PT no seu barco... Tchau Querido!!!
CurtirResponder1 h
Nilda Silvestre O Guti dispensou primeiro kkk. ...Quem precisa de PT? kkk
CurtirResponder1 h
Alex Aquino Só os preguiçosos e criminosos, kkkk
CurtirResponder1 h
Renato Santos Gazetacentral
Escreva uma resposta...
Edson De Freitas Antonio kkkkkkkkkkkk...não foi reeleito e manda nota oficial,oposição sem ser reeleito ! kkkkkkkkkkkkkkkk
Agda Maseli Edmílson meus parabéns apoio sempre ! Não nos abandonou !!
Fabio Luiz Elaine Joao Guilherme Chega a ser ridículo esses petistas
Agda Maseli Com muito orgulho Fabio Luiz Elaine Joao Guilherme
Fabio Luiz Elaine Joao Guilherme Cara senhora eu não falei me direcionando a senhora, se passei essa impressão me perdoe. Uma boa noite
Agda Maseli OK boa noite
Renato Santos Gazetacentral
Escreva uma resposta...
Gladys Parente Riou Como diriam os petistas Lula e Dilma"é uma faca de dois legumes". Ter apoio do PT para ganhar apoio dos eleitorado petista que ainda acredita no partideco e perder os votos de quem já votou nele no primeiro turno.
Alê Marques Aproveita seu último mandato, isso se não for cassado.......vereadorzinho
Aurélio Balla Estão igual amante dispensada.... vingatiiivas
William Barbosa Choro de perdedor haha!!
Hélvio Martins Vc Se elegeu? Ñ os outros deram votos ,foi o último da corja e que fala oque! Vcs Ñ elegem mais ninguém a onde tá o Elói ?