Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

UNESCO COMUNISTA <<>> ATACA ISRAEL <<>> ISRAEL SUSPENDE RELAÇÕES COM AUNESCO POR " DECISÃO DELIRANTE" <<>> A GUERRA JÁ COMEÇOU


Israel suspende relações com a UNESCO por "decisão delirante"



RENATO SANTOS 14/10/2016  Quem assistiu um dos hangotust da GAZETA CENTRAL, não deve estar assutado, agora quem não assistiu com certeza esta preocupado com uma organização comunista chamada UNESCO, ao fazer declarações que são as mesmas que o NAZISMO fez nos ano 40, com outras palavras mas o " espírito" é o mesmo.,,

Esse é um dos sinais do governo mundial, a destruição do ESTADO DE ISRAEL, começando pela UNESCO ( ONU).



Nós já vinhamos alertando e isso não para por ai.

As relações entre o Estado de Israel e diferentes agências das Nações Unidas não costumam ser muito boas, mas desta vez o Governo decidiu mesmo bater com a porta à UNESCO. Tudo por causa de uma resolução que condena as políticas israelitas em relação ao complexo da Mesquita al-Aqsa, em Jerusalém, lugar sagrado para as três religiões do Livro em Jerusalém Oriental, ocupada.
O texto, proposta por vários países árabes (Argélia, Líbano, Marrocos, Omã, Qatar, Sudão e o Egipto, que tem relações com Israel), foi aprovado com 24 votos a favor, seis contra (Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Lituânia e Estónia) e 26 abstenções. Ali se descreve Israel como “poder ocupante” e se refere o complexo na Cidade Velha pelo nome “Mesquita al-Aqsa/Haram al-Sharif (Nobre Santuário)”, o seu nome muçulmano – para os israelitas, o complexo que incluiu o Muro das Lamentações, chama-se Monte do Templo.
No topo da colina da discórdia fica a mesquita da cúpula dourada, o terceiro lugar mais sagrado para o islão (depois de Meca e Medina), onde os crentes acreditam que Maomé ascendeu ao céu. Já para o judaísmo, era aqui que se erguiam dois templos bíblicos, junto ao Muro das Lamentações, venerado precisamente por fazer parte das muralhas do complexo que incluiria o templo entretanto desaparecido.
Três religiões monoteístas
A resolução da UNESCO reconhece “a importância da Cidade Velha de Jerusalém e das suas Muralhas para as três religiões monoteístas”, mas denuncia as restrições de acesso impostas pelas autoridades israelitas aos muçulmanos que querem rezar na mesquita. O acesso faz-se sempre através de uma entrada controlada por soldados israelitas e este pode ser cortado quando o Governo de Benjamin Netanyahu assim entender.
Segundo se pode ler no texto, a sua votação tem por objectivo “a salvaguarda da herança cultural da Palestina e o carácter distintivo de Jerusalém Oriental”. A resolução apela ao regresso à situação histórica que esteve em vigor até 2000, quando a única instituição com a tutela do conjunto a que os muçulmanos chamam Pátio das Mesquitas era a direcção do Waqf (gabinete do património muçulmano) jordano.
Para o ministro da Educação israelita, Naftali Bennet, a resolução é uma vergonha que “nega a História e encoraja o terrorismo islamista”. Ao votar este texto, acrescenta, a UNESCO ignora “milhares de anos de laços judeus a Jerusalém”. O primeiro-ministro descreve “mais uma decisão delirante”, afirmando que a agência da ONU para a cultura se transformou “num teatro do absurdo”.
“Dizer que Israel não tem ligação ao Monte do Templo [como os judeus se referem ao complexo] ou ao Muro das Lamentações é como dizer que a China não tem nada a ver com a Grande Muralha ou o Egipto com as Pirâmides”, comentou ainda Netanyahu no texto que publicou no Facebook. “A UNESCO perdeu a pouca legitimidade que conservava.”
Ocupação e Jerusalém, capital
Já os palestinianos tiveram, naturalmente, uma reacção bem diferente. “Esta é uma mensagem importante, uma maneira de dizer a Israel que deve pôr fim à sua ocupação e reconhecer o Estado palestiniano e Jerusalém como sua capital com os locais sagrados muçulmanos e cristãos”, disse Nabil Abu Rdainah, porta-voz do presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas.
Horas depois da aprovação da resolução, votada pela direcção executiva da organização, e num sinal da sensibilidade do tema, a directora da UNESCO fez saber que discorda do seu conteúdo. “A Mesquita al-Aqsa ou o Haram al-Sharif, o santuário dos muçulmanos, também é o Har HaBayit – ou Monte do Tempo –, cuja muralha ocidental é o lugar mais sagrado do judaísmo”, diz Irina Bokova num comunicado divulgado esta sexta-feira.
A declaração, escreve o jornal israelita Ha’aretz, foi publicada depois do embaixador de Israel na UNESCO, MK Carmel Shama-Hacohen, ter pedido a Bokova para se opor à resolução. Em Abril, depois de ser aprovado um texto semelhante, a directora já o tinha criticado. “A herança de Jerusalém é indivisível e cada uma das suas comunidades tem direito a um reconhecimento explícito da sua história e da sua relação com a cidade”, afirma ainda Bokova. “Negar, esconder ou apagar as tradições judaicas, cristãs ou muçulmanos mina a integridade deste lugar”. ASSISTAM ESSE VIDEO . 



OUTRO GOLPE DO BOLIVARIANO RENA CALHEIROS NA LAVA JATO A APROVAÇÃO DA PLS 208/16<<>>






RENATO SANTOS 14/10/2016  Quando falei da PEC 241, tinha mais do que razão, mas, o Senado Bolivariano, vendido, querem mesmo é terminar com a OPERAÇÃO LAVA JATO.



Mas ainda existe uma classe de pessoas que querem salvar o que esta na berlinda do enforcamento, são os Magistrados, entre as opiniões de políticos corruptos e o Magistrados que são sério, prefiro apoiar a LAVA JATOS.

O golpe senhores, está quase sendo dado, pelas declaraçõe do ROMERO JUCÁ e pelo que esta acontecendo com quem fatiou o processo do IMPEACHENT DA DILMA, as coisas estão ficando mais clara para o comunismo.

Mas os brasileiros estão ficando omissos ou covardes não reagem o que está diante de seus olhos a destruição da lava jato.

Para os participantes de audiência pública promovida nesta terça-feira (23) pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), o Projeto de Lei do Senado (PLS) 280/2016, que trata do abuso de autoridade, não deve tramitar com urgência na Casa. Magistrados e procuradores acreditam que a tramitação rápida do projeto tem o intuito de enfraquecer o Poder Judiciário e o Ministério Público.
O projeto tramita desde o dia 5 de julho na Comissão da Consolidação da Legislação Federal e Regulamentação da Constituição (CECR) e, no dia 12 do mesmo mês, recebeu relatório favorável do senador Romero Jucá (PMDB-RR). De acordo com o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Carvalho Veloso, a Lei do Abuso de Autoridade (Lei 4.898/1965) abarca praticamente todos os tipos penais contidos no PLS 280/2016. Ele afirmou que é válida a discussão para melhorar ou atualizar a lei vigente, mas que não é necessária a urgência.
— Não há necessidade de se aprovar esse projeto de lei sem que haja uma ampla discussão — disse Veloso.
O presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Ângelo Fabiano Farias da Costa, ressaltou que, no momento em que as investigações da corrupção avançam, o projeto pode trazer prejuízos à atuação dos órgãos de controle, como o Ministério Público, da Polícia Federal e do Judiciário.
— O projeto não é de todo ruim, na nossa concepção, mas há dispositivos que merecem uma reflexão mais aprofundada — afirmou.

Represália

Segundo Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), se antes o Ministério Público lutou pela manutenção de seu poder investigatório, agora está lutando para que sua atuação não seja criminalizada.
— Não somos contra o projeto. A lei é uma lei antiga. Mas eu concordo que o debate tem de ser ampliado — afirmou.
Para o juiz Guilherme Guimarães Feliciano, da Associação dos Magistrados do Trabalho (Anamatra), a urgência do PLS 280/2016 “soa quase como uma represália” dos membros do Parlamento às ações da Operação Lava Jato.
— A ênfase, a própria urgência, essa preocupação em torno do projeto para coibir abusos de autoridades judiciárias, ministeriais, policiais, etc, é uma preocupação que vem a reboque dessas operações, o que não nos parece adequado — disse.
Estiveram presentes à audiência os senadores Paulo Paim (PT-RS), Ana Amélia (PP-RS) e Regina Sousa (PT-PI). Ana Amélia ressaltou que o projeto está sendo “bombardeado” nas redes sociais. Ela disse que é importante examinar a lei, mas que não é o momento apropriado para isso.
— As leis precisam ter senso de oportunidade. Estamos agora diante de Lava Jato, estamos diante de impeachment, estamos diante de vários enfrentamentos, que, se você colocar mais um, pode criar um ambiente de artificial crise institucional. Então não há necessidade para fazer isso agora — afirmou.
Regina Sousa disse concordar que algumas coisas devem ser melhoradas na lei, como o caso da condução coercitiva. A senadora manifestou não ter concordado com a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Operação Aletheia, mas observou que o período é impróprio para se discutir o abuso de autoridade.
O presidente da CDH, Paulo Paim, afirmou que irá solicitar uma comissão geral para debater o projeto no Senado em outubro.

Liberdade provisória

Os participantes da audiência criticaram vários pontos do projeto, que, segundo eles, ferem a Constituição e a independência dos Poderes. Segundo os convidados, a descrição dos crimes está muito ampla e genérica, o que pode prejudicar os órgãos de controle e fiscalização.
Um dos dispositivos alvo de críticas foi o artigo 9º, inciso 2º, que considera crime deixar de conceder liberdade provisória, com ou sem fiança, quando assim admitir a lei. Roberto Veloso explicou que cotidianamente juízes deixam de conceder liberdade provisória, e, posteriormente, decisões de tribunais superiores acatam pedido de habeas corpus dos presos. Dessa forma, pelo projeto, esses juízes teriam cometido um crime.
— Esse tipo de dispositivo tolhe a independência do juiz em relação à interpretação da lei. O juiz pode entender, analisando o caso concreto e em relação à lei, que não é o caso de liberdade provisória, mas o tribunal, reanalisando, pode conceder — disse.

Condução Coercitiva

Outro ponto criticado no projeto foi o artigo 13, que considera crime constranger alguém, sob ameaça de prisão, a depor sobre fatos que possam incriminá-lo. Segundo Veloso, isso pode decretar o fim da condução coercitiva, que é utilizada para que a pessoa não destrua provas durante o processo da operação investigativa.
— A condução coercitiva é justamente para que a pessoa venha prestar depoimento, mas é lógico que ele só vai prestar depoimento se ele assim o desejar, porque a Constituição lhe assegura o direito de ficar calado. Então esse artigo está objetivando o fim da condução coercitiva. E isso, para nós, é algo muito grave — observou.

Reprodução de diálogos

Os convidados também manifestaram preocupação com o artigo 28 do projeto, que criminaliza o fato de reproduzir ou inserir, nos autos da investigação ou do processo criminal, diálogo do investigado com pessoa que, em razão de função, ministério, ou profissão deva guardar sigilo.
— Uma pessoa que esteja sendo investigada por um ato de corrupção e entre em contato com um parlamentar ou presidente da República e trata sobre a corrupção, esse diálogo não poderá ser inserido nos autos da investigação ou do processo criminal. Ou seja, são alguns exemplos desse projeto que causam perplexidade e que precisam ser excluídos — afirmou Veloso.

Ministério Público

Segundo Norma Cavalcanti, o artigo 30 do PLS 280/2016, que considera crime dar início à persecução penal, civil ou administrativa sem justa causa fundamentada, é inconstitucional. Ela explicou que a Constituição determina que o Ministério Público tem independência funcional e o dever de propor ação quando recebe inquérito policial com indícios de autoria e materialidade provada.
— Não quer dizer que o dever de denunciar é uma condenação. O juiz vai examinar, vai passar pelo contraditório, e, se por acaso o juiz entender que o réu deve ser absolvido, o Ministério Público, que está cumprindo o seu papel constitucional, será punido — disse.

A DESCULPA DE UM TRAIDOR :
O senador Romero Jucá (PMDB-RR), relator do projeto que pune a prática do abuso de autoridade (PLS 280/2016), afirmou que a proposta não será votada “a toque de caixa” pelo Senado. 
Ele informou que marcará para novembro uma série de audiências públicas com representantes do Ministério Público, da Polícia Federal, dos juízes e da sociedade civil, para conhecer a opinião de todos sobre o texto. 
De autoria do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), a proposta prevê penas de prisão, pagamento de multa e até perda do cargo nos casos de abuso de autoridade. 

Romero Jucá voltou a esclarecer que o projeto não é uma tentativa de barrar a Operação Lava Jato ao ressaltar que defende as investigações de irregularidades cometidas na Petrobras.

FIQUEM DE OLHO NAS BOMBAS DOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS <<>> A PETROBRAS VAI REDUZIR OS PREÇOS DA GASOLINA E DO DIESEL








RENATO SANTOS 14/10/206   FINALMENTE UM BOA NOTICIA POR ENQUANTO, PARECE ATÉ UM SONHO MAS NÃO É : A partir de zero hora deste sábado (15), o preço do diesel nas refinarias da Petrobras será reduzido em 2,7%, e o valor da gasolina, em 3,2%. Essas reduções fazem parte da nova política de preços, anunciada nesta sexta-feira (14) pela estatal.


De acordo com a Petrobras, a lei brasileira garante liberdade de preços no mercado de combustíveis e derivados, e por isso a redução nas refinarias pode ou não se refletir no preço final aos consumidores.
Em nota, a empresa informa que a queda efetiva no valor dos combustíveis dependerá de repasses feitos por distribuidoras e postos de combustíveis. Se o ajuste feito for integralmente repassado, o diesel pode cair 1,8% ou cerca de R$ 0,05 por litro, e a gasolina 1,4% ou R$ 0,05 por litro.
Segundo a companhia, essa nova política de preços levará em considerações dois fatores: a paridade com o mercado internacional – que inclui custos como frete de navios, custos internos de transporte e taxas portuárias – além de uma margem para remunerar riscos como, por exemplo, volatilidade da taxa de câmbio e dos preços.
Ainda de acordo com a Petrobras, a decisão de reduzir os preços do diesel e da gasolina neste momento levou em conta o crescimento das importações e também a sazonalidade do mercado mundial de petróleo.
A nova política prevê também avaliações mensais para revisar os preços dos combustíveis nas refinarias. Como o valor do diesel e da gasolina acompanhará a tendência do mercado internacional, a Petrobras informa que poderá haver manutenção, redução ou aumento nos preços praticados.
A necessidade de novos ajustes nos valores dos combustíveis nas refinarias da Petrobras será tomada, a partir de agora, pelo Grupo Executivo de Mercados e Preços, formado pelo presidente da empresa, o diretor de Refino e Gás Natural e o diretor Financeiro e de Relacionamento com Investidores.



RENATO SANTOS 14/010/2016 Fico aqui imaginando, então como o mundo não é de fantasia como sabemos, aí determinei em criar um Pais sério e respeitoso, dei-me por conta que ainda é possível nesse país viver sem a  CLEPTOCRACIA , que com a sua irmã juntas   destroem um ' SONHO", a qual irei tratar no HNAGOUTS de hoje.


GAZETA CENTRAL EDIÇÃO 193 O PAÍS QUE INVENTEI E O PAÍS QUE NÃO INVENTEI. 


UM PEQUENO PENSAMENTO DO DIA :

NO PAÍS QUE INVENTEI, SEREMOS FELIZES E JUSTOS
NO PAÍS QUE NÃO INVETEI, TEREMOS TRISTEZAS E INFELICIDADE
NO PAÍS QUE INVETEI TEREMOS JUSTIÇA E PAZ
NO PAÍS QUE NÃO INVENTEI TEREMOS INJUSTIÇAS E GUERRA

NO PAÍS QUE INVENTEI NÃO PRECISAMOS DA PEC 241, POIS TEREMOS RESPONSABILIDADES
NO PAÍS QUE NÃO INVENTEI TEREMOS A PEC 241, POR QUE, TODOS SÃO CORRUPTOS

NO PAÍS QUE INVENTEI  A MERITOCRACIA É RECONHECIDA E RESPEITADA,VALORIZADA
NO PAÍS QUE NÃO INVENTEI A CLEPTOCRACIA É VALORIZADA E " APLAUDIDA" 
NO PAÍS QUE INVENTEI CRIMINOSOS JÁ ESTARIAM NA CADEIA NA PRIMEIRA INSTÂNCIA
NO PAÍS QUE NÃO INVENTEI ESPERAM PELA SEGUNDA INSTÂNCIA, CREIO DÁ MAIS DINHEIRO.

NO PAÍS QUE INVENTEI  NÃO HAVERIA CORRUPÇÃO NA PETROBRAS E as propinas relacionadas aos crimes investigados somente pela operação somam mais de R$ 6,2 bilhões. ESSE VALOR SERIA DEVOLVIDO.

NO PAÍS QUE   INVENTEI Isso seria somente a ponta do Iceberg, já que, segundo Dallagnol, a corrupção no Brasil desvia cerca de R$ 200 bilhões todos os anos. É muito dinheiro. 

Toda essa corrupção colocou o Brasil em 76° lugar no ranking que mede a percepção desse fator entre 168 países, segundo estudo da Transparência Nacional feito em 2015. Pioramos sete posições da última listagem – no ano anterior, 2014, a posição ocupada era de 69°.

NO PAÍS QUE INVENTEI Caso todo esse dinheiro fosse aplicado corretamente, daria para triplicar os investimentos federais em saúde, educação, segurança. Um ciclo de benfeitorias como você nunca presenciou na vida.

NO PAÍS QUE NÃO INVENTEI CRIA-SE A PEC 241, PARA DESTRUIR A EFICÁCIA DA OPERAÇÃO LAVA JATO,E NINGUÉM ESTA OBSERVANDO ISSO.QUE PENA 

NO PAÍS QUE NÃO INVENTEI : A corrupção faz com que, aos olhos do mundo, não sejamos um país interessante para se investir. Recentemente perdemos notas de créditos e o valor do dólar disparou por aqui, o que alavanca a inflação e deixa o brasileiro com menor poder de compra.

NO PAIS QUE INVENTEI : Muitas matérias-primas são importadas, como trigo, gás e combustível. O aumento do dólar provoca aumento no preço do pão, do macarrão e da gasolina, por exemplo, o que faz com que outros produtos também tenham o preço puxado para cima.
NO PAÍS QUE NÃO INVENTEI Alguns produtos que são produzidos aqui no Brasil também têm seu preço atrelado ao dólar. 
É o caso da soja, da carne, do café, do açúcar, do milho. Mesmo que eles sejam produzidos no país, quando o dólar está mais caro, fica mais vantajoso para o produtor exportar. Então, se ele mantém o produto para ser vendido aqui dentro, ele vai querer receber mais por isso.
FINALIZANDO QUAL PAÍS QUE VOCÊ VIVE BRASILEIRO : Sem corrupção, esse problema relacionado à moeda americana não seria extinto, porém, minimizado. 
Mas vai muito além do preço do dólar. Seria possível que os salários fossem maiores. 
Corrupção também é um problema no mundo corporativo. Sem a podridão, haveria mais verba para investir na empresa e nos funcionários.



SE LULA E DILMA SÃO INOCENTES ENTÃO QUEM ROUBOU O BNDS <<>> LÚCIFER <<>> BRASIL É REPUBLICA BOLIVARIANA .







RENATO SANTOS 14/10/2016  De acordo com a Constituição Federal Brasileira  a qual dá o direito de defesa, então fica uma pergunta, se não foi a DILMA  e nem o LULA , que desviaram o nossos trilhões de dólares e colocaram o País numa " escravidão" Bolivariana, qual foi o chefe da quadrilha de BANDIDOS, a qual " raparam" , toda a nossa grana desviando para outros Países como VENEZUELA, CUBA, NICARÁGUA, BOLIVIA, E OS PAISES DA AFRICA. 

Ricardo Stuckert/Instituto Lula - 4.10.16


Seria o seu comandante com vulgo de SATANÁS, seu nome LUCIFER , de fato seriam eles o " santos" e nós brasileiros culpados, de certa forma sim, pois todos se esquecem que foram " eleitos" pela vontade do povo.

O País acreditou num " socialismo" falido e arrufanado de todas as escolas comunistas e ainda estão acreditando,  na historinha da PC 241,  a qual senhores não traz nenhuma segurança Jurídica e nem a estabilidade financeira.

Num momento em que o País está escravo do Bolivaríanismo e não sabem, pois nem sequer conhecem o seu significado, está frágil e com desespero já que a taxa do desemprego ao invés de diminuir  aumentou, chegamos ao patamar de 13 milhões , mas os nossos deputados e senadores bolivarianistas não estão nem ai com povo, em outras palavrinhas " se lasquem" .

Por outro lado a chamada esperança de ' JUSTIÇA", ainda que ilumine o trem da minha vida, se pode esperar pelo bom trabalho de um " anjo" que atendeu o clamor desse povo que por falta de conhecimento é levado aos quatro ventos, porém, os " demônios das trevas" , estão se ajuntando para contra a tacar a lava jato, e vem de todos  os lados.

Ainda mais quando se mexe na maior figura deles o " GAFANHOTO", que tem só nele outros espíritos, porém destacamos o ' DESTRUIDOR" , QUE É o mais perigoso.

Vejamos como acabar com esse DESTRUIDOR .



A Justiça Federal em Brasília aceitou mais uma denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que agora se torna réu pela terceira vez em processos originados pelas investigações da Operação Lava Jato. 

Também estão no processo o empresário Marcelo Odebrecht e outras nove pessoas, que responderão por cinco crimes.

A denúncia aceita pela Justiça foi apresentada na última segunda-feira (10) pelo Ministério Público Federal (MPF), que acusa o petista de ter praticado os crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e organização criminosa.
Publicidade

A Procuradoria sustenta, na denúncia apresentada à Justiça, que o grupo agiu entre os anos de 2008 e 2015. 

O MPF diz que Lula intervinha junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e outros órgãos federais para obter a liberação de financiamentos públicos para a Odebrecht, com objetivo de viabilizar obras da empreiteira em Angola, na África. 

Para retribuir a aprovação do crédito e o fato de ter sido escolhida pelo governo angolano, acrescenta o Ministério Público, a empresa pagou propinas que ultrapassaram R$ 30 milhões, em valores corrigidos.

“É o caso desta peça acusatória, que demonstrou até agora a plausibilidade e a verossimilhança das alegações em face da circunstanciada exposição dos fatos tidos por criminosos e as descrições das condutas em correspondência aos documentos constantes do inquérito policial, havendo prova neste juízo perfunctório da materialidade e indícios das autorias delitivas”, decidiu o juiz Vallisney de Souza Oliveira.


Resposta



Em nota, a defesa de Lula disse que o ex-presidente nunca interferiu em projetos de financiamentos do BNDES e que ele é vítima de "acusações absurdas e sem provas". 

"Como é público e notório, as decisões tomadas por aquele banco são colegiadas e baseadas no trabalho técnico de um corpo qualificado de funcionários. No prazo assinalado pelo juiz, será apresentada a defesa técnica em favor de Lula, que demonstrará a ausência dos requisitos legais necessários para o prosseguimento da ação e, ainda, que o ex-presidente não praticou qualquer dos crimes imputados – sem qualquer prova – pelo MPF", diz trecho da nota.




MENSAJE AL DIRECTORE DEL SEBIN





RENATO SANTOS 14/10/2016  Mensaje al Director del SEBIN 
Por Luz Márquez 14 de Octubre de 2016 


Usted señor Director del SEBIN, Mayor General Gustavo Enrique González Lopez, al Servicio Bolivariana de Inteligencia Nacional en Venezuela, es usted un gran maquiavélico traidor, se lo pasa conspirando y persiguiendo a los políticos democráticos y a todo aquel que se revele en contra del régimen genocida revolucionario socialista, haciendo uso del poder que le otorga como funcionario para deshacerse y mandar a desaparecer a las personas, a quienes no cumplen con las funciones de callar bajo el mando de Nicolás Maduro.

Usted señor Director del SEBIN, se encuentra en la lista de sancionados por Estados Unidos por vinculación y violacion de derechos humanos. Ahora está persiguiendo y hostigando a Carlos Oscariz, el Alcalde del Estado Miranda., Usted lo está acusando sin pruebas injustamente y vilmente de la explosión de una granada que ocurrió el pasado 2 de Octubre por la redoma de Petare, al lado de la GNB, cuando se convocaba al pueblo para las firmas del a Referéndum Revocatorio.
Usted Mayor Gustavo Enrique González López es amigo íntimo muy cercano a Diosdado Cabello. Ahi ustedes se están dando cuenta mis hermanos venezolanos, por donde vienen las órdenes de detenciones mafiosas arbitrarias que sufre nuestro pueblo día a día, el SEBIN está involucrado en una red de alta peligrosidad, donde matan por encargo usando los presos como carnadas para caerle al inocente de sorpresa por la espalda. También manejan por órdenes del Gobierno la contrainteligencia maligna en contra del pueblo para que no se de el Referéndum Revocatorio y así seguir callando a todos aquellos que se quieren expresar por derecho constitucional que les otorga la ley, por una libertad en plena democracia.
El SEBIN está violando todos los derechos de los venezolanos, especialmente de aquellos presos políticos que viven en la tumba en la plaza Venezuela, en la carcel bajo tierra donde no entra el sol ni la claridad, es muy frío y oscuro, allí los mantienen aislados fuera de la realidad torturando sus mentes con mucho daño psicológico, como es el caso del estudiante Lorent Saleh, ha estado muy enfermo y le niegan atención médica y sus medicinas y fue acusado por el gobierno injustamente, solo porque piensa diferente como todos nosotros que queremos un cambio de gobierno por vía democrática, pero no nos dejan, Maduro quiere que seamos sus esclavos y lo sigamos obligados usando las fuerzas de los Militares y la GNB y eso le agregamos los Colectivos que paga y maneja Diosdado Cabello para terminar de adornar la torta de chocolate que nos dejó el legado de Hugo Chávez Frias.
Y le digo señor Director del SEBIN que no escaparás de la justicia porque lo están vigilando y muy de cerca, pasó por pasó y pagaras por tus crímenes que has cometido, así como también pagará Diosdado Cabello, Nicolás Maduro y todos los corruptos del CNE y pasando un escobazo por las FANB ahí nos encontramos con el rey de la escoba el ministro de la defensa Padrino López, quien tiene cuentas pendientes con el Bravo Pueblo y cuando se muera lo estará esperando nuestro Libertador Simón Bolívar para terminar de rematarlo y mandarlo a las pailas del infierno.
Usted Mayor Gonzales López como Director y jefe del SEBIN deje de detener y desaparecer arbitrariamente a las personas inocentes y no trates de bloquear el Referéndum Revocatorio, porque Venezuela decidió vivir en un país democrático, ya no quieren vivir en un país lleno de comunismo y Ladrones que se convirtieron en asesinos mafiosos y todos ustedes están involucrados en horrendos crímenes, drogas hostigamiento en contra de un pueblo humillado quebrantado y lo más triste es ver un pueblo hambriento tratando de sobrevivir y muchas veces comiendo los desperdicios que encuentran en la basura,mientras ustedes disfrutan de los buenos manjares que les pasa Nicolás Maduro, hasta les traen el mercado en aviones privados desde Curaçao y Aruba.
Y de una vez Mayor Gonzalez López le decimos los 28 de millones de Venezolanos que hemos elegido revocar a Nicolás Maduro que el Referéndum Revocatorio va! Y si tratan de pararlo entonces no nos quedará otra alternativa que irnos a Desobediencia Civil amparados por el artículo 350 de nuestra Constitución Nacional .
Cuando la Tiranía se hace Ley, la Rebelión es un Derecho": Simón Bolívar.
Luz Márquez 14 de Octubre de 2016

CRONICA DE UN DIPUTADO Y SU HIJO :N HIJO : PARA TU ERES VENEZUELANO ? <<>> AQUI EN BRASIL, POR QUE VOS OTROS SOIS BRASILEÑOS <<>> " QUEREMOS HACER AQUI EN BRASIL LO QUE FUE HECHO EN VENEZUELA " <<>> ELLO SE OLVIDARON DE UN NOMBRE <<>> JUEZ SÉRGIO MORO, UN EJEMPLO PARA EL TSJ VENEZOLANO






RENATO SANTOS 14/10/2016  ANTE TODO PIDO DISCULPA POR Mi ESPAÑOL, ESTOY ESFORZÁNDOME PARA MEJORAR FIRMADO RENATO SANTOS, EDITOR DEL BLOG


texto oficial ANTONIO DIAZ, 
ADAPTACIÓN RENATO SANTOS

CONVERSACIONES ENTRE UN DIPUTADO A LA A.N DEL PSUV Y SU HIJO ...



QUEDO PENSANDO Los HIJOS DE Los DIPUTADOS Y SENADORES DEL " COMUNISMO" AQUÍ EN BRASIL, POR QUÉ VOSOTROS SOIS BRASILEÑOS ?

La RESPUESTAS DE ELLOS A Sus " HIJOS", IDIOTIZADOS, SERÍAN " QUEREMOS HACER AQUÍ EN BRASIL Lo QUE FUE HECHO EN VENEZUELA, ", ELLOS SE OLVIDARON DE UN NOMBRE

CUAL El NOMBRE , JUEZ SÉRGIO VIVO UN EJEMPLO PARA El TSJ VENEZOLANO .




HIJO.- PAPA TU ERES VENEZOLANO?


DIPUTADO.- SOY VENEZOLANO Y PATRIOTA COMO CHAVEZ MI COMANDANTE .

HIJO .- PAPA ES VERDAD QUE NUESTRO PRESIDENTE ES COLOMBIANO?


DIPUTADO .- BUENO ..ESTE ..BUENO ESO LO DICEN LOS ESCUALIDOS..

HIJO.- BUENO ES O NO COLOMBIANO??

DIPUTADO .- BUENO.. EJEM ..SI ES COLOMBINO..


HIJO.- PAPA PERO SI ES COLOMBIANO POR QUE TU LO APOYAS? 

DIPUTADO .- BUENO PORQUE ESA FUE UNA ORDEN QUE DIO MI COMANDANTE CHAVEZ Y HAY QUE CUMPLIRLA..Y HAY QUE SER PATRIOTA ..

HIJO .- PERO PAPA.. ESO NO ES TRAICION A LA PATRIA? BOLIVAR EXPULSO A LOS EXTRANJEROS QUE GOBERNABAN AL PAIS EN SU EPOCA..


DIPUTADO ..ME ESTAS LLAMANDO TRAIDOR A LA PATRIA?? 

HIJO.- SI PAPA ..TU Y CHAVEZ TRAICIONARON A LA 
PATRIA AL PONER A UN EXTRANJERO COMO PRESIDENTE Y LO PEOR ES QUE TU LO APOYAS..ME AVERGUENZO DE ESO ..


DIPUTADO.- SI TIENES RAZON ..PERO POR EL DINERO QUE ME GANO SOSTENIENDO ESA TRAICION ME QUEDO CALLADO ..


HIJO.- AHORA ERES PEOR ..ERES CORRUPTO ...
MORALEJA .- ''EL DINERO NO DEBE COMPRAR JAMAS TU CONCIENCIA ''