Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

FORA PEZÃO ! RIO DE JANEIRO A PORTA DO INFERNO <<>> ESTÁ SE TRANSFORMANDO NUMA VENEZUELA ACORDA POVO AINDA DÁ TEMPO







RENATO SANTOS  24/03/2017   FORA PEZÃO O PIOR GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, CLEPTOCRATA, MAIS MISERÁVEL QUE NICOLAS MADURO NA VENEZUELA.



PEZÃO TRANSFORMOU RIO DE JANEIRO NA PORTA DO INFERNO, NÃO HÁ MAIS NADA DO QUE SE PODE SALVAR A SE NÃO UMA GUERRA CIVIL, PARA TIRAR ESSA SUJEIRA DO PODER, NÃO ESPERE PELA ASSEMBLÉIA DO RIO POIS ESSA CORJA DE DEPUTADOS ESTADUAIS PRECISAM SER TIRADOS A FORÇA, NÃO DÁ MAIS PARA SER PACIFICO É UMA VERGONHA O QUE ELE ESTA FAZENDO NO RIO.

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, decidiu cortar em 30% os salários de professores e funcionários da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). A instituição está sem aulas há cinco meses por causa de uma grave crise financeira. A informação foi adiantada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, nesta quinta-feira. Fontes ligadas ao Palácio Guanabara confirmaram ao DIA que haverá mudanças para os servidores, mas sem detalhar quais são as alterações.

Até a publicação desta reportagem, nenhum representante da Associação dos Docentes da Uerj (Asduerj) havia se posicionado sobre o caso. Nesta quinta-feira, centenas de estudantes, servidores e professores fizeram um protesto contra o governador. Os manifestantes pedem o pagamento dos terceirizados, professores e dos nove mil bolsistas.

Já nesta terça-feira, os docentes decidiram em assembleia que, até o momento, não há condições para o retorno às aulas. A decisão dos professores levou em consideração os serviços como a manutenção, limpeza, segurança e o funcionamento do restaurante universitário que ainda não foram garantidos. 
Em nota, o Psol repudiou a medida de Pezão. "Estamos estudando medidas legislativas e jurídicas para barrar esse absurdo. É mais uma atitude criminosa de um estado que já não paga os salários, não repassa as cotas mensais da Uerj desde o início do ano passado e não regulariza as bolsas de ensino. A volta às aulas tem sido adiada sucessivamente por completa falta de condições mínimas de salubridade para alunos, professores e funcionários", completou o partido.
Leia a íntegra da nota do Psol
"A bancada do PSOL repudia de forma veemente a ação do senhor Pezão de cortar 30% dos salários dos professores da UERJ. Estamos estudando medidas legislativas e jurídicas para barrar esse absurdo. É mais uma atitude criminosa de um estado que já não paga os salários, não repassa as cotas mensais da UERJ desde o início do ano passado e não regulariza as bolsas de ensino. A volta às aulas tem sido adiada sucessivamente por completa falta de condições mínimas de salubridade para alunos, professores e funcionários.
O mesmo Pezão que comete mais esse atentado contra a educação e a pesquisa de uma das mais conceituadas instituições do Brasil, é o que permite que alguns de seus secretários custem ao estado mais de R$100.000 ao mês, vetando a lei que impediria isso.
Esse governo não tem mais condições de continuar. Enquanto é perverso com a população, segue aliviando as grandes empresas que devem bilhões ao estado.
O PSOL e a sociedade fluminense estão juntos: FORA PEZÃO!"


CLEPTOCRACIA NÃO TEM PARTIDO E NEM MINISTROS <<>> OSMAR SERRAGLIO ( PMDB) PRECISA DEIXAR O CARGO JÁ






RENATO SANTOS 24/03/2017 Não adianta mudar de governo e nem de sistema, a corrupção cada vez mais corrói  a Nação e ninguém faz nada, precisamos exigir a saída de todos os envolvidos, assim MICHEL TEMER, o povo vai perdendo uma coisa que você mesmo pediu a " confiança".



O DIA - ESTADÃO CONTEÚDO

Paraná - Grampo da 'Operação Carne Fraca' capturou uma conversa do atual ministro da Justiça, Osmar Serraglio (PMDB-PR), com o fiscal agropecuário Daniel Gonçalves Filho, superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná entre 2007 e 2016, um dos alvos da investigação. Serraglio assumiu o Ministério da Justiça no início do mês. O peemedebista não é alvo da investigação deflagrada nesta sexta-feira.
A Carne Fraca aponta Daniel Gonçalves como o "líder da organização criminosa". No diálogo, Osmar Serraglio se refere a Daniel Gonçalves como "o grande chefe".
Segundo a decisão que deflagrou a Carne Fraca, "em conversa com o deputado Osmar Serraglio, Daniel é informado acerca de problemas que um Frigorífico de Iporã estaria tendo com a fiscalização do MAPA (o frigorífico Larissa situa-se na mesma cidade)". O frigorífico Larissa pertence ao empresário Paulo Rogério Sposito, candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo em 2010 com o nome Paulinho Larissa.
"Logo após encerrar a ligação, Daniel ligou para Maria do Rocio, contando-lhe que o fiscal de Iporã quer fechar o Frigorífico Larissa daquela localidade", informa a decisão. "Ele pede a ela que averigue o que está acontecendo e lhe ponha a par. ela então obedece à ordem e em seguida o informa de que não tem nada de errado lá, está tudo normal, informação esta depois repassada a Osmar Serraglio."
A Carne Fraca afirma que "Daniel é muito próximo do dono do frigorífico Larissa, Paulo Rogério Sposito, encontrando-se com ele por diversas vezes, chegando até mesmo a utilizar o telefone celular deste para efetuar ligações".
A PF encaminhou à Justiça, com sugestão para envio à Procuradoria-Geral da República, relatório que cita Serraglio. Como deputado federal pelo PMDB do Paraná, o atual ministro da Justiça detém prerrogativa de foro perante o Supremo Tribunal Federal.
O delegado Maurício Moscardi Grillo, que comanda Operação Carne Fraca, disse que a medida foi tomada para "preservar a investigação". "Porque se entrou uma pessoa com prerrogativa de foro, na época o ministro era deputado federal, há necessidade de esclarecer", declarou. "Como no caso sentimos que não havia um crime por parte do então deputado foi solicitado, então, encaminhamento daquele procedimento ao juízo informando que não havia um crime por parte do ministro."
Moscardi Grillo ressaltou que "por cautela, tendo não só ele (Serraglio), mas outras pessoas com foro que eventualmente tivessem entrado na investigação, foi necessário fazer um informe ao juízo". Segundo o delegado, esse procedimento foi importante "para que depois não fosse questionado por parte de advogados e de outras pessoas que pudesse ter havido alguma ilegalidade da investigação."
Na decisão, o juiz Marcos Josegrei da Silva, da 14ª Vara Federal destaca. "Por fim, conforme bem destacado na manifestação ministerial, dos diálogos não se extraem elementos suficientes no sentido de que o parlamentar (Deputado Federal) que é interlocutor em um dos diálogos, que detém foro por prerrogativa de função, esteja envolvido nos ilícitos objeto de investigação no inquérito policial relacionado a este feito ou em qualquer outro que requeira neste momento o envio de peças ao Tribunal competente para eventual apuração de ilícito penal."
Ministério da Justiça diz "não haver indício de ilegalidade
"Se havia alguma dúvida de que o Ministro Osmar Serraglio, ao assumir o cargo, interferiria de alguma forma na autonomia do trabalho da Polícia Federal, esse é um exemplo cabal que fala por si só. O Ministro soube hoje, como um cidadão igual a todos, que teve seu nome citado em uma investigação. A conclusão tanto pelo Ministério Público Federal quanto pelo Juiz Federal é a de que não há qualquer indício de ilegalidade nessa conversa degravada", diz, por meio de nota, o Ministério da Justiça.
A JBS, citada na operação da PF, também divulgou nota. "Em relação a operação realizada pela Polícia Federal na manhã de hoje, a JBS esclarece que não há nenhuma medida judicial contra os seus executivos. A empresa informa ainda que sua sede não foi alvo dessa operação. A ação deflagrada hoje em diversas empresas localizadas em várias regiões do país, ocorreu também em três unidades produtivas da Companhia, sendo duas delas no Paraná e uma em Goiás. Na unidade da Lapa (PR) houve uma medida judicial expedida contra um médico veterinário, funcionário da Companhia, cedido ao Ministério da Agricultura", diz o texto.
"A JBS e suas subsidiárias atuam em absoluto cumprimento de todas as normas regulatórias em relação à produção e a comercialização de alimentos no país e no exterior e apoia as ações que visam punir o descumprimento de tais normas. (...) A Companhia repudia veementemente qualquer adoção de práticas relacionadas à adulteração de produtos - seja na produção e/ou comercialização - e se mantém à disposição das autoridades com o melhor interesse em contribuir com o esclarecimento dos fatos.

RECORD TV, SBT E REDE TV DEIXARAM EM BREVE DE TRANSMITIR SINAL NA TV PAGA





RENATO SANTOS 24/03/2017  As emissora de televisão RECORD TV, SBT E REDE TV, estão fazendo comunicado nas emissoras de canal aberto que não farão transmissão de seus sinais nas operadoras de tv paga.


Record, SBT e Rede TV, três das cinco maiores emissoras de TV aberta do Brasil, começaram a transmitir ao longo da sua programação nesta sexta-feira (24/3) que irão deixar a TV paga na próxima semana, porque não entraram em um acordo com as operadoras NET, Claro, Embratel e Sky.
A mensagem informa que, a partir do dia 29 de março, quando o sinal analógico será desligado na Grande São Paulo, as três emissoras sairão do ar.
As redes afirmam, ainda, que “estas empresas se recusam a negociar os direitos de transmissão, ao contrário do que já fazem com grupos estrangeiros e até com outras emissoras nacionais”, como é o caso da Globo, que já recebe por seu sinal digital.
No comunicado, as três emissoras dizem também que “lamentam a falta de diálogo das operadoras, o que impediu um acordo que respeitasse o desejo do público brasileiro”. Confira abaixo a mensagem:

PLENÁRIO DO STF FINALMENTE ACORDOU <<>> NEGOU O PEDIDO DO EX PRESIDENTE LULA PARA SER INVESTIGADO PELA CORTE







RENATO SANTOS  24/03/2017  Finalmente o STF está deixando de ser bolivariano e nega os recursos dos petistas para que LULA seja julgado  pela Suprema Corte, agora o caminho é SERGIO MORO.



Plenário nega pedido de ex-presidente Lula para ser investigado no STF
O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) negou provimento, na sessão desta quinta-feira (23), a recurso (agravo regimental) na Reclamação (RCL) 23457, por meio do qual o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva pedia que os processos nos quais é investigado no âmbito da Operação Lava Jato, em primeira instância, tramitassem no STF. 
Entre os pedidos constantes do agravo, os advogados argumentavam que Lula já é investigado no Inquérito 3989.
O relator, ministro Edson Fachin, explicou que a reclamação foi ajuizada pela então presidente Dilma Rousseff, e que Lula foi admitido como assistente litisconsorcial pelo então relator da causa, ministro Teori Zavascki (falecido). 
Essa situação, segundo ele, impede que o ex-presidente amplie o pedido ou a causa de pedir da ação. Salientou ainda que o pedido é estranho ao objeto da reclamação.
A decisão foi unânime.
Caso
Na reclamação, Dilma Rousseff alegava ter havido usurpação da competência do STF por parte do juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba, que autorizou a realização de interceptações telefônicas que acabaram por colher diálogos dos quais participava. 
Em março de 2016, o Plenário referendou a liminar na qual o ministro Teori Zavascki determinou o sigilo de gravações envolvendo a então presidente da República e outras autoridades e a remessa dos autos referentes à investigação ao STF. 

Conforme o julgamento do Plenário, a decisão proferida por Zavascki refletiu entendimento já consolidado há anos no Tribunal, segundo o qual, havendo indício de envolvimento de autoridade com prerrogativa de foro, os autos devem ser remetidos ao tribunal competente (no caso, ao Supremo).
Após o julgamento do Plenário, Dilma Rousseff foi afastada da Presidência da República, o que impediu a nomeação do ex-presidente Lula no cargo de ministro-chefe da Casa Civil e, consequentemente, extinguiu a possibilidade de ser julgado no STF em eventuais investigações ou ações penais. Assim, em nova decisão, o ministro Teori Zavascki determinou o encaminhamento à primeira instância dos processos nos quais o ex-presidente é investigado no âmbito da operação Lava-Jato.

QUAL O VALOR TEM A SUA ALMA ? VOCE TEM UM PREÇO










RENATO SANTOS 24/03/2017   Diante de tantas notícias que publicamos, não podemos deixar passar em branco O VALOR DA TUA ALMA, não importa qual seja a sua linha de pensamentos, ela existe e dará conta diante de Deus. 



As dores que enfrentamos seja ela qual for, nos coloca dúvidas  e deixa a  nossa  fé  esfriar, mas, quando vem a história da igreja preventiva e aí vem  algo a qual nós como cristãos sentimos vergonha.

Há  pessoas que " brincam"  quanto a alma, várias seitas tem suas orientações que não se conduz com a verdade, é o mesmo que fez a cidade de Judá a ser escrava da babilônia ,assim nos dias atuais tem muitos " crentes" escravos. 

A alma é tudo que o homem é. É ela que define sua personalidade, pensamentos, sentimentos e decisões. A alma está entre o espírito e o corpo. 

Pertence aos dois. Está ligada ao mundo espiritual através do espírito e ao mundo material através do corpo. 

Através da alma o ser humano tem consciência de si mesmo e de seus atos, os quais geram conseqüências diante de Deus e do seu semelhante.

"Pois que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou o que o homem poderá dar em troca de sua alma?"
(Mateus 16.26)
 
Esta passagem da bíblia, traz-me uma grande preocupação com o futuro de minha alma. 


Ela é o maior tesouro que possuo. Ela é eterna e não morre com o corpo.  Após a morte física segue-se o Juízo ( Hebreus 9-27), portanto nossa alma só tem dois destino, o céu e o inferno (João 5-29) . "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". (Romanos 3-23); "Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram" (Romanos 5-12).
Talvez você possa estar se perguntando, 

“Deus é amor ele não iria dar este destino a nossa alma”. Lembre-se: “Porque se Deus não poupou a anjos quando pecaram, mas lançou-os no inferno, e os entregou aos abismos da escuridão, reservando-os para o juízo; se não poupou ao mundo antigo, embora preservasse a Noé, pregador da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; se, reduzindo a cinza as cidades de Sodoma e Gomorra, condenou-as à destruição, havendo-as posto para exemplo aos que vivessem impiamente; (II Pedro 4- 6)”. 


O inferno esta reservado para os ímpios e todos aqueles que se esquecem de Deus (Salmos 9-17).


È dever de todo evangelista alertar as pessoas para esta realidade."Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue da tua mão, o requererei. 

Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma. 


Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão, o requererei. 

Mas, avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma." (Ezequiel 3-18/21).

Somente em Cristo podemos alcançar o perdão e a salvação para nossa alma. "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João 14:6). 

"Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação" (Hebreus 9-28).


A bíblia diz que o corpo ao morrer voltará para o pó, pois, do pó surgiu. Já o espírito voltara para Deus, porque ele é de Deus ( Eclesiastes 12-7). E a nossa alma, que destino ela terá?


As pessoas tem se preocupado nos dias atuais com tudo menos com a sua salvação. Vejo pessoas cercando suas casas com grades de ferro, cerca elétrica, temendo o ladrão, temendo um possível roubo, ou ate mesmo a morte, mas não temem aquele que tem poder para lançar no lago de fogo corpo e a alma (Mateus 10-28).


Demorei muito tempo para entender o real valor de nossa alma. Uma vida para Deus tem muito valor, foi paga por uma alto preço na cruz do calvário e muitas vezes não damos o devido valor a ela. 

"Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina! (Isaías 52-7). 

Jesus pagou o preço pela nossa redenção (Colossenses 1-14). “O que daria o homem em resgate a sua alma” (Marcos 8-37)? Jesus só quer que sejamos fieis a ele e obedientes a sua palavra e a doutrina de DEUS. 


É preciso anunciar a todos que Jesus está voltando e que ele ira requerer a sua alma. Ela não morre, desejas que ela permaneça com Cristo na eternidade ou perecendo eternamente no inferno?


Deus envie os evangelistas a ganhar almas para teu reino!


"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?"
(Romanos 10-14).


"Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens" (Mateus 4-19). temendo um possível roubo, ou ate mesmo a morte, mas não temem aquele que tem poder para lançar no lago de fogo corpo e a alma (Mateus 10-28).