Páginas

domingo, 30 de julho de 2017

Michel Temer Viaja para o Rio de Janeiro Onde Irá participar de Uma Reunião Sobre a Atuação dos Militares






RENATO SANTOS 30/07/2017  O presidente Michel Temer viaja neste domingo (30) para o Rio de Janeiro onde participará de reunião sobre a atuação das Forças Armadas no estado. Na sexta-feira (29), Temer assinou decreto autorizando o emprego das Forças Armadas para a garantia da lei e da ordem no Rio de Janeiro, até 31 de dezembro.


A atuação das Forças Armadas no estado do Rio será em apoio às ações do Plano Nacional de Segurança Pública. A implantação do plano no Rio de Janeiro vai empregar 8,5 mil militares das Forças Armadas, 620 integrantes da Força Nacional de Segurança e 1.120 da Polícia Rodoviária Federal, sendo que 380 são de outros estados. A previsão é que o presidente retorne a Brasília no fim da tarde de hoje, após um sobrevoo na capital fluminense.
Violência no Rio
As Forças Armadas vão reforçar a segurança no Rio, que vive um aumento dos casos de violência que assusta a população. Nas últimas semanas, por exemplo, a Linha Vermelha, uma das principais vias da cidade, foi alvo de tiroteios entre policiais e criminosos, obrigando os motoristas a deixarem os carros na via. Eles se agacharam do lado de fora para não ser atingidos.
A violência tem afetado inclusive a rotina das escolas na capital fluminense. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, somente neste ano, uma em cada quatro escolas teve que fechar durante determinados períodos ou foi forçada a interromper as aulas por causa dos tiroteios ou outros tipos de confrontos.

A Japa Arrebentou em Dançar com o Grupo Mole tchan em Seu Programa <<>> Mas o que é Moletchan Veio Pra Ficar <<>> Seria a Japa a Nova Dançarina






RENATO SANTOS  30/07/2017  Hoje  irei  sair  um pouco  da  rotina  da política  Nacional e Internacional para  entrar  na vida   dos  famosos, nesse caso  irei falar  de uma JAPA, mais  famosa  do Brasil, onde a RECORD TV acertou  em contrata-la, e  parece que já caminha  para ser a  nova  garota  do Moletchan que  veio  com  seus  sucessos dos  dois  grupos mais famosos.



Mas  algumas  pessoas  ainda não conhecem a SABRINA  SATO,  então,  resolvi  falar um pouco dessa  baixinha  que  arrasou  na sua  dança.

Sabrina Sato Rahal (Penápolis4 de fevereiro de 1981) é uma apresentadoraatrizhumoristarepórter e modelo brasileira[1] que ficou famosa nacionalmente após participar da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, e firmou carreira no programa Pânico, tanto a versão radiofônica na Jovem Pan 2 como na televisão, inicialmente Pânico na TV e atual Pânico na Band. Atualmente, trabalha na Rede Record e apresenta o Programa da Sabrina desde 26 de abril de 2014.

De ascendência libanesajaponesa e suíça, Sabrina nasceu dia 4 de fevereiro de 1981na cidade de Penápolis, em São Paulo, e desde pequena desejava ser atriz. Fez ainda criança curso de teatro e balé clássico em sua cidade natal. Aos dezesseis anos, mudou-se para São Paulo capital. O seu objetivo era se aprimorar nos estudos de balé clássico e cursar também dança contemporânea. Após esse período em São Paulo, Sabrina Sato mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro.[2] É descendente de japoneses por parte de mãe e libaneses e suíços por parte de pai.[3][4]
Ao mesmo tempo em que estudava dança, Sabrina Sato fazia parte do casting da agência de modelos Mega Models. E também trabalhava como dançarina do programa Domingão do Faustão da Rede Globo. Em 2000, Sabrina Sato foi escolhida pelos leitores do jornal "O Dia" como a "garota do tempo". Esse concurso elege a cada estação uma menina para realizar um ensaio fotográfico a ser publicado no periódico.


Fonte:
Renato Santos , 

winkipédia  

RECORD  TV 

Durante seus estudos, em 2000 virou dançarina do programa Domingão do Faustão na Rede Globo.[2] Em 2001 foi contratada pela Rede Globo para fazer a novela Porto dos Milagres. Em 2003, a emissora selecionou Sato para participar do reality show Big Brother Brasil 3, onde ficou até a oitava semana. Após sair do BBB, atraiu a atenção da Playboy, que estampou Sato no ensaio de capa em maio de 2003. Nos meses seguintes fez várias participações no programa da Jovem Pan Pânico, até eventualmente ser contratada pela produção em agosto de 2003.[5] Mesmo com o convite da Globo para participar de Da Cor do Pecado, Sabrina decidiu ficar no Pânico, que na época preparava para também estrear uma versão televisiva na RedeTV![6]
No Pânico na TV, Sabrina fazia participações em roupas mínimas, e se viu exposta em matérias de um certo risco.[7] Muitas pessoas afirmam que seu sotaque caipira, presente em suas falas como no chavão "é verdade", supostamente teria sido propositado desde o início do BBB, como uma forma de ganhar personalidade e carisma junto ao público. Em 2 de abril de 2006, Sabrina foi afastada do Pânico (tanto na TV quanto no rádio) devido ao seu quadro ter sido o motivo da reclassificação da faixa etária do programa.[8] Entretanto, logo após o ocorrido, ela continuou a participar do referido programa, por meio de matérias especiais, mesmo que ela não se mostrasse presente nos estúdios da emissora para participar ao vivo do programa dominical.
Por estar fora do programa, Sabrina cria um hit, a música "É Verdade". Em agosto do mesmo ano ela volta a participar do programa nos estúdios da RedeTV!, provando, na opinião de alguns, que a falsa comunicação de demissão foi mais um ato de marketing do referido programa. No Pânico, Sabrina namorou Carlos Alberto da Silva. Sabrina também namorou o deputado federal Fabio Farias, atual marido da filha do apresentador Silvio Santos, a também apresentadora Patricia Abravanel.
Sabrina Sato recebeu uma proposta para se candidatar a vereadora em 2008 pelo partido PPS.[9], mesmo ano que ela é faixada Madrinha de Bateria da Escola de Samba Gaviões da Fiel. Em novembro de 2010, Sabrina foi coroada rainha de bateriada Vila Isabel.[10]
Depois de 8 anos com seu contrato com a RedeTV! trabalhando no programa Pânico na TV, o elenco sai da emissora e assina contrato com a Rede Bandeirantes. Em 1 de abril de 2012 estreia o Pânico na Band.
Em 16 de dezembro de 2013, Sabrina anunciou, através de sua página no Facebook, e em um texto redigido por ela mesma, sua saída do programa Pânico, após 10 anos com a trupe[11] e depois de uma semana com seu nome bombardeado pela imprensa devido a especulações[12][13][14][15] e, posteriormente, a confirmação pela Rede Record de que ela estava em negociação avançada com a emissora para apresentar um programa solo.[16] Durante aquela semana, emissários da Rede Bandeirantes e o criador do Pânico tentaram reverter saída de Sabrina,[17] já que ela era um dos nomes mais rentáveis - seria responsável por 45% das ações de merchandising da atração.[18] Sem sucesso. No início da noite de 16 de dezembro de 2013, a Rede Record anunciou oficialmente a contratação, e disse que Sabrina vai apresentar um programa com formato, dia e horário ainda a serem definidos.[19]