Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Uma Reunião Entre Silvio Santos ( Empresário) e um Comunista Zé Celso ( Dramaturgo) Em questão Um Terreno







RENATO SANTOS  02-11-2017  ,  Fico  aqui pensando o que escrever para os meus 400 mil leitores, quando vejo  uma reportagem de um jornal especificamente o JORNAL DO BRASIL, onde, fizeram uma reportagem de uma reunião  entre  SILVIO SANTOS , PREFEITO JOÃO DÓRIA, e um COMUNISTA IDIOTIZADO velho rabugento chamado de  ZÉ  CELSO, mas, o que me chamou atenção  foi  o  tratamento  dado pelo JORNAL  ao SILVIO SANTOS, de apresentador, enquanto  qualificava  os outros  de dramaturgo, prefeito e vereador  o EDUARDO SUPLICY, outro atrasado da  vida, que nada produziu nem no SENADO e nem como  VEREADOR.  

( foto internet)  Zé Celso, ( camisa verde),  Silvio, Doria e Suplicy saiu em vídeo 

Para  o início de conversa, SILVIO SANTOS  não é  só apresentador  como é  empresário  seus jornalistas  maus  intencionados, é  uma vergonha, a  falta de respeito com quem emprega  nesse  país que não tem nada de democracia .



Na coluna direita  do  blog, segue os quatro vídeos ( caso não retirem do ar)  publicados pelo  twitter  a qual os recebi gentilmente pelo ( Carteiro Reaça ) além disso  na própria  reunião  outra  esquerdista  idiota  também, falava  em tom de agressividade, que a palavra  empreendedor  causava  pânico nos movimentos  chamados  "  sociais". 

Claro  com as  terras  dos outros, o assunto se tratava  de  fazer  no terreno  do SILVIO  algo de extraordinário pra eles.VAMOS AOS ACONTECIMENTOS, DEPOIS  OS LEITORES  PODERÃO COMENTAR CASO QUEIRA.

Mas, qual o conceito de empreendedor  <<<<...... Conheça conceitos básicos do empreendedorismo por meio das visões de diversos autores que destacam características importantes do empreendedor. O economista austríaco Joseph A. Schumpeter, no livro “Capitalismo, socialismo e democracia”, publicado em 1942, associa o empreendedor ao desenvolvimento econômico.>>>>>>>

Viu  como  a infeliz  não sabe  o que é empreendedor,  nem leu  o conteúdo na Universidade  caso se estudou  .

Um vídeo divulgado neste domingo (29) que reúne o prefeito de São Paulo, João Doria, e o vereador Eduardo Suplicy, com o dramaturgo Zé Celso e o apresentador Silvio Santos para tentar chegar a um acordo sobre o terreno do teatro Oficina, no bairro do Bixiga, em São Paulo, chamou atenção dos internautas e virou piada. 
A coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, teve acesso ao conteúdo completo.
Silvio Santos não abandonou o tom de brincadeira, o que deu um ar de comédia ao encontro. “Meu secretário deu uma boa ideia: a gente coloca lá a ‘drogalândia’, como é que é, a cracolândia, e o drogado que mais se destacar no dia ganha um prêmio”, disse.
O apresentador conseguiu autorização no Condephaat, conselho estadual de patrimônio, para construir um conjunto de torres residenciais no terreno vizinho ao teatro Oficina, de Zé Celso. 
Silvio comprou o terreno ao lado do teatro Oficina, mas havia sido impedido de construir lá porque o edifício do teatro, reformado por Lina Bo Bardi, é tombado em 2010 pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).
Doria se propôs a mediar o conflito de interesses entre Zé Celso, que deseja construir um parque com teatro ao ar livre no terreno que rodeia o Oficina, e Silvio, que é dono do espaço e quer erguer ali três torres residenciais de mais de cem metros de altura cada uma. 
O prefeito propôs uma solução intermediária: um “polo cultural” e um “mall”, disse - entre as muitas palavras em inglês citadas por Doria -, o que significa um pequeno shopping, entre outras possibilidades de empreendimento privado. 
Em resposta, Zé Celso argumenta que a cidade já tem muito concreto e que o espaço é a última alternativa de um parque verde na região. "Prefeito, eu tenho 80 anos, Silvio tem mais, a gente nem vai ver o resultado disso, mas a cidade vai, a cidade fica aí, depois de nós e a cidade de São Paulo precisa de mais áreas verdes, ela não aguenta mais tanto shopping, tanto carro, tanto concreto", explicou. Ele acrescenta que o parque verde poderá receber tendas para festivais de música, teatro e circo. "Não precisa construir nada", destacou o dramaturgo.

O Socialismo E a sua Fábula De Igualdade <<>>> Depois a Fome E A Tirania <<>> A Grande Marca do Anti Cristo <<>>> Na Africa, Na Venezuela, Não Importa o País <<>> Sua Meta Matar as Pessoas de Fome <<<>> E Todos Os ditadores Tomaram o Poder Através da Democracia Pra Fazer Ditadura Cuidado Corremos Riscos Ainda







RENATO SANTOS 02-11-2017  Hoje  é  a  data  que todos nós  vamos refletir  um pouco na vida, nessa  vida, a qual  Deus  nos concedeu deste a criação de  Adão e Eva. 


  
Por querer ser  igual a  Deus trouxe  a  escravidão e a tirania a  todos  nós ao estado físico de sono profundo, (morte),isso já era  o início comunismo.  

Mas Deus em sua misericórdia nos deu a Salvação  em Cristo Jesus, porém, tem ainda  seres  humanos se assim posso tratar que pretende  instalar  o comunismo ( socialista ) no Brasil. 

Com nome de qualquer  coisa, muito  cuidado  com os caminhos  que vão escolher em 2018, pode ser  que não tenha  volta  como esta sendo a  VENEZUELA.

Pois   o que trouxe  o comunismo em outras partes  do mundo ,  meus amigos, foi o jogo de todos  os pensadores idiotas e profanos, com suas  mídias falsas , violências de todas as  formas impondo o medo  , milicias, traficantes, estupradores, controle na agricultura e todas as a´reas vitais da vida e  a  corrupção em todos  os poderes,  vamos  pensar  um pouco,nem mesmo  o radicalismo poderemos aceitar.

Ambos  são sistemas do mesmo jogo  de assassinos  que querem ver só uma coisa " povo escravizado"  apenas isso, portanto,  irei apresentar  Marian L. Tupy é editor do site HumanProgress.org e analista senior em de políticas no Center for Global Liberty and Prosperity. 

E  irei  reproduzir  seu texto  aqui nesse  blog  com a mais devido respeito não se trata de plágio e sim de informação a qual  nós da GAZETA CENTRAL (BLOG), tenhamos a responsabilidade de republicar a fazer  com o que  o nosso publico fiquem informado  do perigo que corremos.

Muito de nós já vimos imagens das crianças etíopes com fome, com barrigas inchadas e olhos cobertos com moscas. O que poucos sabem é que elas foram vítimas inocentes do Derg, um grupo de militares marxistas que tomou o poder na Etiópia e usou a fome para chantagear partes rebeldes do país.
Entre 1983 e 1985, mais de 400 mil pessoas morreram de fome. Em 1984, o Derg utilizou 46% do PIB para gastos militares, criando o maior exército da África. Em contraste, o gasto com saúde diminuiu de 6% do PIB em 1973 para 3% em 1990.
Previsivelmente, o Derg culpou a seca pela fome, mesmo com a escassez de alimentos tendo sido precedida por meses de chuva. Em 1991, o Derg foi derrubado e seu líder, Mengistu Haile Mariam, escapou para o Zimbabwe, onde mora sob proteção do governo e dos pagadores de impostos até hoje.
image
Consumo de quilocalorias por pessoa, 1961-2013. Fonte: Banco Mundial
Falando em Zimbabwe, em 1999, Robert Mugabe, o ditador marxista que assumiu o poder há 35 anos, criou um catastrófico programa de reforma agrária que tinha como objetivo estatizar fazendas privadas e expulsar fazendeiros e empresários não-africanos. 
O resultado foi um colapso na produção agrícola, a segunda maior hiperinflação já registrada no mundo – 89,700,000,000,000,000,000,000% por ano (sim, 89,7 sextilhões) – e 94% do país sem emprego.
Milhares de zimbabweanos morreram de fome e doenças, apesar da massiva ajuda internacional. Como no caso da Etiópia, o governo do Zimbabwe culpou o clima, roubou grande parte do dinheiro da ajuda internacional e negou alimentos e medicamentos aos seus adversários políticos.
A tabela abaixo mostra que seis das dez piores matanças por fome no Século XX aconteceram em países socialistas. Além disso, Nigéria, Somália e Bangladesh tiveram escassez de alimentos como resultado de sucessivas guerras e má gestão estatal.
20th-century-famines
Maiores matanças do Século XX por fome, em proporção da população. Fontes: Zycher and Daley (1989); US Bureau of the Census; World Bank; populstat.info; Institute of Development Studies.
Hoje não há um único caso de fome em massa em andamento no mundo – nem mesmo em locais devastados pela guerra como a Síria, e por quatro motivos. 
Primeiramente, o nível produção agrícola está mais alto do que nunca, o que fez os preços caírem: entre 1960 e 2015, a população mundial aumentou 143% enquanto o preço dos alimentos diminuiu 22%. 
Além disso, as pessoas têm mais renda e podem comprar mais comida: nos últimos 55 anos, a renda per capita média mundial aumentou 163%. 
Houve também desenvolvimento maciço dos transportes e das comunicações, o que tornou possível entregar ajuda alimentária em qualquer parte do mundo de forma relativamente rápida. 
E, por fim, a globalização e o comércio garantem que os alimentos possam ser adquiridos por qualquer pessoa e em qualquer lugar.
A África foi a principal beneficiária desse desenvolvimento, Em 1961, cada africano consumia, em média, 1993 quilocalorias por dia. Em 2011, último ano que o Banco Mundial forneceu os dados do continente, o consumo de cada africano era de 2618 quilocalorias. 
Globalmente, o consumo aumentou de 2196 para 2870 quilocalorias ao dia. Na Etiópia não foi diferente. Dois anos depois da deposição do Derg, cada etíope consuma 1508 quilocalorias por dia e, em 2013, o consumo por etíope já estava em 2131 quilocalorias por dia.
O Zimbabwe, que ainda sofre com um ditador socialista marxista, não teve a mesma sorte. Em 1961, cada zimbabuano consumia 2115 quilocalorias por dia e, em 2013 – 52 anos depois – esse consumo se manteve praticamente o mesmo (2110 quilocalorias por dia).
Onde quer que tenha sido instalado, da União Soviética até a Venezuela, o socialismo falhou. O socialismo é a fábula que promete igualdade e abundância para trazer tirania e fome.
Tradução: Rafael Cury; Revisão: Marcelo Faria