Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

SISTEMA NAZISTA ! Rescatan en México a 10 venezolanas víctimas de explotación sexual







RENATO SANTOS 27-11-2017  En Toluca, elementos de la Policía Federal de México desarticularon una red internacional de trata con fines de explotación sexual.



Durante el operativo fueron rescatadas 24 mujeres extranjeras, entre ellas 10 venezolanas.


Por GDA | EL UNIVERSAL | MÉXICO / El Nacional
Derivado de los trabajos de inteligencia que duraron tres meses, la División de Gendarmería acudió a un motel en la ciudad de Toluca en el que fueron detenidas dos personas.
Como parte del operativo en coordinación con la Fiscalía Especializada en Trata de personas del Estado de México, iniciaron una indagatoria por la presunta explotación sexual de mujeres originarias de Suramérica, con centro de operaciones en el Motel con Razón Social “Gran Vía”.
Gracias a un trabajo de inteligencia y campo se confirmó el modo de operación de este grupo, además de identificar a sus principales líderes y con las respectivas órdenes judiciales se realizó un operativo en el inmueble donde se rescató a 24 mujeres víctimas de trata con fines de explotación sexual.
Las mujeres rescatadas tenían entre 21 y 39 años; 14 de ellas manifestaron ser originarias de Colombia y 10 procedentes de Venezuela, las cuales fueron trasladadas ante personal capacitado en el trato a víctimas en la Fiscalía contra la Trata del Estado de México.
Los detenidos se identificaron como Javier “N”, de 40 años, y Adriana “N”, de 43 años, quienes presuntamente coordinaban la actividad ilícita dentro de este motel, y derivado de las órdenes de aprehensión concedidas, fueron presentados ante un Juez Penal en el Centro de Readaptación Social de Lerma, en el Estado de México.
De acuerdo con la indagatoria, presuntamente las mujeres eran enganchadas por enlaces de este grupo criminal en sus países de origen, con la promesa de un mejor empleo, ingresaban con visa de turista y una vez en México, les quitaban su pasaporte además de que eran obligadas a prostituirse con la amenaza de hacer algún daño a sus familias.
Las mujeres extranjeras pernoctaban en el mismo establecimiento y eran obligadas a cubrir una cuota de cuando menos cinco clientes por día, registrando casos en los que eran golpeadas en caso de no reunir la cuota diaria.

Nazista ! ¡HIJOS DE LA PATRIA NUEVA! 4 niños muertos por desnutrición en 20 días en el Hospital de San Cristóbal







RENATO SANTOS 27-11-2017   O assassinado  mais  covardes  de uma ditadura  bancada  por  Lula e  Dilma  na VENEZUELA.  




A morte mais recente de crianças contra a desnutrição em Táchira foi registrada neste sábado. Um bebê de dois meses da cidade de Guasdualito, estado de Apure, foi internado com síndrome diarréia e sarna e morreu como resultado da fome.

Por ELEONORA DELGADO / SAN CRISTÓBALELDELGADO@EL-NACIONAL.COM / El Nacional e Gazeta Central Brasil.

Com esta morte, há quatro filhos falecidos, todos com menos de dois anos de idade, até agora este mês devido à desnutrição e que também tiveram infecções respiratórias e diarréia, de acordo com figuras em Emergência Pediátrica do Hospital Central de San Cristóbal. . 


A instituição atende tanto pacientes do estado andino quanto aqueles que chegam de Barinas, Apure, Mérida, Cúcuta e Arauca. Metade das camas de emergência pediátrica são ocupadas por crianças com desnutrição.

"Na última semana, de 16 camas que temos em Emergência Pediátrica, 8 são ocupadas por desnutridas e, no sábado, um bebê morreu daqueles que hospitalizamos. 


Essas crianças entram infectadas por qualquer patologia e, como não têm as defesas necessárias, devido à má alimentação da mãe, nem temos os medicamentos necessários para tratá-los, esse é o resultado ... É o que temos ", disse Alicia Pimentel, chefe da Emergência pediátrica da instituição hospitalar.

Em relação às condições alimentares de crianças com problemas de desnutrição, sabia-se que as crianças com menos de dois anos de idade não recebem os alimentos correspondentes para sua idade e desenvolvimento. "As crianças estão recebendo apenas creme de arroz. Crianças de um mês, dois meses. É o que as mães precisam dar ", disse o médico.

Sem remédios. Pimentel disse que às vezes eles só têm um dos seis antibióticos que precisam para tratar os mais pequenos. No momento eles precisam de penicilina cristalina, ampicilina, sulbactam, ceftriaxona, cefatoxima, ceftazidima. 

"Esses são os básicos. Nada disso é alcançado, e se você obtê-lo, chegou ao extremo de vendê-los nos cantos, bachaqueado e preços exorbitantes ", acrescentou.

No final de setembro, porta-vozes da Sociedade de Pediatria e Cuidado Infantil, capítulo Táchira, relataram que no Hospital Central de San Cristóbal três crianças morreram de desnutrição naquele mês. Eles indicaram que gravaram um caso de pelagra em uma garota de nove meses de idade.

A FAO adverte que a pelagra é produzida por desnutrição calórico-protéica e a pele se assemelha a uma derme com queimaduras graves.

A Carta de Fidel <<>> Escravizam o Povo Pela Fome <<>> VENEZUELA 4 MILHÕES COM FOME E 300 MIL CRIANÇAS DESNUTRIDAS SE CONTINUAR ASSIM EM 2018 A PROJEÇÃO DE 2 MILHÕES MORRERAM COM FOME





RENATO SANTOS 27-1-2017  A  situação da  VENEZUELA  passou  das fronteiras  da   África, nem mesmo  a seleção  feminina sub-20 escapou da fome.



Com 4,1 milhões de pessoas subnutridas de acordo com os números da Organização das Nações Unidas para as Nações Unidas, a Venezuela tornou-se o país do continente com maior aumento na desnutrição.

De acordo com o relatório apresentado em 15 de setembro deste ano, a fome no país passou de 10,5 para 13% no ano passado, colocando-se como a segunda nação em toda a América Latina e Caribe com a maior prevalência de pessoas subnutridas, apenas superado por Santa Lúcia (de 14,2% para 17%).

No entanto, Susana Rafalli, representante da organização humanitária da Igreja Católica, Caritas, ressalta que os números coletados pelas agências das Nações Unidas são pior.

"O indicador" da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) "reflete a queda do suprimento de alimentos para a população, não a diminuição do consumo ou estado nutricional", diz Rafalli. .

De acordo com Rafalli, os centros pediátricos relatam um aumento de 200% na renda para crianças com desnutrição grave. "Entre 5 e 6 crianças por semana morrem de desnutrição". Ele também advertiu que 280 mil crianças estão em perigo pela mesma causa.

"O sistema alimentar venezuelano está colapsado, desde a colheita até o fato de que as pessoas não têm dinheiro para comprar alimentos ou não têm gás para cozinhar", disse o especialista em segurança alimentar e emergências humanitárias.

Além dos sérios problemas de escassez que a Venezuela tem, o país tem o menor salário na região e a maior inflação do mundo. 


Os seus cidadãos precisam de pelo menos 20 salários mínimos integrantes para cobrir a cesta de alimentos localizada no Centro de Documentação e Análise da Federação Venezuelana de Professores (Cendas), entre 5 e 6 milhões de bolívares "(US $ 150) por mês.

A crise econômica do país, que afeta principalmente as comunidades mais pobres, levou muitos venezuelanos a esmagar o lixo para se alimentar. No entanto, a ditadura chavista de Nicolás Maduro continua a negar o fato de que há uma crise humanitária.

Para o presidente da Assembléia Nacional e ilegítima constituinte, Delcy Rodríguez, "na Venezuela não há desnutrição, nem uma situação humanitária".

Enquanto os números mostram a dura realidade que o país do petróleo está atravessando, Rodríguez afirma que "oito milhões de crianças recebem comida" e que não precisam de ajuda humanitária das Nações Unidas.

Kenneth Zseremeta, treinador da equipe de futebol da equipe feminina venezuelana U-20, revelou que as avaliações médicas de seus jogadores determinaram que eles têm sérios problemas de nutrição.

Os jogadores da equipe de futebol feminino venezuelana, conhecido como La Vinotinto, competiram nos Jogos Bolivarianos de Santa Marta 2017 com alto grau de desnutrição.

"Você não deve mentir. Nossos jogadores hoje mostram um tremendo grau de desnutrição. Quando fizeram as avaliações, que me deram os resultados da desnutrição, recebo as lágrimas de muitas coisas ", informou Zseremeta.

Meu Deus Tenha Misericórdia da Nossa Venezuela <<>> Período Negro Ainda Pior Maduro Segue a Carta de Fidel <<>> Ele Nomeou Um General Cubado Para Presidir A PETRO-PDVSA <<>> Na Venezuela <<>> Salário Mínimo US$ 5,00 por Mês <<>> Inflação 2.300% <<>> Moeda Perde Seu Valor A Hora <<>> Uma Nação Rica Hoje Pobre <<>> Maduro Esta Ressurgindo o Nazismo <<.. Com Apoio de Cuba e a Russia






RENATO SANTOS 27-11-2017    Meu  Deus  em Nome de Jesus Cristo e através do Espírito Santo, tem Misericórdia da Nossa  VENEZUELA.    



O espirito das trevas esta dominando  o  País, muitas  mortes  está  pra acontecer, o plano  é  exterminar  mais de dois milhões de venezuelanos, seja  com armas, prisões, fome, doenças, violências, mas, principalmente  genocídio, a  prova  disso  é que  NICOLAS  MADURO , tomou  posse  do PETRO- PDVSA, ele recriou  o nazismo.

Uma  das mais  fortes  correntes das trevas, está se erguendo bem abaixo de nosso nariz, trata-se  o nazismo, com a linha de Stalin, que executou seu próprio  povo, e  o pensamento  bolivariano.

Há  uma carta do falecido  Fidel Castro, a qual  já foi publicada  neste  blog, que orienta tanto  Hugo Chaves, como  Lula, para  aplicar  ao máximo possível  a escuridão na democracia, no caso da VENEZUELA , NICOLAS MADURO segue a linha, com  apoio da  RUSSIA e de CUBA, para  implantar não só  o comunismo ou socialismo, mas uma linha de tempos  difíceis  na América  Latina.

Finalmente, na Venezuela, os militares ( nazistas bolivarianos e  cubanos  )  assumiram o poder da PDVSA, a companhia petrolífera estadual sobre a qual a economia de uma nação inteira cai. 

No domingo 26 de novembro, Nicolás Maduro nomeou o presidente geral da Guarda Nacional Bolivariana, Manuel Quevedo, como presidente da empresa.

"Anúncio, para liderar a reestruturação, esta revolução dentro da revolução, dentro da nova PDVSA, conquistada por nosso comandante Hugo Chávez, anunciou a nomeação do Major General Manuel Quevedo como o novo presidente da indústria do petróleo, nossa amada PDVSA", afirmou. através da televisão estatal.

Além disso, o Quevedo também assumirá o cargo de Ministro do Petróleo e da Energia. É uma ação que dá ao general do poder da Guarda Nacional Bolivariana sobre a principal fonte de renda da Venezuela e amplia o controle que os militares já possuem.

Antes dos militares, a PDVSA foi presidida pelo engenheiro geofísico Eulogio del Pino, e o Ministério do Petróleo caiu no químico Nelson Martínez.  

Aparentemente, o principal objetivo do novo presidente da PDVSA será "aumentar a produção" do barril de petróleo, que é de apenas 1,9 milhão de barris por dia. 

Uma diminuição substancial, em comparação com o ano passado, quando a produção foi de 2,27 milhões de barris por dia - em 2008 foi de 3,2 milhões de barris por dia.

Apesar das reduções na produção, as receitas das exportações de petróleo ainda representam cerca de 96% das divisas cambiais da Venezuela.

Esses números explicam parte da situação dramática que atualmente sofre uma nação em que a pobreza prevalece. 

A comida é escassa. Também os medicamentos. Mas também, de acordo com o Fundo Monetário Internacional, a inflação projetada para 2018 é de 2.300%: a moeda perde seu valor ao longo do tempo e os produtos aumentam de preço. Enquanto isso, o salário mínimo venezuelano é de aproximadamente US $ 5 aproximadamente.

O  Plano  dos  Nazistas Bolivariano :

O poder dos militares( nazista ) , também foi acentuado neste domingo, 26 de novembro. Outra confirmação de que, no Venezuela, governa um regime militar que, além disso, de acordo com denúncias sólidas, tem vínculo com o narcotráfico.

Na Venezuela, a comida é escassa e o preço está fazendo com que milhares de cidadãos passem fome - de acordo com um pesquisador, 74% dos venezuelanos perderam mais de 8 quilos em 2016. 

No entanto, Nicolás Maduro decidiu ratificar o major-general Luis Alberto Ramírez como ministro de alimentação.

Ramírez é também presidente da empresa Venezolana de Alimentos C.A. (Venalcasa) e a Corporação Única de Serviços Produtivos e Alimentares (Cuspa). Ele é acusado de manter um monopólio que sujeitou toda a sociedade à fome.

O Ministério dos Transportes deixou de estar nas mãos de um soldado (General Juan de Jesus Garcia Toussaintt) para passar nas mãos de outro: o Major General Carlos Osorio Zambrano, ex-ministro da Alimentação e também responsável pela pobreza. Finalmente, o ex-governador de Táchira e ex-militares, José Vielma Mora, assumiu como Ministro do Comércio Exterior.

Oficiais que acompanham outros soldados no gabinete executivo do ditador Nicolás Maduro: o Coronel Jorge Márquez como Ministro do Gabinete do Presidente; Néstor Reverol, Ministro do Interior; Vladimir Padrino López, Ministro da Defesa; o comandante aposentado Wilmar Castro, no Ministério da Agricultura, Produtividade e Terras; Almirante Orlando Maneiro, Ministro das Pescas; General Idelmaro Villaroel, no Ministério de Habitação e Habitação; O Major General Luis Motta Rodríguez é o Ministro da Energia Elétrica; Almirante César Alberto Salazar, Ministro das Obras Públicas; entre outros.

Diante da nomeação do novo presidente da PDVSA, Quevedo, houve denúncias repetidas sobre violações dos direitos humanos.

O líder venezuelano Alejandro Conejero escreveu em sua conta no Twitter: "Manuel Quevedo, general da Guarda Nacional, foi encarregado da detenção de 104 alunos, em que fui preso em 14 de maio de 2014."

A Safadeza Não Tem Limites <<>> Estão Atacando o Juiz Sergio Moro Nas Redes Sociais <<>> Os Internautas Estão Reagindo e pedem ao Ministério Publico Federal Investigar o autor







RENATO SANTOS 26-11-2017    Tem  pessoas  que são  inimigas do Brasil, ou melhor  ainda  traidores,  deste  manhã  deste  ultimo domingo  estão atacando  o  MM. Dr. Juiz  Sérgio  Moro, nas redes  sociais, com mais  de 800 , compartilhamentos, e  comentários a favor  do  Juíz  a qual esta trabalhando  honradamente  pra  combater  os bandidos  do poder, não  é  nada fácil, mas  os petistas  começaram  ataca  ofendendo  e ainda  acusando  isso  não pode  mais  continuar, atacando quem realmente  trabalha  sério.

Aldo N Pn para JANAÍNA PASCHOAL
15 h
Curtir
Comentar
Comentários
Rose Meire Resende Eu sou Moro,homem q mudou a história d país, p melhor
Responder7 min

Haydee Ramos Mentira é essa. Escrotidão, que confundir o trabalho do Dr. Sergio Moro, com a parafernalha do STF. e dos deputados e Senadores Federaissss. Moro é 110 % Brasil.
Responder7 min

Ademir Peterlini Ata besteira... só petralha idiota posta uma babaquice dessa... são tão burros que acham que alguém acredita
Responder
1
10 min

Nivaldo Souza Para ptista ladrao comunista da fome
Responder
1
10 min

Aureliano Pimentel Eu apoio. moro na moral 2018 eu voto
Responder
1
10 min

José Olivan Santos Barbudinho ???
Responder5 min

José Da Silva Doroteu Este sim sidadao de bem sejo mora
Responder4 min

José Olivan Santos Será tri nas urnas ,,,,
Responder4 min

José Olivan Santos Sidadão ? Kkkkkm
Responder3 min

José Olivan Santos Si_ da_ dão ? Kkkkk
Responder2 min

Lysia Praun Praun Coisas que petistas gostam de escrever . Podem estrilar a vontade mas o povo gosta mesmo é de honestidade ,capacidade e gente que trabalha . Viva Moro !
Responder
1
2 min

Renato Santos Gazetacentral boa noite passei aqui pra avisar que este post na se encontra no Ministério Publico Federal,, quem publicou vai ter que provar que SERGIO MORO É , SEU BOBALHÃO PETISTA .
Responder2 min

Paulo Alame KKK!!! Juiz moro representante de todo cidadão de bem do Brasil!!! Parabéns juíz!!!
Responder
3
6 min

José Olivan Santos Hummmm !!! Esse intimi...... !!!!

Abrahão Amorim O que pensar de um jumento que ofende a um juiz como Sérgio Moro?
Responder

Renato Santos Gazetacentral mexeu com sergio moro mexeu com todos
Responder
1
4 min

Alvaro Regis Estes militontos não sabem que juiz só julga o que vai nas mãos dele, investigar e denunciar e prerrogativa do ministério público, se o ministério público acobertar crimes do PMDB e PSDB não é culpa do juiz Mouro.
Responder2 min

Eliezer Machado Schumacker Essa pessoa está com o mesmo espírito de Sanbalate e Tobia, eles tentaram atrapalhar Neemias que trabalhava em benefício do povo de Jerusalém. Lembro-me das letras de um hino, gravado pelo cantor José Bezerra, o inimigo pelejou pelejou pelejou, más não conseguiu!
Responder

Cecilio Anselmo Da Silva somos todos Sergio Mpro, e toda a polícia federal

Teresinha Knorst Moro éo orgulho da nação quem dera mais brasileiros fosem como ele