Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

Oposição VENEZUELANA <>> Não Profanam Os Túmulos dos Inocentes Que deram suas Vidas Pela Liberdade <<>> Deus Não faz Acordos Com Lúcifer








RENATO SANTOS 16-12-2017  Não querendo ser  radical,mas, entre  Deus e Lúcifer  não há  acordo, é  o mesmo que dizer que toda a religião leva a um só caminho, é  um pensamento errado e não  apoiado a luz da verdade na bíblia.  





Já pensou de se Deus  fizesse acordo  com Lúcifer, a  morte e a ressurreição de Jesus Cristo seria profanado e  nós estaríamos  perdidos. É, o mesmo que acontecesse se reconhecermos a  Constituinte  da  Venezuela, seria uma  Traição aos  que morreram  lutando pela Liberdade e hoje estão enterrados  inocentes, é  como se  fosse  no Brasil  o General  Mourão abraçado  com  Lula, só  pra entender,  a  luz  não se ajunta  com as  trevas.

Nesse pensamento defende Antonio Ledezma, é impossível, reconhecer  uma  Assembléia  Constituinte, levantada  por um ditador, foi assim na Alemanha, que  Hitler fez, só para aprofundar, pensem um pouco, se reconhecermos  um nazista  como Judeu, como reagiriam Israel de  hoje.

Reconhecer o Constituinte seria profanar o túmulo dos venezuelanos que lutaram: ex-prefeito Ledezma para a oposição.

Na sexta-feira, 15 de dezembro, a oposição oficial venezuelana e a ditadura de Nicolás Maduro se encontraram novamente na República Dominicana para chegar a um acordo.

Falamos sobre a possibilidade de a delegação da oposição concordar em reconhecer a ilegítima Assembléia Nacional Constituinte em troca de algumas concessões; No entanto, os opositores dissidentes que se opuseram ao diálogo se manifestaram a este respeito, assegurando que isso seria inadmissível.

"Ninguém pode pensar, por exemplo, em reconhecer a Assembléia Nacional Constituinte ou solicitar o levantamento de sanções contra indivíduos que estão comprometidos com o tráfico de drogas ou a corrupção", disse o ex-prefeito metropolitano de Caracas e expresso político, Antonio Ledezma, através de de um vídeo postado no Twitter.

"Levantar as sanções, para reconhecer a Assembléia Constituinte, profanaria os túmulos dos jovens escudeiros que morreram lutando pela democracia venezuelana", continuou o político venezuelano.

Ledezma foi acompanhado pelo coordenador da Vente Venezuela, María Corina Machado, que disse em uma mensagem: "O Constituinte cubano representa a dissolução da República. Foi desconhecido por 7,6 milhões de venezuelanos em 16 de julho. Para cinquenta países e para o Grupo Lima. "

"Na República Dominicana, eles poderão dizer o que querem; mas nunca o reconheceremos ", criticou o líder.

Então, Machado publicou uma imagem no Twitter. Você vê uma caixa em branco com uma grade vermelha no meio. O coordenador da Vente escreve: "A Assembléia Constituinte é a linha vermelha. Muito cuidado".


Nova Esperança Paraná Vai Percorrer Mais de 6 Mil quilômetros Na America do Sul













RENATO SANTOS 16-12-2017  Nova Esperança sempre escrevendo  História, tem seus  filhos (as), espalhado  por este  Brasil, levando a sua  cultura, história e até  suas  conquistas  em terra  estranha.
























































Lançamos em abril 2017, a data prevista de saida é na virada do ano de 2018 para 2019
























Grupo se prepara para Expedição América do Sul que percorrerá mais de seis mil quilômetros a bordo de carros antigos   











A expedição sairá de Nova Esperança em outubro do próximo ano e vai passar por Brasil, Argentina e Chile 
  
Há tempos o novaesperancense Wagner Melhado Bera sonha em viajar com seu fusca os mais de 6 mil quilômetros entre países da América do Sul, saindo Brasil até chegar ao destino final, a cidade de Antofagasta no Chile. 

O que antes era um sonho solitário, acabou encontrando novos adeptos ao Clube Boxer de Nova Esperança e hoje cerca de 25 pessoas divididas em 13 carros que incluem  10 Fuscas,  2 Brasílias e um Opala, todos com mais de 35 anos de uso irão participar da aventura. 


Pistas sinuosas e carros antigos, ingredientes estes que somados vão garantir muitíssimas aventuras, que serão acompanhadas pelo Jornal Noroeste e os participantes, a cada passagem vão marcar com a #tononoroeste, registrando desta forma o diário da aventura. 


De acordo com Wagner Bera, um dos organizadores da viagem, “nossa aventura será percorrer em torno de 5.500 Km, passando por Foz do Iguaçu no Brasil, entrando no território Argentino até a Cordilheira dos Andes, avançando  em território Chileno, a até a capital Santiago, descendo a até o litoral para molhar os pés nas praias chilenas e no Oceano Pacífico. Porém antes faremos uma viagem teste, para ver como os possantes se comportam nas rodovias, nos acompanhe desde já pelo nosso web site https://expedicaoamericado.wixsite.com/expedicaoamerica2018 e não perca nenhum momento destas aventuras” salientou Bera. 
  
Argentina e Chile 


O Grupo vai passar pela crosta de sal na Argentina. “Com cerca de meio metro de espessura que forma Salinas Grandes é o resto de um lago que se secou há milhares de anos. Hoje, a área de 12.000 hectares é cortada pela bela rota 52, que liga a Argentina ao Deserto do Atacama. No caminho você vai ter a chance de ver lhamas, vicunhas, condores e suris, animais típicos dos Andes”, explicou Wagner. 

Entre os demais destinos destaque para as Cataratas do Iguaçu, Usina de Itaipu, Marco das 3 fronteiras, templo budista, todos em Foz do Iguaçu. Já no exterior, os pontos de passagem serão as ruínas de San Ignácio Mini, deserto do Atacama, Purmamarca,Calle de Purmamarca  


“Dos passeios aldeia começo para o Grande Salinas e Laguna de Guayatayoc , reserva de aves real, onde você pode observar flamingos cor de rosa ( Guayatayoc derivados do quichua Guayatá [wayata ou Huayata] , um ganso selvagem na área, e yok significa que , então é o lugar onde guayatas 2 ), todos estes passeios atravessar a inclinação de Lipan , que é em si uma atração turística de impor natureza.O culto dos mortos tem um grande significado entre os aldeões do riacho. 


Visitando o cemitério é um encontro com os sentimentos do passado e mistos na originalidade dos edifícios em honra do falecido”,informou Wagner Bera. 


Ao todo serão demandados cerca de 10 dias entre ida e volta. O grupo estima que o custo por carro será em torno de R$7mil, caso não ocorra quaisquer imprevistos. Isto inclui combustíveis e alimentos, pois despesas com estádias o grupo não terá. Para tanto várias barracas, colchões de ar, fogareiros e lampiões serão levados e usados nos campings em que se instalarem. 

“Quem puder nos ajudar financeiramente, a contribuição será bem vinda. Basta procurar alguém da equipe e contribuir”, destacou o presidente do VW Clube Boxer Nova Esperança, Júlio Caverna.

Fonte: Alex Fernandes França