Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

As Mascaras estão Caindo Efeito Geisel <<>> MBL O Movimento de Traidores do Brasil Dando apoio a GLOBO <<>> Sempre a gazeta Central Alertava <<>> Não falem e nem comparem nossos generais com ditadores assassino da VENEZUELA E CUBA








RENATO  SANTOS   14/05/2018     João  Calvino  já se preocupava  na  época dele  com a Política, as  pessoas  erram em  dizer que  ele  lutava apenas  pela Reforma, " A  vida  não  me  é mais  preciosa que  o laço sagrado  que a  liga  ao bem estar  público de nossa  cidade".

OLHEM BEM  O QUE O MBL  ESTA FAZENDO MERECEM SUAS CONFIANÇA? 

Vocês  devem  esta  perguntado  o que tem haver  com o Brasil, tudo,a  política  é a  própria  encarnação  da cleptocracia, o remédio  para  melhorar  ou curar  são dois a igreja  e  a manifestação  dos nossos  Militares  verdadeiros.

A  Imprensa  quando séria  é  a " porta voz" , disso  tudo  essa  visão  o blog  gazeta central e  seu canal no youtube  sempre terá, "  o laço  sagrado", lembram quando  dizia  sobre  o MBL, o chamado  Movimento Brasil  Livre  que era traidor  e enganou  a muitos  para lançar  covardemente  seus  pré candidatos?  Agora  eles deram o tiro  no pé deles  mesmo, recentemente  no caso  dos  documentos  da CIA .

Na  sua  própria  página  no dia  12  de maio  eles publicaram "... Documentos da CIA revelaram que dinheiro de impostos dos brasileiros eram usados em um "plano" - muitas vezes mal executado - para matar opositores do regime militar. 

Os próprios responsáveis pelas execuções sabia, que nada daquilo tinha amparo legal e que muitas vezes vitimavam gente que não tinha nada a ver com a história.

Todo mundo sabe que os principais alvos de tal plano eram comunistas guerrilheiros que também cometiam as maiores atrocidades na época para implantar regimes - alguns de fato foram implantados - infinitamente mais cruéis que os fatos narrados pelos documentos da CIA, mas nada disso justifica monstruosidades de sinal invertido. 

Se monstruosidades feitas nas ditaduras cubana, nazista e venezuelana devem ser repudiadas, monstruosidades feitas em regimes militares também o devem...."

Nas  entrelinhas  eles  estão dando  apoio  a  maior  porcaria  desse  País, a globo  e  mídia  comunista, o que eles querem  de verdade é  mamar  nas tetas  da  fama.

O grupo libertário MBL de Flavio Rocha mostrou-se esquerdista e desonesto o bastante para dar crédito à reportagem fake da Rede Globo sobre o período do regime militar, e fez uma postagem desonesta e enganadora igualando o presidente Ernesto Geisel a ditadores genocidas como Adolf Hitler, Nicolas Maduro e Fidel Castro.
A postagem original pode ser vista nesse link aqui. A imagem criada e usada pelo grupo na postagem encontra-se reproduzida abaixo, e traz os dizeres por um mundo melhor, que é a mesma palavra de ordem usada por todas as correntes de esquerda no mundo inteiro. Nos comentários no link indicado, os leitores da página rechaçam com veemência a tolice esquerdista do grupo.
O MBL representa o que há de mais falso e dissimulado em termos de correntes políticas surgidas nos movimentos de rua dos últimos anos. Habituado que está a sequestrar pautas conservadoras por conveniência eleitoral e para atender expectativas de seu público, o grupelho libertário de tempos em tempos não perde a oportunidade de expor sua verdadeira face.
O grupo vem há muito tempo funcionando como raspa de tacho e linha auxiliar do PSDB e PMDB, e tem empenhado-se com afinco na guerra política contra a direita e os conservadores brasileiros. Pela evolução do cenário político nacional, acreditamos que muito em breve esse grupelho será varrido do mapa político do país, assim como será varrido o petismo que eles escolheram como único espantalho para bater. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



A Tal Comissão da Verdade Tem Moral ? Para Desclassificar os Generais Brasileiros ? Então por que apoiam a Ditadura na VENEZUELA <<>> Já que Dilma e Lula bancaram com nosso dinheiro Hugo Chaves e Maduro








RENATO  SANTOS  14/05/2018     A  esquerda  brasileira  e  a  sua falsa  "  comissão da  verdade"  e  a imprensa  idiotizada , nenhum regime  autoritário  é  melhor  saída  para  uma Nação. 



Vejamos que  a esquerda  esta fazendo na VENEZUELA, e o que  eles  fizeram em CUBA, mas  atacar  os militares  brasileiros  comparando  com seus  assassinos  é  uma atitude  covarde  e  de traidores  do País. 

Eles  não tem honra  e nem moral  nenhuma, essa  chamada  comissão da verdade  na realidade  não passa  de uma farsa  criada  por  eles,basta  citar  o apoio  do Lula  e  da Dilma  com a ditadura  de NICOLAS MADURO, pior  com nosso  dinheiro  roubado tanto pelo BNDES  e  pelas empresas em  envolvidas  na Lava Jato.


por christina fontenelle
Agentes de informações estrangeiros que trabalham em diferentes locais do mundo costumam enviar relatórios de observação de cenários e de fatos locais aos seus países de origem, e esse procedimento sempre fez parte do trabalho regular da comunidade de informações de todos os países. 

Estes agentes fazem este trabalho a partir de diferentes postos de observação nos quais atuam, tais como embaixadas, consulados, universidades, em grandes empresas, como pequenos empresários, e outros.

Os agentes enviam aos seus países de origem relatórios ou memorando que são documentos oficiais, mas a natureza desses documentos é de observação
Ou seja, o documento enviado é oficial, mas o seu conteúdo não constitui-se em prova documental destes relatos, nem corresponde necessariamente à verdade, pois ele sempre é baseado nas observações do próprio agente que descreve tais cenários e fatos.
É precisamente esse o caso do memorando que foi enviado pelo diretor da CIA, William Colby, ao secretário de estado norte-americano Henry Kissinger a respeito do que ocorria no Brasil durante a gestão do presidente Geisel, em 1974. A versão em português da íntegra desse memorando pode ser vista mais abaixo, ao final desse artigo.
A infiltração esquerdista no serviço de inteligência norte-americano


É imprescindível, entretanto, contextualizar fatos e pessoas envolvidas no caso desse memorando. Primeiramente, é preciso ter em mente que Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos, a CIA, enfrentava infiltração esquerdista americana desde antes de 1954, como se pode ver nas denúncias do Senador Republicano Joseph P. McCarthy, de Wisconsin,  conforme descrito nesse link aqui. 

O senador foi época acusado pelos opositores de estar fazendo alarmismo para alavancar prestígio. Mas ele não estava.

Um exemplo dessa infiltração comunista no serviço de inteligência norte-americano é John Brennan, chefe da CIA durante o governo de Barack Obama. John Brennan afirmou na Conferência Legislativa Anual do Comitê Parlamentar Negro, em 15 de setembro de 2016, que quando ele ingressou na CIA em 1980 admitiu ter votado no candidato do Partido Comunista dos EUA, Gus Hall, na eleição presidencial de 1976, e que ficou muito aliviado ao descobrir que essa informação não causava rejeição para fazer parte da agência.
Outro fato a ser levado em consideração é o de que o Secretário de Estado dos Estados Unidos naquele ano, Henry Kissinger,  sempre foi um agente globalista atuando no governo daquele país e que, portanto, trabalhava junto a entidades internacionais para promover a chamada abertura democrática de viés esquerdista no Brasil. 

Henry Kissinger também fez todo tipo de pressão para que o governo de Ernesto Geisel desistisse do programa nuclear brasileiro que resultou no acordo com a então Alemanha Ocidental para a construção das usinas nucleares de Angra dos Reis.
A questão de saber se tal acordo de cooperação na área de tecnologia nuclear era bom ou não para o Brasil e se o então presidente Ernesto Geisel era simpatizante do nacionalismo, sem se importar se vinha da direita ou da esquerda, é um tema que merece discussão à parte.
Um documento forjado e altamente inverossímil


Isso posto, é razoável considerar que o olhar sobre o governo brasileiro da época por parte dos norte-americanos não fosse o dos melhores e que, por conseguinte, os agentes informantes do nosso cenário para as agências de inteligência dos Estado Unidos tratassem inclusive de forjar informativos que sinalizassem ao governo americano que aqui ocorreriam gritantes violações dos chamados direitos humanos. Isso mesmo: forjassem!

E a ânsia de forjar era tanta que, no caso desse tal memorando, o diretor da CIA descreve uma reunião entre quatro generais, sendo um deles o próprio presidente da república, da qual aparentemente, e de modo ridículo, o agente informante teria conseguido ter acesso ao conteúdo dos diálogos ali travados.
Cabem aqui algumas perguntas: o agente mandou colocar uma escuta na sala? Se sim, foi essa informação que foi omitida como not disclassified (não desclassificado, secreto)? Se houve então tal escuta, onde está a gravação para que o público possa ter acesso foi omitido e dessa forma possivelmente criar uma enorme crise diplomática retroativa!
Se nada disso for elucidado, o que está ali naquele memorando não passa de especulação, de informação forjada para forçar o governo dos Estados Unidos a pressionar o governo brasileiro, tanto pela abertura como pelo fim do programa de cooperação nuclear com os alemães.
Guerra geopolítica e fake news nacionais por motivação eleitoral

O contexto do tal memorando ficará mais claro ser lembrarmos que William Colby foi o responsável pela desastrosa operação phoenix, no Vietnã, durante a guerra. Uma operação que matou milhares de vietcongs (comunistas) e de civis, dando motivos para que uma onda de protestos nos Estados Unidos e mundo afora acabasse por obrigar os americanos a saírem daquele país. A saída dos americanos da Guerra do Vietnã deixou o caminho livre para que os comunistas assassinassem milhares de vietnamitas anticomunistas e civis.

Ou seja, o chefe da CIA responsável pelo tal memorando sobre supostas ações do governo de Ernesto Geisel, William Colby, é a mesma pessoa incompetente que, guiada pela noção de maquiavélica de que os fins justificam os meios, concebeu a estratégia militar dos norte-americanos na Guerra do Vietnã que resultou na saída dos Estados Unidos daquela guerra. Uma saída que visava possibilitar a vitória dos comunistas naquele país, bem como a vitória dos comunistas no vizinho Camboja. Vitórias essas que resultaram na matança de milhares de vietnamitas e na matança de milhões de cambojanos.
Disso pode-se concluir que a grande imprensa brasileira disseminadora de fake news, em especial a Rede Globo, trouxe a público um memorando opinativo que não traz prova alguma sobre o que diz. A divulgação de tal memorando que em si não constitui-se em prova alguma de nada dada a sua completa inverossimilhança, destina-se apenas a fazer propaganda anti-militarista.
A motivação para mais essa investida da grande imprensa fake news reside no temor que tomou conta da esquerda nacional, após cheque-mate que levou com divulgação da filiação do general Hamilton Mourão ao PRTB. Uma filiação que tem um valor estratégico para a direita, pois torna sem nulas as intenções da esquerda tentar impedir a candidatura de Jair Bolsonaro ou mesmo de tentar cassá-lo depois de eleito. 
Cabe também lembrar que a atuação do Centro de Inteligência do Exército junto ao TSE para garantir a lisura do pleito, como foi confirmado pelo General Hamilton Mourão na entrevista exclusiva concedida essa semana ao Crítica Nacional, tornará ainda mais difícil para a esquerda conseguir fraudar a eleição.
Nesse cenário, restaria a esquerda apenas alegar que a vitória eleitoral da direita, que a esquerda já sabe que vai ocorrer, deveu-se a supostas fake news, como já sinalizou o ministro Luiz Fux em artigo que o Crítica Nacional publicou essa semana e que pode ser acessado nesse link aqui. Ou então restaria a esquerda simplesmente alegar fraude eleitoral, como já aventou José Dirceu em seu último artigo e vídeo, para tentar anular a eleição da chapa de Jair Bolsonaro.
Todas estas estratégias da esquerda estão sendo desarmadas, e a cartada lançada pela Rede Globo com o tal memorando fajuto sobre o regime militar da CIA indica claramente que a esquerda precisará elaborar outro plano para evitar sua iminente derrota.
Christina Fontenelle é jornalista e analista de estratégia política. Edição de texto de Paulo Eneas. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

COMPLEMENTO: A TRADUÇÃO DO MEMORANDO DA CIA
Observação preliminar: existem dezenas de outros documento de relatos, neste mesmo arquivo, que não falam nada disso e, ao contrário, descrevem o processo de abertura do regime, eleições, e outros dentro da normalidade.
RELAÇÕES EXTERIORES DOS ESTADOS UNIDOS, 1969-1976, VOLUME E-11, PARTE 2, DOCUMENTOS SOBRE A AMÉRICA DO SUL, 1973-1976
99. Memorando Do Diretor da Agência Central de Inteligência Central, Colby, ao Secretário de Estado Kissinger (1)
Washington, 11 de abril de 1974.
ASSUNTO:

Decisão do Presidente do Brasil, Ernesto Geisel, de continuar a execução sumária de subversivos perigosos sob certas condições.

1. [1 parágrafo (7 linhas) não desclassificado]
2. Em 30 de março de 1974, o presidente brasileiro Ernesto Geisel reuniu-se com o general Milton Tavares de Souza (chamado General Milton) e com o general Confúcio Danton de Paula Avelino, respectivamente os chefes de saída e chegada do Centro de Inteligência do Exército (CIE). Também esteve presente o general João Baptista Figueiredo, chefe do Serviço Nacional de Inteligência (SNI).
3. O General Milton, que fez a maior parte da conversa, delineou o trabalho do CIE contra o alvo subversivo interno, durante a administração do ex-presidente Emilio Garrastazu Médici. Ele enfatizou que o Brasil não pode ignorar a ameaça subversiva e terrorista, e disse que métodos extralegais devem continuar a ser empregados contra subversivos perigosos. A este respeito, o General Milton disse que cerca de 104 pessoas nesta categoria foram sumariamente executadas pelo CIE durante o ano passado, aproximadamente. Figueiredo apoiou essa política e insistiu em sua continuidade.
4. O Presidente, que comentou sobre a seriedade e os aspectos potencialmente prejudiciais dessa política, disse que queria refletir sobre o assunto durante o fim de semana, antes de chegar a qualquer decisão sobre se deveria continuar. Em 1º de abril, o presidente Geisel disse ao general Figueiredo que a política deveria continuar, mas que muito cuidado deveria ser tomado para assegurar que apenas subversivos perigosos fossem executados. O presidente e o general Figueiredo concordaram que quando o CIE prender uma pessoa que possa se enquadrar nessa categoria, o chefe do CIE consultará o general Figueiredo, cuja aprovação deve ser dada antes que a pessoa seja executada. O Presidente e o General Figueiredo também concordaram que o CIE deve dedicar quase todo o seu esforço à subversão interna, e que o esforço geral do CIE será coordenado pelo General Figueiredo.
5. [1 parágrafo (12½ linhas) não desclassificado]
6. Uma cópia deste memorando será disponibilizada ao Secretário de Estado Adjunto para Assuntos Interamericanos. [1½ linhas não desclassificadas] Nenhuma distribuição adicional está sendo feita.
W.E. Colby
Resumo: Colby relatou que o Presidente Geisel planejava continuar a política da Médici de usar meios extralegais contra subversivos, mas limitaria as execuções aos subversivos e terroristas mais perigosos.
FonteAgência Central de Inteligência, Escritório do Diretor de Inteligência Central, Job 80M01048A: Arquivos de Assunto, Caixa 1, Pasta 29: B – 10: Brasil. Segredo; [restrição de manuseio não desclassificada]. De acordo com uma anotação carimbada, David H. Blee assinou com Colby. Elaborado por Phillips, [nomes não desclassificados] em 9 de abril. A linha para a concordância do Diretor Adjunto de Operações está em branco.


Greve dos Caminhoneiros Terá Manifestação em São Paulo dia 16 de maio de Acordo com Sindicam Baixada Santista







RENATO SANTOS   14/05/2018  Desde  ontem as  20  horas  estamos recebendo  relatos de uma greve de  caminhoneiros  no Brasil  que poderá  estender  mais  de um mês dependendo  das  negociações  com o governo federal, ou abaixam  os preços  dos combustíveis  ou aumentam o frete, caso  o frete  suba  os preços  da mercadorias  nas redes de supermercado  também seguem  o mesmo caminho.



Atenção a todos amigos caminhoneiros nessa segunda feira dia 14/05/2018 a parti das 00:00 haverá a paralização  geral haverá o bloqueio das rodovias agora e pela categoria ( sindicam) que em reunião nessa manhã de sexta feira dia 11/05/2018 foram decididos por maioria que não tem mais condições de continuar pagando os aumentos absurdos de combustível em todo território brasileiro. 

Então amigos chegou a hora de nos  se juntarmos e cobrar providências do governo federal contamos com todos os apoios dos transportadoras do Brasil nossa bandeira tem como (ordem e progresso) então estaremos cobrando a ordem e progresso do nosso Brasil a quem o governo esqueceu que o progresso depende de nos caminhoneiros obrigado a todos e segunda feira dia 14/05/2018 vamos para o Brasil. 

Essa  foi  a mensagem  compartilhada  nas redes  sociais , Bom dia meu nome é Alexsandro mais conhecido com Italiano sou presidente do Sindicam da Baixada santista gostaria de contar com a presença de vcs transportadores autônomos pois iremos fazer uma paralisação que ocorrerá no dia 16/05 que terá início às 6 hrs da manhã estaremos nos reunindo na barraca jo que é localizada na descida do viaduto na entrada de Santos por meio desta paralisação nesse dia enfrentaremos o aumento abusivos dos combustíveis  o achatamento do frete e que não seja cobrado o eixo erguido no pedágio eu e minha diretoria contamos com todos vocês peço por gentileza que repassem essas informação a todos...desde já agradeço a todos obrigado...

Caminhoneiros voltam a protestar nesta segunda-feira contra os preços dos combustíveis. A manifestação começou na madrugada de hoje, por volta das 2 horas da manhã, na BR-040,  no KM 627,  próximo a Conselheiro Lafaiete, na Região Central do estado.  

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o protesto já foi encerrado e o trânsito flui normalmente no local.

Em outro trecho da BR-040, no KM  617,próximo a Congonhas, também na Região Central do estado, por volta das 10 horas, manifestação de caminhoneiros impedia passagem de veículos de carga.

Na BR-381, no KM  361, em João Monlevade, no Vale do Aço, a manifestação de caminhoneiros continuava por volta das 9h20 . Eles ocupavam o acostamento e as margens da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o  trânsito segue livre no local para carros de passeio, ônibus e demais veículos especiais.  

Petrobras



No fim do mês passado, o presidente da Petrobras, Pedro Parente, repondeu aso questionamento sobre os constantes reajustes nos preços dos combustíveis.



"Para a questão do preço caro dos combustíveis, a resposta não está na Petrobras", segundo Parente, que participou de evento promovido pela FGV-Rio, no dia 28 passado. "A política de preços, que segue os preços internacionais, por definição, não é injusta", disseo presidente da estatal.



Ele argumentou que o modelo de preços adotado em sua gestão, de revisões diárias segundo as oscilações externas, é "muito importante para a empresa", porque garante participação de mercado e margens. Destacou também que a mesma política é adotada em todo o mundo.



"Se nas bombas têm um preço que é um múltiplo do preço da Petrobras, o problema não é a Petrobras", disse Parente, acrescentando desconhecer qualquer intenção do governo de reduzir os impostos que incidem sobre os combustíveis automotivos.

ALERTA A IGREJA CATÓLICA BRASILEIRA <<>> Em Havana o Papa Francisco e o Patriarca Russo Kiril Se Beijam Querem Unir O clero Ortodoxo com o Clero Católico <<>> Instrumento do Kremlin para liquidar os católicos abraça o Papa Francisco







RENATO  SANTOS  14/05/2018  “A Igreja Ortodoxa Russa foi utilizada pelo regime de Stalin para a liquidação pela força da Igreja Greco-Católica Ucraniana”, mas “o clero ortodoxo [= cismático] russo ainda não se desculpou com o greco-católico pela apropriação indevida de todos os seus bens”, vem reafirmando Sua Beatitude Sviatoslav Shevchuk, arcebispo-mor do rito Greco-Católico ucraniano, em entrevistas como a veiculada pela agência Religious Information Service of Ukraine – RISU.


“Na minha opinião, a capacidade de pedir desculpas indica uma consciência cristã, e é uma condição necessária para a chamada purificação da memória.

O Papa Francisco e o “patriarca” russo Kiril se beijam em Havana









“Por exemplo, houve um verdadeiro arrependimento e perdão mútuo entre a nossa Igreja e a Igreja Católica Romana da Polônia.
“Eu sei de fonte segura que os bispos poloneses procuram realizar um ato semelhante de reconciliação mútua com a igreja ortodoxa russa.
“Mas quando se trata de a igreja ortodoxa [= cismática] russa pedir perdão à Igreja Católica da Polônia, aparecem logo as dificuldades”, observou o chefe do rito católico ucraniano.
O arcebispo-mor da Ucrânia disse que por causa disso não houve reconciliação simbólica entre o rito que ele preside e a igreja ortodoxa [= cismática] russa.
“Muito frequentemente, eles falam sobre a dificuldade de ter um encontro com o Papa, que, segundo o patriarca Kirill [russo cismático], é causada pelos Uniatas [greco-católicos] na Ucrânia ocidental.
“Isso vem sendo repetido há perto de 20 anos, quase todo ano, em vários foros.

Entrementes, enquanto essas verdades históricas vem sendo reafirmadas uma e outra vez, a Ostpolitik vaticana prodiga sinais de amizade preferencial por essa igreja cismática russa.
“Mas o verdadeiro obstáculo é a incapacidade de admitirem os próprios erros, especialmente o fato de que a igreja ortodoxa russa foi usada pelo regime de Stalin para a liquidação pela força da Igreja Greco-Católica Ucraniana”, concluiu.
Exemplos eminentes e clamorosos desse imprudente favoritismo e simpatia pelos cismáticos russos em detrimento dos católicos da Rússia e da Ucrânia são a declaração conjunta do Papa Francisco e o “patriarca” russo Kiril em Havana e a visita do Secretário de Estado, Cardeal Parolin, à Rússia.