Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Sejam Bem Vindos a Republica Bolivariana do Brasil <<>> O mesmo Juíz que criticou Lula e Dilma em cartas ao Jornal Agora Devolve ao Condenado Suas Prorrogativas de Ex Presidente








RENATO SANTOS  30/05/2018    O Brasil  e o Poder Judiciário,  é  uma vergonha  para alguns  e para  outros  é  um direito, lula tem suas  prorrogativas de ex presidente  devolvida , sejam bem vindos  a  Republica  Bolivariana do Brasil.



O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), atendeu o pedido feito pela defesa do ex-presidente Lula e determinou que os benefícios que ele tem direito devem ser reestabelecidos. 

Entre as prerrogativas como ex-governante está a disponibilidade a assessores, motoristas, seguranças e carro oficial ao petista. 

A decisão desta terça-feira é do desembargador Andre Nabarrete Neto e suspende os efeitos da decisão anterior, de 1ª instância, proferida pelo juiz Haroldo Nader, da 6ª Vara Federal em Campinas (SP). 

Na decisão de hoje, o desembargador federal afirma que os benefícios são garantias legais dadas a ex-presidentes e que a suspensão dessas prerrogativas afeta a separação dos poderes. Na decisão de primeira instância o juiz classificou os benefícios previstos em lei, como “benesses”, situação afastada pelo desembargador. 

“A simples leitura dos dispositivos mencionados evidencia que aos ex- Presidentes da República são conferidos direitos e prerrogativas (e não benesses) decorrentes do exercício do mais alto cargo da República e que não encontram nenhuma limitação legal, o que obsta o seu afastamento pelo Poder Judiciário, sob pena de violação ao princípio da separação dos poderes, eis que haveria evidente invasão da competência legislativa”, afirmou.

Em  maio  o mesmo  Juíz  tinha criticado  o ex presidente  lula, vejamos :

Até ontem, o juiz Haroldo Nader, de Campinas (SP), era praticamente desconhecido do público. 

Na manhã de quinta-feira, porém, uma decisão liminar (provisória) de Nader ganhou as manchetes dos principais sites de notícias do país: ele determinou o fim da equipe de oito pessoas que assessorava o ex-presidente Lula (PT), às custas da União.

Em junho de 2012, o juiz apareceu pela primeira vez nos jornais quando determinou a apreensão de dois jatinhos de luxo pertencentes a empresários. 

Nader ainda teria seu nome publicado na imprensa várias vezes depois da operação de 2012, mas na sessão de cartas: o magistrado enviou diversas mensagens com críticas a Lula, à ex-presidente Dilma Rousseff e ao PT entre 2015 e 2017, nas páginas do jornal O Estado de S. Paulo.


"Lula não aguenta mais falar do sítio e do tríplex. E nós não aguentamos mais esperar que ele fale", escreveu Nader na edição do dia 17 de fevereiro de 2017 - o petista foi preso justamente depois de ser condenado pela segunda instância da Justiça no processo que gira em torno de um apartamento de três andares no balneário do Guarujá (SP).

"Não sabia que Lula era bancário…", escreveu Nader em 30 de janeiro de 2016, ao comentar uma reportagem que mostrava o envolvimento de uma antiga cooperativa de bancários, a Bancoop, no caso do tríplex. O ex-presidente Lula diz que nunca foi dono do tríplex e nega ter recebido propina por meio do imóvel.

Haroldo Nader faz parte de uma família de profissionais do direito. O pai, Miguel José, foi juiz e professor. Os irmãos também seguiram a carreira jurídica, e o próprio Haroldo é casado com uma advogada, Helena Constanze. 

Nas redes sociais, Nader conta ter estudado em uma escola da elite paulistana, o colégio Dante Alighieri. Depois de formado na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco em 1991, trabalhou como advogado. Tornou-se juiz federal ao ser aprovado (em 21º lugar) num concurso público em 2002.
A ação contra Lula foi apresentada pelo advogado Rubens Nunes, um dos coordenadores nacionais do MBL, no fim de abril deste ano. Mas o fato dela ter sido distribuída para Nader é obra do acaso: a ação popular de Rubens foi sorteada de forma eletrônica entre uma das oito varas cíveis da região.
E por que a ação foi para Campinas e não para Curitiba, por exemplo? A razão é que os processos deste tipo devem ser distribuídos na mesma comarca onde vive o autor - Rubens reside numa cidade do interior de São Paulo, perto de Campinas. O coordenador do MBL diz não conhecer Nader pessoalmente.
A leitura das cartas de Nader deixa claro que ele tem uma opinião desfavorável à Lula e do partido fundado por ele. "É óbvio que a manifestação desta quinta-feira tenha ocorrido em dia útil, com vale-transporte e alimentação. Seus manifestantes estão lá a serviço", escreveu ele sobre uma manifestação de rua do PT, em 21 de agosto de 2015. "Entendido. É o governo 'podrão' Fifa", comentou ele sobre a gestão da ex-presidente Dilma Rousseff, em 31 de maio de 2015, referindo-se ao mundial de futebol disputado em 2014.


Policia Federal poderá quebrar a Quadrilha do MTE e dos Maiores Sindicatos do País Operação Espúrio






RENATO  SANTOS  30/05/2018    Um pente  fino  nos  Sindicatos  pode trazer  revelações  perigosas, e colocará em xeque  o que todos  já desconfiavam, a  corrupção  desenfreada  nas maiores  lideranças  sindicais  do Brasil.

Agora  fica uma pergunta, será  que todos  os sindicatos  a  incluindo do PT  a CUT  tem  corrupção?  E quando  estourar  então de  outras  entidades, como a OMB, OAB, e outros  como nós  ficaremos, já pensou ? 



Os gabinetes dos deputados Paulinho da Força (Solidariedade-SP), Jovair Arantes (PTB-GO) e Wilson Filho (PTB-PB) foram alvo de buscas pela Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (30/5), em uma investigação de fraude no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). 

A Operação Registro Espúrio busca suspeitos de integrarem um esquema de corrupção dentro da Secretaria de Relações de Trabalho, especializado na concessão fraudulenta de registros sindicais. 

Segundo a PF, há suspeitas também de envolvimento de servidores públicos, lobistas, advogados, dirigentes de centrais sindicais.


Segundo investigadores, a prisão dos três parlamentares chegou a ser pedida, mas foi rejeitada pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Desde cedo, agentes da PF percorriam os gabinetes dos parlamentares, em Brasília. Houve buscas também no Ministério do Trabalho, nas sedes nacionais de dois partidos políticos e de centrais sindicais.


Marxismo Cultural Caos : O Brasil tem um Governo Comunista, PT e sindipetro Estão articulando a greve dos Petroleiros e Infiltrando nos Movimentos dos Caminhoneiros <<>> ALERTA GERAL






RENATO SANTOS  30/05/2018   Continuando  com os ataques  cultural do marxismo na  Europa, assim como fizeram na  VENEZUELA   e  estão fazendo no Brasil. 

Precisamos  saber  separar  o joio  do trigo, se a  população  abastece seus  automóveis  para uso  pessoal vai  fortalecer  a  liderança  do marxismo, isso  é tudo que eles  representam  , todos  sabem que Temer  é  comunista, estão  querendo  jogar a Nação  na  Guerra  Civil.



Mas,  o povo  não  tem  nenhuma cultura, não se discuti política e  nem religião  no caso  brasileiro  é  um campo  atrativo  para começar  a  fazer  seu implantamento.  

Visto que  o pt  esta fazendo  em Brasilia  e  em todas  as manifestações  dos caminhoneiros, inclusive  infiltrando-se  em grupos  de  whatsApp  se passando por  intervencionistas e  o que falar  da  greve  nas refinarias então.

As  reivindicações  dos profissionais  do volante  são justas, mas,  o que  a desgraça  dos petistas  estão fazendo  não, são atos  criminosos, haverá  no País  desabastecimento  de  gás sim, como  de combustíveis, mas, não pela  culpa  dos caminhoneiros  como querem fazer  e sim por bandos de  aproveitares.

O  JOGO  DO CAOS 

Petroleiros  iniciaram uma  greve de  72  horas, agora  a situação complicou, o sindicato  sindipetro  é  filiado ao PT  JOSÉ  MARIA RANGEL, esse  é um ato mais  vergonhoso  desse  Pais  e  a Imprensa  não fala  nada  só  atacam os  caminhoneiros,

Esse  senhor José  já criticou  o movimento dos caminhoneiros  dizendo  que Temer  provocou  a greve,:

Devido aos sucessivos aumentos nos preços dos combustíveis promovidos pela Petrobras sob a tutela do governo golpista de Temer, caminhoneiros de todo o Brasil entraram em greve e fecharam rodovias em pelo menos 22 estados. 
Nesta quinta-feira (24) as mobilizações chegam a seu quarto dia, afetando a população com o medo do desabastecimento e prejudicando a economia com a paralisação de linhas produtivas.
Postos de combustível e aeroportos estão começando a ficar sem gasolina, óleo diesel e querosene de aviação, afetando o transporte nas grandes cidades. Até mesmo os ônibus municipais estão parando de rodar devido ao desabastecimento.
No Mato Grosso, por exemplo, a falta de combustíveis afetou o transporte escolar em Primavera do Leste. No Recife, houve redução no número de ônibus em circulação, enquanto foram registrados atrasos em linhas de cidades de São Paulo.
Segundo a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), já foram registrados casos de desabastecimento no Rio de Janeiro, cidades do Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. Outros estados também registraram o problema, como Minas Gerais e Tocantins.
Em alguns pontos o preço da gasolina atingiu valores estratosféricos nesta quinta. Em Brasília foi registrada a cobrança de R$ 9,99 por litro, enquanto em Recife um posto vendia a R$ 8,99 o litro.

Mas esqueceu  que  todos  fazem parte  do foro de  são paulo  seus objetivos  é  pegar  carona  na greve  dos  caminhoneiros  e fazer exatamente que  seus "pais  lula  e Marx"  querem  instaurar  o caos.  E  depois  colocar a  culpa  nos legítimos  organizadores da manifestação .

E  assim que  fazem,  mas  se  houvesse  muçulmanos por traz, como seria  a  reação  desses  comunistas ?

Nem  entravam na  greve :

Eles não atacam os muçulmanos, não importa o que eles façam, porque eles ganham seguidores com seu multiculturalismo, mas também e fundamentalmente os vêem como um aliado para acabar com o Ocidente e suas instituições evolucionárias.
No final de 2016, também em Espanha, quatro homens de nacionalidade marroquina violaram um turista dinamarquês, que mais tarde deixaram deitar-se numa rua da Gran Canaria. Os vídeos obtidos a partir das câmeras de segurança de locais próximos mostram que a mulher foi levada à força para uma única rua onde, apesar de sua firme oposição ter sido estuprada por um homem, então mais três amigos do estuprador abusaram da mulher. enquanto ela estava inconsciente.
Os vídeos também mostram que mais tarde chegou um quinto homem que tentou abusar da mulher, mas desta vez ela conseguiu se defender e depois de vários minutos de luta, conseguiu escapar.
No final de 2017, quando o julgamento finalmente aconteceu, a casa de guarda de San Bartolomé de Tirajana os libertou com medidas cautelares. Por que o mundo inteiro não percebeu esse fato como aconteceu com "o bando"? Onde estavam os Podemos e as feministas militantes? O que causou que neste caso eles não pressionaram de forma que estes homens fossem para a cadeia quando há evidência clara de uma violação aqui?
Mas este não é um caso isolado, acontece em toda a Europa, sistematicamente as autoridades escondem os estupros e abusos sexuais cometidos por muçulmanos.
Sexta-feira 25 de maio o que estou dizendo foi completamente claro quando Tommy Robinson, fundador do 'Inglés Liga de Defesa', que serve como jornalista investigativo e passou anos denunciando a islamização da qual ele é vítima Reino Unido, foi preso depois de ser acusado de perturbar a ordem pública enquanto cobria nos arredores da corte de Leeds o julgamento de 29 paquistaneses acusados ​​de numerosas violações.
Com boas razões, Robinson estava se dirigindo ao público dizendo que nenhum outro meio de comunicação estava relatando o fato. Após uma hora de transmissão, vários agentes se aproximaram dele para prosseguir com sua prisão por "perturbar a paz fomentando a islamofobia".
"Você pode me arrumar um advogado? Isso é ridículo, eu não disse uma palavra. Eu não fiz nada ", disse o jornalista enquanto ele foi capturado. "Muitas pessoas juraram me matar e até matar minha família e ainda estão na rua. Eu não disse nada e eles me prenderam ", ele insistiu sem resultado.
Bem, enquanto na Espanha leva anos para julgar os estupradores árabes e depois libertá-los, no Reino Unido eles constantemente reclamam de agressões sexuais e abusos cometidos por muçulmanos e as autoridades não fazem nada.
E na Alemanha, de acordo com o escritório da Polícia Federal, crimes de natureza sexual cometidos por estrangeiros aumentou de 599 em 2013 para 2.790 em 2016, coincidindo com o pico da crise migratória, e constantemente denuncia sem Em resposta à justiça de grupos de muçulmanos que tocam mulheres nas ruas, Robinson já foi julgado e condenado a 13 meses de prisão por cobrir um julgamento contra estupradores muçulmanos.
A notícia do que aconteceu com Robinson e sua sentença não foi divulgada em nenhuma das principais mídias do Reino Unido porque as autoridades proibiram falar sobre isso, assim como foram proibidas de fazer reportagens sobre o julgamento contra os muçulmanos.
Citei nesta coluna apenas alguns casos de como a esquerda através do feminismo e do multiculturalismo tomou a Europa e parece ter tornado seus habitantes suicidas. Mas há muitas frentes e centenas de casos que deixam claro que o marxismo cultural está afundando o continente europeu.

Europa, é o próximo alvo do Marxismo : Criam o Caos, Vítima um Grupo e Apresenta um Libertador Esta diferente do Brasil ? Não!








RENATO SANTOS  30/05/2018   O  Comunismo  esta  sufocando  a  direita  de uma vez,  não é  apenas  no Brasil, nem  na VENEZUELA, agora  o jogo  da vez é  a  EUROPA. 

Usando  uma técnica  muito  simples , inventa  o caos, faz  um grupo de vítima  e  depois  apresenta  um  messias  que será o libertador,  esta  diferente  do Brasil ?  Não  meus queridos  leitores.



O marxismo está criando problemas onde não há nenhum. Conquiste seguidores graças à criação de antagonismos entre supostos grupos oprimidos e grupos opressores.
O primeiro conflito que ele inventou foi o de trabalhador versus empregador, o marxismo clássico dizia aos pobres que a situação deles era culpa dos donos dos meios de produção. Assim, o sonho de Marx era que os trabalhadores do mundo se unissem contra o capitalismo.
Mas hoje com esse discurso, pelo menos na Europa, onde você desfruta de um certo nível de bem-estar e onde o que um trabalhador mais deseja é ser contratado por uma multinacional, eles não receberão muito. E a esquerda percebeu isso por um bom tempo, por isso teve que se reinventar, sua nova arma é o marxismo cultural.
A técnica é a mesma, inventa um problema, vitima um grupo e depois se apresenta como um messias libertador. É claro que eles tiveram que encontrar novos sujeitos revolucionários, porque os trabalhadores não os apoiarão mais para derrubar o sistema que trouxe mais prosperidade.
O principal campo de batalha agora não é o econômico, mas o cultural. Os novos temas revolucionários são mulheres, jovens, negros, homossexuais, indígenas, imigrantes, etc. O objetivo final é destruir a cultura ocidental com suas instituições, como família e religião, e assim alcançar a queda do capitalismo. Eles entenderam que isso não acontece se não houver certos valores e estilos de vida.
Não vou continuar explicando a estratégia e vou mostrar alguns fatos que deixam claro que a esquerda estabeleceu uma ditadura cultural. Até a justiça foi tomada pela estratégia esquerdista.
Uma das evidências mais terríveis de que o marxismo cultural, via feminismo, já estabeleceu uma tirania e que até a justiça cede às suas pressões, é o caso do "rebanho" na Espanha. Cinco homens foram condenados a nove anos de prisão por "abuso sexual continuado". Os magistrados que levaram o caso chegaram a reconhecer que não consideram que tenha havido violência ou intimidação, mas dizem que houve um "consentimento falho" e, portanto, o crime seria abuso sexual.
O especial é que existem vídeos que provam que a mulher entrou no local onde os eventos aconteceram, sozinha. Que mesmo na questão de um dos homens sobre se ela queria ser penetrada, ela disse "sim". É também evidente no material audiovisual que a mulher participou ativamente do ato sexual e, além disso, no julgamento a jovem admitiu que nunca disse "não".
Apesar de tudo isso, os juízes não conseguiram libertar os jovens. A pressão das feministas e da mídia que fazem o jogo foi brutal, e por conta de sua ditadura, cinco homens que fizeram uma orgia com um estranho, e que podem ser sujos, mas que não são estupradores ou forçados esta mulher espanhola para não fazer nada, eles estão na cadeia.
Este caso marca um ponto de virada. A partir de agora, se uma mulher diz que foi estuprada, não importa que existam vídeos sobre o que aconteceu onde está claro que ela queria, quem sempre perderia é o homem. A esquerda ganhou o voto de muitas mulheres dizendo-lhes que elas não são responsáveis ​​por suas ações e que o que quer que aconteça a elas é culpa do patriarcado.
Mas isso acontece enquanto o homem não é um imigrante árabe; na verdade, se ele é muçulmano, ele até tem o direito de violar. A explicação desse estranho comportamento da esquerda e sua obsessão pelo multiculturalismo que os leva a defender os estupradores se eles são imigrantes, é que no fundo tudo é parte de uma estratégia para acabar com a cultura ocidental.

Por que o PT quer Lançar " seu salvador no desespero" Simples a OEA Vai Abrir Processo Internacional Criminal Contra NICOLAS MADURO e vai sobrar tanto para o Lula como pra Dilma Pelo Seu Apoio a Ditadura Madurense








RENATO  SANTOS  30/05/2018  Muitos  brasileiros  não  prestam  atenção  nos  movimentos da esquerda  no País, por  dois  motivos foram  doutrinados  ou  são  ignorantes nesse  assunto.  



O  PT  quer  por  qualquer  custo lança  a  sua  " salvação política"  para escapar  do Tribunal de Haia  por  crimes  contra  a Humanidade, já  que  eles  deram  apoio  ao NICOLAS MADURO e  toda  as esfera  de corrupção.

A  OEA  mudou  de pensamento  e precisava, as eleições  na VENEZUELA  sempre  foram  envolvidas  por  corrupção.  

Nessa  ultima  em maio  ultrapassou  os limites,  MADURO  fez exatamente  que HITLER  fez  com os JUDEUS e  o COMUNISMO   fez  na POLÔNIA massacrou  o povo  com a  fome.

Foi  exatamente  a  fome  uma  das melhores artimanhas de dominação  contra  um povo  que esta a merce  de terroristas  assassinos, isto é, refém dentro  de seu  próprio  País.

Não há  muita  saída  para  os venezuelanos a não ser  uma  Intervenção  sob o Comando  dos  Estados  Unidos  com apoio  do Brasil, mas , essa Nação  esta  sendo  "  dominada"  pelos  COMUNISTAS no poder, as  trincheiras  não podem ser  muito  contada  na  atual  conjectura, resta  a OEA  fazer  seu devido  papel  e processar  não só  NICOLAS  MADURO  mas  toda  a esquerda  inclusive  no Brasil.

Numa  matéria  feita  pelo jornalista Orlando Avendaño  no dia  29 de maio  de  2018, no portal de noticias  PANAMPOST trata  desse  assunto.

Especialistas da Organização dos Estados Americanos apresentaram na terça -feira um relatório confirmando que o ditador Nicolás Maduro cometeu crimes contra a humanidade na Venezuela.
"Há motivos razoáveis ​​para acreditar que os crimes contra a humanidade foram cometidos na Venezuela desde 12 de fevereiro", concordou o grupo de especialistas que falou em uma entrevista coletiva na sede da Organização em Washington.
Segundo o ex-secretário executivo da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, Santiago Cantón, que faz parte do grupo de especialistas, o relatório identifica 131 execuções extrajudiciais; mais de 1.300 presos políticos; bem como "um padrão generalizado e sistemático de abuso dirigido a um segmento identificado da população civil".
Este processo, que agora chega ao fim, foi promovido pelo secretário-geral da Organização dos Estados Americanos, Luis Almagro, e começou quando ele apresentou o seu terceiro relatório sobre a Venezuela, em julho de 2017. Nesse documento, o secretário concluiu que não havia provas de crimes contra a humanidade na Venezuela. No entanto, anexado ao processo e fortalecer seu relatório, Almagro promoveu um exame e foi nomeado para o painel.
Agora o painel, formado por Manuel Ventura, da Costa Rica; Santiago Cantón, da Argentina; e Irwin Cotler, do Canadá; Ele apresenta seu documento que apóia a Almagro e acaba forjando um extenso trabalho sobre os crimes cometidos na Venezuela pelo regime de Maduro.

Para saltar rapidamente para a investigação formal no Tribunal Penal Internacional

A apresentação deste relatório é fundamental. Ele foi promovido pelo Secretário-Geral Luis Almagro e funda o terreno para uma série de ações contra o regime ditatorial de Nicolás Maduro.
Imediatamente após a apresentação do grupo à OEA, houve reações importantes. A coordenadora do movimento Vente Venezuela e coordenadora da aliança Venezuela, María Corina Machado, escreveu em sua conta no Twitter: "Demoledor. Toda desculpa acabou. Espero que os presidentes democráticos da América Latina atuem agora perante o Tribunal Penal Internacional. Nós seguimos em frente! "
Além disso, o Secretário Geral Luis Almagro, publicou um audiovisual sobre o assunto. "O compromisso essencial que nos obriga é manter o hemisfério livre de crimes contra a humanidade (...) A Secretaria-Geral da OEA não acha possível ignorar as denúncias dos venezuelanos. Estes testemunhos foram apresentados à OEA (...) O ICC é um sistema que emerge acima da jurisdição interna dos países (...) Crimes como os apresentados neste documento são o suficiente para apelar a uma consciência universal ", disse ele o alto funcionário.
Em sua própria conta no Twitter , Almagro anunciou que irá encaminhar o relatório dos especialistas para o Tribunal Penal Internacional. Isso, diz ele, "será a base dos passos que daremos aos países e observadores da OEA para representar perante a Corte as denúncias formuladas aqui". No entanto, de acordo com o que é lido na mídia DW , o que Almagro poderia fazer é apresentar o caso em uma capacidade pessoal. Não em nome da OEA como instituição, que não pode fazê-lo.