Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

Os pichadores assassinos foram condenados a mais de 30 anos de cadeia no caso do Senhor Manoel um esta foragido







RENATO  SANTOS  30/06/2018  Lembram  do caso  do  senhor Manoel  que teve  amputar  o braço, pois  é  o caso  aconteceu em 2016, só agora  saiu  a sentença de seus  assassinos  os  pichadores, vejamos  o caso: 



O 5º Tribunal do Júri do Fórum Criminal da Barra Funda condenou ontem (28) Anailson Costa da Silva e Marivone Pereira da Silva sob a acusação de homicídio consumado e tentativa de homicídio triplamente qualificados – motivo fútil, meio cruel e utilização de recurso que dificultou a defesa da vitima –, praticados, respectivamente, contra o dentista Wellinton da Silva e seu pai, Manoel Antônio da Silva. Anailson foi condenado também por associação criminosa e pichação.

        Pelos crimes, Marivone cumprirá pena de 32 anos de reclusão, em regime inicial fechado, e Anaílson, que foi julgado à revelia, pois está foragido, 33 anos de reclusão – também em regime inicial fechado –, além de três meses de detenção, em regime aberto, pela pichação.

        Os crimes ocorreram em agosto de 2016, quando o dentista e seu pai foram violentamente agredidos por um grupo de seis pessoas que estava pichando o muro da residência das vítimas.

        Na sentença, o juiz Luis Gustavo Esteves Ferreira destacou “o altíssimo grau de reprovabilidade da conduta, ficando evidenciado, pela prova oral colhida, que os crimes dolosos contra a vida foram praticados com acentuada frieza (os acusados agrediram, sem piedade, a vítima até a morte, utilizando paus, pedras e mediante chutes, socos e pontapés), em circunstâncias reveladoras de brutalidade incomum”.


Arrogância de Maradona em Apoiar Nicolas Maduro e a Lei do Aborto Levaram a Argentina perder a Copa Mediante a França por quatro a três FORA DA COPA PRA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU







RENATO  SANTOS   30/06/2018    A  arrogância  de  Maradona em apoiar NICOLAS MADURO  e  a lei do aborto  trouxe  para  a Argentina  a sua pior  derrota  na Copa  a frente da França  e esta  fora,  por  quatro a  três, que vergonha.  

foto  EL PAIS 

Quem esperava um Lionel Messi decisivo assistiu a uma atuação de gala de Kylian Mbappé. O jovem craque francês marcou dois gols, sofreu o pênalti convertido por Griezmann e comandou as ações mais perigosas do ataque da França na vitória por 4x3 neste sábado. 


Impulsionados pela velocidade e pela potência de Mbappé, os franceses poderiam ter goleado os argentinos na abertura das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, mas viram sua defesa ser vazada três vezes pelo insistente ataque argentino.


Quando Mbappé partiu desde a intermediária francesa para parar apenas no pênalti cometido por Rojo dentro da área argentina, o jogo parecia definido. Griezmann — que já tinha acertado uma bola no travessão em cobrança de falta — converteu a penalidade e a França teve ao menos dois contra-ataques para matar o jogo. 


Mas os franceses erravam o último passe e, aos 41 minutos, Di Maria aproveitou desatenção da defesa adversária para acertar um belo chute de fora da área: 1x1.

A Argentina contou com a sorte no início do segundo tempo para virar o placar. A bola fraca chutada por Messi desviou em Mercado no meio do caminho e tirou Lloris do lance. A virada argentina despertou a França, que encontrou o empate nos pés do lateral Pavard, num lindo chute de fora da área. 

Coube a Mbappé marcar os dois gols seguintes da França, primeiro em jogada individual, limpando a defesa dentro da área antes de finalizar, e depois completando assistência de Giroud. 


Aguero ainda conseguiu descontar nos acréscimos, ao finalizar de cabeça lançamento de Messi, mas o jogo já estava definido.

A França aguarda agora o vencedor de Uruguai x Portugal para saber quem enfrentará nas quartas de final.