Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Colômbia encontra 21.000 cartões de mobilidade fronteiriça com a Venezuela adulterada COLOCA O BRASIL NUMA OBSERVAÇÃO







RENATO SANTOS  11/07/2018   Autoridades de imigração colombianas detectaram 21 mil Cartões de Mobilidade Fronteiriça (TMF) em uma semana durante controles realizados em três etapas entre a Colômbia e a Venezuela, informaram fontes oficiais.  

E  Coloca  o Brasil  na linha  de  perigo  pessoas  bolivarianas  se  passando  por  cidadão venezuelanos.




Colômbia encontra 21.000 cartões de mobilidade fronteiriça com a Venezuela adulterada cartões adulterados foram encontrados durante um teste da nova tecnologia que será usada para inspecionar os documentos de viagem de mais de 48.000 pessoas que atravessam diariamente os três pontos de passagem no departamento de Norte de Santander, o diretor de Migração Colômbia disse ele em um comunicado , Christian Krüger.

Ele explicou que o teste inicialmente funcionaria apenas naquele departamento e que isso permitia, além de descobrir os documentos falsos, capturar dois estrangeiros procurados pelo crime de tráfico de drogas.

Esses cartões foram criados pelo governo colombiano para facilitar o trânsito de venezuelanos que fogem da crise no país petroleiro.

Com esse tipo de medidas, segundo Krüger, não apenas busca-se uma ordem maior em questões de imigração, mas protege o país de possíveis ameaças que possam vir a comprometer a segurança nacional.

Ele lembrou que a Ponte Simón Bolívar, que une o venezuelano San Antonio del Táchira com o colombiano Cúcuta, é responsável por cerca de 80% do total de pessoas vindas da Venezuela.

O novo processo de controle é feito em apenas cinco segundos, graças a um aplicativo que permite verificar a identidade de pessoas em diferentes bancos de dados.

Em uma recente entrevista à Efe, o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, disse que mais de um milhão de venezuelanos se estabeleceram permanentemente no país.

EFE / AM

O Papa pode mudar o paradigma da Igreja?







RENATO SANTOS 11/072018   Cinco anos do Pontificado do Papa Francisco. 




Foram tais a s modificações operadas e em contradição com o Magistério bi milenar da Igreja que uma pergunta se impõe:

trata-se de continuidade ou ruptura com o magistério e a disciplina imutáveis da Igreja?

E se está havendo ruptura outras questões se levantam:

Estaríamos hoje em situação análoga à que promoveu o Apostolo São Paulo a resistir ao primeiro Papa (Gal. 2:11)?


Nestas circunstâncias, é legítimo os fieis resistirem à autoridade eclesiástica, e até mesmo ao Sumo Pontífice?


Quais os pontos específicos em que é lícito empreender essa resistência? 

José Antonio Ureta, escritor, conferencista e pesquisador da TFP Francesa, faz um levantamento do quinquênio do governo do Papa Bergoglio e publica um livro, lançado em Roma, durante um simpósio promovido pela Fondazione Lepanto e pelo Prof. de Mattei, no dia 23 de junho pp.:

”A MUDANÇA DE PARADIGMA DO PAPA FRANCISCO: Continuidade ou ruptura na missão da Igreja?

O IPCO – Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoverá, no mês de agosto, uma conferência de José Antonio Ureta sobre o tema.

Em breve lhe avisaremos. 

Por enquanto assista no link abaixo a entrevista dada pelo autor, em Roma:

https://www.youtube.com/watch?v=TkK_nuZjoLs

Atenciosamente

Diogo Waki

Diretor de Relações Institucionais do

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

SILVIO SANTOS Não dá ponto sem nó <<>>> Silvio Santos tira Sheherazade do SBT Brasil e coloca para apresentar jornal local







RENATO SANTOS  11/07/2018  Silvio  Santos  avisou  porém não acreditaram  é  só o começo. Segundo publicação no Noticias da TV, pela terceira vez em apenas três dias, Silvio Santos mudou a programação do SBT. 




A partir desta quarta (11), o SBT Brasil, principal telejornal da emissora, passa a ter blocos exclusivos para São Paulo e outras cidades que não contam com programação local. 


Das 19h20 às 19h45, horário até ontem ocupado pela novela Amanhã É Para Sempre, a emissora levará ao ar notícias policiais e informações do trânsito da capital paulista. É um teste para a estreia de um telejornal local.

Silvio Santos decidiu, a partir de hoje (11), mudar mais uma vez a programação: o SBT Brasil passa a ter 25 minutos locais, das 19h20 às 19h45, para a Grande São Paulo e cidades sem programação local, como o Rio de Janeiro. 


O bloco local, nos mesmos moldes do Cidade Alerta, com reportagens policiais, será apresentado somente por Rachel Sheherazade.

Das 19h45 às 20h20, o telejornal terá conteúdo nacional, sobre política e economia.

A nova troca na grade é um teste para o retorno do telejornal SBT São Paulo, que já foi exibido (e não teve vida longa) em 2006 e 2012. 


Se o teste der certo, Carlos Nascimento será deslocado do SBT Brasil para o novo projeto.

Tomem cuidado Mulheres Antes de entregar a sua vida nas mãos de um assassino <<>> Matou por ciumes <<>> Usuário de Drogas <<>> Ele mesmo confessou









RENATO  SANTOS  11/07/2018 ATUALIZANDO  AS 17:40  Um  crime  passional  leva  um usuário de drogas  a matar sua esposa  por  ciumes.  Ela   era  evangélica, eles  contrariarão o  matrimônio  no civil e  depois  teve  uma cerimônia  na  Igreja qual ela frequentava.  

O  beijo  do Judas que levou a morte  a  Daniela casamento  no civil Facebook 


Mas  devido  ao  ciumes  ele  se achou  no dever  da  mata-la.

Ele Wagner José de Souza  disse à polícia disse que brigou com a mulher durante uma suposta crise de ciúmes dela. Daniele Candido foi achada pelo irmão debaixo do sofá, coberta por um lençol.

O marido da jovem de 21 anos encontrada morta na casa onde morava, no bairro Itapeva, em Votorantim (SP), foi preso na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Santa Elisa, em Porto Feliz (SP).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o jardineiro Wagner José de Souza, de 31 anos, disse que havia usado cocaína e brigou com a mulher durante uma suposta crise de ciúmes dela por conta de um trabalho em Porto Feliz.

Ainda segundo a GCM, Wagner golpeou a mulher na cabeça com um objeto de trabalho. Ele estava na casa de um amigo no momento da prisão e confessou o crime aos guardas.


O caso está sendo apresentado na delegacia da cidade.

'Corpo no sofá'


A estudante Daniele Candido morava com o marido em um barraco de madeira. O irmão da vítima contou à polícia que foi até a residência do casal durante a tarde desta terça-feira, mas ninguém o atendeu.

No entanto, o parente retornou ao local à noite e também não foi atendido, então, decidiu entrar na casa pela janela.


O rapaz encontrou a irmã morta debaixo do sofá, com o corpo coberto por um lençol. Conforme o depoimento do irmão, o cunhado é usuário de drogas, mas a jovem não consumia entorpecentes.

Daniela  sempre acreditou  que  a sua fé  poderia  mudar  atitude  dele, porém,  não é a fé dela  e sim dele,  friamente  ele deu  como resposta  ao amor dela  com a morte.


As  pessoas  estão perdendo  a noção  dos parâmetros da  vida, isso  é  o valor que ela têm  por  drogas. 


 

Por  esta  na investigação  policial reservamos o direito  de não  publicar nada a não ser o que  já consta.

Vingança ou seja  até  por uma simples discussão, dizem um ditado  muito errado  que  na briga de mulher  não se mete a colher, isso  é  estão vendo  o que ocorre  e não fazem absolutamente  nada. 

Aí  estão  arrumando  desculpas  que matam por serem  usuários de  drogas, na realidade  o ser  humano  perdeu  e faz  tempo esse  parâmetro da  vida,  que se resume  em :  amor, respeito e DEUS.

Depois da  morte da menina VITÓRIA,  DO SOCO QUE UM IDIOTA EX ASSESSOR DE UM VEREADOR  DEU  no nariz da ex esposa, agora  outro  crime, um "  suposto"  usuário  de droga, assassinou  sua esposa.

Corpo foi localizado coberto por lençol pelo irmão da vítima, que entrou no barraco pela janela. Marido da jovem não foi localizado; caso é investigado pela Polícia Civil.

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta na casa onde morava no bairro Itapeva, em um local conhecido como Palmeirinha, em Votorantim (SP), na noite desta terça-feira (10).

Segundo a Polícia Civil, a estudante Daniele Candido morava com o marido em um barraco de madeira. O irmão da vítima disse à polícia que foi até a residência do casal durante a tarde desta terça, mas ninguém o atendeu.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz disse que retornou ao local à noite e também não foi atendido, então, ele decidiu entrar na casa pela janela.

O rapaz disse que encontrou a irmã morta debaixo do sofá, com o corpo coberto por um lençol. O rapaz contou aos policiais que o cunhado é usuário de drogas, mas a jovem não consumia entorpecentes.

Ainda segundo a família, Daniele tinha marcas de estrangulamento, mas o laudo da perícia deve apontar as causas da morte.

O marido da vítima não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. O caso é investigado pela Polícia Civil.