Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

Araçariguama Bairro Vila Nova Vítima Douglas Abreu Santos encontrado morto a pedradas Trabalhou na Frente de Trabalho da Prefeitura









RENATO  SANTOS  05/08/2018  ARAÇARIGUAMA  BAIRRO  VILA NOVA, onde  residia  a menina  dos patins  cor de rosa, mais  um crime  ocorrido.





A Polícia Civil de Araçariguama prendeu o homem acusado de ser o responsável pela morte de um rapaz ocorrido por meio cruel, a pedradas, no centro da cidade no domingo, 27 de maio de 2018. 

A prisão foi feita na quinta-feira, 31, em São Paulo pela Polícia Militar.

O acusado, Fabiano dos Santos, tem 30 anos e foi abordado pelos PMs. Durante a conversa, muito nervoso, ele acabou confessando que havia matado um homem em Araçariguama.

Os policiais ligaram para a Polícia Civil de Araçariguama que confirmou e investigadores foram até a capital para prendê-lo.

Os policiais civis informaram que já estavam seguindo os passos do acusado. Que já haviam o identificado, pois, foi visto ao lado de outra pessoa, andando junto com a vítima momentos antes na noite do crime.

Segundo os investigadores, eles estavam todos juntos na hora do ocorrido.

Os policiais já estavam fazendo diligências para encontrá-lo.

Após a prisão, ele foi levado para a carceragem da Unidade de Transferência de São Roque.

Em depoimento, ele confessou novamente o crime à polícia e foi encaminhado para a cadeia da cidade.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito e a vítima frequentavam o mesmo bar em Araçariguama. A investigação acredita que o crime tenha ocorrido após uma discussão entre os dois.

Na rua onde houve o crime, eles teriam entrado em uma discussão e o acusado então, atingiu a vítima na cabeça com uma pedra.

Foram vários golpes, informou a polícia.

O corpo foi encontrado na rua quando amanheceu o dia. A polícia foi chamada e em seguida foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Sorocaba.

O corpo estava no bairro Vila Nova.

A vítima é Douglas Abreu Santos, 26 anos.

Douglas não estava com os documentos e não há informações de como ele foi reconhecido. 

Ainda de acordo com a polícia, os familiares disseram que o rapaz não tinha o costume de sair de casa sem a carteira.

O caso foi registrado na delegacia como homicídio.

O rapaz já trabalhou na Frente de Trabalho da Prefeitura da cidade.

O suspeito preso deve passar por uma audiência de custódia.

A polícia também acredita que ele tenha agido com a ajuda de um ou dois comparsas.

Os policiais prosseguem a investigação e estão atrás dos do possíveis envolvidos.

Agora sim <<>. Temos um Partido da Direita PSL <<>> Jair Bolsonaro e o General Mourão Juntos <<>> Começa a Resgatar a Moral e a Esperança deste País <<>> Patriotas, Intervencionistas, Legalistas Juntos Podemos Salvar Essa Nação dos Comunistas



       



           SEJA  BEM  VINDO  GENERAL MOURÃO 



RENATO  SANTOS  05/08/2018  Agora  sim  temos  o que chamamos  a  direita  conservadora  brasileira, finalmente  depois  de tantas  e vinda,  agora  é oficial. 



O PSL  não vai  apoiar  nenhum candidato  ao governo de São Paulo,  pois  todos  são da esquerda,  e  precisamos  recuperar  a ORDEM  e  o PROGRESSO    no Brasil.  

Para  tanto  convocamos  a  todos  os intervencionistas, patriotas, legalistas  e pessoas  que queiram lutar  por  uma  democracia  justa  e verdadeira  a votar, temos  um  Candidato á Presidente  Jair  Messias  Bolsonaro  e  o General Mourão  vice,  finalmente.


Nós  temos  o dever  de  cidadão  brasileiro  de fazer  valer  o nosso  voto, diferente  das  eleições  de 2014,  a qual  o ex presidente  do TSE  deu de bandeja  a  eleição  para DILMA, alias naquela  época  tínhamos  sim dois  comunistas AÉCIO E  DILMA,  mas agora  o cenário  é  diferente  e  seu voto  é  válido e  precioso  se quisermos  mudar  esse  país, isso  chamo de intervenção constitucional.

Os  comunistas  infiltrados  no movimento  intervencionistas  e canais  do  YOUTUBE   que  se diziam patriotas, vão começar  a  mostrar  a sua verdadeira  face.

Deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) anunciou na manhã deste domingo (5) o nome do general da reserva Hamilton Mourão (PRTB) como seu vice na chapa para concorrer à presidência da República.

Bolsonaro participou da convenção do PSL estadual no Clube Guapira, na Zona Norte de São Paulo. Disse que o nome do vice será anunciado oficialmente à tarde na convenção do PRTB juntamente com Levy Fidelix e do senhor general Hamilton Mourão.

No discurso, Bolsonaro agradeceu ainda a advogada Janaína Pachoal e o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que tiveram nomes cotados para ser o vice na chapa. Janaína alegou questões familiares e recusou neste sábado (4) o convite para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial.

Em nota, o PRTB disse que "o general Hamilton Mourão está confirmado como vice de Jair Bolsonaro na corrida à presidência da República".

Antonio Hamilton Martins Mourão é gaúcho de Porto Alegre, tem 64 anos. Entrou para o Exército em 1972 e ficou na ativa até fevereiro de 2018. Ele ganhou notoriedade em 2005, quando estava no Comando Militar do Sul. Ele tinha feito críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff e dito, durante uma palestra no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR) em Porto Alegre, que é preciso um "despertar para a luta patriótica" como saída para crise política do país.

Após as críticas, Mourão foi exonerado do cargo e designado para assumir uma posição na Secretaria de Economia e Finanças do Exército.

Vivi no regime militar e não tenho absolutamente nada a reclamar. Quem era trabalhador, cuidava da sua vida e não fazia nada de errado era o cidadão mais feliz da vida.  EDITOR  RENATO SANTOS    sou da direita  agora  chegou  a nossa vez  de colocar  esse  País  nos caminhos  certos. 



É FATO <<>> HMU de Guarulhos esta morrendo por falta de dinheiro <<>> Cadê o dinheiro Guti <<>Prefeitura de Guarulhos não deposita dinheiro e hospital fica sem médico









RENATO  SANTOS  05/08/2018   Guarulhos  a  cidade da corrupção, depois da baertura  de um processo  realizado  pela  doutora Marcia  e supostos  jornalistas de Guarulhos,  comprados  para  combater a verdade,  que ocorre  na Cidade, como  acusar  de fake news  a  mascara  caiu.  A  verdade.  



A situação do Hospital Municipal de Urgências (HMU) de Guarulhos está ruim há mais de um ano e, na última terça-feira, depois que médicos e funcionários ameaçaram fechar as portas por causa de atraso no pagamento dos salários e más condições de trabalho, a Prefeitura de Guarulhos e o "Instituto Gerir" - que administra o hospital - fizeram um acordo para manter esses atendimentos.
O instituto alega que os recursos que têm sido repassados estão sendo insuficientes, porque os custos aumentaram. Desde abril, o hospital sofre com a falta de insumos e medicamentos.
Agora, pelo novo acordo, o pagamento dos médicos e funcionários seria feito até sexta-feira (3). Só que isso não ocorreu, e quem procurou atendimento no hospital neste sábado (4) não encontrou nem médico no local.
Na entrada, as cadeiras estão todas vazias e as secretárias informam, no balcão, que o atendimento parou. “Estamos, no momento, estamos sem médico. Só emergência”, diz a atendente.
Várias pessoas saíram do hospital sem atendimento. Um deles era o açougueiro Luiz Felipe Campelo. “Informaram que não há médico, e não há atendimento”, disse ele.
“Falaram que não está atendendo”, falou a vendedora Alexandra de Andrade, que estava com fraqueza e tontura quando procurou o hospital e saiu sem atendimento.
A mãe desta da dona-de-casa Josenil Alves Fernandes está internada no hospital, e disse que nenhum médico foi ao local hoje. “Só tem enfermeiro e pouco enfermeiro também.”
Já a operadora de telemarketing Sônia Andrade chamou a polícia para tirar a filha do hospital. A filha já tinha recebido alta médica depois de uma cirurgia no pescoço, mas o hospital não queria liberá-la.
“Tive que chamar a PM pra conseguir tirar minha filha daqui de dentro, não tem médico, não tem nada, não tem um médico lá dentro”, afirmou.
O hospital informou que “mantém os atendimentos de urgência e emergência funcionando normalmente neste final de semana”.
A Prefeitura confirmou que os repasses ao Instituto Gerir “não foram efetuados nesta sexta-feira, conforme estava previsto, devido ao atraso na assinatura do contrato entre as partes, o que só ocorreu no fim do dia, depois do expediente bancário”.
No entanto, diz a Prefeitura, “já existe dotação orçamentária” e o repasse será realizado na segunda-feira (6).