Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

A Gazeta Central Faz Uma Denuncia Gravíssima ONG mantida pelo PT incentivou venezuelanos agredir os brasileiros em Pacaraima







RENATO  SANTOS  18/08/2018  Estado  de  Roraima  em pé de guerra, e  a imprensa  brasileira  se  é que  podemos chama-la assim esta  afirmando que  os brasileiros  provocaram  os  venezuelanos. 
empresário  agredido  por  venezuelanos  


Mas,  a verdade  é que  os  venezuelanos  que estão na  cidade  foram os  causadores  da  violência  quando  invadiram  o  supermercado da  região e  começaram  a depredar  tudo  que  estava  na  sua frente  inclusive  sequestrando  e  mantendo os  reféns  uma família  de  brasileiros  a  população  foi  a  favor   das  vítimas,  para  piorar  a  situação o que essa  Guarda  das  forças  federais estavam fazendo  la  ao  invés  do  Exercito Brasileiro  defender  primeiro  os  da casa.  

DENUNCIA 




Quatro suspeitos invadiram o local, bateram, roubaram e ainda trancaram a família da vítima em um dos quartos da casa.

Na manhã deste sábado, 18, moradores do município de Pacaraima, cidade brasileira que faz fronteira com a Venezuela (VE), estão realizando uma manifestação contra os imigrantes venezuelanos envolvidos em crimes e que residem naquela região.  

Ele explicou ainda que a motivação do movimento ocorreu após o espancamento de um dos comerciantes de Pacaraima que foi removido as pressas para o Hospital Geral de Roraima (HGR) na noite de sexta-feira, 17.
Ele teria sido espancado por quatro pessoas que seriam de nacionalidade venezuelana, porém não há esta confirmação ainda junto as autoridade policiais.  
“Vamos permanecer o dia todo, pois essa noite [17 de agosto] mais um morador de Pacaraima foi vítima do vandalismo de alguns imigrantes que atravessam a fronteira para cometer crimes. Eles renderam a família toda e o espancaram. 

Ele foi mais uma vítima e precisamos que as autoridades tomem providências”, pede o morador fronteira.
Os manifestantes queimaram e destruíram barracas de imigrantes que residem em abrigos improvisados nas ruas de Pacaraima. 

Mais de 30 brasileiros estão presos em um abrigo improvisado, numa quadra de esportes, e protegidos pela guarda venezuelana, contra ataques de venezuelanos revoltados por terem sido expulsos do país durante a manifestação que vem sendo realizada por lá desde a manhã deste sábado, 18.
De acordo com um dos reféns, Cledson Vieira da Silva, os venezuelanos expulsos começaram a quebrar veículos de brasileiros que estavam transitando pelas margens da fronteira. A confusão iniciou por volta das 11h. Ele relatou que chegou a ser agredido por alguns imigrantes e que pneus foram queimados. 
 “Estamos entre a bandeira da Venezuela (da fronteira) e o posto de gasolina. Todos os carros por aqui foram quebrados por eles. O pessoal está revoltado por voltar para cá e quer matar todo mundo. Até o momento, não chegou exército ou qualquer movimentação da força brasileira”, comentou.
Mais informações ao longo do dia, e na edição impressa desta segunda-feira, 20.
Com colaboração do repórter Pedro Barbosa

Em Pacaraima moradores fazem manifestação contra imigrantes .
Por nota, o Governo do Estado de Roraima que está enviando reforços para o hospital de Pacaraima, com profissionais de saúde e medicamentos. Além disso, também foi ressaltado que há reforço do efetivo policial.
A nota também ressaltou que o Governo de Roraima está assumindo a responsabilidade pela situação de forma isolada, sem o apoio do Governo Federal. “É preciso que o Exército Brasileiro garanta a ordem na fronteira com a Venezuela.

A governadora Suely Campos, informou em nota que  pediu novamente ao Governo Federal reforço na segurança pública de Roraima, que enfrenta aumento na criminalidade em decorrência da crise migratória. Em ofício enviado ao ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, é solicitado o envio da Força Nacional de Segurança para atuar no policiamento ostensivo. Os pedidos de ajuda para a segurança vem sendo feitos desde 2016.
Dados da Polícia Militar apontam que o número de ocorrências envolvendo venezuelanos cresceu 132% de 2015 até agora e o estado de alerta das forças de segurança aumentou com os confrontos registrados desde a madrugada deste sábado, 18, em Pacaraima.

“Nosso estado está sofrendo com o aumento repentino da população. Com isso, registramos aumento também na criminalidade, mas para combater, precisamos também do apoio do Governo Federal”, disse a governadora Suely Campos, ao falar da medida emergencial.
Segundo ela, apesar do Governo do Estado das medidas para reforçar o quadro da segurança pública por meio dos concursos das Polícias Civil e Militar, ainda é preciso de auxílio federal, pois as forças de segurança já não dispõem de contingente nem de equipamentos como viaturas e armas suficientes para combater a criminalidade.

Além do reforço para somar esforços junto à Polícia Militar de Roraima, o documento pede, ainda, medidas emergenciais para controle mais rigoroso da entrada de estrangeiros na fronteira com a Venezuela.
OFÍCIOS ANTERIORES - Em julho de 2016, o Governo de Roraima solicitou providências para reforço do efetivo da Polícia Federal, em Pacaraima. Expondo como o agravamento da crise na Venezuela, já naquela época Suely Campos registrava aumento no índice de criminalidade praticado por cidadãos venezuelanos, principalmente na sede do município de Pacaraima e na capital Boa Vista.

Um ano depois, em agosto de 2017, a governadora Suely Campos, reiterou o pedido ao presidente Michel Temer via telefone. Na ocasião, foi solicitado reforço das forças Armadas e da Polícia Federal na fronteira com a Venezuela, com objetivo de prevenir a criminalidade na região. 
"Também foi solicitado que fosse expedido um decreto de garantia da lei e da ordem para que as Forças Armadas patrulhassem toda a faixa de fronteira do município de Pacaraima com o país vizinho, a fim de coibir a entrada de criminosos, o tráfico de drogas e de armas, além de solicitar reforço no efetivo da delegacia da Polícia Federal local, para maior controle da imigração e atendimento aos pedidos de refúgio", ressaltou a nota.
A equipe de reportagem da Folha de Boa Vista está no município de Pacaraima acompanhando os desdobramentos da movimentação de populares, iniciada pela manhã deste sábado, 18, que ainda está ocorrendo, apesar de reforços de segurança já terem contido conflitos mais extremos.
Uma reunião está ocorrendo neste momento no município com várias autoridades de segurança pública, abrangendo Polícia Civil e Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Exército Brasileiro, para definir sanções administrativa no controle da crise na fronteira.
O Tenente Coronel Max, Subcomandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar, ressaltou que não há feridos nas manifestações, e que, no momento, a melhor solução é o diálogo.
“A população ainda está com os ânimos exaltados, mas estamos fazendo a parte mais importante, que é o diálogo, a conversação, para que eles possam desobstruir a rodovia. Não há feridos”, ressaltou.

Como base para tal ato, os moradores utilizaram a última ocorrência que resultou no espancamento de um comerciante da localidade, conhecido como Raimundo da Churrascaria. 

O homem teria sido brutalmente espancado por um grupo de quatro suspeitos que supostamente seriam de nacionalidade venezuelana. Ele foi removido de ambulância até o Hospital Geral de Roraima (HGR), e ainda está internado.
Segundo um dos mobilizadores das manifestações, Simeão Peixoto, o município está há dois anos sofrendo de problemas relacionados a migração em massa, e que já não tem mais estrutura para arcar com eles.
“Pacaraima está pedindo socorro há mais de dois anos com esse problema que vem acontecendo. Nós já tivemos audiência com Ministro da Justiça, Torquato Jardim, há 30 dias, alertando o problema que vem acontecendo aqui. O município é pacato, mas aconteceram três mortes por decapitação em uma semana. O exército só tem a visão do acolhimento. Não tem a visão da precariedade e da responsabilidade que nós estamos sofrendo aqui.”, afirmou.
Simeão também destacou que a população não desmerece o trabalho do exército no acolhimento de refugiados, mas diz que Pacaraima merece o mesmo nível de atenção.
“Parabenizamos a acolhida do exército, mas nós estamos com problemas enormes no município. A sede não aguenta pagar a conta com a invasão dos venezuelanos. Então, o que está acontecendo aqui nada mais é do que uma revolta da população contra as atitudes que estamos sofrendo”, ressaltou.
Com colaboração da repórter Tarsira Rodrigues e a fotógrafa Diane Sampaio.

Caso Vitória <<>> Hoje Faz Dois Meses que ela Foi encontrada morta <<>> Quando todos os meus medos Já Não Cabem Mais Em MIm <<>> Mamãe conta o que a Senhora Sabe Por Favor <<>> Pai Estou com Saudades <<>> Beijos <<>> Estou no meu Barquinho nesse momento






RENATO  SANTOS  18/08/2018   Talvez essa  Letra  remova  o coração de pedra  da família materna  da VITORIA  GABRIELLY,  e  faça  um  coração de  carne,  ninguém  mais  aguenta  tantas  mentiras  que cerca  a morte  da  menina  dos patins  cor  de  rosa, hoje  18/08/2018, editado  as  15:30  sábado  12:01,  num  dia  frio  onde  o céu  esta  nublado  em  lágrimas  de  saudades  se caem  pelo nossos  rostos. 






E  ainda  a  dor  da falta  que  ela  faz,  e  uma  pergunta  por que  o depoimento do  avô,  foram feitos  duas vezes, o que  realmente  esconderam  da opinião  pública de fato.

"...Quando todos os meus medos já não cabem mais em mim Quando o céu está de bronze e parece que é o fim Quando o vento está revolto o mar não quer se acalmar Quando as horas do relógio se demoram a passar Muitas vezes os seus planos não consigo entender Mas prefiro confiar sem compreender Eu creio em Ti Eu creio em Ti Eu olho pra Ti E espero em Ti Quando você sente medo, do teu lado eu estou E é bom que você saiba que eu sinto a sua dor Também, nunca se esqueça que o mar posso acalmar E que eu sei o tempo certo da vitória te entregar Este tempo é necessário pra te amadurecer E depois tem novidades pra você Eu cuido de Ti Eu cuido de Ti Descansa em mim Comece a sorrir O que eu tenho é bem maior Pois só eu sei do amanhã Então recebe abraço meu Pois da tua vida cuido eu Eu cuido de Ti Eu cuido de Ti Eu cuido de Ti Eu cuido de Ti Eu creio em Ti Eu creio em Ti Eu olho pra Ti (só pra Ti) E espero em Ti  letra  da  AMANDA WANESSA..."

Analisando  as  mentiras  que estão  no inquérito  policial, mal feito, uma  investigação  feita  nas  coxas ,  mas  os  Peritos  Trabalharam  de acordo  com o que  foi passado  para  eles,  mesmo  assim  existe  uma digital  que  não foi nem sequer  investigada. 

Falar  desse  caso  nos deixas  emocionados, GABRIELLY  conquisto  até  mesmo  brasileiros, venezuelanos, italianos , todos  perguntam,  como  que  acontece  isso  e  a policia  civil  não descobre?

E  tem razão  os questionamentos, até  casos  mais difíceis  são selecionados,  precisamos  saber  de uma  coisa por que  a meia  estava  na boca da menina, levanta  várias  teorias  a  este respeito.

Outra  coisa,  esta  sendo  apontado  a  inocência  da  MAYARA, caso  se confirma  quem realmente  estava no carro  com a menina, provavelmente uma  mulher,  muito  conhecida  da VITÓRIA.

A  Menina  foi  puxada  pelos  cabelos  ( arrastada)  no local da desova,  ela  ainda estava  viva,  desacordada,  ficou  amarrada na  árvore  como se fosse  para o sacrifício,  ela  sofreu  muito  antes  de morrer,  segundo  os  relatos  da policia  ela  morreu  no mesmo  dia  isto  é  dia  08  de junho, mas,  não  é  o que  indica , ela  sofreu  teve uma  morte  cruel.

Laudo  do IML,  diz  ela  tentou  se defender, por isso  ela arranhou  JULIO  CESAR, desesperada  ela  gritava  por  socorro,  a  sua morte  foi  modo cruel, quem fez  isso  estava  com muito  ódio  dela,  além de armar  uma  emboscada  atraindo a sua  vítima, ao  contrário  que  a mãe argumentava  que ela não sofreu  ROSANA GUIMARÃES  se não  souber  de nada,  esta  pelo  menos  sendo  convivente  com os  assassinos  da sua própria  filha,  e  o que ela  tem demonstrado  nas  homenagens  do dia  dos Pais  levantou  ainda mais  suspeitas de que  ela  foi omissa caso  se  confirme  que ela estava  ciente  dos fatos e não fez  nada  pela sua  filha.

Doe  na alma  só  de pensar  se a mãe  foi omissa e  fingiu  esse tempo  todo, esperamos  que  não, não estamos  acusando a mãe  não é nada  disso,  apenas  se ela tinha conhecimento, por que  dons espirituais  ela  vai precisar  praticar  mais ainda, por que  até satanás  se passa  por  isso. 

Por  outro  lado a carta  do JULIO  CESAR  já  começou  a  incomodar  muita  gente  principalmente  os que  são  envolvidos  no  crime.


Foi  divulgada a  carta  a qual a policia  desacredita em seu conteúdo, ou  não quer  fazer  o seu  papel  realmente  de  investigar, foi  publicado  no blog  gazeta central  depois  que  foi noticiada  pela RECORD  no  programa  Cidade Alerta, Julio  no dia 19 escreveu  a qual  inocenta  o casal BRUNO  E MAYARA, essa  a  sua mãe  em conversar  com  o editor  via  whatasapp  afirmou  categoricamente  que  sua  filha  não conhecia  a VITÓRIA.

Então  a gazeta  central  foi atrás  de mais informações  e  encontrou  um objeto  conducente  que  foi usado  no pescoço  da menina,  assim que  o Juiz  se manifestou  falando que  a sua morte  foi cruel.

O  objetivo  nosso  é  descobrir  o que  realmente  aconteceu, com  a nossa  menina VITÓRIA,  esse  caso  é  de comoção  Nacional e não pode  ser esquecido, a  POLICIA  CIVIL DE  ARAÇARIGUAMA    tem que  dar  uma  resposta  definitiva  nem que  volte a  estaca  zero  nas investigações  ou que  um PROMOTOR  SÉRIO   COMARCA DE SÃO ROQUE  FAÇA A  SUA  PARTE,  pelo  simples motivo  doutores  a  uma  discrepância  entre  o que a policia  diz  e  os laudos  do IML  mostram .

Todos  sabem muito  bem que JULIO  é  usuário de drogas, uma  pessoa  detida  na delegacia  por  mais  de 10  horas  fica na situação de abstinência  e  nesse  momento  ele  vendo que estava  sem advogado, ao contrário  que  afirma  o delegado de ARAÇARIGUAMA, que  tinha  um, fica desorientado, perdido  bobão  e nem sabe  do que estava sendo  acusado  um verdadeiro  alienado.

Por  outro  lado  na  área  da  Psicologia  uma  pessoa  que esta  contando  a  verdade,  ela  afirma por  várias  vezes, mas  quando ela  sofre  pressão ela  entra  em   contraditório  várias  vezes.

Não  dá  para engolir  a  estorinha  que a VITÓRIA  teria  sido  confundida  com outra  menina  a qual seu  suposto irmão era  devedor  de  traficante, pois  todos  conhecem muito  bem como  funciona  o tribunal do crime, eles  não tem advogados,  promotores, juízes simplesmente  manda  seus  soldadinhos  e pronto, e  piorou  ainda  afirmar  no  Inquérito  Policial  que  a  menina foi confundida, senhores  que palhaçada  é  essa?

Percival jornalista investigativo  quando estava  com o laudo onde  dizia  que  o DNA   que  foram  encontrados  nas unhas  de VITÓRIA   era  incompatível  com de JULIO,  também  com  o  do casal, e  a  impressão digital  também era  incompatível  do casal, e  do Julio  diz  em alto bom som, ao  vivo, teria  que  enveredar  ou  seja pegar  outro  rumo na investigação, e   mais  nenhuma  Secretária  de  Segurança Publica iria  ofertar  uma recompensa  de  R$  50.000,00 para encontrar  os verdadeiros  assassinos.

Segundo a  própria  delegada  BRUNA  já tinha  aprendido  o  assassino  da  menina, então  o por que  de horas a fio  assistindo câmara  de  segurança, vestígios  no carro  suspeito que  Julio  havia  citado, e  horas  passaram  com Julio  até  obter  a  sua  suposta  confissão,  detalhe  sem advogado  presente, por  que  foi  isso  que  aconteceu, ele quando  compareceu  na delegacia  não  tinha  seu patrono, isso  é  simples de resolver, é  só pegar  a procuração  extra  ou Ad-judicia   e  verificar  a sua  data  de assinatura  com a nota  de  culpa,  veremos  quem esta  falando  a  verdade.

Depois  foi  pedida  a sua  prisão  preventiva  e assim que ele deu  a entrevista a  globo  no programa Fantástico  que  ele  constituiu  o seu patrono.

Mediante  a  tudo  isso, há  possibilidade  do  casal  ser  inocentado  é  quase  que  uma  pulga  a  ser procurada, a não ser  que alguém  da  família  da  VITÓRIA  tenha  um coração de carne  e  se  arrepende de  seus  procedimentos  e  contam a verdade, o que  é  impossível  não basta  frequentar  uma  igreja  precisa  ser verdadeiramente  cristã.

Na  sua carta  Julio  denuncia :  " ... “Os assassinos da menina Vitória estão em liberdade”, diz Júlio em um trecho da carta que acabou repercutindo em todo o país. A carta polêmica carta descreve ainda que o casal Maiara Borges e Bruno Marcel de Oliveira, o Mancha, ambos presos em Tremembé e acusados de participar do assassinato são inocentes."

Guarulhos Idoso de 72 " CEARÁ" ABUSOU DE UMA MENINA DE 12 ANOS <<>> Responde por Atentado Violento ao Pudor Caso o Exame Consta Algo Grave Responderá Por Estupro <<>> Cuidado com as Crianças <<>> Criminosos Estão Camufrados na Própria Casa Esperando a Sua Próxima Vítima <<>> Guarulhos e Araçariguama Uma Diferença Aqui Estupro ou Morte de Criança se resolve e não enrola







RENATO  SANTOS   18/08/2018   Não  se pode  confiar  as  crianças  sozinhas  mesmo  na  própria  residência  onde  residem  parentes  mais próximos,um pedófilo  de  72  anos  abusou  de  uma criança  de 12  anos  e  especial,  atitude nojenta  e  covarde  além de um  criminoso  detalhe  ele  era casado  com a prima  da mãe.  



Diferente  do  caso  da menina VITÓRIA  GABIRELLY  da cidade  de  ARAÇARIGUAMA, GUARULHOS   não aceita  esse  tipo  de crime  no  meio  da família, aqui a mãe  denuncia  mesmo, e  a policia  civil  nem precisa abrir  um inquérito  policial de  1.000  páginas  ja  resolve a  situação, o fato ocorreu  na madruga  desta  sexta  para sábado, por  motivo de segurança  da  família  e  da  vítima  não  divulgamos  o bairro dos  fatos.

Ele  já  tem  um histórico  de  abusador  das  próprias  sobrinhas, a  mãe  da  vítima  saiu  de casa  para  pagar  umas  contas, quando  percebeu  que  deixou  o dinheiro  dentro da sua casa,  elas  moravam  num conjuntos  de casas  no mesmo terreno  onde  também  parentes  eram seus vizinhos, mesmo  assim  o pedófilo  conhecido  .

A  menina  de 12  anos  além de ser  especial  "  deficiente"  ela  gostava  de ir a escola  era  alegre  mas  devido  ao abuso  ela se fechou  de vez,  agora  tem vergonha  até  mesmo  de sair  pelo quintal.

E  tudo   aconteceu  num  lugar  onde ela  mais se  sentia  feliz  e  segura na  sua  casa  no  seu  quarto, ela  dormia, quando  o pedófilo  entrou  em sua  casa  aproveitando  que  a mãe  deu  uma saída,  sentou-se  do lado da menina  começou  a cariciar  as  suas  partes  quando ela acordou  devido  as cenas que só ela presenciou  , ele  era  tranquilo  calmo,  brincava  com as crianças  dava "  carinho",  conversava,  mas,  de repente  soltou  o seu  lado escuro  a  pedofilia  que já estava  dentro da sua  alma, aproveitando  a  oportunidade  que  a  menina  estava sozinha, jamais    a mãe  iria  imaginar  que  tinha um inimigo  próximo  da  sua casa.

A  Lucineide  Rocha  que  é  prima da  vítima  disse  para  reportagem da Record  que  ele  cometeu  um ato  imperdoável  e  monstruoso.  

Edson  Guerra  de Oliveira,  ele  é  motivo  da vergonha,  revolta,  de  humilhação,  é  conhecido  pelo apelido de CEARÁ, é  casado  com a  prima de JOANITA  a  mãe  da  menina.

Ao  voltar  para casa  quando abriu  a  porta  da sala, ela ( mãe), escutou   certos  barulhos,  subiu  as  escadas  e  deparou  com uma cena  que nenhuma  mãe  aceitaria, viu  a  menina  na cama  deitada  e  o pedófilo  com ela, ele por  sua vez  tentou se  justificar  "  não é nada o que  você e sta pensando", a  menina  chorando  disse  pra  mãe  "  já  tem um tempo que ele esta  fazendo isso  comigo", por  sua  vez  a mãe  empurrou ele  para  parede e saiu  correndo.

Mães,  tias,  Pais  e parentes, cuidado  assim como  mataram  a  MENINA  DOS PATINS  COR  DE ROSA, e  até  hoje  não se descobriu  quem  foi  o seu executor  essa  menina  especial teve  um parente  pedófilo  não confia  nesse  tipo de gente, eles  não tem  nenhum  sentimento.  Agora  o caso  esta  na delegacia  de Guarulhos,  foi feito  o exame  de  corpo de delito, por  enquanto  é  indiciado  no artigo  como atentado  a  violento  ao pudor, caso  o exame  consta  algo  mais  grave  responderá  pelo processo  criminal  de estupro.