RENATO SANTOS 03/10/2018 A Gazeta Central Blog recebeu uma grave denuncia do que está acontecendo no EQUADOR, estão querendo queimar vivos os VENEZUELANOS.
Uma manifestação alimentada com dezenas de equatorianos armados com tochas ocorreu nas ruas do Equador contra os refugiados venezuelanos que estão chegando maciçamente nos últimos dias.
Estes equatorianos supostamente à esquerda e pago pelas partes chavistas naquele país, eles se reuniram para ameaçar queimar venezuelanos vivos que têm vindo a trabalhar e procurar uma nova vida longe da ditadura de Nicolas Maduro.
A polícia teve que cercá-los para evitar que eles prejudicassem um grupo de venezuelanos que protestavam por apoio na terrível situação em que tinham que viver, tendo que deixar seu país de mãos vazias e sem a oportunidade de começar de novo.
A raiva desse grupo de equatorianos não é maioria nem de longe. Estima-se que esses pequenos grupos de racistas que estão se formando em vários países, estão sendo financeiramente patrocinada pelo regime de Nicolas Maduro, para fazer venezuelanos pânico e voltar para a sua terra.
Isso seria escondido na fase de "retorno à Pátria" plano em que Nicolas Maduro tenta mostrar que os venezuelanos foram abusadas no exterior e que querem voltar, mesmo sem ter nada para comer.