Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Dia 28 de outubro quem você quer pra Presidente ? <<>> Haddad Representa o atraso da Nação <<>> Bolsonaro Representa o Trabalho Livre<<>> Há três Motivações <<>> Biogênicas;utilitárias e Hedonistas <<>> Isso é Escravidão Comunista ou Liberdade de Mercado ?





RENATO  SANTOS  09/10/2018   Depois  de  30  anos  de  Comunismo  a  Nação Brasileira  perdeu  a  sua organização  como  um País,  e  as nossas  referências  de  população  trabalhadora  hoje  com a  doutrinação  que  enfiaram a nossa  garganta  somos  apenas  doutrinados  para  aceitar  tudo o que  é  fácil , porém,  que  leva  a Nação  ao perigo  de uma  escravidão.



O que  precisamos  então  restabelecer  a  nossa  Organização a  capacidade  de querer  de  volta  a liberdade  do  trabalho, para  vivermos  sem depender  do estado  corrupto  falido  a  qual leva  a  uma  ditadura  populista  onde  temos  os  chamados  benefícios  criando  um  bando  de parasitas  acomodados  sem  pensar  e  nem mesmo  voltar  a  realidade  da  vida.

Assim  como  uma  empresa  a  Nação  precisa  ser  Reorganizada  em toda  sua  estrutura, a  chamada comportamento  organizacional,  o  momento  agora  é  esse  não existe  outro.

Para  isso  começamos  com a  motivação, Processo responsável pela intensidade, direção e persistência
dos esforços de uma pessoa para o alcance de uma
determinada meta.


É um processo que começa com uma deficiência fisiológica ou
psicológica ou necessidade que ativa um comportamento ou
com um impulso orientado para um objetivo ou incentivo.


As necessidades servem de impulso para o alcance ou
obtenção de incentivos desejados. Impulso para a ação Motivo: tudo aquilo que impulsiona a pessoa a agir de
determinada forma ou, pelo menos, dá origem a uma
propensão a um comportamento específico.

No ciclo motivacional, a necessidade é satisfeita, e a medida
que o ciclo se repete com a aprendizagem e a repetição do
esforço, os comportamentos tornam-se gradativamente mais
eficazes na satisfação de certas necessidades.


Tudo  isso  a  Nação  Brasileira  precisa, porém  fazer  uma cura  dessa  situações  vai exigir  da  pessoas  que  não foram  doutrinadas a  chamada  paciência,  pois  todos  foram  alienados  nas Universidades,  Igrejas, Escolas  e  na  infância, só ainda não atacaram a  família  por  estar  firme  nos  alicerces  da  vida, porém,  precisamos  é  lutar  para que  isso  não ocorra.

A  Família  é  a  motivação  de tudo  isso,  entre  BOLSONARO E  HADDAD,  você  tem o direito  de escolher, porém  com responsabilidade,  e  são três  as  motivações  essenciais, Assim, existem 3 premissas que dinamizam o comportamento humano:

1 - O comportamento é causado (Fatores Internos e externos)
2 - O comportamento é motivado, não é casual nem aleatório.
3 - O comportamento é orientado para algum objetivo


Motivação humana



As necessidades básicas humanas estabelecem a base da
busca de satisfação pelo consumidor no mercado de forma
mutável e evolucionária.


São divididas em necessidade biogênicas, utilitárias e hedonistas.


Motivação


Motivação humana

Necessidades biogênicas necessidades fisiológicas inatas de
elementos indispensáveis para manutenção da vida –
alimento, água, ar e abrigo.


Necessidades utilitárias consumidores enfatizarão
racionalmente os atributos objetivos e tangíveis para
satisfação, como a autonomia de um carro


Motivação

Motivação humana

Necessidades hedônicas subjetivas e próprias da experiência,
como a sensação de alegria, autoconfiança e fantasia

decorrente do prazer.






bOLSA fAMÍLIA ESTA SUSTENDO AS DROGAS EM GUARULHOS<<<>> Uma carta de um Intervencionista <<>> Quando acabar o dinheiro público <<>> Aonde os Beneficiários da Bolsa Família Vão Exigir seu " direito" <<>> Façam as Suas Escolhas <<>> Haddad assistencialismo ou Blsonaro Empregos e um País Prospero <<>> Agora é a Hora Depois Não Reclamam








RENATO  SANTOS  09/10/2018  TODOS  OS  JORNALISTAS  DE GUARULHOS  DEVERIAM ANDAR  DE ÔNIBUS ,  ONTEM ESTAVA  NA LINHA  DA  CIDADE  SOBERANA  AO TERMINAL  SÃO JOÃO, FUI QUESTIONADO  POR  UM JOVEM  "  LULA  ESTA PRESO  POR QUE?  EU  RESPONDI  "  POR  CORRUPÇÃO" ELE  DEU CAGALHOADA  E  DISSE  :  MENTIRA  ELE  É  NOSSO " PAI", PERMITIU  EU  MORAR  NA RUA, FUMAR  MEUS  "  BASEADOS",  ROUBAR  SOMOS  VÍTIMAS  DESSA  SOCIEDADE  FALSA  E MENTIROSA. PALAVRAS  DE UM  JOVEM QUE RECEBE A  BOLSA  FAMÍLIA  SABE  PRA QUE?  FUMAR  BASEADOS, E  TODA  A SORTE  DE DROGAS.  JAIR  VAI  TIRAR  ISSO  DE NÓS.! 



COMO A POLÍTICA ASSISTENCIALISTA, COMUNS EM PAÍSES DA AMÉRICA LATINA, COM FINS, EXCLUSIVAMENTE, ELEITOREIROS, DESTRÓI UMA NAÇÃO! 





ISSO  EXPLICA PORQUE  LULA E O PT, O PARTIDO POLÍTICO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, AINDA TEM MILHÕES DE ELEITORES NO BRASIL: A MÁXIMA POPULAR DO "ROUBA, MAS FAZ", JÁ FAZ PARTE DA CULTURA POLÍTICA BRASILEIRA. 


O MEDO QUE MILHÕES DE BRASILEIROS TEM  DE PERDEREM AS INÚMERAS BOLSAS ASSISTENCIALISTAS FAZ DE LULA UM  "ROBIN HOOD" TUPINIQUIM. 

NO BRASIL, JÁ SÃO MILHÕES QUE DEPENDEM SÓ DO GOVERNO PARA SOBREVIVEREM. E NÃO É POR FALTA DE TRABALHO, É COMODISMO E VAGABUNDAGEM MESMO: SIMPLES ASSIM! 


E QUANDO A RELIGIÃO E A POLÍTICA SE UNEM EM UM SÓ OBJETIVO: TIRAR TUDO DO CIDADÃO E, AINDA, FAZER ELE ACREDITAR QUE ESTÁ SENDO "ABENÇOADO" OU "AJUDADO", RESPECTIVAMENTE, ISSO SE CHAMA COMUNISMO! DISSE DEUS: "DO SUOR DO TEU ROSTO COMERÁS". 


INFELIZMENTE ISSO É FATO: TANTO OS LÍDERES COMUNISTAS (ATEUS) COMO OS LÍDERES CRISTÃOS (CAPITALISTAS) GOSTAM DE DINHEIRO  E DE UMA BOA VIDA! ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO GOSTA! MAS HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE O COMUNISMO E O CRISTIANISMO. 


NA VERDADE SÃO DOUTRINAS E IDEOLOGIAS  COMPLETAMENTE CONTRÁRIAS, MAS UNIDAS PELO AMOR AO DINHEIRO DOS SEUS PRETENSOS LÍDERES. NA VERDADE,  PARA O COMUNISMO EXISTIR, O CRISTIANISMO E TODA CRENÇA NOS ENSINOS BÍBLICOS TEM QUE ACABAR. O COMUNISMO NEGA A EXISTÊNCIA DE DEUS E, CONSEQUENTEMENTE, TUDO QUE ESTÁ ESCRITO NAS SAGRADAS ESCRITURAS. É O ESTADO USURPANDO O LUGAR DE DEUS NA VIDA DO CIDADÃO, SEJA ELE RELIGIOSO OU NÃO. 


TUDO PASSA A SER CONTROLADO PELO ESTADO QUE REQUER OBEDIÊNCIA TOTAL DO CIDADÃO, QUE PERDE TODOS OS SEUS BENS E DIREITOS, COM A PENA DE MORTE PARA OS DESOBEDIENTES. 


EXEMPLOS: CUBA, CORÉIA DO NORTE, CHINA E, MAIS RECENTEMENTE, A VENEZUELA. VERDADE PRATICA: NO CRISTIANISMO, SEGUNDO O NOVO TESTAMENTO, 


O SERVO DE DEUS,, MOVIDO PELO AMOR, PEGA O QUE É SEU E, VOLUNTARIAMENTE, REPARTE COM O PRÓXIMO. JÁ NO COMUNISMO É O CONTRÁRIO: OS COMUNISTAS, MOVIDOS PELO AMOR AO DINHEIRO (QUE É, SEGUNDO A BÍBLIA, A RAÍZ DE TODOS OS MALES), TOMAM, COM O USO DA FORÇA OU LEIS ABUSIVAS, TUDO O QUE É DO PRÓXIMO E REPARTEM COM OS "SEUS" (MILITANTES POLÍTICOS), COMO MST (MOVIMENTOS DITOS SOCIAIS) E OUTROS VAGABUNDOS QUE, PARA NAO PERDEREM UMA OU MAIS DAS INÚMERAS BOLSAS DESTRIBUIDAS, GRATUITAMENTE, PELO GOVERNO, SE ACOMODAM E NAO QUEREM TRABALHAR. PASMEM: NO NORDESTE, RECENTEMENTE, 500 MULHERES SE RECUSARM A  TRABALHAR, DE CARTEIRA ASSINADA, PARA NAO PERDEREM O DIREITO À BOLSA FAMÍLIA. 


E, COMO O ESTADO (GOVERNO) NAO PRODUZ NADA, É O TRABALHADOR, COM PESADOS IMPOSTOS, QUE É OBRIGADO A SUSTENTAR TANTO O GOVERNO COMO SEUS "FIÉIS" E POTENCIAIS ELEITORES. PORTANTO, EM SUMA, O COMUNISMO "SEDUZ" E, DEPOIS, DIVIDE UMA NAÇÃO EM APENAS DUAS CLASSES DE CIDADÃOS: 


OS QUE GOSTAM DE RECEBER SEM TRABALHAR E OS QUE DEIXAM DE TRABALHAR PARA NAO TER QUE SUSTENTAR VAGABUNDOS, INCLUSIVE OS LÍDERES COMUNISTAS. E QUANDO ISSO ACONTECE É O INÍCIO DO FIM DE UMA NAÇÃO.  


NINGUÉM SE DEIXE ENGANAR COM A APARENTE PREOCUPAÇÃO, COM OS POBRES, DOS LIDERES COMUNISTAS! VEJA O QUE ACONTECEU NA VENEZUELA! LÁ, O GOVERNO, COM SUA POLÍTICA ASSISTENCIALISTA, DESTRUIU A NAÇÃO. NAO SE COMBATE A POBREZA DANDO O "PEIXE", MAS ENSINANDO A "PESCAR" E DANDO CONDIÇÃO PARA O CIDADAO COMER DO SUOR DO SEU ROSTO. SIMPLES ASSIM. 


E QUALQUER SEMELHANÇA COM O QUE ACONTECE NO BRASIL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA: ATUALMENTE, PARA CADA TRABALHADOR, TRÊS RECEBEM ALGUM BENEFÍCIO SEM TRABALHAR. NÃO HÁ ECONOMIA QUE RESISTA A ESSA "COMPRA" DE VOTOS LEGALIZADA, EM DETRIMENTO DA SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO DE TODOS: TRABALHADOR OU NÃO! O QUE PARECE SER BOM PARA ALGUNS SOBRECARREGA E PENALIZA O CIDADÃO QUE TRABALHA COM PESADOS IMPOSTOS. ISSO SEM FALAR DOS BILHOES DE DÓLARES DESVIADOS PELA CORRUPÇÃO E MÁ  ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 


MAS QUAL O POR QUÊ DO SILÊNCIO DAS IGREJAS CATÓLICA E EVANGÉLICA SOBRE A IMINÊNCIA DA  IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL? O APÓSTOLO PAULO, QUE TRABALHAVA PARA NAO SER PESADO AOS IRMAOS, E QUE DISSE QUE PREFERIA MORRER QUE SER SUSTENTADO PELA IGREJA, EXPLICA: COMO OS POLÍTICOS, SEUS DESORDENADOS LÍDERES RELIGIOSOS, TAMBÉM VIVEM DO SUOR DO POVO DE DEUS (Ler "EZEQUIEL 34"). 


PORTANTO, SEJA NA POLÍTICA, SEJA NA RELIGIÃO, O COMUNISMO É A NEGAÇÃO DE TUDO QUE A BÍBLIA ENSINA, POIS COMER DO SUOR DE QUEM TRABALHA É A ESSÊNCIA DO MARXISMO, O QUE CONTRARIA A PALAVRA DE DEUS PARA A HUMANIDADE, QUE DIZ: 


"DO SUOR DO TEU ROSTO COMERÁS". PORTANTO,  INTERVENÇÃO MILITAR JÁ OU PERDEREMOS O BRASIL PARA OS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO E O QUE É MAIS PREOCUPANTE: PERDEREMOS O DIREITO À LIBERDADE, INCLUSIVE A LIBERDADE DE CULTO RELIGIOSO! E QUE O YHWH, O ELOHIM DE ISRAEL, TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS! 🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱 OBS: SE CURTIR, COMPARTILHE!  Intervencionista Raimundo Rosa!

Jair Bolsonaro no Jornal Nacional Todos Viram e Ouviram <<>> Não se Mexe em Cláusulas Pétreas<<>> Não Vou Mexer na Constituição <<>> Sobre fake news <<>> Obrigado aos quase 50 milhões de votos <<>> Não vou mexer na Bolsa Família <<>> Mourão foi " Infeliz" <<>> A Entrevista esta Publicado na íntegra no Blog







RENATO  SANTOS   09/10/2018   Na  entrevista  concedida  ao  Jornal  Nacional no  dia  08  de  outubro,  Jair  BOlsonaro  vem  afirmando  o que  a  Gazeta Central  vem  divulgando,  não se mexe  em Clausulas Pétreas,  precisamos  de união e  agradeceu  os  7  milhões  de voto  dos  Nordestinos,    ele  agradeceu  aos  quase  50  milhões  de  voto que  recebeu  nas  urnas  eletrônicas  e  ainda  falou  sobre  uma  Nova  Constituinte ,  sobre  os  fake  news  aos  apresentadores  Willian  Bonner  e  a Renata  Vasconcelos. 






O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, desautorizou nesta segunda-feira (8) em entrevista ao Jornal Nacional o general Hamilton Mourão, candidato a vice em sua chapa.

Em entrevistas, o vice afirmou que a elaboração de uma nova Constituição não precisaria passar por eleitos, sugeriu uma constituinte de notáveis e cogitou, em caso de anarquia, um "autogolpe" por parte do presidente com apoio das Forças Armadas.

Após uma apresentação inicial de dois minutos, Bolsonaro respondeu à seguinte pergunta do jornalista William Bonner:

"No mês passado, durante uma palestra, o seu vice, general Hamilton Mourão, disse que a Constituição brasileira de 1988 foi um erro. A chamada Constituição cidadã, que é o que garante a nossa democracia e que acabou de completar apenas 30 anos. O general Mourão disse que a elaboração de uma Constituição nova 'não precisa ser feita por eleitos pelo povo', que poderia ser feita por um conselho de notáveis, nas palavras usadas pelo seu vice, e apenas referendada, depois, pelos eleitores. Juristas dizem que a nossa Constituição não permite a convocação de uma constituinte, não há previsão para isso. 


Existe uma previsão de reforma por emenda constitucional, que precisa da aprovação de 3/5 dos deputados e dos senadores. E essas emendas. o senhor sabe, não podem mudar cláusulas pétreas. 

Essas não podem ser alteradas de jeito nenhum. Também em setembro, em uma entrevista à GloboNews, o general Mourão admitiu a possibilidade de o presidente da República perpetrar o chamado autogolpe. O que o senhor diria aos seus críticos, que se preocupam com a democracia brasileira no caso de o senhor se eleger presidente?"

Ao responder, Bolsonaro declarou que Mourão foi "infeliz" ao dar essas declarações e que, apesar de o colega de chapa ser general e ele capitão, quem mandará no governo será o presidente.

"Ele é general, eu sou capitão. Mas eu sou o presidente. O desautorizei nesses dois momentos. Ele não poderia ir além daquilo que a Constituição permite. 


Jamais eu posso admitir uma nova constituinte, até por falta de poderes para tal. E a questão de autogolpe não sei, não entendi direito o que ele quis dizer naquele momento. Mas isso não existe", disse o candidato do PSL.


Leiam  a  entrevista  na íntegra :

William Bonner: Candidato, boa noite, e parabéns pela chegada ao segundo turno em primeiro lugar. O senhor, por favor, também pode começar com a sua mensagem de dois minutos para os eleitores, e os mesmo quinze segundos de tolerância.

Jair Bolsonaro: Boa noite, Bonner. Boa noite, Renata. Boa noite brasileiros. Primeiro, meu muito obrigado aos quase 50 milhões de pessoas que acreditaram em mim no último domingo. 


O nosso compromisso, a nossa plataforma, a nossa bandeira baseia-se em João 8:32: 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. Meu muito obrigado às lideranças evangélicas, ao homem do campo, seja do agronegócio, quer seja da agricultura familiar. 

Obrigado caminhoneiros, obrigado policiais civis e militares, integrantes das Forças Armadas. Obrigado família brasileira, que tanto clama para que seus valores sejam respeitados. E mais ainda que a inocência da criança em sala de aula esteja acima de tudo. 

Então o meu muito obrigado, em especial à região Nordeste que, apesar de ter perdido lá, nunca alguém que fez oposição ao PT teve uma votação tão expressiva como eu tive. Obviamente, não tive mais por fake news, mentiras. 

Nós não pretendemos acabar com o Bolsa Família, muito pelo contrário. Nós pretendemos acabar com as fraudes para que aqueles que realmente precisam possam ter um dinheiro um pouco maior. Homens e mulheres do Bolsa Família, fiquem tranquilos. Não pretendemos criar ou aumentar o Imposto de Renda, a cobrança do Imposto de Renda. 


Mentira. A proposta do nosso economista Paulo Guedes é que quem ganhe até 5 mínimos não descontará Imposto de Renda. E acima disso, uma tabela de 20% para todos. Não pretendemos recriar a CPMF, eu fui um dos que votou contra a CPMF no passado. 


Nós queremos um Brasil aberto ao negócio com o mundo todo, fazer parcerias com o mundo todo. Jogar pesado na questão da segurança pública, fazer com que as mulheres se sintam protegidas no Brasil. Dessa forma é que nós pretendemos governar o país, e dessa forma pretendemos construir o futuro da nossa pátria maravilhosa.


William Bonner: No mês passado, durante uma palestra, o seu vice, general Hamilton Mourão, disse que a Constituição brasileira de 1988 foi um erro. 

A chamada Constituição cidadã, que é o que garante a nossa democracia e que acabou de completar apenas 30 anos. O general Mourão disse que a elaboração de uma Constituição nova 'não precisa ser feita por eleitos pelo povo', que poderia ser feita por um conselho de notáveis, nas palavras usadas pelo seu vice, e apenas referendada, depois, pelos eleitores. 

Juristas dizem que a nossa Constituição não permite a convocação de uma constituinte, não há previsão para isso. 


Existe uma previsão de reforma por emenda constitucional, que precisa da aprovação de 3/5 dos deputados e dos senadores. E essas emendas. o senhor sabe, não podem mudar cláusulas pétreas. Essas não podem ser alteradas de jeito nenhum. 





William Bonner: Candidato, o senhor ainda teria 30 segundos para complementar a sua resposta. O senhor abre mão deles?

Jair Bolsonaro: Não, eu posso complementar. Quando você fala em Constituição, em uma constituinte, não podemos admitir isso, até porque não teríamos autoridade para tal. Vamos manter e seremos escravos da nossa Constituição. Algumas propostas pontuais, sim, poderemos propor como, por exemplo, a redução da nossa maioridade penal, que o povo que e deseja.

William Bonner: Candidato, então agora o senhor tem mais 30 segundos para se despedir dos eleitores.

Jair Bolsonaro: Vamos pacificar e unir o povo brasileiro, sob a bandeira verde e amarela, sob o nosso Hino Nacional, juntando todos que foram divididos no passado pela esquerda. 


Dessa forma podemos mais que sonhar, temos a certeza que faremos um Brasil diferente do que foi feito até o momento. Não aceitaremos o toma-lá-dá-cá, e nem imposição partidária para escolhermos o time de ministros. Será um time, aí sim, de notáveis, competentes, e com autoridade para buscar o que é o melhor para o Brasil e não para agremiações político-partidárias.

Em casa

Nesta segunda (8), Bolsonaro manteve a rotina das últimas semanas e, por orientação médica, passou o dia em casa, no Rio, onde ele também acompanhou a apuração dos votos ontem. Veja reportagem do Jornal Nacional: