GAZETA CENTRAL BLOG JORNSLISMO SEM IDEOLOGIA E PARTIDO
GAZETA CENTRAL BLOG JORNSLISMO SEM IDEOLOGIA E PARTIDO
Páginas
▼
▼
▼
quinta-feira, 11 de outubro de 2018
Guarulhos com Bolsonaro <<>> Dia 12 de outubro 12:59 às 16 00 hs <<>> No Pimentas Bonsucesso <<>> Haverá Arrancada da Vitória <<>> Traga o Seu Carro para colocar adesivos Eu Sou Bolsonaro 17
RENATO SANTOS 11/10/2018 Você que mora em Guarulhos, São Miguel Paulista e região . A equipe do nosso candidato a Presidente da Republica Jair Bolsonaro esta realizando uma caminhada em Guarulhos no dia 12 nessa sexta feira Arrancada da Vitória, que será realizada no horário das 12 as 16 horas local Avenida Juscelino Kubitschek com Avenida Jurema no Bairro Pimentas Bonsucesso Cidade de Guarulhos.
Venham traga o seu carro para adesivar vamos mudar a história dessa nossa Nação!
Fico envergonhado como formador de opinião quando vejo que a imprensa brasileira torce os fatos faltam com a ética profissional e joga a opinião pública contra Jair Bolsonaro <<>> Assassino do Professor de Capoeira morto por ele afirma não tenho e nem sou eleitor do Bolsonaro <<>> O Blog só faz matéria sem ativismo politico e com parcialidade <<>> Não estamos aparelhado e sim Informar as Pessoas
RENATO SANTOS 11/10/2018 É muito triste vermos uma imprensa parceira da cleptocracia a ponto de querer torcer os fatos da realidade em uma mentira em uma " verdade" só para satisfazer os interesses de um partido que escravizou a mídia no socialismo e joga o candidato Bolsonaro contra a opinião pública, mas, uma vez vez estão do lado errado da história da nossa Nação Brasileira.
O ASSASSINATO DO CAPOEIRISTA NÃO TEM NADA A VER COM JAIR BOLSONARO— 🇧🇷 Paulo 🇧🇷 1️⃣7️⃣ (@pauloap) 11 de outubro de 2018
veja o vídeo e entenda, o crime teve outra motivação, foi outra FARSA da imprensa
(ps: crime bárbaro, o assassino é um fdp e deve apodrecer na cadeia, mas devemos deixar tudo às claras) pic.twitter.com/ITYL9S7mbv
Mesmo o envolvido na morte do capoeirista dizendo que não foi motivo politico e que não tem envolvimento com o candidato Jair Bolsonaro a chamada imprensa ainda tenta afirmar que tem.
Jair Bolsonaro responde em sua conta na rede social twitter, sabemos da importância da liberdade de imprensa.
Quando cobre os fatos, sem ativismo político e parcialidade, a mídia cumpre seu papel valoroso de informar as pessoas. Apesar do claro aparelhamento, ainda há uma parte que não se rendeu ao sistema e realiza muito bem esta função.
O assassino do professor de capoeira não é eleitor do Bolsonaro. O crime não teve nada a ver com política.
Caso da Menina Vitória <<>> Fortes Indícios de Envolvimento da Família na Morte da Menina <<>> Ódio e Vingança <<>> O que a Vitoria Sabia ?
RENATO SANTOS 11/10/2018 Menina dos patins cor de rosa, algo esta para ser esclarecido dentro do prazo processual, mas, as suspeitas de que há envolvimento de membros da família esta ganhando mais " forças" infelizmente.
Atualizando:
Um crime de puro ódio contra menina, essa é a linha mais forte das investigações. Há possibilidade de se fazer uma audiência para ouvir Bruno e Mayara, com data ainda a ser promulgada.
Mediante aos novos fatos que apareceram inclusive os laudos que reafirmam que os dois não tem envolvimento no caso como demostra a Policia de Araçariguama.
Por que deste o dia 16 de junho o que temos são duas pessoas inocentes presas Bruno e Mayara, mas a possibilidade de uma vingança pessoal ( família) pode estar aparecendo os sinais são claros.
E o por que a convocação da mãe, é necessária por ela ter omitido " indícios" da situação e do pai por esta muito quieto e saber onde ele estava no dia que a Vitória saiu de casa, já que a mesma afirmou numa entrevista que Beto estava em casa.
Fora isso as circunstâncias da família e o envolvimento com a menina não é como aparenta nas fotos, já que não há nenhuma demonstração de amor apenas vivem de " aparência", existe até um suposto diário onde a menina relata essa falta de carinho inclusive no seu aniversário.
A Doutora Eliana Passarelli procuradora de justiça concedeu uma entrevista ao programa Balanço Geral, a qual afirmou as primeiras suspeitas que a Gazeta Central Blog que vem defendendo, por que tanto ódio contra uma criança de 12 anos ?
Mas quem é a Doutora ela saiu candidata e ficou como suplente pelo PR, uma mulher trabalhadora e determina, na sua página tem um perfil dela em resumo.
Dra. Eliana Passarelli reforça o time das mulheres na política.
Se aproximando dos 40 anos de carreira, Eliana Passarelli reforça a importância da mulher brasileira no cenário político.
Falar da participação da mulher no cenário político do nosso País é bastante interessante porque nos traz uma reflexão muito grande, principalmente em um País de cultura predominantemente machista e de raízes patriarcais como o nosso.
Ver a mulher tomando o espaço que é dela de direito na sociedade, principalmente na política, um campo até então dos homens, é um avanço que mesmo a passos lentos, se torna realidade. Por centenas de anos excluídas do cenário político, o direito ao voto por exemplo, as mulheres conquistaram apenas em 1930.
Engana-se quem acha que o papel da mulher é cuidar da casa, do marido e criar os filhos, somente a participação da mulher na política fortalece a democracia, é responsável na construção e transformação de uma sociedade mais humana e justa, é responsável também pelos avanços de diversos setores da sociedade. É certo que há ainda muito a avançar.
“Eliana Passarelli é exemplo de representatividade feminina em vários aspectos da sociedade brasileira”.
A Promotora de Justiça, Dra. Eliana Passarelli, é exemplo de toda essa luta da mulher brasileira pelo seu direito na sociedade. Começou sua carreira e luta desde muito cedo.
Aos 16 anos de idade conquistou seu primeiro emprego como recepcionista em um consultório médico. Foi professora voluntária de alfabetização de adultos do projeto “Mobral”. Daí em diante não parou mais de estudar e lutar pelos seus direitos. Em 1974 iniciou de uma só vez, dois cursos universitários, Jornalismo e Direito.
“Eliana Passarelli é exemplo de representatividade feminina em vários aspectos da sociedade brasileira”.
Em seguida passou no concurso público e se tornou Advogada de Ofício da Justiça Militar Federal entre os anos de 1984 e 1986. Nesse meio tempo passou também no concurso do Ministério Público de São Paulo (MPSP), onde atua até os dias de hoje como Promotora de Justiça. Já trabalhou nas cidades de Guararema, Osasco, Barueri, Mauá, Suzano, São Caetano do Sul, Arujá, Mairinque, Guarujá, Ferraz de Vasconcelos, Poá entre outras.
Ao longo de sua carreira que soma quase 40 anos, Eliana Passarelli coleciona inúmeros e importantes trabalhos na sociedade brasileira, Vice-presidente do Instituto de Cegos Padre Chico onde atuou por 8 anos, foi parte fundamental nos Tribunais do Júri 1º, 4º e 5º da Capital, atuou nos grupos do Ministério Público de Proteção à Pessoa Idosa, Atuação de Inclusão Social, na Promotoria da Justiça Militar do Estado de São Paulo, entre outros.
Atua na Procuradoria Criminal do Ministério Público de São Paulo – MPSP, consultora jurídica da CPI dos maus tratos junto ao Senado Federal, mestre em Direito pela PUC/SP onde por 25 anos lecionou curso universitário, é Coordenadora da Universidade Brasil Polo Caieiras e professora cadastrada da Escola Superior do Ministério Público de SP.
“A representatividade feminina é extremamente necessária quando pensamos na luta das mulheres pelos direitos”.
A representatividade feminina é extremamente necessária quando pensamos na luta das mulheres pelos direitos em um contexto onde ainda há muito preconceito, exclusão e violência contra a mulher.
Lugar de mulher é onde ela quiser estar.
Jairo Rodrigues
@jairorodriguesoficial
Os Comentários na Tv Record
Mais uma pessoa estaria no carro já que a menina tinha marcas no corpo da vítima que teria se debatido teria tentado escapar, a promotora respondeu que pode ter mais de uma pessoa envolvida.
Por que a menina teve as mãos e os pés amarrados, num determinado tempo ela ( vítima) se debateu e no outro momento foi " contrita" , por alguém nos pés e nas mãos.
Essa é a primeira evidência que há sim uma outra pessoa, na cena do crime no mínimo duas pessoas, em relação ao local da desova não está claro quantas pessoas deixaram a menina lá.
No momento em que a VITORIA foi pega pelo menos duas pessoas, uma para segura´-la e outra a impossibilitando para a VITÓRIA não se defender.
Do dia 08 de junho até agora , recapitulando todas as informações há hipótese de estupro parece que esta descartada junto com homicídio a promotora tem a certeza que é um crime de ódio, premeditado e que essa menina foi morta em função de alguma coisa a motivação ainda não se sabe, mas que ela foi morta pelo ódio e de vingança esta muito claro.
A família tem envolvimento bem estranhos, as posturas também são muito estranhas, existe um primo que tem problemas, temos uma mãe que se contém a situação a todo momento nós temos um pai que tem três mulheres duas ex e outra companheira.
Tudo ainda esta sendo feito a investigação, uma do nordeste, a mãe da Vitória e outra que ele vive atualmente, além da história política que nos dá uma outra linha de investigação precisamos ir a fundo para encontrar os verdadeiros assassinos da menina, a entrevista foi concedida em junho de 2018.
Aos Noventa e dois anos nos deixou cinquenta e duas obras <<>> Zibia Gasparetto Cumpriu a sua Missão entre nós <<>>
RENATO SANTOS 11/10/2018 Hoje o mundo da Literatura ficou triste e de luto, aos noventa e dois anos nos deixou apenas suas cinquenta e duas obras escrita pela Zibia Gasparetto, de acordo com as informações do Jornal Correio da Bahia, na quarta-feira (10) a escritora de livros espíritas Zibia Gasparetto, aos 92 anos.
A informação foi compartilhada pela editora Vida & Consciência em seu site e página no Facebook. A editora foi fundada por Zibia em 1989 com seus filhos Luiz Antonio e Silvana Gasparetto.
“Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra”, diz a mensagem publicada pela editora. “Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias", diz a nota.
Em maio, a escritora perdeu o filho, Luiz Antonio, que estava com câncer de pulmão. Luiz era médium e escritor como a mãe, além de apresentador de televisão – esteve à frente do "Encontro Marcado", na RedeTV!, entre 2005 e 2008.
Zibia publicou 58 obras e vendeu mais de 18 milhões de exemplares. A escritora e médium lançou títulos como O Matuto e Laços Eternos. Nascida em Campinas, interior de São Paulo, Zibia afirmava ter desenvolvido a mediunidade aos 22 anos. Dez anos depois, lançou o seu primeiro livro, O Amor Venceu, psicografado do espírito Lucius.
Site de Noticias nas Redes socias Agora Vem com a Letrinha ( i) <<>> São Obras Licenciadas e com Segurança na Informação no Mundial A Gazeta Central está licenciada
RENATO SANTOS 11/10/2018 Desde o dia 10 de outubro de 2018, usuários das redes sociais como FACEBOOK, já devem ter notado uma letrinha (i) nas publicações de sites de notícias, com informações do CC Creative Commmons.
Para Creative Commons, o commons global é uma plataforma de cooperação. O tamanho dos bens comuns não é tão importante quanto o modo como os trabalhos nele contidos são compartilhados e usados.
Adicionar o conjunto de licenças CC é apenas o primeiro passo para se juntar a uma vasta rede global de criadores, empresas e instituições que estão trabalhando para construir contexto, gratidão e outros mecanismos de colaboração nos espaços comuns.
Trabalhamos com plataformas que compartilham nossos valores com ferramentas e serviços de design que iluminam esse universo de conteúdo e criadores .
Parte disso está trabalhando para aumentar a mobilidade de conteúdo entre plataformas; outra parte está monitorando o crescimento e uso do conteúdo em si e relatando as principais tendências em nosso relatório anual do Estado dos Comuns.. Além do crescimento do conteúdo e dos usuários, o que sua plataforma está procurando fazer e como o CC pode ajudá-lo a fazer isso? Por favor, entre em contato se estiver interessado em alguma das seguintes opções:
Melhoria da pesquisa , curadoria, metatagging, e análise de conteúdo para melhor os criadores de suporte e usuários dos commons.
Fornecer dados a serem apresentados em nosso relatório anual do Estado dos Comuns .
Desenvolvimento de ferramentas e serviços que constroem contexto, gratidão e outros mecanismos de colaboração nos bens comuns.
Salões e eventos relacionados explorando os temas de gratidão, cooperação e expressão nas redes sociais.
Outras colaborações que facilitam maior cooperação e engajamento nos bens comuns.
Como UOL, ESTADÃO entre as quais a Gazeta Central blog, como esse faz parte do Google, vem a forma da plataforma do mesmo, embaixo esta a origem do endereço do site na Internet para combater os Fakes News, onde só destroem as informações verdadeiras, esses sites de noticias tem um selo de qualidade que estão publicados nas suas páginas como é o caso do blog, onde vem escrito " Licenciado".
Para Creative Commons, o commons global é uma plataforma de cooperação. O tamanho dos bens comuns não é tão importante quanto o modo como os trabalhos nele contidos são compartilhados e usados.
Adicionar o conjunto de licenças CC é apenas o primeiro passo para se juntar a uma vasta rede global de criadores, empresas e instituições que estão trabalhando para construir contexto, gratidão e outros mecanismos de colaboração nos espaços comuns.
Trabalhamos com plataformas que compartilham nossos valores com ferramentas e serviços de design que iluminam esse universo de conteúdo e criadores .
Parte disso está trabalhando para aumentar a mobilidade de conteúdo entre plataformas; outra parte está monitorando o crescimento e uso do conteúdo em si e relatando as principais tendências em nosso relatório anual do Estado dos Comuns.. Além do crescimento do conteúdo e dos usuários, o que sua plataforma está procurando fazer e como o CC pode ajudá-lo a fazer isso? Por favor, entre em contato se estiver interessado em alguma das seguintes opções:
Melhoria da pesquisa , curadoria, metatagging, e análise de conteúdo para melhor os criadores de suporte e usuários dos commons.
Fornecer dados a serem apresentados em nosso relatório anual do Estado dos Comuns .
Desenvolvimento de ferramentas e serviços que constroem contexto, gratidão e outros mecanismos de colaboração nos bens comuns.
Salões e eventos relacionados explorando os temas de gratidão, cooperação e expressão nas redes sociais.
Outras colaborações que facilitam maior cooperação e engajamento nos bens comuns.
Como UOL, ESTADÃO entre as quais a Gazeta Central blog, como esse faz parte do Google, vem a forma da plataforma do mesmo, embaixo esta a origem do endereço do site na Internet para combater os Fakes News, onde só destroem as informações verdadeiras, esses sites de noticias tem um selo de qualidade que estão publicados nas suas páginas como é o caso do blog, onde vem escrito " Licenciado".
Use as ferramentas do Creative Commons para ajudar a compartilhar seu trabalho. Nossas licenças de direitos autorais gratuitas e fáceis de usar fornecem uma maneira simples e padronizada de dar sua permissão para compartilhar e usar seu trabalho criativo - em condições de sua escolha. Você pode adotar uma de nossas licenças compartilhando em uma plataforma ou escolhendo uma licença abaixo.
Escolha uma licença
Esse seletor ajuda você a determinar qual licença Creative Commons é ideal para você em algumas etapas fáceis. Se você é novo no Creative Commons, talvez queira ler Considerações sobre licenciamento antes de começar.
Compartilhe seu trabalho em uma plataforma Creative Commons Trabalhamos com plataformas como Wikipedia, Flickr e Vimeo para fornecer aos seus usuários a opção de licenciar trabalhos com licenças CC. Através dessas plataformas, mais de 1,4 bilhão de obras foram compartilhadas e contadas!
Mais de 1 bilhão de obras licenciadas por CC existem em milhões de sites. A maioria está hospedada em plataformas de conteúdo que fornecem opções de licença CC para seus usuários.
As plataformas CC facilitam a descoberta e colaboração de usuários em imagens, vídeos, músicas, pesquisas e textos educacionais.
Esta página destaca algumas das plataformas mais conhecidas para compartilhar conteúdo CC. O conteúdo dessas plataformas é pesquisável e compartilhável na Web graças às licenças CC.