Páginas

domingo, 4 de novembro de 2018

Silvio Santos analisa voltar com Semana do Presidente .LEMBRAM?







RENATO  SANTOS  04/11/2018  Silvio  Santos  de besta  não tem nada, segundo as informações  ele  vai  votar  com um antigo  programa  denominado  " Semana do  Presidente",  novos  tempos  e novo  Presidente.

O boletim criado durante a ditadura militar “Semana do Presidente” pode voltar a ser exibido. É o que informa o jornalista Flávio Ricco, colunista do UOL.

“Trata-se de um pequeno boletim criado no último mandato do Regime Militar, pelo presidente João Figueiredo. Exibido até o governo Fernando Henrique Cardoso, o programa foi usado como mais um recurso para estimular o ufanismo e aumentar a popularidade do governo”, diz o colunista.

O SBT pode recriar o programa por conta da vitória de Jair Bolsonaro. O dono da emissora, Silvio Santos, negou apoio ao candidato durante a campanha.

Nossos Sentimento a Nossa Nobre Colega <<>> Advogados Precisam ser mais unidos e rápido estão exterminando os profissionais <<>> A Violência chegou no limite <<>> Raul Julgmann cade direitos humanos para a Doutora Marleni Fantinel Ataíde Reis





RENATO  SANTOS  04/11/2018 A  falta  de  segurança pública  esta chegando ao limite máximo  agora  estão  executando  a  advogados?  Aos  críticos  de  plantão  do  governador  do  Rio de Janeiro  para  "  mirar  na cabecinha",  ele  não pode  né  mas  os  vagabundos  podem.  




O  caso  aconteceu  em Peruíbe mas  uma  advogada  exterminada sem  dó.  Bandidos  estão declarando  pena  de morte  eles  podem não senhor  Ministro da  Justiça  Raul  Jugmann. 

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil cumpre o dever de comunicar o triste e precoce falecimento da advogada Marleni Fantinel Ataíde Reis, inscrita na OAB Santos, assassinada em Peruíbe. As informações de conhecimento da classe, até o momento, dão conta que a morte dela estaria ligada ao exercício profissional.

O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, que vem monitorando o caso desde que foi comunicado, agradece o empenho de todos os envolvidos em busca de rápida solução, cumprimentando os advogados de Peruíbe, Daniel Braga Ferreira Vaz e Edenilson de Melo Chaves, que acompanharam as diligências da delegacia, assim como às autoridades policiais, que atenderam o caso, e ao secretário de Segurança Pública de São Paulo,  Mágino Alves Barbosa Filho, com quem manteve contato logo que ficou a par do ocorrido.

Desabafa  uma  amiga nossa a  doutora  Márcia Taschetti  de Guarulhos  na  rede  social "...A que ponto que chegamos!


É de extrema Urgência a união da classe, pois unidos e juntos poderemos lutar com mãos firmes em Defesa de nossos pares. 


Ja passou da hora, da OAB pressionar o Poder Público para se fazer valer nosso Estatuto, buscando e participando da investigação e persecução penal, para um julgamento implacável e exemplar contra quem agir contra qualquer Advogada ou Advogado. 

Nós Advogados somos indispensáveis à Justiça, Somos Defensores da Constituição, da Sociedade Civil e temos que SER defensores Ferrenhos dos Nossos Colegas também. Acredito que diante de todas as atrocidades contra a Advocacia, Devemos trabalhar no sentido de ser incluída mais uma qualificadora no tipo penal de homicídio. Fica aqui registrada a minha INDIGNAÇÃO e o Compromisso de juntos lutarmos para uma legislação mais dura para qualquer um que atentar contra a Vida de um colega. 
Peço a Deus que conforte o coração da família e todos que conheceram a Colega Marleni e seu Marido. ....".