Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Café da Manhã apimentado <<>> Almirante não aceitou o convite do Presidente por questões familiares <<>> Mais Médico ele retrucou a repórter você gostaria de ter 70% de seu salário confiscado ? Os médicos cubanos que quiser pedir asilo político poderá fazer seu salário será respeitado <<>> Um cubano se manifestou e a NSC também




RENATO SANTOS  16/11/2018  A  polêmica  do  mais  médico  que  na realidade  não passou de uma grande farsa a qual  nós  brasileiros  estávamos  sustentados  um  ditador  cubano  isso  tinha que acabar  de qualquer  jeito.  



No  café  da  manhã  desta  sexta  feira  na Marinha  do Brasil  no  centro  do  Rio de Janeiro  convidado  pelo  Comandante  Almirante  Leal  Ferreira, no  1.º  Distrito  Naval.  

O  Presidente  falou  sobre a não aceitação do Almirante  entre  outros  assuntos, mas,  diante  da entrevista  coletiva  uma  repórter  questionou  sobre  o  programa  mais  médico  ele retrucou  a  perguntando se ela  gostaria  de  ter  70%  de seu  salário  mensal  retido. 



A  globo  news  ainda  termina a matéria  citando  que  a  Dilma  disse  quem pedisse  asilo  politico  seria  deportado  para  Havana  só que  no  governo  do Mito  não será  assim,  todos  que  quiserem  poderão ter  deste que  traga  sua  família  e  revalide  seus  diplomas  nas  leis  do Brasil  além de ter  seus  salários  integrais.

O  Presidente  ainda  paciente  respondeu  em  uma  outra  pergunta  :  " ... Eu  nunca vi  nenhuma autoridade  sendo atendida  por  um médico  cubano....".

Bolsonaro disse que os médicos cubanos que estão no Brasil vivem em situação de "praticamente escravidão":

- Imaginou ficar longe dos seus filhos por um ano? É a situação de praticamente escravidão que estão sendo submetidos os médicos e as médicas cubanas no Brasil. Já imaginou confiscar 70% do seu salário?

O presidente disse ainda que tem ouvido relatos que "são verdadeiras barbaridades" e falou que vai oferecer asilo aos cubanos que não quiserem voltar para o país de origem:

- Não queremos isso para ninguém no Brasil, muito menos para os mais pobres. Queremos o salário integral (para os cubanos) e o direito de trazer a família para cá. 

Isso é pedir muito? Está em nossas leis, que estão sendo desrespeitadas. Há quatro anos e pouco, quando foi discutida a medida provisória, o governo da senhora Dilma em alto e bom som disse que qualquer governo que pedisse asilo seria deportado. 

Se eu for presidente, o cubano que pedir asilo, justifica no meu entender pela ditadura da ilha, terá o asilo concedido da minha parte.

Um  Cubano  mandou  uma  mensagem ao  Jair  Bolsonaro  na  sua  conta  do  twitter, 



Uma  outra  mensagem   nos  chama  atenção  trata-se da  NSC,  






Acidente aéreo ou Assassinato <<>> Os Pilotos do Lagacy só ligaram os TACS depois de uma hora isso é de Brasilia a Manus Estavam desligados <<>> Pedimos ao Novo Presidente Reabra o Inquérito do Voo 1907 da Gol e Puni os Responsáveis







RENATO  SANTOS  16/11/2018   A  Gazeta  Central  blog  vai  fazer  levantamentos  dos  desastres aéreos  brasileiros  e  pedir  para que  Jair  Bolsonaro abra  novamente  as linhas  de investigações  pois  ainda  não  temos  uma  resposta  satisfatória, de uma  certeza  temos  o  voo  1907  foi  abatido  em pleno  voo.  


Sinopse: Em 29 de setembro de 2006 um Boeing 737-800 SFP da companhia brasileira Gol Transportes Aéreos, prefixo PR-GTD, com 154 pessoas a bordo, desapareceu dos radares aéreos às 16h48min enquanto cumpria a etapa de Manaus a Brasília do voo 1907. 

Os destroços do avião foram encontrados no dia seguinte, 30 de setembro, em uma área densa de floresta amazônica na Serra do Cachimbo, a duzentos quilômetros de Peixoto de Azevedo, na região norte do estado de Mato Grosso. 

Não houve sobreviventes, o que o classifica como o segundo maior acidente aéreo do Brasil, ultrapassando a tragédia do voo Vasp 168, em 1982, em que morreram 137 pessoas no estado do Ceará; e sendo ultrapassado mais tarde pelo Voo TAM 3054, em Julho de 2007, onde morreram 199 pessoas em São Paulo.

O transponder não deveria ter opção de ser desligado.Seria a mesma coisa que um carro ter a opção de desativar os freios. Itens de segurança  deveriam ligar assim que os motores são ligados.

Nas gravações de cabine do avião da gol, os pilotos tentaram de todas as formas controlar a aeronave, viveram até o momento da colisão, o mesmo acredito que tenha acontecido com os passageiros.

E se fosse nos estados unidos  um jato brasileiro derrubasse um boeing passageiro,  teriam dado prisão perpétua aos pilotos do jato, mas como é o contrário, a justiça do Brasil não tá nem ai para a vida da população..



"  Senhor  Exmo Presidente  Jair  Messias  Bolsonaro,  todos  nós  votamos  no Senhor  com a Esperança  de que  a Justiça  seja feita  em nome  das  154  vítimas  que  tiveram  suas  vidas  ceifadas  por  30  segundos  em pleno  voo e  sem  compaixão  e  esperamos  do  Ministro  Sérgio  Moro  a sua  atuação  contra  os  assassinos  pois  são qualificados  assim,  e  os  envolvidos  desta  tragédia,  eles  deixaram  os  Tacs  desligados aí  fica  difícil  localiza-los  no  ar.   Queremos  a suas  extradição  para  responder  criminalmente  no Brasil. 

Antes  de mais  nada  os  nossos  respeitos a  tripulação  e  aos  passageiros  além da  famílias  da  vítimas e  temos  que  reabrir  por que  os  envolvidos  estão  comendo e  bebendo  o sangue  dos  nossos  brasileiros  assassinados  por  ganância  pura  de um governo  corrupto  e safado  da  época.

Um  desabafo  de  um  comissário   da  gol  relata  nossos  sentimentos, sou comissário de voo da Gol e fui contratado dias antes desse acidente. 


No dia que esse avião foi ABATIDO, eu estava em sala de aula em treinamento para começar a voar e vieram dar a noticia para nós. 

Fiquei em choque e pensando que se tivesse sido contratado antes, eu poderia ser uma das vítimas. Esperei ansiosamente dois anos para realizar meu sonho de voar e vem pessoas de fora e fazem isso com nosso povo, deixando todo um país abalado e desacreditando que aqui é seguro para voar, ainda por cima tentaram colocar a culpa nos controladores, mas com Tcas desligado fica bem claro de quem é a culpa. 

"É como andar com os faróis do carro apagados e tentar culpar alguém se for atropelado atravessando a rua". É o que esses pilotos americanos alegam. 

Infelizmente acabaram com os sonhos de todos que estavam a bordo e das famílias que sofrem e sofrerão por toda a vida.

Este ano completei 12 anos de voo, mas não tenho nada para comemorar pois atrelado ao meu aniversário de empresa tem essa tragédia. O pior de tudo isso é que quem fez isso foi embora e nada aconteceu. 

Espero que a justiça de Deus esteja pronta para a dívida ser paga e todos terem um pouco de paz.

Parabéns a todos os militares do nosso país e em especial a todos que estiveram lá dando seu sangue para que as famílias pudessem ter seus entes de volta.

O acidente mais incomum e bizarro da história da aviação civil. Ironicamente o Gol 1907 que não cometera nenhum erro, fora abatido por uma aeronave menor, que juntamente com o controle aéreo cometeu erros que selou o destino de 154 vidas. 

E o pior: saiu ileso do acidente! Esse documentário fecha com chave de ouro a tragédia do vôo 1907. Parabéns à FAB pela missão de resgate, e pelo documentário bastante sensível e humano. "Ninguém ficou para trás!"

Eu estava bem preocupado que a dinâmica do documentário fosse insensível à dor dos familiares, por causa do tom empregado nos teasers, mas eu que acompanho e critico pontualmente jornalismo há 20 anos tenho que dar parabéns à equipe da FAB TV e do CCS da FAB: deram uma AULA de edição, texto e informações fidedignas aos fatos, sem aumentar ou distorcer nada. Que sirva de exemplo à nossa imprensa.

A  Gazeta  Central  reconhece  um trabalho  quando ele  é  bem  feito  e  produzido  e  em homenagem  ao canal portalfab publicado  em 29 de  setembro de 2016, a qual agradecemos  muito. Música
Hidden Falls
Artista
Taylor Davis
Álbum
Taylor Davis
Licenciado para o YouTube por
Studio71_2_5 (em nome de Taylor Davis); Studio71_2_6, ASCAP e 2 associações de direitos musicais