Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

A esquerda quer destruir o Brasil como fizeram na VENEZUELA abram os olhos






RENATO SANTOS  20/02/2019  A esquerda  é  uma desgraça  por  completo, na VENEZUELA  eles  destruirão  as  empresas  de ônibus  no Brasil  não foram  diferente, com dinheiro  público  o  governo anterior de  Minas Gerais  seguiu o mesmo exemplo de MADURO, mas  ainda o povo  não acordou  e ainda temos  " bombas religiosos para explodir no momento  certo a as represas  da VALE .




A regra  é  a mesma  usar  o dinheiro  público  para  financiar  a ditadura  ou  crime  organizado, na questão  da VENEZUELA   quadrilhas  dominaram a Nação  no Brasil os políticos  corruptos  estão  envolvidos  com a  corrupção.

Por essa razão não se pode confiar  no STF  eles querem  bloquear  qualquer  projeto  contra  o crime organizado  feito pelo Ministro da Justiça  SERGIO MORO.




Nicolas Maduro Precisa ser julgado pelo Tribunal de Haia <<>> Brasil tem Obrigação de Libertar a VENEZUELA Já! Hoje faz cinco anos que a Miss Venezuelana foi assassinada pelo Regime da Ditadura Maldita Apoiada pelo PT Génisis Tovar Com tiro na Cabeçaarte





RENATO SANTOS  20/02/2019  No dia  19 de fevereiro  de 2014,   a  gazeta central blog  recebia  as imagens  de uma jovem sendo  socorrida  pelo  seu namorado  numa moto,.


arte  gazeta central blog 


Poderia  ser  uma  vítima potencial  de  um  assalto seguido  de  latrocínio antes  fosse, mas  não,  essa imagem  começaria  denunciar  que  a  ditadura  maldita  dos infernos  apoiado  pelos  comunistas brasileiros   como  Lula, Dilma  e seus  bandidos  covardes  estão ainda no poder,  estavam fazendo .

lembro-me  que depois  dessa  reportagem  publicada  aqui no Brasil  mais  de 300  leitores  começavam a  entender  o que era  o sistema  bolivariano  tanto  defendido  por  verdadeiros  idiotas úteis  no Brasil.

 Génesis Cristina Carmona Tovar (Valencia, 20 de setembro de 1991 - Valencia, 19 de fevereiro de 2014) foi uma modelo e miss venezuelana.

Carmona morreu em fevereiro de 2014 durante protestos na cidade de Valencia (Venezuela), capital do Estado de Carabobo, quando participava de uma manifestação pacífica contra o governo venezuelano de Nicolás Maduro e foi baleada na cabeça por um grupo de motoqueiros.

Eleita miss turismo de Carabobo em 2013, Carmona era estudante de marketing na Universidade do Estado de Carabobo.