Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Olavo Errou e caiu fora do Governo Bolsonaro <<>> Reconheceu que nunca teve grupo Olavista<<>>A Pergunta é O Grupo da Imprensa da Direita estava errado? <<>> OLavo ainda alfineta Santa Cruz <<>> Chama o seus seguidores de " Difuso"








RENATO  SANTOS 16/05/2019  Ola chama  seus  seguidores de  difuso, 
adj.
1. Difundido, espalhado ou alastrado; disseminado ou distribuído em várias direções;
2. Em que se constata a existência de difusão;
3. Diz-se de algo ou alguém que não é particularmente sucinto ou breve; loquaz, profuso ou prolixo;
4. (Medicina) Diz-se do que não se encontra limitado ou circunscrito;
5. (Física) Referente à luz que é refletida de modo irregular em direções distintas, que não tem a sua origem nos raios de luz diretos.
(Etm. do latim: diffūsu)



Depois  dos estrago que  ele  quase  fez  no governo  do Bolsonaro  Olavo  de Carvalho disse numa entrevista  ao site da  Direita  que  não vai  se meter  na politica brasileira, bom,  alguns  olavista  os puxa  sacos  iram  agora fazer  o que? Já que  o mesmo afirma que nunca existiu  esse  grupo , nossa  quando publiquei  algo  no  grupo Imprensa da Direita fui quase linchado  por pessoas  arrogantes  que estavam  adorando  Olavo  de Carvalho um ex  esquerdista  será  mesmo?

Olavo de Carvalho

Ele  concedeu  uma entrevista ao  portal da direita Critica Nacional, e o  Estadão  republicou  na data  de hoje  16/*05/2019,  e  o blog  pergunta  quem  estava errado  nós  do grupo Imprensa da  Direita  ou  o próprio  Olavo de Carvalho  que  criticou  s Generais?

O escritor Olavo de Carvalho, um dos principais influenciadores do bolsonarismo, afirmou na quarta-feira, 15, que vai deixar de "se meter" na política brasileira. “Eles querem me tirar da parada? Tiraram. 

Eu vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira. O Brasil escolheu o seu caminho. Escolheu confiar em pessoas que não merecem a sua confiança e agora vai se danar”, afirmou em conversa em vídeo com o site Crítica Nacional. 

Segundo Olavo, a sua participação na política se tornou insustentável. "O que eu estou fazendo, estou decidindo hoje, é me ausentar temporariamente do debate político nacional, do dia a dia, das miudezas das política, porque se tornou uma coisa absolutamente insustentável. Tamparam minha boca. Não tem problema. Vocês se virem aí, fiquem com o Santos Cruz (general e ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência)", disse, em referência ao ministro com quem já teve atritos. 

Olavo negou, ainda, que tenha qualquer influência sobre os grupos no governo. "Quem sou eu nessa história toda? Esse grupo olavista jamais existiu. Não existe nada disso. A minha influência é a influência de escritor sobre um público difuso que não tem nenhum contato entre si. Não há organização, não há diálogo, não há membros. O Brasil está vivendo embaixo de uma alucinação, isso virou uma palhaçada". 

Desde 13 de maio, Olavo não publica nenhuma mensagem em seu Twitter, onde costuma ser ativo para tecer comentários da política nacional. 

Não se chama  General do  Exercito  como Olavo  fez,  tem que haver um pouco de respeito, ainda mais  para  uma pessoa  que  lutou  para  esse País  não cair de vez nas mãos  de comunistas  como  foi Villas  Boas,  Olavo errou  e feio.

Olavo  caiu  na realidade  do erro  que fez,  como filosofo se assim podemos  classifica-lo reconheceu  seu erro, porém o estrago esta feito  cabe a nós da  direita  consertar esse erro.