Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

OAB cada vez sujando a sua História <<>> Advogado de defesa do Assassino Adélio revela que há um mandante que mandou matar o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro <<>> E entrega que há emissoras ? Pagando as custas do Processo <<>> Diante dessa confissão o Código de Ética e Disciplinar é Claro a Cassação da Carteira do OAB , abrir um processo administrativo e outro na Policia Federal <<>> Feriu o Código de Ética é uma vergonha para classe que leva sério seu trabalho











RENATO SANTOS  11/06/2019 Quem  pagou  para  assassinar  JAIR MESSIAS  BOLSONARO e quem  esta  pagando  para  os profissionais  de  direito  fazer a  defesa  do  ADÉLIO  BISPO






 e  quais  emissoras  de  televisão  esta sustentando  as  mordomias  do  assassino  e da grande farsa  querendo  audiência  para  ela, a canalhice  não tem limites mesmo.



Nesta segunda-feira (10), os advogados de Adélio Bispo estiveram em Juiz de Fora – MG para participar da audiência de instrução e julgamento do processo que apura a tentativa de assassinato que o presidente Jair Bolsonaro sofreu em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.

Na saída do prédio da Justiça Federal, o advogado Zanone Manuel de Oliveira concedeu entrevista à jornalista Roberta Lopes Alves, que também coordena o movimento ‘Direita Minas’.

Durante a entrevista, Zanone declarou que emissoras de TV também ajudaram a financiar a defesa de Adélio.



“Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram pagas por algumas emissoras de televisão que eu não vou citar o nome para você e nem para o Brasil”, disse.

A  OAB  fica  uma  maldita pergunta  pra  que serve  então  a  suas  regras  é  pra isso?  Fazer  bandidos  virar  advogados  ou  advogados  virar bandidos?  Cade  a  ética  profissional, cadê  o  Conselho  da  Ética da OAB, definitivamente  não é  a  mesma  OAB  que  tive  o prazer  de  conhecer  em  2007  até  2010,  essa  entidade esta  deixando  algo podre  no  ar.

Eles  precisam ser  presos, pois  feririam  as  normas de ética da  Ordem,  e  dos demais  advogados  que  nessa  hora  devem estar  morrendo de vergonha.

Esses  profissionais deveriam entregar  a  carteira  da  OAB  imediatamente  depois  de uma  confissão dessas,  mas,  não a  OAB  esta preocupada  em  ferrar  com o Governo  Bolsonaro, é  uma  vergonha  essa classe,  tinha tanta  admiração  agora estou sentindo "  nojo".

Precisa fazer  uma nova eleição  na casa  nem  o Conselho Federal escapa  das críticas, sem  falar  da OAB   de  Minas Gerais.

AGORA: Zanone Manuel, advogado de Adélio Bispo (o homem que tentou matar  @jairbolsonaro), afirma que "a pessoa que me pagou" tem interesse em esconder o mandante do crime. E vai além: depois do primeiro pagamento, "TODAS as despesas foram bancadas por EMISSORAS DE TELEVISÃO".

As  acusações  precisam ser  investigadas  imediatamente,  são tão  covardes  que  coloca  em credibilidade  de  todas  as  emissoras  de  televisão do Brasil.

Qual  interesse  em esconder  o mandante  do crime, então  Adélio  não é louco  ele precisa  apodrecer  na cadeia  com seu  mandante 


Leopoldo Lopes na entrevista a EFE disse: "...VENEZUELA Precisa de uma Intervenção Militar urgente ..."










RENATO  SANTOS  11/06/2019 O líder da oposição, Leopoldo López, assegurou que a intervenção militar na Venezuela continua sendo uma das opções que estão na mesa, já que esta é uma alternativa legal contemplada na Constituição.

Essa  foi  uma Campanha exclusiva  da  Gazeta  Central  blog  pra  libertar  Leopoldo  Lopes 


No entanto, ele assegurou que qualquer estratégia usada para sair do regime deve ser tratada de maneira pacífica.


"Não descartamos nenhum cenário dentro da Constituição e a Constituição prevê que isso é uma possibilidade. Espero que não tenhamos que chegar a esse ponto, mas não descartamos, porque é constitucional, porque a liberdade é a condição para todo o resto ", disse Lopez em entrevista à EFE.


Da mesma forma, López, que se refugia na embaixada espanhola na Venezuela depois de escapar de sua prisão domiciliar, destacou "e nós, venezuelanos, conseguiremos a cessação da usurpação. Temos que agradecer e reconhecer o apoio que recebemos da comunidade internacional. 

O presidente Juan Guaidó foi reconhecido por 58 países. Não houve uma coalizão internacional a favor de uma causa de libertação com tanto apoio internacional desde a Segunda Guerra Mundial ".
Ele afirmou que não há razão para não usar as ferramentas encontradas nas bases legais da carta venezuelana Marga para restaurar a democracia no país, acrescentando que a situação está piorando a cada dia, então não há tempo a perder. 

"Todo dia que passa é um dia em que crianças morrem de desnutrição, pessoas em hospitais, de insegurança", disse ele.


Na área de apoio que o regime ainda recebe das Forças Armadas Nacionais, ele disse que grande parte dos homens uniformizados está do lado da causa da oposição. "A barreira mais importante para derrubar neste momento é o medo", disse Lopez, que ele acredita que começou a cair em 30 de abril.


"Agora, o que temos para derrubar? O medo. O que começou em 30 de abril? Começamos a demolir de forma contundente o medo dos homens e mulheres das Forças Armadas de tomar as decisões de agir ", acrescentou.


Ele também ressaltou que "hoje Maduro não pode confiar ou que serve café. Ele sabe que seu próprio ambiente quer que ele saia, ele sabe que seu próprio ambiente está em conversas conosco em todos os níveis, e ele sabe que tem que fingir que tem controle ".


Segundo López, "a ruptura" do governo de Maduro "continuará", assim como a pressão internacional.