Páginas

sábado, 6 de julho de 2019

A Esquerda Mente Calunia e ainda querem ter razão <<>> Eles tem " rabo" preso com foro de são paulo <<>> Os casos da Semana <<>> Rodrigo Maia defende o The Intercept <<>> O faustão " media training Revista Veja em Parceria com The Intercept <<>> Aécio Neves denunciado de Obstrução às Investigações




RENATO  SANTOS  06/07/2019 A  esquerda  esta  tentando  derrubar  o Ministro da Justiça  Sérgio Moro  a  todo  custo. 




Olhem bem  as  posições  das  mãos  (  saudação  nazista)   Dilma  representa  Lula.   Foto  em 2014, 


Eles  tem rabo preso  com a  CLEPTOCRACIA,  e sabem que  logo  vai chegar  a  vez  deles  de fazer  companhia  para  o maior  chefe da  quadrilha. 

O  Presidente da  Cãmara  dos Deputados  Rodrigo  Maia, tem seu pai  e ex  governador  do Rio  Cesar  Maia  na lista  negra, por  isso  que ele  já se manifesta a  favor  do maior  portal  criminoso  da  nossa História, The Intercept .

Não  safisfeito  agora  envolve  o nome  do apresentador  Faustão  quanto a  esse  já corre  nos bastidores da  emissora  que  esta afim de  deixar  ele  na geladeira,  e  agora  já  esta confirmado ,  Aécio  Neves  já  virou  réu  da lava  jato é  meus  caros  leitores  o ódio  e grande  e precisamos  ficar unidos.

Caso  Rodrigo  Maia : Nesta sexta-feira (5), o presidente Rodrigo Maia (Câmara dos Deputados) defendeu a publicação dos supostos diálogos atribuídos a membros da Lava Jato.

Em entrevista ao Pânico, rádio Jovem Pan, Maia saiu em defesa do The Intercept e afirmou que não pode haver “dois pesos e duas medidas”.

“Quando é para beneficiar um lado, é bacana, mas quando é para beneficiar outro lado, aí não pode? Um vazamento de um documento sigiloso que foi entregue por um agente público a um jornalista é pior do que um hacker vazar uma informação?”, questionou.

A afirmação do parlamentar diz respeito ao Wikileaks, organização que publica postagens de fontes anônimas e que em 2010 publicou documentos confidenciais do governo dos Estados Unidos.

O  Caso  do  Faustão  :  O apresentador de TV Fausto Silva deu conselhos de “media training” ao juiz Sérgio Moro e à equipe da operação Lava-Jato, para que eles pudessem se comunicar melhor com a população. É o que mostra reportagem de capa da revista Veja desta sexta-feira, feita em parceria com o The Intercept, que teve acesso a diálogos dos procuradores e dos magistrados feitos pelo Telegram. 

Reparem  bem,  parceria, uma  revista  suja  e  práticamente  falida, o que esta por  traz das mentiras  publicadas  na VEJA, isso  não é  jornalismo  o que mostra  é  "  não deu dinheiro  façamos  santagem" caso  não axcreditem  publicamos  qualuqer  coisa..."  Vai  virar  lixo se continuar  assim estão do lado errado  a Editora  Abril  quem diria.

E  O  AÉCIO NEVES Nesta sexta-feira (5), a Justiça Federal de São Paulo confirmou a denúncia em desfavor do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) feita em 2017 pelo ex-PGR Rodrigo Janot.

O parlamentar responderá por corrupção passiva e tentativa de obstrução às investigações da Operação Lava Jato.

De acordo com a peça acusatória, o político teria recebido uma propina de R$ 2 milhões do Grupo J&F.

Também foram denunciados Andréa Neves (irmã do deputado), um primo dele e um assessor parlamentar.

Em troca dos valores, Aécio teria prestado à favorecimentos políticos a Joesley Batista.