Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2019

Cuidado não deixem os idosos irem aos bancos de 24 horas desacompanhados, uma dupla esta dando golpe no Jardim São João e adjacências em Guarulhos o caso esta no 7.DP de Guarulhos





RENATO  SANTOS  16/07/2019  Guarulhos  região do Jardim São João, deixa  idosos  em alerta, no  supermercado  que  há serviços  de  caixa  de  banco 24  horas  é  alvo  fácil  para quadrilha  contra  idosos  desacompanhados, ao  retirar  seu  dinheiro, pelo simples  motivo  não há  um segurança  que  possa  prestar  serviços,  já  que este  tipo  de  contrato  não exige, e  ainda  ficam vulneráveis  nas  ações  de  criminosos. 


A  dupla  já deram prejuízos  as  vítimas  no valor  de  R$ 10.000,00, imagens  mostram  como eles agem  enquanto a  parceira  finge  em  dar  apoio  as  aposentadas o rapaz  fica  verificando  o  movimento  ao redor  como se ele  estivesse  na fila.



Às  vezes  eles  criminosos  agem  em dupla  ou  em bando,  estão  assaltando  na cara  de pau, as  câmaras  registram,  se  a pessoa  não  procurar   as  autoridades  fica  por  isso  mesmo, no mesmo  local, duas  senhoras  aposentadas  foram vítimas  de  um casal  de  estelionatários , reservamos  o direito  de não publicar  o nome  do estabelecimento, porém,  a  área  dos  fatos  é  de  competência  do  7.DP  do Jardim  São João.

Um golpe que parece ter caído na rotina. Nos últimos meses, sendo vítimas dos mesmos bandidos, no mesmo local, em qualquer hora do dia.



Tirar dinheiro nos caixas eletrônicos 24 horas, instalados  dentro  do supermercado.

Não importa a hora do dia. Os bandidos, que sempre agem em dois, não se intimidam e, mais do que isso, não tem um pingo de preocupação com a forma de atuação ou com a possibilidade de serem descobertos. 



O modo de agir é sempre igual. A  dupla analisa cada uma de suas vítimas com atenção. Assim que a ‘presa’ saca dinheiro do caixa, paga conta ou faz qualquer outro tipo de operação, a  mulher  comparsa  se  aproxima  e  oferece  apoio  a  vítima  cai  em sua  armadilha, enquanto  o  rapaz  fica  monitorando  via  celular, é  questão  de segundos, são  especialistas.

A  Orientação  é  procurar  o  7.DP  de Guarulhos  imediatamente,  fazer  os  procedimentos  normais  mesmo que  demore  um pouco  registrar  o  B.O,  horário  e  o local dos  fatos  o delegado  precisa abrir  e instaurar  o Inquérito  Policial, leva  como prova  a cópia  do extrato bancário  antes  de sacar  o dinheiro  e  depois  dos fatos  caso  seja  vítima, se  não conseguir  na hora  por medo, faça  em  outro caixa eletrônico, é   importante.








O Radicalismo uma nefasta atitude <<>. A Mulher que agrediu o Padre Marcelo Rossi é do movimento # ele não <<>> Eles não aceitam as eleições de 2018 <<>> Porém, o Lider Religioso já havia negado seu apoio ao Bolsonaro









RENATO  SANTOS  16/07/2019  Antes  de escrever  sobre ocorrido, vamos orar  por  ela  pra  que  Deus  abra  a sua mente  e se  livre  do radicalismo.    


O  que  leva  uma pessoa  dar  um empurrão  num  religioso, será  que tem relação  com a suposta  opinião  do Padre  Marcelo  Rossi  na época  das  eleições, do  provavel apoio  ao  Jair  Messias  Bolsonaro, já  que  havia  um suposto  áudio  divulgado  nas redes  sociais?  Cabe  a  policia  civil, investigar esse possível  fake  news, que  pode  ter gerado  ódio ou rancor já que  a  autora  da  agressão  é  justamente  do movimento  # ele não.

O  radicalismo  da esquerda,  ou de  pessoas  que  não aceitam  as  eleições  de 2018, leva  ao extremo,  precisamos  por  um basta  nessa  nefasta  atitude  já. 



Segundo  as  devidas  publicações  da época  dos sites  abaixo:

 Padre Marcelo não divulgou áudio com apoio a Jair Bolsonaro - 14/09 ...
https://www1.folha.uol.com.br/.../padre-marcelo-nao-divulgou-audio-com-apoio-a-jai...
14 de set de 2018 - É falsa a informação de que o padre Marcelo Rossi estaria apoiando ... um porta voz da igreja: "Igreja declara abertamente apoio a Bolsonaro.
Padre Marcelo Rossi comenta suposto áudio com apoio a Bolsonaro
https://www.metropoles.com/.../padre-marcelo-rossi-comenta-suposto-audio-como-ap...
15 de set de 2018 - O mais novo viram do WhatsApp é um áudio atribuído ao padre Marcelo Rossi, no qual o religioso supostamente pediria votos para o ...
Padre Marcelo Rossi desmente apoio a Bolsonaro: "Misericórdia ...
varelanoticias.com.br › Notícias › Brasil
14 de set de 2018 - O padre Marcelo Rossi gravou um vídeo desmentindo um áudio que circula em grupos do WhatsApp com um suposto áudio do padre, ...
Padre Marcelo Rossi nega apoio a Bolsonaro | LeiaJá
www.leiaja.com/politica/2018/09/14/padre-marcelo-rossi-nega-apoio-bolsonaro/
14 de set de 2018 - Padre Marcelo Rossi nega apoio a Bolsonaro ... fala sobre política e declara apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) seja dele.
Padre Marcelo Rossi apoia Bolsonaro e grava áudio contra ...
https://www.boatos.org › Religião
14 de set de 2018 - Versão 10: Igreja declara abertamente apoio a Bolsonaro. Porta voz padre Marcelo Rossi. Vale a pena escutar, em culto igreja denuncia os ...
Padre Marcelo Rossi fala sobre áudio em que supostamente apoia ...
https://www.portaldoholanda.com.br/.../padre-marcelo-rossi-fala-sobre-audio-em-que-...
15 de set de 2018 - O padre Marcelo Rossi se pronunciou sobre um áudio que vem sendo atribuído a ele, em que a pessoa declara apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. 

Mesmo  se o religioso  dese  seu apoio  ninguém  tem  a moral  de vir  por tras  e dar  um empurrão  seja  contra  quem  for.

A  vítima  não quis  fazer  o Boletim  de  Ocorrência, o padre Marcelo Rossi optou por não registrar a queixa, mas a emissora católica fez a ocorrência contra a mulher e o caso foi registrado como lesão corporal. 

De acordo com a Polícia Civil, se o padre não apresentar queixa contra mulher em até seis meses, o caso será arquivado.

O momento aconteceu durante o acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), promovido pela Comunidade Canção Nova em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). O evento reúne centenas de milhares de jovens católicos.

Após o susto, o sacerdote apareceu em uma foto mostrando que está bem. A publicação foi feita pelo perfil oficial da Comunidade Católica Canção Nova e mostra o sacerdote ao lado de outros padres. “Padre Marcelo está ótimo graças a Deus. Nosso Deus sempre no comando”. E  de  acordo  com a sua fé  a  "  mãe"  o  protegeu.

V.H.F.S foi à excursão na companhia de seu filho de três anos de idade. Com ocorrido, um representante do Conselho Tutelar de Cachoeira Paulista também foi à delegacia. Segundo Maria Cristiane Batista, o menor está agora sob responsabilidade de outra conselheira em uma pousada da cidade.

Na delegacia onde foi colhido o depoimento, em Lorena (SP), estavam presentes também dois representantes da Canção Nova, mas eles não deram entrevista. 

Além deles, havia também uma das organizadoras da excursão do Rio na qual estava a agressora, mas ela também não deu declaração.

Existem testemunhas alegando intolerância religiosa. Encontraram o facebook da individua e nele constataram várias postagens contra cristões e apoiadores do Bolsonaro.




Mulher que empurrou padre Marcelo Rossi saindo da delegacia após prestar depoimento.

Na tarde de domingo (14), o padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco por uma mulher durante missa em Cachoeira Paulista (SP). 


A identidade da autora foi preservada, mas, de acordo com a Delegacia Seccional policial de Guaratinguetá, ela tem 32 anos, é natural do Rio de Janeiro e demonstrou confusão mental ao prestar depoimento.

Depois  do  Adélio  agora  mais  um caso de  confusão  mental, esta  na hora  de abrir  os  hospitais  psiquiatricos  no Brasil  urgente.

V.H.F.S., como está sendo identificada, foi à comunidade Canção Nova, onde aconteceu a missa, com uma excursão. Ela alega sofrer transtorno bipolar e afirmou que está em tratamento psiquiátrico.

Na saída da delegacia, a mulher disse que o ocorrido foi algo entre ela e o padre. “Entre eu e ele, entre eu e ele”, falou. Em seguida, ela entrou em um carro da Canção Nova para ser levada de volta à Cachoeira Paulista, onde passou a noite em uma pousada.

De acordo com o delegado responsável pelo registro da ocorrência, Daniel Castro, ela afirmou, em depoimento, que a intenção era se aproximar para conversar com o sacerdote e não para agredi-lo. No entanto, segundo ele, as suas declarações foram “desencontradas”.

“Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. 

É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso [seguranças correndo atrás dela]. 

Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele”, afirma Castro ao UOL.