Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

Operação Spoofing Caça Hacker <<>> Araraquara <<>> São Paulo e Ribeirão Preto <<>> Levam um jornalista falsário e pode render prisões quem divulgou as suas noticias fake news como se fosse verdade Jean Williams pode se complicar <<>> VERDEvALDO AINDA não foi preso graças ao Ministro Petista







RENATO  SANTOS  23/07/2019  Parece  que  avida  do  journalist Americanism  vai começar  a  ficar  mais  difícil .   A  casa  começa  a cair, as mentiras, as escultas, as  provocações  vão começar  aparecer,  e  o mais  importante  quem contratou  os  quatros  hackers  presos   e  o pior  de  deles  o Gren.

O  picareta  conseguiu  envolver  hackers  de  Araraquara  em  São  Paulo,  ele  já responde  por processos  nos  Estados  Unidos, um por ser  advogado  de  sites  pornográficos  incluindo  uso  de  crianças  e  outro  por  sonegação  ao fisco  Americano.  É  os  jornais  brasileiros  que  republicaram  as  matérias  de fake  news  também poderão  ser processados, pois  usaram de meios  fraudulentos  e  os  " manos"  poderão  perder  seus  empregos, pois  cabe  aos jornalistas  primeiro  checar  as  fontes  antes  de  publicar, e  agora?  

Isso  mostra  o quanto  a  Imigração  e  os  agentes  nos aeroportos  Internacionais  são  vulneráveis , entram criminosos  e  terroristas  como cidadãos  de bem , já que  não  há  uma conexão  nem  com FBI, CIA   e INTERPOL  deveria ter,  seus  passaports  podem  não ser  tão  confiáveis  assim.




O VerdeValdo só não foi preso porque o petista Toffoli suspendeu as investigações vindas do COAF. A cada dia que passa vamos entendendo claramente a decisão do petista Toffoli.  E  mais  ele foi  visto  saindo  do País  pelo  Aeroporto  Internacional de  Guarulhos,  ele estava  com 11  malas, e  um H.C  preventivo,  e  não estava  fugindo  ia  trabalhar, pegou  um voo  da  America , bom se  ele descer  em qualquer  aeroporto  nos  Estados  Unidos  ou  Países  que tenham acordos  Jurídicos  Internacionais  poderá  ser  preso , por  que  H.C  só vale  dentro  do território  Brasileiro, o próprio  comandante  da aeronave  pode  dar  voz de prisão, lá  o FBI  vai esta  esperando  por  ele  de braços dados ( algema).

A  coisa  vai ficar  feia  para  um "  jeanmento ", desculpa  Jean, O condado de Nova York mostra que Greenwald tem US$ 126.000 em sentenças abertas  contra ele datando de 2000, incluindo US$ 21.000 do Departamento de Impostos. Também fala de um penhor de US $ 85.000”.

Operação de hoje foi nomeada de Spoofing - Caça hacker! 

Tem esse nome por causa de um tipo de falsificação tecnológica que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando não é.

As investigações sobre os ataques a telefones celulares de autoridades ligadas ao Governo Federal e à Operação Lava Jato, entre elas, o atual ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, justamente para apurar o acesso ilegal no aplicativo Telegram, podem ter ligação com Araraquara. 

Nesta terça-feira, dia 23, a Polícia Federal deflagrou a Operação Spoofing com o objetivo de desarticular organização criminosa que praticava crimes cibernéticos. 

Foram cumpridas onze ordens judiciais, sendo sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária, em Araraquara, São Paulo e Ribeirão Preto. Além de Moro, esse tipo de crime envolveria ainda juiz federal, desembargador e dois delegados. 



Em nota, a PF disse apenas que "as investigações seguem para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes praticados." Spoofing é um tipo de falsificação tecnológica que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é, informa a própria PF. 



Na ação de Araraquara, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em duas casas: na Vila Xavier e no Selmi Dei. 

Na Vila Xavier, na região da Vila Renata, na casa da avó de um suspeito, foram apreendidos documentos para apurar o caso. 

O suspeito não foi encontrado porque já estava foragido por outro crime. 

Pelo Selmi Dei, um bairro periférico da cidade, o alvo foi a casa da família do rapaz detido pela PF em São Paulo, onde estaria morando. 

Ele também já teria se envolvido em outros crimes anteriormente relacionados a fraudes online. Os nomes deles não foram informados. 



Ariovaldo Moreira é advogado e foi contratado pela família. "Até o momento não temos informação de onde ele está, mas trata-se de um cliente meu antigo. 

Só falei com a família e estamos buscando o seu paradeiro", diz o defensor que confirma o teor da operação policial ligada ao Telegram do ministro da justiça. 

A ação é totalmente sigilosa. Até o momento, o Departamento da Polícia Federal (DPF), em Brasília, não confirma nenhuma operação em Araraquara e muito menos algo ligado às invasões de celulares. 

A delegacia da PF de Araraquara também desconhecia a atividade como é costume dentro da instituição. 



Os mandados em Araraquara foram cumpridos pelo delegado Luiz Flávio Zampronha e a ordem judicial da busca foi assinada pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Criminal do Distrito Federal. 

Além de Moro, telefones de outras autoridades teriam sido invadidos e são alvos da operação policial de hoje, entre eles, do desembargador Federal Abel Gomes, do Tribunal Regional da Federal (TRF) da 2ª região; do juiz federal Flávio Lucas, da 18ª Vara Federal do Rio de Janeiro, além dos aparelhos telefônicos dos delegados federais Rafael Fernandes, de São Paulo, e Flávio Reis, de Campinas. 

No documento está descrito que os agentes devem promover a busca e apreensão de bens e documentos relacionados à execução e produtos do crime em questão, bem como documentos e mídias de armazenamento, além de aparelhos eletrônicos. 

Os agentes também ficaram liberados para apreender qualquer elemento que constituísse uma prova prática de outro crime principalmente envolvendo aplicativos como WhatsApp e Telegram.  

repercussão  nos jornais  e  redes  sociais:

Principais notícias da cobertura


G1
Polícia Federal prende quatro em operação que investiga invasão do celular de Sergio Moro
PF cumpriu mandados de busca e de prisão temporária em São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto, como parte de inquérito que investiga suposto hacker ...
2 horas atrás
play_arrow

Record News
PF prende 4 suspeitos de invadir celular de Sergio Moro
video_youtube
24 minutos atrás


Folha de S.Paulo
PF prende quatro suspeitos de hackear celulares de Moro e Deltan
A Polícia Federal prendeu nesta nesta terça-feira (23) quatro pessoas sob suspeita de hackear telefones de autoridades, incluindo o ministro da Justiça, Sergio ...
2 horas atrás


O Antagonista
PF BUSCA HACKER QUE INVADIU CELULAR DE MORO
A Polícia Federal saiu a campo para prender suspeitos de envolvimento na invasão de celulares de Sergio Moro e de procuradores da Lava Jato, informa ...
2 horas atrás
Linha do tempo


VEJA.com
PF prende quatro por roubo de mensagens de Deltan e Moro | Radar
2 horas atrás
OAB recomenda afastamento temporário de Moro e Deltan após vazamento de conversas - 10/06/2019 - Poder - FolhaUnited States of America flagÍcone de fecharÍcone seta para esquerdaÍcone seta para direitaÍcone fecharÍcone seta para esquerdaÍcone seta para cimaÍcone seta para baixoÍcone seta para esquerdaÍcone FacebookÍcone WhatsappÍcone TwitterÍcone de messengerÍcone PinterestÍcone LinkedinÍcone de envelopeÍcone de linkÍcone fecharÍcone seta para esquerdaÍcone seta para direitaÍcone fecharÍcone seta para esquerdaÍcone seta para cimaÍcone seta para baixoÍcone seta para esquerdaÍcone FacebookÍcone WhatsappÍcone TwitterÍcone de messengerÍcone PinterestÍcone LinkedinÍcone de envelopeÍcone de linkÍcone fecharÍcone fecharÍcone fecharÍcone alerta

OAB recomenda afastamento temporário de Moro e Deltan após vazamento de conversas
Mês passado


Celular do ministro Sérgio Moro foi hackeado durante seis horas
Mês passado
Opinião


Política Estadão
PF prende 4 suspeitos de hackear celulares de Moro e Deltan
A PF cumpriu quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão em São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto.
2 horas atrás
Do Twitter

Pablo Villaçaverified_user
pablovillaca
O release da Polícia Federal explica que o nome da operação pra prender os "hackers" é referência a algo que "procura enganar rede ou pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é." A PF oficialmente passando pano pro Moro.
Twitter
17:36

Luis Nassifverified_user
luisnassif
Juiz de Lula em Brasília autoriza PF a prender supostos hackers de Moro https://t.co/R5gHOn9uYt https://t.co/VrXJnxs5qr
Twitter
18:00

Lauro Jardimverified_user
laurojardim
PF investiga se os hackers de Moro são os mesmos que invadiram os celulares de Joice e Guedes. https://t.co/teKWZkLJf6 https://t.co/BiuC6LNotP
Twitter
18:32

Claudio Dantasverified_user
claudioedantas
PF PRENDE 4 ACUSADOS DE HACKEAR CELULAR DE MORO https://t.co/96miDV6eLN
Twitter
17:14
Ver no Twitterarrow_forward
Toda a cobertura


Revista Fórum
Apelido do suposto hacker que teria invadido celular de Moro seria Vermelho
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (23), uma mega operação em cidades do interior paulista e na capital, sob sigilo, que teria como objetivo ...
amp
1 hora atrás


Polícia Federal prendeu 4 “hackers criminosos”
A Polícia Federal prendeu quatro suspeitos de invadir o telefone celular do ex-juiz Sérgio Moro informa a Agência Brasil.
57 minutos atrás


Diário do Centro do Mundo
Blog do Estadão serve de porta-voz da PF e garante que suspeitos são culpados de hackear celulares
Para o jornal O Estado de S. Paulo, não há nada para se investigar. O que a polícia fala é verdade absoluta. Leia abaixo: A Polícia Federal abriu a Operação ...
1 hora atrás


O Antagonista
PRESOS TAMBÉM SÃO SUSPEITOS DE INVADIR CELULAR DE DELTAN DALLAGNOL
A PF confirma que os presos agora há pouco na Operação Spoofing também são suspeitos de terem invadido não apenas o celular de Sergio Moro, mas ...
1 hora atrás


O Antagonista
PF PRENDE 4 ACUSADOS DE HACKEAR CELULAR DE MORO
A Polícia Federal prendeu quatro pessoas acusadas de hackear o celular de Sergio Moro, informa Fabio Serapião na Crusoé. Segundo nota divulgada pela ...
2 horas atrás


O Antagonista
Juiz, desembargador e delegados também podem ter sido alvos de hackers
Além de Sergio Moro e Deltan Dallagnol, os quatro hackers presos hoje pela Polícia Federal também podem ter invadido os celulares do desembargador ...
1 hora atrás


ACidade ON
Exclusivo: PF detém 1 e inclui Araraquara em suspeita de invasão no celular de Sérgio Moro
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão; uma pessoa está detida, confirma a família.
3 horas atrás

PF deflagra operação para prender o 'hacker' que invadiu celular de Moro
Polícia Federal prendeu nesta tarde quatro pessoas suspeitas de de envolvimento na invasão de celulares de Sergio Moro e de procuradores da Lava Jato; ...
1 hora atrás


Jornal Correio do Povo (Assinatura)
PF prende quatro suspeitos de hackear celular de Moro
Operação foi desencadeada em Araraquara e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
1 hora atrás


Terça Livre TV
PF prende suspeitos de hackearem celulares de Moro e procuradores
A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (23) quatro pessoas suspeitas de terem invadido telefones do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro ...
1 hora atrás


O Antagonista
Perícia levou PF a suspeitos de hackear Moro e Deltan
Um laudo de peritos da PF é uma das principais provas que embasaram as prisões dos quatro suspeitos de hackear Sergio Moro e Deltan Dallagnol, informam ...
25 minutos atrás
Joice Hasselmann, deputada Federal, sofreu ataque hacker no domingo (21)

PF vai separar inquérito de ataque hacker de Moro e de Joice Hasselmann
O inquérito na Polícia Federal sobre invasão hacker de Joice Hasselmann será separado da investigação de Sergio Moro. Leia na Gazeta do Povo!
4 horas atrás


Conexão Política
AGORA: PF prende acusados de ataque hacker a celular de Moro
Nesta terça-feira (23), a Polícia Federal deflagrou uma operação para prender um grupo de pessoas que teria invadido telefones de autoridades da Lava Jato.
1 hora atrás


TNH1
Polícia prende quatro hackers suspeitos de invadir celular de Moro
A Polícia Federal abriu Operação Spoofing nesta terça-feira, 23, contra um hacker que invadiu o celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro. A ação foi ...
1 hora atrás

URGENTE: Polícia Federal, com quatro mandados de prisão, sai em caça de hacker de Sérgio Moro
Nesta terça-feira (23) o juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal, em Brasília, autorizou a Polícia Federal a cumprir quatro mandados de prisão ...
1 hora atrás


Jornal do Brasil
PF faz 4 prisões em operação contra suspeitos de envolvimento em invasão de celular de Moro
A Polícia Federal cumpriu quatro mandatos de prisão temporária e sete de busca e apreensão nesta terça-feira em uma operação contra suspeitos da invasão ...
1 hora atrás

PF prende 4 em operação contra suspeitos de invadirem celular de Moro
A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira (23/7) mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos de invadirem o celular do ministro da Justiça, ...
2 horas atrás


RENOVA Mídia
PF prende envolvidos com invasão do celular de Sergio Moro
"As investigações seguem para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes praticados", afirmou a PF.
2 horas atrás


Yahoo Noticias Brasil
PF prende 4 suspeitos de hackear Moro
A PF (Polícia Federal) prendeu 4 pessoas, nesta terça-feira (23), suspeitas de envolvimento na invasão hacker ao celular do ministro da Justiça, Sergio Moro.
1 hora atrás


Tecle Mídia
URGENTE: PF prende hackers que invadiram celular de Moro
Policiais federais detiveram hoje (23), no estado de São Paulo, quatro suspeitos de acessar, sem autorização, o telefone celular do ministro da Justiça e ...
4 horas atrás


Jornal GGN
Juiz de Lula em Brasília autoriza PF a prender supostos hackers de Moro
O Jornal De Todos os Brasis - O Jornalista Luís Nassif lidera equipe Do Jornal GGN. Com opiniões e conteúdo de qualidade o portal sempre trás as últimas ...
4 horas atrás

PF prende quatro hackers suspeitos de invadir celular de Moro
A Polícia Federal abriu a Operação Spoofing nesta terça-feira, 23, e prendeu quatro suspeitos de invadir o celular do ministro da Justiça, Sergio Moro. A ação ...
2 horas atrás


Revide
PF cumpre mandados de busca por suspeitos de hackear Sérgio Moro em Ribeirão Preto
A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em três cidades onde estão os suspeitos de terem invadido o celular ...
1 hora atrás


Imirante.com
PF prende quatro suspeitos de roubar mensagens de Deltan e Moro
A Polícia Federal deflagrou em sigilo, nesta terça-feira, uma operação para prender o hacker responsável pelo roubo de mensagens do Telegram do chefe da ...
1 hora atrás


Estado de Minas
PF prende quatro pessoas suspeitas de hackear celular de Moro
A Polícia Federal (PF) prendeu quatro pessoas nesta terça-feira em operação que investiga a invasão no celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro. De acordo ...
2 horas atrás


UOL
PF prende em SP 4 suspeitos de hackear celular de Moro e Deltan
A Polícia Federal (PF) prendeu hoje no interior de São Paulo quatro suspeitos de invadir os celulares do ministro da Justiça, Sergio Moro, e do procurador ...
1 hora atrás

Polícia Federal prende supostos hackers que supostamente invadiram o celular de Moro
A referida operação já nasceu viciada e sob o signo da desconfiança, pois o chefe da PF [Moro] é alvo de vazamentos cabeludos. Leia no Blog do Esmael.
51 minutos atrás

PF prende quatro suspeitos de hackear celular do ministro Moro
Operação em São Paulo deteve quatro pessoas suspeitas de envolvimento no ataque a smartphones de autoridades, incluindo Sérgio Moro e Deltan ...
1 hora atrás

Polícia Federal prende suspeitos de invasão de celular de Moro
A Polícia Federal (PF) deflagrou na tarde desta terça-feria (23) uma operação para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra supostos hackers.
1 hora atrás


Paraíba Online
Quatro suspeitos de invadir telefone de Sergio Moro são detidos pela PF
Policiais federais detiveram hoje (23), no estado de São Paulo, quatro suspeitos de acessar, sem autorização, o telefone celular do ministro da Justiça e ...
1 hora atrás


O POVO Online
PF captura hackers suspeitos de invadirem celular de Sergio Moro
A Polícia Federal (PF) prendeu quatro hackers suspeitos de invadirem o celular do ministro Sergio Moro. Agentes da PF cumprem quatro mandados de prisão ...
2 horas atrás

Diário do Centro do Mundo
PF deflagra operação em SP atrás de suposto hacker de Moro
A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira (23) mandados de prisão temporária e de busca e apreensão cujos alvos são suspeitos de envolvimento na invasão ...
2 horas atrás

PF prende 4 suspeitos de hackear celulares de Moro e procuradores
Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto InfoMoney.
2 horas atrás


EBC
PF detém quatro suspeitos de invadir telefone de Sergio Moro
Policiais federais detiveram hoje (23), no estado de São Paulo, quatro suspeitos de acessar, sem autorização, o telefone celular do ministro da Justiça e ...
1 hora atrás


Jornal O Globo
PF prende 4 suspeitos em operação para encontrar hacker que invadiu celular de Moro
BRASÍLIA - A Polícia Federal (PF) prendeu nesta terça-feira quatro pessoas acusadas de crimes cibernéticos. Há suspeita de que os detidos tenham atuado na ...
2 horas atrás


República de Curitiba
URGENTE: Polícia Federal prende 4 hackers que invadiram celular de Moro
Segundo informação do Estadão, a Polícia Federal prendeu quatro pessoas hoje. Todos são suspeitos de invadir o celular de Sergio Moro. "A PF cumpriu ...
1 hora atrás


O Tempo
PF prende quatro envolvidos em invasão hacker no celular de Sergio Moro
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (23) no estado de São Paulo, suspeitas de participarem da invasão do telefone do ...
2 horas atrás
Polícia Federal prendeu hackers suspeitos de participar de invasão ao celular de Moro

PF prende 4 hackers suspeitos de invadir celular de Moro
PF cumpriu quatro mandados de prisão temporária contra hackers suspeitos de participação na invasão de celular de Sergio Moro. Leia na Gazeta do Povo.
1 hora atrás


Operação da PF caça hacker de Moro e Deltan; quatro pessoas são presas
A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (22) quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento na ...
2 horas atrás


Istoe
PF prende 4 hackers que invadiram celular de Moro
A Polícia Federal abriu Operação Spoofing nesta terça-feira, 23, contra um hacker que invadiu o celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro. A ação foi ...
2 horas atrás

Polícia Federal prende quatro suspeitos de hackear celular de Moro
A Polícia Federal abriu a Operação Spoofing nesta terça-feira, 23, e prendeu quatro suspeitos de invadir o celular do ministro da Justiça, Sergio Moro. A ação ...
1 hora atrás


RENOVA Mídia
O que é spoofing, nome da operação da PF contra o hacker de Moro
A Polícia Federal nomeou a operação lançada contra envolvidos na invasão do celular do ministro da Justiça, Sergio Moro, como "spoofing".
1 hora atrás


Zero Hora
Operação da Polícia Federal prende quatro hackers que teriam invadido celular de Moro
A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (23) quatro hackers suspeitos de terem invadido os celulares do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio ...
2 horas atrás


PF prende 4 hackers suspeitos de invadir celulares de Moro e Deltan
A Polícia Federal (PF) prendeu quatro pessoas suspeitas de hackearem os celulares do ministro da Justiça, Sergio Moro, e do procurador da Lava Jato, Deltan ...
2 horas atrás

Adélio Bispo tem diagnóstico de " louco" Será? <<>> Em duvidas não é melhor uma junta de Psiquiátrica ? Ele recusa ser avaliado e tomar seus remedinhos por que será ?







RENATO  SANTOS  23/07/2019  A  mentira  da  defesa  do  Adélio  Bispo  o criminoso  que  esfaqueou  o Presidente  Jair Messias  Bolsonaro. A  cada  momento  está se revelando, um louco  que  não  passa  por  avaliação psiquiátrica  e  nem toma  remédios, ele tem com  certeza  conhecimentos  dos medicamentos  sabem  de seus  efeitos  colaterais . Alguém  sta  mentindo.

Com  o  evento a  ser realizado  em  Caracas  na VENEZUELA,   nos  dias  26 a  28  de julho, o foro  de são paulo, pode  estar  por  traz  do ataque  não de um " lobo  solitário"  , mas  de um possível terrorista do movimento  SSS, a  qual já  publicamos  recentemente  no  blog.   



Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador de Jair Bolsonaro, não toma remédios e se recusa a receber tratamento psiquiátrico na penitenciária federal de Campo Grande, segundo a revista Época.

“Ele se recusa a tomar qualquer remédio desde que deu entrada aqui, mas isso será feito mesmo contra a vontade do meu cliente, agora que temos o diagnóstico”, disse o advogado de Adélio, Zanone Manuel de Oliveira Júnior.

O esfaqueador de Bolsonaro, então candidato à Presidência, foi diagnosticado com transtorno delirante persistente.

EMISSORAS DE TV? 

No mês passado, os advogados de Adélio Bispo estiveram em Juiz de Fora - MG para participar da audiência de instrução e julgamento do processo que apurava o caso.

Na saída do prédio da Justiça Federal, o advogado Zanone Manuel de Oliveira concedeu entrevista à jornalista Roberta Lopes Alves, que também coordena o movimento 'Direita Minas'.

Durante a entrevista, Zanone declarou que emissoras de TV também ajudaram a financiar a defesa de Adélio.

“Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram pagas por algumas emissoras de televisão que eu não vou citar o nome para você e nem para o Brasil” disse.

Qual a real identidade de quem paga os advogados de Adélio?

OAB-MG RECORRE

Em janeiro, a ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Minas Gerais entrou com mandado de segurança junto Tribunal Regional Federal (TRF) da Primeira Região (TRF1) em Brasilia, para que o advogado Zanone Manuel de Oliveira não fosse obrigado a informar quem pagou seus honorários para que ele atuasse na defesa de Adélio Bispo de Oliveira. 

LOUCO OU NÃO? 

Louco? Este mesmo Adélio segue lúcido em negar com veemência o recebimento de tratamento e de medicamentos.

EX-INTEGRANTE DO PSOL

O ex-integrante do PSOL foi apresentado como um homem desempregado, mas que tinha dinheiro suficiente para ter vários laptops, celulares, cartões de créditos internacionais.

COINCIDÊNCIA? 

O 'louco' viajava de avião, pagava hotéis em dinheiro e fazia curso de tiro no mesmo lugar que os filhos de Jair Bolsonaro frequentavam.

CONGRESSO NACIONAL 

O nome deste 'louco' estava registrado como visitante do Congresso Nacional no dia do crime. Ele realmente agiu sozinho? Quem fez o registro do nome de Adélio Bispo no Congresso no dia 6 de setembro de 2018?

E SE NÃO FOR DOPADO? 

Caso o 'louco' não seja rapidamente ‘dopado', o que aconteceria com ele? Estaria Adélio em plena consciência ao ponto de revelar os possíveis comparsas e o eventual mandante do crime?

Nas redes sociais, o assunto 'Quem Matou Adélio' não sai do ranking mais comentado. A população brasileira quer saber a verdade sobre o caso Adélio Bispo.

Apenas verdade e nada mais.