Páginas

domingo, 29 de setembro de 2019

Mês de Setembro Bolsonaro perde 15 Kilos mas focado no Brasil Você ou esta do lado do governo ou é inimigo dele <<>> O mês que andou mas precisamos ficar unidos






AO LER  ESSA MATÉRIA  DE UM CLICK  NOS ANÚNCIOS .

RENATO SANTOS 29/09/2019 O  Brasil esta  andando, e muito bem  graças  a  Deus, em  semana  conturbada  ao  meio do  "  caos"  do  STF, do Senado  e  da Câmara  dos  Deputados, em suas  artimanhas  de  jogar  contra  o governo federal, fora  aqueles  que  querem  o artigo 142 e  divulgam isso  como se  fosse  possível  acontecer,  esquecem que  estamos  numa  democracia  mesma  mancando  das  pernas.




O  Brasileiro  tem que aprender  a  confiar  mais  em  Deus, Ele  governa  essa Nação e  não " jogar"  contra  o governo, infelizmente  às  pessoas  que  não aprendem mesmo  nada  nessa  vida, ou você  fica do lado do  governo ou  é inimigo  do  mesmo, não existe meio termo.



MAIS REALIZAÇÕES DO GOVERNO NA ÚLTIMA SEMANA COMPLETA DE SETEMBRO:

Em suas redes sociais, o presidente da República, Jair Bolsonaro, destacou os resultados da da Semana do Brasil realizada entre os dias 6 e 15 de setembro para movimentar a economia e o comércio varejista. Idealizada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), a campanha contou com mais de 14 mil participantes, entre empresas dos setores varejista, imobiliário, de publicidade e de comunicação que ofereceram descontos, promoções e benefícios reais aos consumidores

O presidente ressaltou o aumento da venda pela internet. "As vendas online cresceram 41% em relação ao mesmo período de 2018. Movimentação de R$ 1,86 bi em nosso comércio". Segundo ele, a iniciativa inédita será promovida anualmente. 

Dados da empresa de serviços financeiros Cielo mostram que um crescimento de 11,3% em relação a 2018. Desconsiderando o feriado prolongado de 2018, o crescimento ficou em 10,9%. Os segmentos que mais se destacaram durante a Semana e puxaram o crescimento das vendas foram os de cosméticos (+19,8%); móveis, eletroportáteis e lojas de departamento (+12,6%), turismo e transporte (+6,6%), vestuário e artigos esportivos (+6,1%); e supermercados e hipermercados (+4,5%).

Além de incentivar o sentimento de patriotismo e de confiança no país entre a população, a Semana do Brasil criou um momento especial para empresários e consumidores. Setores como o da construção civil também se engajaram e ofereceram promoções especiais na Semana do Brasil. Em São Paulo, por exemplo, mais de 40 incorporadoras ofereceram um ano de condomínio grátis aos clientes.

De acordo com dados do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais de São Paulo (Secovi/SP), houve aumento de 20% no volume de visitação de estandes, com bom índice de fechamento de negócios. Ainda segundo a entidade, a ação do Governo Federal motivou o início de uma série de lançamentos imobiliários.

Para o secretário especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fábio Wajngarten, a expressiva adesão das empresas e entidades brasileiras ao chamamento do Governo Federal foi o diferencial da primeira edição da Semana do Brasil. “Tivemos uma resposta muito rápida do comércio no sentido de que uma ação como essa era algo que realmente faltava em setembro para alavancar vendas e a economia do varejo. Os empresários acreditaram na ideia, se engajaram e o resultado pode se tornar sustentável para os próximos anos”, analisa.

Com os números positivos alcançados pela primeira edição da Semana do Brasil, a intenção do Governo Federal é repetir a campanha em 2020 com a adesão de mais empresas.


1- 272 mil novos empregos (na passagem do trimestre terminado em maio para o trimestre encerrado em agosto); 

2- R$500 mi liberados para o Minha Casa Minha Vida;

Um detalhe  que  chama  atenção, Bolsonaro - Foto de quem, após uma facada, perdeu 15 Kg e viu a morte de perto.

- Acima de mim Deus e o Brasil.
- Essa provação não está sendo em vão.
- Uma boa noite a todos.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República